News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Estoril - 06-02-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de February de 2017, 23:53

Previous topic - Next topic

Satmar

Triste e desanimado! Não estávamos habituados a estas travessias no deserto!
Sinceramente creio que esta equipa, esta época, parece não conseguir dar mais do que isto.
Defrontámos um adversário que vinha de 7 derrotas... na liga, e chega a Braga e revela mais coesão de jogo na 1.ª parte. Falta muito a este Braga, sobretudo jogo interior dos extremos. Assis e Battaglia não chegaram para os 3 médios do Estoril. Alan e Pedro Santos deviam fazer esse terceiro homem no meio. Depois, houve uma total dependência das descidas de Rui Fonte para trazer a bola, no entanto Stoj fica muito só. Aqui, um atleta que segura a bola é melhor, mas Stoj não conseguiu isso. Atrás, Baiano e novamente o destro Goiano não chegaram para rasgar pelas alas. Curto, muito curto.

Jorge Simão está com um verdadeiro nó! Nota-se a sua fadiga perante o jogo e muitas vezes indecisão na tomada de ações. Acredito bem que ele deva estar muito tentado a ir para o 4-3-3, só não o faz devido a Rui Fonte. Mas creio que era hora disso. Muito dificilmente seremos mais equipa neste 4-4-2. Não dá, os atletas não têm a qualidade de Rafa e Josué para esse jogo interior.

Garra houve, nas bancadas também, e aí estamos de parabéns. Mas custa ver o Braga nestes lençóis. Temo que Jorge Simão se vá desgastar muito. Oxalá me engane, mas tem que mudar mesmo a sua comunicação para o grupo. O problema disto tudo é o balão "dos 65 pontos". A pressão está a aumentar e claro que os de baixo estão a aproximar-se.

Nota muito negativa: O Braga não pode ter este relvado. Mau de mais. Na 6.ª feira, chovendo torrencialmente, na Mata Real havia um tapete. Até o do 1.º de Maio revela melhor saúde. Por favor, mas que erro cometeram ao mudar o relvado. Será que andam todos de olhos tapados?

Agora é preciso acreditar e continuar a sofrer. Sejamos Fortes.
Força Guerreiros!!!

Hucry

Só mais uma coisa que aconteceu na Nascente, A2/A3 após o apito para o intervalo:

-Agentes da Polícia a intimidarem adeptos que se aproximavam das grades para chamar nomes ao árbitro. 

-Após aquela reclamação de pênalti na primeira parte, houve alguém que atirou um guarda-chuva, os polícias foram atrás da pessoa errada, um senhor, tentaram mete-lo fora do estádio, com o filho a suplicar que não era ele, o filho acabou a ser empurrado por 2 agentes (mais do que uma vez), enquanto o senhor era levado para fora do estádio, agarrado como se fosse um criminoso. Nada adiantou, a polícia continuou a insistir, dizendo que tinha sido ele.

-até aparecer o verdadeiro arremessador do chusso (que coragem), denunciou-se e lá soltaram o senhor, la foi este, empurrado e agarrado até a carrinha.

-Houve gente que se tentou meter, dizendo que era um senhor e para ter calma, essas pessoas foram escorraçadas pelos agentes, começando a levantar a voz para quem os questionasse.

-há uma senhora que costuma estar no A4, fervorosa, logo na primeira fila, que até costuma bater nas grades. Cada vez que ela se levantava da cadeira para insultar o bandeirinha, lá aparecia um agente (sempre o mesmo) armado em Papa Francisco, mandando-a calar, dizendo que se tivesse a fazer o seu trabalho também não gostava de ser insultada. Lol ::)

-compreendo que reforcem aquela zona depois dos arremessos de objetos contra o Guimarães, mas o Carnaval é só a 28 de Fevereiro para a polícia se figurar de PIDE

kiko scb

Tanta gente aqui a comentar durante o jogo e 24 mil cadeiras vazias no estádio... É por estas e por outras que nunca deixaremos de ser aquilo de que nos rotulam... Mas continuem lá a distorcer algo que é real lá para o lado da fronteira como se fosse uma mentira!

