News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

Luso

Carvalhal a vir novamente com a história do 2º melhor plantel da liga francesa. O jogo ainda não começou e já anda há dias a preparar a desculpa para a goleada que me parece que vai acontecer.

100%SCB

Elogiar o adversário é perfeitamente normal, basta ver o Guardiola que até quando joga com uma equipa da segunda divisão consegue fazer parecer que vai jogar com uma super equipa...
Quanto ao Mónaco, parece-me discutível dizer que é o segundo melhor plantel em França, mas não é uma afirmação escandalosa. O plantel deles, do Marselha, do Lyon e talvez até do Lille andam dentro do mesmo nível.

Estou a contar com este onze:
Matheus, Yan, Fabiano, Carmo, Tormena, R. Gomes, Musrati, André, Iuri, R. Horta e Vitinha/Ruiz.

Eu não jogava nem com o Iuri, nem com o Rodrigo Gomes, mas acredito que irão jogar. O Ruiz na frente de ataque também me parece ser uma possibilidade bastante forte.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Luso on 09 de March de 2022, 18:54
Carvalhal a vir novamente com a história do 2º melhor plantel da liga francesa. O jogo ainda não começou e já anda há dias a preparar a desculpa para a goleada que me parece que vai acontecer.
https://www.transfermarkt.pt/ligue-1/marktwerteverein/wettbewerb/FR1
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2022, 19:47
E isso quer dizer o que?
Achas que isto é a realidade da liga portuguesa?

https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/marktwerteverein/wettbewerb/PO1

Pedro Bala

Bancadas inferiores esgotadas ... os "meus" bilhetes de acompanhante são para a Poente Superior, apesar do lugar anual ser na Nascente Inferior. Espero não ver uma única cadeira livre nas inferiores!

Alguém tem ideia do quão provável é os seguranças deixarem dois bilhetes da Poente Superior entrar na Nascente Inferior?

Edgar1921

C3 e C4 estão praticamente esgotados, podem ver através do smart fan tickets.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 09 de March de 2022, 20:15

Alguém tem ideia do quão provável é os seguranças deixarem dois bilhetes da Poente Superior entrar na Nascente Inferior?
Eu diria que ZERO, uma vez que os bilhetes não abrem os torniquetes. Não contes com isso...

JR1287

Bancadas inferiores esgotadas ... os "meus" bilhetes de acompanhante são para a Poente Superior, apesar do lugar anual ser na Nascente Inferior. Espero não ver uma única cadeira livre nas inferiores!
Obviamente que isso não vai acontecer. Primeiro, porque nem todos os que têm cadeira anual vão; com este tempo poor ainda. Segundo, porque como os bilhetes de acompanhante são de borla, há muita gente que os vai buscar e depois nem sequer os dá, ou dá-os à sorte, sem confirmar que quem os recebe vai ao jogo; por isso é que sou contra bilhetes gratuitos; bastava custarem um euro, quem quer mesmo ir não deixava de ir por causa disso, e ninguém os ia levantar em vão se tivesse de pagar, nem que fosse um euro.

Pedro Bala

No caso improvável de alguém querer trocar dois bilhetes da Poente Superior por dois da Nascente Inferior, mande mensagem.

Legião

Fui vendo o jogo do Mónaco contra o Marselha e fiquei com a ideia que a equipa teve uma espécie de desbloqueio mental depois do golo, a equipa ficou mais solta. Acredito que está vitória fora foi moralizadora, tem um plantel cheio de bons jogadores, que se tiverem em dia sim podem nos causar muitas dificuldades.

Não vi o jogo do Porto com o Lion, mas com a derrota do Porto fica mais um alerta que de facilidades devemos ter poucas nesta eliminatória.

