News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA - SC BRAGA - 05-03-2022 - 15H30 . PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo difícil, que inclui um ciclo de jogos determinante.

Que a competência prevaleça e o SC Braga vença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Edgar1921

Há transporte do clube a 3 euros.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

rpo.castro

JOGO COM O SC BRAGA VAI TER BILHETE SOLIDÁRIO COM A UCRÂNIA

O Boavista anunciou que vai iniciar a venda dos bilhetes para o jogo com o SC Braga esta quarta-feira. A partida da 25.ª jornada está agendada para o próximo sábado, 5 de março, às 15.30 horas.

Os ingressos para os sócios vão ter o custo unitário de 5 euros, sendo que os associados vão ter ainda a possibilidade de adquirir um bilhete solidário de 2,5 euros cujo valor vai ser revertido na ajuda à população da Ucrânia.

Além desta iniciativa, o Boavista também está a realizar uma recolha de bens solidários no sábado, de bens que serão enviados também para território ucraniano.

A Bola
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Um dos jogos mais difíceis que temos para a Liga até ao fim.. o Boavista imprime uma intensidade e uma velocidade muito acima da média no Tugão, será dificílimo ganhar este jogo, espero não voltar a ser amassado.. o Carvalhal costuma dar-se mal com as equipas de Petit.

GverreirodoMinho

Quote from: A4 on 02 de March de 2022, 10:29
Um dos jogos mais difíceis que temos para a Liga até ao fim.. o Boavista imprime uma intensidade e uma velocidade muito acima da média no Tugão, será dificílimo ganhar este jogo, espero não voltar a ser amassado.. o Carvalhal costuma dar-se mal com as equipas de Petit.
A jogar assim, teremos muitas tristezas no próximo mês.

Até à paragem para as seleções, jogamos no Bessa dia 5, recebemos o Mónaco a 10, o Gil dia 13 e vamos a França no dia 17. Com um resultado menos bom no Bessa e o Gil a surpreender cá, corremos o risco de estarmos já em 5° e eliminados da Liga Europa daqui a 2 semanas.

Depois da paragem das seleções vamos a Portimão, e a seguir recebemos o Benfica.

Ou seja, temos até dia 4 de Abril quatro jogos para a Liga absolutamente decisivos. Recebemos o 3° e o 5° e jogamos em casa da equipa que, fora metralhas, nos impôs a maior derrota interna desde 2003 (há pouco mais do que 3 meses), treinada por um treinador a quem o CC nunca ganhou (e o jogo no Algarve também será dificílimo).

Aliás, se o Braga não ganha nem ao Boavista nem ao Gil (imaginemos que não perde nenhum, empata os dois), e assumindo que conseguimos ganhar ao Portimonense no Algarve, podemos perfeitamente ser ultrapassados pelo Gil na semana seguinte, perdendo com o Benfica em casa (que é o espectável). Se não somarmos mais do que 5 pontos nos próximos 3 jogos, e o Gil vencer os dois que tem em casa (com o Estoril e o Marítimo), chegaremos à ronda 28 com 50 pontos e o Gil com 48 pontos. Nós recebemos o Benfica e o Gil vai a Arouca.

Temos um caminho muito difícil pela frente para garantir o 4° lugar (impressionante como deixamos as coisas chegar até aqui, e mesmo assim ainda há quem apoie isto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de March de 2022, 11:20
Quote from: A4 on 02 de March de 2022, 10:29
A jogar assim, teremos muitas tristezas no próximo mês.

Até à paragem para as seleções, jogamos no Bessa dia 5, recebemos o Mónaco a 10, o Gil dia 13 e vamos a França no dia 17. Com um resultado menos bom no Bessa e o Gil a surpreender cá, corremos o risco de estarmos já em 5° e eliminados da Liga Europa daqui a 2 semanas.

Depois da paragem das seleções vamos a Portimão, e a seguir recebemos o Benfica.

Não, depois de virmos de França jogamos com o Portimonense dia 20 e só depois a liga para para as seleções.
Boavista, Mónaco, Gil, Mónaco, Portimonense, seleções, benfica

Hucry

Nas tuas contas também assumes que o Gil Vicente vai ganhar praticamente os jogos todos, se o fizer, então o quarto lugar é merecidíssimo.. nada a apontar.

MagicoMito

Isto nem vale a pena andar aqui a por possiveis 11 ou qual o melhor 11. Jogam sempre os mesmos.

Só me cheira é que ele com medo vai a jogo com os 5 defesas e 2 medios mais defensivos. Embora seja muito melhor que o Castro, não me parece que ele ponha o A.Horta a jogar.

