News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 20:30
Quote from: Chairman Meow on 31 de August de 2015, 20:18
Quanto a mim não era nada de estranhar a saída do Pinho...Temos avançados mais do que suficientes e ainda dizem que vem aí mais um por isso...Tantas opções, para estarem parados não vale a pena, mais vale emprestar como é o caso do Pinho.

Mas o Pinho tem sido titular, para sair alguém devolve-se o Rui Fonte, ainda não sei bem o que é que veio para cá fazer.
Sim eu quanto a mim se fosse possível devolvia o Fonte sem pensar duas vezes! Mas mesmo sem o Fonte acho que temos avançados mais do que suficientes e com a chegada de ainda mais um, acho que até seria bom que o Pinho fosse emprestado, como disse acima, para ganhar mais experiência na Europa.

easy_scb

Magicobraga

LS

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GverreirodoMinho

Até agora:

SAIDAS:

-> Tiago Gomes: Metz (Empréstimo)
-> Tiba: Valladolid (Empréstimo)
-> Moreno: Valladolid (Empréstimo)
-> Fábio Martins: Paços de Ferreira (Empréstimo)
-> Battaglia: Moreirense (Empréstimo)
-> ROdrigo Pinho: RUMOR

ENTRADAS:

-> Wilson Eduardo: Sporting (definitivo)
-> El Yazidi: ??? (definitivo)
-> Filipe Augusto: RUMOR
Sócio 2669.

easy_scb

Não me parece que 5 avançados para tantos jogos fossem demais. 2 titulares, sendo que por uma razão ou por outra alguém andará indisponível.

Volto a referir que a saída do Pinho me parece uma idiotice pegada. Ele que, com o tempo, me parece que iria ser um indiscutível por ser o único avançado do plantel com um perfil de 2º avançado com escola a saber 'onde cair'.

Legionário

Tiago Gomes, Pedro Tiba, Battaglia, Fábio Martins... está bem, está!!! Tudo jogadores que poderiam ser titulares no decorrer da época. Afinal de contas são 4 provas que estamos inseridos.
O que me vai inquietando é ver os jogadores dos "fundos", de qualidade já demonstrada, no banco. Matheus e Alef.
No caso do Matheus estou a contar que as taças sejam dele (Portugal e Liga) e que ele acate bem isso. Sei bem que ele está o nível do Kritciuk em termos de qualidades. Portanto, espero que esteja bem conversado e decidido (empresários pelo meio) para não estragar o balneário. No caso do Alef, super indicado pelo Danilo, que o Braga era a opção certa para jogar e crescer...estará lesionado??? Eu acho que ele é o tipo certo para fazer dupla com o Vukcevic. Não entendo o desaparecimento. Se isto der problemas, no Natal temos mais duas saídas.  :P
Para terminar...sai Fábio Martins, para vir o Wilson Eduardo???  ???

rei de trunfo

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 20:55
Quote from: phenomenom braguista on 31 de August de 2015, 20:52
Quote from: brigada da relote on 31 de August de 2015, 20:46
https://www.youtube.com/watch?v=ca01jjT1Lpg

mais um médio?  :o

Do que é possível de ver no vídeo é um ala com capacidade de calcar terrenos interiores.

Concordo! Primeiro fui ver quem era o jogador e no zerozero diz "médio" só depois vi o video,mesmo assim mais um médio ala?  ;D

Legionário

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2015, 20:50
A minha surpresa:  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/rodrigo-pinho-de-saida-972298.html

Estou espantado. Para onde caminhas SC BRAGA????
Costa, estas decisões são made in Paulo Fonseca. Ele vai ter de as assumir para o bem ou para o mal.

brunopeixoto1993

A minha surpresa:  http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting-braga/detalhe/rodrigo-pinho-de-saida-972298.html

O quê? Vai acabar o clube se for verdade a sua saída por empréstimo? Vão descer ainda mais as tuas expectativas para esta época se ele realmente sair?
Calma!!! Pelo que vi é o único local onde essa notícia aparece o que pode muito bem nem ser verdade

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 20:51
Não me parece que 5 avançados para tantos jogos fossem demais. 2 titulares, sendo que por uma razão ou por outra alguém andará indisponível.

Volto a referir que a saída do Pinho me parece uma idiotice pegada. Ele que, com o tempo, me parece que iria ser um indiscutível por ser o único avançado do plantel com um perfil de 2º avançado com escola a saber 'onde cair'.

5 avançados é o numero ideal, vamos jogar Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa e ainda temos de contar com as lesões, qualquer um dos avançados vai ter tempo de jogo. Espero que não seja verdade.

