News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Kilo

A noticia do areias é uma aberração... Nem quero pensar nesse gajo a jogar no Braga!

No jogo vem também a notícia que o Carlitos do Gil pode interessar ao Braga! E Fala-se mesmo que o Braga ofereceu o Edinho, o Candido Costa e uma determinada quantia pelo jogador do Gil Vicente! Depois da época que fez, penso ser uma excelente opção para o nosso inexistente lado direito! Tem 29 anos, já cá teve sem resultados, mas neste momento não há melhor opção no nosso campeonato...

Ultra81

Quote from: Kilo on 25 de May de 2006, 11:10
A noticia do areias é uma aberração... Nem quero pensar nesse gajo a jogar no Braga!

és tu e eu...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

brk

Até podem mandar o Cândido Costa para o Gil, agora o Carlitos? Por favor não..... já cá esteve, não vale nada....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Bragaallez

Qual benachour, imaginem que se fala do Carlitos do Gil para o Braga por troca com Candido Costa...estou a espera da nova época para ver o que isto vai dar. Até agora foi Ricardo Chaves que veio a custo zero, mas vai ganhar ordenado e agora querem o carlitos...assim vamos ter mesmo que destituir é o Presidente, ou então os jornais gozam  mesmo conosco.Queremos ser campeões e para isso temos que trazer jogadores como o Ibson, Carlitos do setúbal, Hugo do sporting, e todos os melhores jogadores do Leiria, Académica e Boavista, sem ser o João Pinto.Assim podemos sonhar com o título manter a mesma equipa e reforça-la com craques
Adepto

Bvna

???Atenção que já existem tópicos a falar das contratções para a próxima época! ???

joao da cal

O Areias?! Espero bem que não... Quanto ao Carlitos, acho que podia ser uma boa opção!

JCosta

Já agora que venha o Henry, o Ronaldo e o Buffon
Saudinha... da boa.

Anabela

Kilo

Quote from: buna on 25 de May de 2006, 12:18
???Atenção que já existem tópicos a falar das contratções para a próxima época! ???

Mas que tratam o assunto de maneira "ligeiramente" diferente...

senzala

Rossas - Vieira do Minho

BRAGA FOREVER

Areias para o Braga?

Com um bocado de água e cimento talvez fosse útil para melhorar os acessos ao EMB! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

ESpero que esteja enganado mas estas contratações cheiram-me a esturro:

"O ex-maritimista Zé Carlos vai substituir Delibasic nas opções para o ataque do Braga. O atacante brasileiro, que em Janeiro chegou para o Marítimo, possui o perfil definido pelos responsáveis bracarenses para render o internacional sérvio, pois possui características diferentes das de João Tomás e Kim, as outras duas opções para o eixo do ataque arsenalista. Ao invés de João Tomás e Kim (e mesmo Delibasic), cujas características os definem como jogadores com maior à-vontade para actuar na área, como jogadores de finalização, Zé Carlos é veloz e possui uma enorme gama de recursos, que lhe permitem provocar desequilíbrios em qualquer função ofensiva, pelo que a sua contratação acaba por superar uma lacuna mais ou menos evidente no plantel arsenalista.

O Braga vai ainda contratar mais um atacante e o nome de Benjani Mwaruwari, de 27 anos, internacional do Zimbabué, companheiro de Pedro Mendes no Portsmouth..."
in ojogo

Com o Areias?... Se isto é verdade...

Espero que o Carvalhal n faça o q fez ao Belenenses. Contratou uma camada de nabos q levaram o clube p a 2a!!!

Olho Vivo

Braga na corrida por João Pinto

O Sporting de Braga está na linha da frente para a contratação de João Pinto, caso o avançado não fique no Boavista. A continuidade do jogador ao serviço da equipa axadrezada é ainda uma incógnita, mas João Pinto já afirmou a vontade de jogar mais um ano, independentemente da decisão da SAD do Boavista e do técnico Jesualdo Ferreira.

O JN sabe que o Braga está interessado nos serviços do internacional português, a exemplo do que aconteceu no início da época passada. Curiosamente, Jesualdo Ferreira era nessa altura treinador da equipa bracarense e mostrou vontade de contar com o jogador, mas agora, no comando técnico do clube do Bessa, esse interesse já não parece tão acentuado.Carlos Carvalhal, novo treinador dos minhotos, receberia João Pinto de braços abertos, caso este venha efectivamente a abandonar o Boavista.

in jn.sapo.pt

Ultra81

Apenas pergunto...

Quem será que vem amanhã para o SCB?
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Rossato quase certo

Ao invés de Delibasic, a continuidade de Rossato está quase garantida. O lateral-esquerdo está interessado continuar a defender as cores arsenalistas e o clube em manter os serviços do atleta, pelo que dos contactos estabelecidos entre as partes deverá resultar uma plataforma de entendimento (negócio futuro), que permita a permanência do brasileiro no plantel bracarense.

In O Jogo

Isto sim é uma notícia boa. Não é cá João Pinto's, Paulo Sérgio's, Areias e por aí fora.

PauloLopes

Quote from: Ultra81 on 26 de May de 2006, 11:59
Apenas pergunto...

Quem será que vem amanhã para o SCB?

O César Peixoto emprestado pelo FCPorto...  ???

SimpLe-Kid

Fala-se no João Pinto num jornal, noutro fala-se de Zé Carlos do Marítimo.

Num jornal fala-se de Alan, nouto fala-se de Carlitos.

Isto só mostra como isto é tudo falso, mas tanto que adivinham que acabam por acertar.
Mas vejam, se não fossem estas notícias o que eles tinham para dar? Que o João Tomás foi ontem às compras!? Ou que o Nem comeu frango ao jantar? Não vale a pena estar a dar muita importância a estas notícias.

Com a dispensa do Cesar Peixoto aí está uma boa contratação para nós, isto com a saída do Rossato, senão não temos lugar para ele.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Brigada253

Zé Carlos será jogador do SCBRAGA na proxima época....

ja fez ou está a fazer testes médicos!!!

;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

joao da cal

Acho que o Zé Carlos não é um mau reforço. A noticia da eventual permanência do Rossato é excelente.
Queria novidades mais na parte defensiva que me preocupa mais, mas não tenho visto nada.

100% bracarense

acho o Zé Carlos uam excelente contratação vi jogos do maritimo e gostei bastante deste jogaador, mostrou ser um jogador bem acima de média ;)

quanto ao João Pinto ao contrario de muitos penso que podia ser um jogador importante para o Braga nomeadamenet com a sua experiencia podia ajudar bastante na taça UEFA, e como vimos na éspoca que passou ainda ´eum jogador bastante util, quanto mais não seja tras a marisa para animar as bancadas do EMB ;D

O Areias que se deixe estar onde está, em Braga só tem lugar talvez nuam das empresas so Salvador , talvez de-se um bom ajudnte de trolha

o César Peixoto sse tambem era mto bem vindo, Isabel Figueira de um lado. marisa do outro e resolvia-se os problemas das nossas alas ;D