Espero muito pouco deste jogo por isso qualquer resultado mais positivo será uma boa surpresa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Edgar1921

Matheus
Fabiano Carmo Tormena
Couto Musrati A. Horta Buta
Medeiros Vitinha R. Horta

Enorme_Guerreiro

Quote from: MagicoMito on 02 de March de 2022, 13:44
Isto nem vale a pena andar aqui a por possiveis 11 ou qual o melhor 11. Jogam sempre os mesmos.

Só me cheira é que ele com medo vai a jogo com os 5 defesas e 2 medios mais defensivos. Embora seja muito melhor que o Castro, não me parece que ele ponha o A.Horta a jogar.

Espero muito pouco deste jogo por isso qualquer resultado mais positivo será uma boa surpresa.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Eu é que gosto destas verdades absolutas sem fundamento nenhum...

Portanto, dizes tu que jogam sempre os mesmos. Mas depois uma pessoa olha para os factos e vê que a última vez que o Braga repetiu um 11 foi a 4 de Novembro de 2021 na receção ao Ludogorets, em que o 11 foi o mesmo do jogo anterior com o Portimonense.  Desde aí, foram 21 jogos sem nunca repetir o 11 do jogo anterior, mas claro, "jogam sempre os mesmos"...

É que eu até acho que se calhar um dos problemas é a mudança constante e a falta de estabilidade na equipa e num 11, mas isso sou eu.

100%SCB

Quote from: Edgar1921 on 02 de March de 2022, 14:04
Matheus
Fabiano Carmo Tormena
Couto Musrati A. Horta Buta
Medeiros Vitinha R. Horta

Só trocava o Iuri pelo Abel Ruiz.
Sinceramente acho que podemos ter alguns problemas em ganhar o meio campo, quer com o Castro, quer com o André. Optava pelo André que pode permitir-nos manter mais a posse e dar outra qualidade na saída de bola. Outra possibilidade até seria jogar com os três, abdicando do Iuri/Ruiz.

Vai ser um jogo muitíssimo complicado, mas espero que a equipa dê uma boa resposta até pela humilhação que foi o jogo da TdL.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de March de 2022, 14:50
É que eu até acho que se calhar um dos problemas é a mudança constante e a falta de estabilidade na equipa e num 11, mas isso sou eu.
Eu acho que é um bocado isto... não se vê dois jogos seguidos com o mesmo onze.
Poderia haver algumas alterações pontuais devido a lesões ou castigos mas isso não justifica estas mudanças todas que se vêm. Sinceramente não sei o que andam a fazer nos treinos, dá a sensação que não sabem o que fazer quando entrem em campo e estar sempre a mudar o onze, mesmo de forma não forçada, e muitas vezes a disposição tática não ajuda nada. O Carvalhal age como se tivéssemos em pré-epoca.

Quanto ao jogo, se entrem em campo como se tem visto é derrota pela certa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: A4 on 02 de March de 2022, 12:59
Nas tuas contas também assumes que o Gil Vicente vai ganhar praticamente os jogos todos, se o fizer, então o quarto lugar é merecidíssimo.. nada a apontar.
É o nosso dever assumir que o adversário faz o trabalho dele, a sorte que tivemos na Liga Europa só a temos 1 vez.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

A equipa deles vai deixar tudo em campo. Se não formos capazes de os igualar na vontade, vamos passar mal.

GALEGO

Quote from: rpo.castro on 01 de March de 2022, 19:51
JOGO COM O SC BRAGA VAI TER BILHETE SOLIDÁRIO COM A UCRÂNIA

O Boavista anunciou que vai iniciar a venda dos bilhetes para o jogo com o SC Braga esta quarta-feira. A partida da 25.ª jornada está agendada para o próximo sábado, 5 de março, às 15.30 horas.

Os ingressos para os sócios vão ter o custo unitário de 5 euros, sendo que os associados vão ter ainda a possibilidade de adquirir um bilhete solidário de 2,5 euros cujo valor vai ser revertido na ajuda à população da Ucrânia.

Além desta iniciativa, o Boavista também está a realizar uma recolha de bens solidários no sábado, de bens que serão enviados também para território ucraniano.

A Bola

PRECIOS DEL BOAVISTA-BRAGA. Nota oficial del Boavista.
LER AQUÍ : https://boavistafc.pt/venda-de-bilhetes-boavista-fc-x-sc-braga/

Carvalhux

Acabava com o fetiche dos 3 centrais e jogava assim:
Fabiano  Tormena  Carmo  Moura
            Musrati  Castro
                  A.Horta
Iuri                               R.Horta
              Vitinha

guerreiro1921

Se a atitude for a mesma, principalmente a das primeiras partes, vamos ter uma tarefa complicada. Pelo menos já estamos avisados desde o último jogo no Bessa.

É comprar o bilhete e aproveitar os 50% de desconto nos impermeáveis. A hora é boa

Presente!

Lipeste