News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que SC BRAGA teremos na proxima época 2014/2015 ??

Started by SPARTACUS81, 21 de March de 2014, 07:13

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: GALEGO on 04 de May de 2014, 23:16
Eu gostaría que na próxima época tivessemos como um dos rivais, ao histórico e bem querido Grupo Desportivo de Chaves. Va ser difícil mas o miragre em dois tempos : na fim de semana próxima e no play off ainda nao é um imposível
Força para os transmontanos

Os jogos em Chaves eram das melhores deslocações dos adeptos do SCB, um clássico que deixa saudades.

barinho

Quote from: disco infiltrator on 05 de May de 2014, 14:48
Eu gostaría que na próxima época tivessemos como um dos rivais, ao histórico e bem querido Grupo Desportivo de Chaves. Va ser difícil mas o miragre em dois tempos : na fim de semana próxima e no play off ainda nao é um imposível

Os jogos em Chaves eram das melhores deslocações dos adeptos do SCB, um clássico que deixa saudades.

Se eles não subirem,para o ano teremos 3 novas deslocações muito perto (Moreira,Penafiel,Bessa) e ainda a possibilidade das Aves.A próxima época vai ser óptima para ver jogos fora.O Chaves provavelmente merece mais e tem outra mística que o Aves não tem,mas neste caso preferia o Aves a subir.

miguel_afonso

A minha mãe na década de 80 fez parte da Juventude Bracarense e sofreu carga Policial em Chaves, foi capa de jornal e tudo...  ;D

jaimeh

Quote from: miguel_afonso on 05 de May de 2014, 15:09

A minha mãe na década de 80 fez parte da Juventude Bracarense e sofreu carga Policial em Chaves, foi capa de jornal e tudo...  ;D

Estive nesse jogo!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zecrava

Quote from: jaimeh on 05 de May de 2014, 20:55

Estive nesse jogo!!

eu tambem lá estive ,levamos foi com um monte de pedras arremesadas pelo pessoal de chaves

jaimeh

Quote from: zecrava on 05 de May de 2014, 21:00
Quote from: jaimeh on 05 de May de 2014, 20:55

Estive nesse jogo!!

eu tambem lá estive ,levamos foi com um monte de pedras arremesadas pelo pessoal de chaves

Tivemos que sair pela pista e depois cá fora estava uma tensão daquelas, viemos para Braga naqueles TUB que costumavam ir nos jogos fora, com pelo menos um vidro dos grandes partidos e uma ventania lá dentro que mal se aguentava!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pepe

miguel-afonso e esse recorte de jornal ainda o tem? Se sim, não se importa de o digitalizar e mostrar cá à gente? Seria interessante...

sedas

Já fiz este comentário noutro post mas vou repeti-lo porque acho isto demasiado grave e assim sendo temos aqui o motivo dos resultado esta época..

" –"«Tem sido difícil motivar os jogadores» Jorge Paixão
Por Pedro Lobão
A-  A  A+

O técnico arsenalista fez, ao início da tarde desta sexta-feira, a antevisão do derby minhoto frente ao eterno rival, Vitória de Guimarães, no duelo que encerrará a época desportiva para os dois emblemas. O treinador não considera que seja especial vencer os vimaranenses.

«Não há muita coisa a ganhar senão o jogo. Ganhar ao Vitória de Guimarães, ao Rio Ave ou ao Arouca para mim é igual! Em relação aos adeptos, acredito que não seja igual. Nós temos que nos abstrair dessa paixão para nos concentrarmos no jogo».

Jorge Paixão acredita que os arsenalistas merecem terminar a temporada com uma vitória.

«Merecemos sair desta época com uma vitória. É um triunfo que o clube merece por tudo aquilo que passou durante a época».

O técnico confessou ainda a dificuldade em motivar os jogadores para uma partida em que a vitória não garante acesso a nada.

«Motivar os jogadores depois da eliminação da Taça de Portugal é muito dificil. Conforme o tempo passa, mais difícil fica. Somos todos profissionas, tem que haver seriedade. Temos que trabalhar com paixão e eu tento passar essa mensagem», argumentou.

Confrontado sobre se a Direção do clube já lhe terá anunciado o que lhe reserva o futuro, Jorge Paixão brincou com a situação.

«Continuem a especular. Até é divertido, já chegaram mais treinadores hoje, são tantos nomes... Continuem».

Os convocados para o derby frente ao Vitória de Guimarães apenas serão conhecidos amanhã de manhã. ""

A bola
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476648

Se isto chega a este ponto numa equipa como a nossa tem de haver já uma limpeza geral no balneário..

Mandem-se embora as vedetas (ou quem tem a mania que o é) e venham jogadores que lutem e sintam a camisola (um deles estupidamente fica no banco constantemente para ver um trepo jogar na posição dele)..

A receberem ordenados principescos ainda há quem seja "difícil de motivar"?!?

Corram com eles como se faz em qualquer empresa.

Não quero um Braga de Misses com medo de partir unhas mas um Braga Guerreiro com jogadores que lutem mesmo quando já não há nada a fazer.. Foi isso que nos fez crescer e que nos levou a outros patamares, não ter Marias Amélias (a Melinha que me desculpe a analogia) difíceis de motivar..

Há que limpar o lixo..

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GALEGO

INTERESANTE ESTE DEPOIMENTO DO PARDO, HOJE
Há que reconhecer a este homem que em todo momento deu o litro pelo Braga e salvounos de uma época que podía ainda ser pior. Que continúe na mesma na época vindeira.

Pardo sente-se realizado em Braga
Por Redação
Numa época dececionante a todos os níveis, Pardo sobressaiu no ano de estreia no futebol português.
O colombiano sente-se «feliz em Braga», recorda que tem mais «três anos de contrato» e acredita estar «numa boa montra» para chegar à seleção colombiana, uma das 32 que vai marcar presença no Mundial-2014.
«Estou contente com o que fiz. Cumpri o sonho de jogar na Europa, sou ambicioso e vou continuar a dar o melhor de mim», disse.

NOTA BENE E COM ROGO DE DESCULPAS POR UTILIZAR ESTE ESPAÇO :
Con ocasiao da morte da minha mae (d.e.p.) nesta semana que remata, forom enviados para mim varios
e-mails e também mensagens privados ao través do SB.
A minha computadora avariou no meio destas datas
e fiquei sem ter nomes e endereços de case todos os remitentes. Sendo esto assim, utilizo a mágica plataforma
do SuperBraga para transmitirlhes a todos o meu muitissimo obrigado e fazer pública a sensaçao de solidariedade
e afecto por mim sentida
, desde o que tudo foi transmitido desde essas terras minhotas por mim tao queridas.

Nao em vao, a minha querida mae -como eu- tinha sangue portuguesa, desde o momento em que o seu avó paterno era da ferigresía de Perres / Serreleis, nos caminhos que vao de Viana o Castelo até Ponte de Lima, nas terras regadas pelo sempre entranhável Río Lima, que -como é sabido- une Galiza e Portugal, desde o momento em que nasce e discurre no seu primeiro tramo desde a comarca de A Limia, e baixa caminho de Portugal pelas terras de Ourense.

Vendo-os assim tão pertinho,
a Galiza mail' o Minho,
são como dois namorados
que o rio traz separados
quasi desde o nascimento.

Deixal-os, pois, namorar
já que os paes para casar
lhes não dão consentimento

(João Verde)

Galiza mail´o Minho / são como dois namorados lembram  versos imortais, mil vezes repetidos, que preservam para a posteridade o nome do poeta monçanense João Verde, autor de "Ares da Raia".

comandantX

Eu desejo uma época em que a CMB e o pelouro responsável pela Cultura e Turismo, criem uma sinergia com o SCB neste sentido:

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

A.COSTA

Não sei que Braga teremos. Se dependesse de mim, a época seria de nível elevado.

O pensamento da próxima época deve ser feito sobre os números da época presente. Aqui ficam os números que traduzem uma época a roçar o miserável:

Melhor Gverreiro da Partida eleito

Total de golos da Liga

Total de golos de todas as competições

Globalmente PARDO foi o melhor jogador do Braga, na sua época de estreia. Por aqui se vê a fraca produção realizada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2014, 22:54
Não sei que Braga teremos. Se dependesse de mim, a época seria de nível elevado.

O pensamento da próxima época deve ser feito sobre os números da época presente. Aqui ficam os números que traduzem uma época a roçar o miserável:

Melhor Gverreiro da Partida eleito

Total de golos da Liga

Total de golos de todas as competições

Globalmente PARDO foi o melhor jogador do Braga, na sua época de estreia. Por aqui se vê a fraca produção realizada.

é possivel alguém me dizer em que jogos é que o NAC foi o MGP? É que agora fiquei curioso

Heisenberg

Não querendo encher o tópico do mercado de verão, aqui vai um exercício, ou desejos, sobre o plantel para a próxima época:

GR | Eduardo (só porque aparentemente já terá assinado em definitivo)
GR | Kritciuk (ao estilo de Oblak pode sentar Eduardo no banco com facilidade)
GR | Tiago Sá

DC | Douglão (melhor central nos nossos quadros)
DC | Santos (Steven Vitória como alternativa caso saia)
DC | Sasso
DC | Marcelo (contratação Rio Ave)

LE | Edimar (contratação Rio Ave)
LE | Núrio

LD | Anderson Luís (contratação Estoril)
LD | Baiano

MD | Custódio
MD | Mauro (compra definitiva)

MC | Filipe Augusto (contratação Rio Ave)
MC | Luíz Carlos

MO | Danilo Dias
MO | Carlos Eduardo (contratação Porto)

EE | Pardo
EE | Rafa (Pedro Santos como alternativa caso saia)

ED | Alan
ED | Bébé

PL | Éder (Moreno ou Hugo Vieira como alternativas caso saia)
PL | Derley (contratação Marítimo)
PL | Zé Luís

Já me mentalizei que será NES o nosso treinador e com ele o 4-3-3.