Armando Coelho

Quote from: GALEGO on 31 de August de 2015, 20:11
Senhoras e senhores adeptos :

O S.C.B. tem o prazer de comunicar que amanhá, pelas 10 horas, o plantel verdadeiro da primeira equipa do clube, va começar os seus treinos, a súa verdadeira pre-época.

É evidente que quase tudo o desenvolvido até a data era treta, armadilha para despistar aos nossos rivais, e só agora, este 1 de setembro, é que a coisa va em serio.

Dadas as muitas novidades acumuladas no plantel nas derradeiras datas, o S.C.B. va organizar um acto com os adeptos para que os novos jogadores possam assinar cartoes, camisolas, objetos varios... autografar tudo o que seja necessário e nao utilizar as camisolas erradas com a legenda do Banco da filha do José Eduardo.

Com esta revoluçao-limpeza no plantel, que ainda pode ser maior até as 00.00 horas do día 1, o professor Fonseca já tem tudo preparado para nos deleitar nos próximos meses com 4-4-2, 4-2-4 e 2-4-4, as suas táticas de eleiçao... O 2 e os múltiplos de 2 sao os números da sorte para o novo ano futebolístico. E nao estaría de máis que nos jogos da Santa Casa e Lotaría do Natal, vocês joguem números sempre baseados no 4-4-2 ou similar... como habitualmente estava a fazer o professor quando dava aulas no relvado da capital do móvel.

Como podem conferir, desta vez o S.C.B. foi quem de protagonizar grandes emoçoes nas datas e horas previas á meianoite de 31 de agosto. Comparado com o que fizemos e protagonizamos, tudo isso da Noite Branca que anunciam, e porcaría... sem interesse nenhum.

Diante do sucesso desta parafernalia do Mercado de Verao, o S.C.B. vai solicitar da FPF, UEFA e do primo do Platini, que para o ano, nada de 31 de agosto... Mercado de verao só encerra na noite de 21/22 setembro, com a chegada do Outono, na procura de mais e melhores emoçoes, garantindo assim uma maior afluencia de adeptos ás consultas de psicólogos e psiquiatras.

Finalmente : na esperem que, na deslocaçao a ver aos primos castores, os primos moreirerenses e demais clubes onde deixamos emprestados, tenham a gentileza de habilitar um local baixo coberta en día de chuva, para os adeptos do Braga, em compensaçao aos emprestados... Nao interessam essas regalías, perdería emoçao o campenato; onde estem boas molhaduras e a ropa a pingar, que se afastem modernices e comodidades...

Contamos con todos vocês!
Força Braga!
A luta continúa!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

sedas

Quote from: Legionário on 31 de August de 2015, 20:55
Tiago Gomes, Pedro Tiba, Battaglia, Fábio Martins... está bem, está!!! Tudo jogadores que poderiam ser titulares no decorrer da época. Afinal de contas são 4 provas que estamos inseridos.
O que me vai inquietando é ver os jogadores dos "fundos", de qualidade já demonstrada, no banco. Matheus e Alef.
No caso do Matheus estou a contar que as taças sejam dele (Portugal e Liga) e que ele acate bem isso. Sei bem que ele está o nível do Kritciuk em termos de qualidades. Portanto, espero que esteja bem conversado e decidido (empresários pelo meio) para não estragar o balneário. No caso do Alef, super indicado pelo Danilo, que o Braga era a opção certa para jogar e crescer...estará lesionado??? Eu acho que ele é o tipo certo para fazer dupla com o Vukcevic. Não entendo o desaparecimento. Se isto der problemas, no Natal temos mais duas saídas.  :P
Para terminar...sai Fábio Martins, para vir o Wilson Eduardo???  ???

O Matheus irá jogar onde há mais visibilidade.. Será garantidamente o titular na Liga Europa..

Quem o pôs cá não aceitaria que ele ficasse no banco no campeonato, especialmente depois dele ter respondido tão bem a época passada, se não lhe fosse prometida a titularidade na Liga Europa

El Che

Quote from: brunopeixoto1993 on 31 de August de 2015, 21:03

O quê? Vai acabar o clube se for verdade a sua saída por empréstimo? Vão descer ainda mais as tuas expectativas para esta época se ele realmente sair?
Calma!!! Pelo que vi é o único local onde essa notícia aparece o que pode muito bem nem ser verdade
este fim de semana nao pude ir ao estadio e vi o jogo na tv, o comentador era o Dito e por coincidência ou nao, ele disse que o Rodrigo Pinho nao era o tipo de ponta de lanca para jogar em 442, pois é muito posicional, e que notava que ele estava a perder a titularidade com o Paulo Fonseca pois era sempre substituido.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk