News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - SC BRAGA - 05-03-2022 - 15H30 . PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:10

Previous topic - Next topic

Lipeste

SEMPRESCB

Tudo o que não seja uma vitória neste jogo começa a colocar em risco a 4ª posição no campeonato, o Gil a jogar o que tem jogado é bem capaz de vencer o Estoril hoje e ficará assim a um ponto.

E para ganhar no Bessa é preciso tudo aquilo que a equipa não tem dado, intensidade no jogo, vencer nos duelos e rapidez nos processos. Um Boavista intenso e com raça com erros individuais nossos à mistura deu naquela vergonhosa eliminação da TL, acredito que se a nossa postura não mudar e não formos agressivos nos duelos a meio campo voltaremos a passar por reais dificuldades.

Matheus, Yan, Tormena, Carmo, Moura, Castro, Mursati e A.Horta, Iuri, R.Horta e Vitinha. Isto significava deixar cair o esquema tático mais que desgastado e anulado de CC e assumir um 4x3x3 declarado que reforçaria mais a zona do meio campo, com Musrati e A.Horta mais adiantados na construção com Castro na cobertura. Provavelmente não irá acontecer mas era o onze que eu levaria a jogo.   

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 04 de March de 2022, 16:15
Tudo o que não seja uma vitória neste jogo começa a colocar em risco a 4ª posição no campeonato, o Gil a jogar o que tem jogado é bem capaz de vencer o Estoril hoje e ficará assim a um ponto.

E para ganhar no Bessa é preciso tudo aquilo que a equipa não tem dado, intensidade no jogo, vencer nos duelos e rapidez nos processos. Um Boavista intenso e com raça com erros individuais nossos à mistura deu naquela vergonhosa eliminação da TL, acredito que se a nossa postura não mudar e não formos agressivos nos duelos a meio campo voltaremos a passar por reais dificuldades.

Matheus, Yan, Tormena, Carmo, Moura, Castro, Mursati e A.Horta, Iuri, R.Horta e Vitinha. Isto significava deixar cair o esquema tático mais que desgastado e anulado de CC e assumir um 4x3x3 declarado que reforçaria mais a zona do meio campo, com Musrati e A.Horta mais adiantados na construção com Castro na cobertura. Provavelmente não irá acontecer mas era o onze que eu levaria a jogo.
Esse era onze que eu gostava de ver também. Castro no apoio ao Musrati, e André Horta solto no meio campo.

No entanto, aposto num Matheus, Fabiano, Tormena, David Carmo, Diogo Leite, F. Moura, Musrati, Castro, Iuri, R. Horta e Vitinha

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

O que interessa é a clean sheet! Pode ficar outro 0-0 que o que interessa é bater o record de clean sheets da época passada!

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 04 de March de 2022, 20:25
O que interessa é a clean sheet! Pode ficar outro 0-0 que o que interessa é bater o record de clean sheets da época passada!
Este discurso volátil dele é que enjoa, se tivéssemos a sofrer como no início de época diria que estávamos bem porque marcávamos em todos os jogos, enfim, Carvalhal.

Braga United

Quote from: SEMPRESCB on 04 de March de 2022, 22:25
Quote from: Luso on 04 de March de 2022, 20:25
Este discurso volátil dele é que enjoa, se tivéssemos a sofrer como no início de época diria que estávamos bem porque marcávamos em todos os jogos, enfim, Carvalhal.
"I love football, I love my teams to play good football, I am a coach with a complete philosophy of attack. Clean sheet? We don't use this word in Portugal. It does not make sense to me. I want my teams not to let in goals but between 1-0 and 5-4, I prefer 5-4 because I love football. I have a good connection with the fans and I want the fans to enjoy part of my work."

Declarações do Cassette Carvalhal quando andou na 3ª inglesa, onde aprendeu a dizer Clean Sheet, e com a qual não concorda pelos vistos... enfim, não passa de um tretas... é só treta, basta ver essa declaração, futebol p/ os fans, q tanga, não deve ser por aqui... 6-0 do Benfica, 5-1 do clubezeco da Avenida, derrota c/ os mortos de fome do outro lado do monte com quem não perdíamos há 7 anos, play-off no grupo claramente mais acessível da LE, etc... é só recordes... negativos, enfim... 3 vitórias consecutivas?? Banhos táticos ao adversário? Com este, só em sonhos, tudo o q se pode esperar é treta, está tudo bem no final de cada jogo...
GALLAECIA NW IBERIA

bruce

Só há uma tática para hoje que é tentar surpreender o boavista nos primeiros 10/15 minutos, ,marcar 1 golo e defender com 11 no restante

RuberAlbus

Início de um ciclo complicado, com cinco jogos em 15 dias, todos eles de grau de dificuldade elevado. Seria muito importante começar com uma vitória. Temos de igualar o Boavista na entrega, se queremos ter hipóteses de vencer.

Matheus; Fabiano, Tormena, Carmo e Buta; Castro, André Horta, Moura e Ricardo Horta; Abel e Vitinha

asoaress21

Temos onze:
Matheus; D. Carmo, Tormena, P. Oliveira; R. Gomes; Musrati, Castro, A. Horta; Fabiano; R. Horta e Vitinha

Luso

A ver o 11 inicial parece que está com medo de levar outra goleada, mais preocupado em manter a clean sheet.

Ainda estou para perceber tanta titularidade do Rodrigo Gomes já agora.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Percebo e concordo com a titularidade dos três médios em simultâneo.
O Rodrigo Gomes não faz sentido nenhum continuar a ser titular e preferia ver o Yan na direita com o Fabiano mais recuado (não sei se o Yan pode estar algo condicionado...)
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 05 de March de 2022, 14:41
A ver o 11 inicial parece que está com medo de levar outra goleada, mais preocupado em manter a clean sheet.

Ainda estou para perceber tanta titularidade do Rodrigo Gomes já agora.
Não se entende realmente assim como não se percebe estas constantes mudanças no 11 sendo que a porcaria do esquema tático que nada tem trazido não se muda. Não dá estabilidade nenhuma à equipa este gajo, vai ser experimentalismos até ao final da época. Vamos ver se volta a troca tripla ao intervalo. O bom disto é que será menos 1 jogo para levar com Carvalhal no banco, ficarão a faltar 9 para o campeonato.