Temos uma equipa com muitos miúdos mas acredito que podemos chegar aos quartos, o primeiro desafio e já amanhã. O nosso papel na bancada será importante acredito que mais uma vez vamos levar a equipa a superar-se e juntos dar mais um passo rumo ao sonho de chegar a Sevilha, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Os lugares vazios serão os adeptos com lugar anual que não forem.

No entanto é ridículo alguém querer levar um acompanhante e esse acompanhante ir para a bancada oposta.
A única solução seria vender bilhetes de acompanhante para a nascente superior e o pessoal ir para inferior e tentar arranjar lá lugares juntos, que é o que acontece na poente. Pode levar é à sobrelotação da bancada.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 09 de March de 2022, 19:47
Não sei o que vai acontecer mas as declarações de CC em vez de direcionadas para aspectos motivacionais vão no sentido de  tentar desde já justificar um possível desaire. Só não lê nas entrelinhas quem não quer pois não faz mais que preparar terreno para considerar normal perder contra o segundo melhor plantel da liga francesa (o segundo melhor só na cabeça dele). Que treinador tão intragável, sem discurso, sem ambição, sem a mínima capacidade de educar a equipa, um autêntico yes man que cada vez mais parece indiferente aos resultados desportivos.

Apesar de tudo, não pela mão e mérito de CC mas sim pela ambição e vontade de grande parte dos jogadores acredito num bom resultado, mesmo com CC a dificultar esse desfecho com as suas questionáveis escolhas, limitada leitura de jogo e mais que provável abordagem e estratégia de jogo errada para este confronto.

Jose_scb_1993

Ainda ha bilhetes para os sectores A3, A4, A6 no site smartfan....eu comprei ai e ainda há

PAF

O Porto hoje teve muitas, muitas dificuldades, principalmente na 2ªparte, praticamente nunca entrou no jogo verdadeiramente.
Espero que o Mónaco só jogue metade do que jogou o Lyon, senão as coisas serão difíceis, porque se antevê um Mónaco bastante superior.

GVERREIRO24

Sou habitual adepto do programa Futebol Total no Canal 11 e nunca percebi a ronha desta Sofia Oliveira para com o nosso clube.

Creio que sempre embirrou com o Al Musrati, conforme alguns foristas já cá escreveram, e ainda há minutos, na antevisão do Braga x Mónaco, reforçou veemente que acha que nenhum dos nossos jovens da formação (nem mesmo o David Carmo, que os outros colegas de painel discordaram) irá ser um jogador de bom/grande nível na Europa, diz ela "não me atravesso claramente por nenhum". Põe o Fábio Vieira e o Vitinha (concordando eu com o imenso valor de ambos!) como deuses, e os nossos ao nível de jogadorzinhos banais, mais uma vez.

NOTA: o Luís Martins (que creio ser natural de Guimarães), também gosta de bater no Carvalhal, quer ganhar, quer empate, quer perca.

Resumindo, é incrível a "comichão" que o nosso clube transmite em todo o lado dos media, nos dias de hoje.

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS, BRAGA SEMPRE!

SEMPRESCB

O que se retira desse programa cheio de comentadores "encapotados" até foram as palavras acertadas do Carraça (para mim o que mais consegue despir mais a camisola vermelha no caso dele) acerca do Carvalhal, a persistência em falar dos jovens (quando ele próprio quis percorrer esse caminho) para preparar caminho e discurso se as coisas correrem mal é inconcebível, chega desta tentativa de tirar responsabilidades aos jogadores, se entram em campo com a arsenalista vestida é porque alguém viu neles capacidades e qualidades para isso e se assim é não há desculpas com idades e outras demagogias é mostrar valor e jogar para ganhar ponto! Se as escolhas foram mal feitas o Carvalhal que assuma as suas responsabilidades e que diga que escolheu mal, chega da lenga lenga dos miúdos, se nao têm qualidade ele que exigisse isso no tempo e na altura certa junto do presidente e da administração agora sempre o mesmo discurso na tentativa de retirar pressão a si próprio também já enjoa!