Aos que foram hoje, uma vénia, tenho orgulho em todos vocês, TODOS.

Gostei do jogo, vi muita raça e querer, mas vi também alguma trapalhice e inconsequência por as coisas não correrem bem.

Até amanhã que daqui a pouco trabalho. AH... e até ao Bessa!

Sif

Estive no estádio e comentei aqui durante o jogo.. Não vejo onde está o problema.

enormeBRAGA

Quote from: Sif on 07 de February de 2017, 00:28
Estive no estádio e comentei aqui durante o jogo.. Não vejo onde está o problema.
Tal e qual...
Já agora, o lance do Rui Fonte, é ou não penalti? Parece me à queima, mas estava do outro lado, não consegui perceber.
O golo, foi bem anulado?
Há um lance de Goiano na segunda parte, em ele tenta a ffinta e o defesa corta a bola, e esta sai pela lateral. O árbitro marca falta contra o Braga... está ao nível do pênalti da Taça da Liga... ridículo...
#VãoTerDeContarConnosco

marscb

Quote from: enormeBRAGA on 07 de February de 2017, 00:36
Quote from: Sif on 07 de February de 2017, 00:28
Tal e qual...
Já agora, o lance do Rui Fonte, é ou não penalti? Parece me à queima, mas estava do outro lado, não consegui perceber.
O golo, foi bem anulado?
Há um lance de Goiano na segunda parte, em ele tenta a ffinta e o defesa corta a bola, e esta sai pela lateral. O árbitro marca falta contra o Braga... está ao nível do pênalti da Taça da Liga... ridículo...

Pelo que vi ao olhar para as TV's dos camarotes, sim é penalti pois o jogador não tinha os braços no enfiamento do corpo

Hucry

A Sporttv não deu repetição?

Do A2 pareceu-me mesmo pênalti, aumentou a volumetria do corpo. É um lance duvidoso no mínimo.

marscb

pelo menos o bandeirinha estava bem posicionado, se era penalti não marcou porque não dava jeito

jotam

O monte de esterco que estava a comentar,disse, a propósito desse lance que Rui Fonte chuta a bola deliberadamente contra a mão o defensor!! ao ponto a que a falta de respeito chegou! ninguém vai reagir?

Cobaley

Fomos empatar com uma equipa em casa que vinha de 7 derrotas consecutivas, ao menos já se notou raça...
Todos ao Bessa!
#vaoterdecontarconnosco

JOAOPEREIRA

Os jogadores mereceram o nosso aplauso no fim. Deram tudo, comeram relva! Só não ganhámos porque tivemos azar! As oportunidades do Rui Fonte, o cabeceamento do Battaglia... É azar.

A jogar assim, como nesta segunda parte, ganhamos a quase qualquer um.

Parabéns a todos os que também puderam ir ao estádio. Há que apoiar SEMPRE a equipa!

(de apitadeiros nem vale a pena falar. Estamos em terceiro, é como mel pra moscas... lá vêm eles prejudicar)

A.COSTA

Segunda parte boa.

Resultado injusto e  fraco.

Arbitragem miserável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: kiko ibn on 07 de February de 2017, 00:22
Tanta gente aqui a comentar durante o jogo e 24 mil cadeiras vazias no estádio... É por estas e por outras que nunca deixaremos de ser aquilo de que nos rotulam... Mas continuem lá a distorcer algo que é real lá para o lado da fronteira como se fosse uma mentira!

Gostei do jogo, vi muita raça e querer, mas vi também alguma trapalhice e inconsequência por as coisas não correrem bem.

Se calhar porque nem toda a gente vive em Braga e jogos à segunda vão para os pardais.

Há com cada iluminado.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

joelvm

Como o disse antes do jogo meter os mesmos é chover no molhado ...
Pedro Santos e Alan acrescentam zero, Stol idem idem.
Cartabuxa como disse não podia ser mais fraco, e devia ser aposta...
Se JS continua a apostar nos mesmos receio que os resultados sejam pouco melhores

James

Já fizemos jogos bem mais fracos e ganhamos...ontem notei algumas melhorias na construção de jogo mas empatamos devido à falta de eficácia. Os falhanços de cabeça do Battaglia na 1ª parte e do Fonte na 2ª são evidência da falta de confiança da equipa neste momento!

Entramos bem no jogo e criamos 2 ou 3 oportunidades para marcar. O adversário na 1ª vez que vai à baliza faz um golo. A partir daí e até ao intervalo notou-se claramente que a equipa ficou nervosa e foi-se abaixo.

A 2ª parte foi toda nossa e, mais uma vez, não ganhamos o jogo simplesmente porque não marcamos.

Uma nota para Estoril, que me pareceu uma equipa muito fraquinha - teve claramente a sorte do jogo!

SCB.GUERREIRO

Nem vontade tenho de comentar, mas...
A equipa mostrou hoje mais vontade e querer, como tal penso que não se pode apontar muito aos jogadores. Mas como e evidente querer não chega e preciso concretizar e estar no jogo com a cabeça limpa e tranquila. Nota-se uma equipa destroçada em que nada sai bem, falhamos lances de golo feito ( são poucos, mas tem existido ), a construção do jogo tem sido muito fraca ( neste jogo já melhorou um pouco ). É tudo muito curto para o NOSSO SCBRAGA. Estou a perder um pouco a vontade de ir ao estádio ( é a 1ª vez que isto me acontece ) só espero que isto melhore para pelo menos ver um pouco de futebol, algo que já tenho saudades.
FORÇA SCBRAGA!!!!

Lau

Quote from: kiko ibn on 07 de February de 2017, 00:22

Concordo plenamente, e só enfia a carapuça quem quer. Obviamente que não falou para quem foi ao jogo e comentou, para quem não vive em Braga ou até está fora do país, para quem estava doente ou por outro qualquer motivo não pode ir! Há muito malta, que só aparece no fim dos jogos a criticar e a exigir (principalmente no FB) que nunca puseram os pés no estádio, ou só andam a trás dos bilhetes para as finais do Jamor!!

SE QUEREMOS SER EQUIPA  DE PÓDIO, TEMOS QUE SER ADEPTOS DE PÓDIO!!

Dia 12 é mais um jogo a uma hora fraca e ao Domingo, mas lá nos encontramos kiko ibn.
Saudações Braguistas

Cão Vadio

Quote from: SCB.GUERREIRO on 07 de February de 2017, 09:12
Nem vontade tenho de comentar, mas...
A equipa mostrou hoje mais vontade e querer, como tal penso que não se pode apontar muito aos jogadores. Mas como e evidente querer não chega e preciso concretizar e estar no jogo com a cabeça limpa e tranquila. Nota-se uma equipa destroçada em que nada sai bem, falhamos lances de golo feito ( são poucos, mas tem existido ), a construção do jogo tem sido muito fraca ( neste jogo já melhorou um pouco ). É tudo muito curto para o NOSSO SCBRAGA. Estou a perder um pouco a vontade de ir ao estádio ( é a 1ª vez que isto me acontece ) só espero que isto melhore para pelo menos ver um pouco de futebol, algo que já tenho saudades.
FORÇA SCBRAGA!!!!
Nem mais..!! Nota-se perfeitamente a enorme frustração dos jogadores, querem mas as coisas não correm bem. Aquela bola do Batagglia não se pode falhar, assim como a que o Stoikovic teve sozinho em V. do Conde...mas pronto, a equipa há-de erguer-se, e isso só com uma vitória convincente.

Uma palavra aqui para os incansáveis adeptos das claques, estiveram enormes!

Zav

As oportunidades de Battaglia e Rui Fonte deveriam ser concretizadas, infelizmente a sorte não estava connosco.
Hoje vi mais raça e querer, mas na minha opinião é preciso mais.
Árbitro habilidoso. Se fosse na nossa área, duvido que não os marcasse.
Parabéns aos presentes, sempre a apoiar muito bem.