Mas no fundo o que peço é muita cabecinha na hora da colocação dos excedentários e assertividade nas contratações! Sei que algumas que aqui coloquei podem ser irrealistas, mas com Salvador e JM tudo é possível. Já assim foi no passado.

Mais Norte

NAC foi o mais votados nos seguintes jogos:

. Rio Ave - Braga (campeonato)

. Benfica - Braga

A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 18 de May de 2014, 23:29

NAC foi o mais votados nos seguintes jogos:

. Rio Ave - Braga (campeonato)

. Benfica - Braga

E diga-se que fez grandes jogos. Vi os dois ao vivo. Pelo que me disseram em Guimarães também esteve bem, se se pode dizer quel alguém esteve bem em tão fraco jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Que SC BRAGA teremos na proxima época 2014/2015?? ???

abram a seguinte ligação e vejam o vídeo: http://www.projectfilmes.net/watch.php?vid=320be54b8

SEGUINDO ESSES PASSOS QUE SÃO EXPLICADOS NO VÍDEO... EM 2014/2015 TEREMOS NO SC BRAGA O CAMPEÃO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SPARTACUS81

Se é para ver o Domingos no Vitoria de Setubal e ter-mos o NES aqui em Braga, francamente preferia o Domingos aqui em Braga...pelo menos ja conhece os cantos da "casa" e teria o apoio de grande parte, se nao é a totalidade, dos adeptos do ENORME !!

Sei que a experiença falhada do Jesualdo da a que pensar, e é legitimo mas o Jesualdo e o Domingos teêm caracteristicas muito diferentes...penso que teria melhor resultados...

Uma coisa é certa, jà se deveria saber quem vai ser o nosso treinador de maneira a ter a proxima época ja planificada, nao podemos correr o risco de falhar outra época...

A nao participaçao nas competiçoes europeias pode até ser uma boa coisa : pode -se concentrar mais nas provas nacionais e quem sabe fazer uma época de grande sucesso caso se constroi um bom colectivo...

Temos muitos jogadores emprestados que teriam lugar cativo na equipa do ano passado se tivessem ficado ca, portanto é analisar quem nos pode ajudar a voltar aos grandes palcos...

Resta a saber o que o Salvador pretende : construir um bom colectivo ou ganhar dinheiro em vendas e sofrer mais uma vez usando jogadores nao preparados para representar um clube do qual a camisola ja tem algum peso a muito tempo....

E preciso igualmente acertar desta vez no técnico da nossa equipa B, ja basta de experiencias falhadas....vejo alguns a falar do Mister que acabou de ser campeao nacional com os juniores, nao penso que seja por ai...nao que ele nao tenha capacidade para o cargo mas lembro-me do Artur Jorge quando comendava os juniores igualmente, tinha feito um grande trabalho e quando chegou para a B a historia era outra...

O J. Paixao era de aproveitar mas ja é tarde, mas existem outros treinadores que bem podem realisar um bom trabalho nao B. Acho a escolha da B quase tao importante do que a A.

Saudaçoes para todos...

El Che

lusinter

Eduardo/Cristiano
Baiano                            Santos/Sasso?       André Pinto/Kadú/Sasso?                                      Joãozinho 
Tomás Dabo ?                                                                                                                                 Núrio ?
                                                   Mauro/Custódio

Rúben Micael ? Luiz Carlos
João Pedro/Pardo e Alan ?                                                                                              Pedro Santos/     ?
                                                       Rafa/Hugo Veira

Éder/Zé Luís/Eric Moreno 

Depois há vários jogadores que podem entrar no caso de outros saírem, por ex: Filipe Augusto e Edimar (Rio Ave ), André Leão e Bebé ( P. Ferreira ), Djavan ( Académica ) Marçal ( Nacional ), Danilo Dias ( Maritimo ), etc... e depois há outros com possíveis regressos como por ex: Douglão, Yazalde, Rodrigo Galo, Kriticiuk, etc... e também temos a equipa B para colmatar eventuais ausências na A como por ex: Kappel, Piqueti, Nuno Valente, Chidi, Diogo Ribeiro, Gonçalo, Diogo Coelho e os próprios Núrio e o Tomás Dabo que já citei em cima, o Djibril, Vukcevic, etc... e ainda temos os nossos e ENORMES Juniores que se sagraram campeões Nacionais e que tem grandes guerreiros como por ex: Tiago Sá GR, Paulo André DC, Reko MD, Gil Dias EE, Nené MO/AV, Diallo PL etc...

O Sérgio Conceição tem matéria prima mais que suficiente para fazer um grande campeonato, eu até digo isto há muito tempo quem me dera a mim ser treinador do ENORME SC BRAGA neste momento com o vasto e  grande plantel que possuí.

Vamos acreditar e apoiar sempre mesmo que as coisas não corram como nós desejamos porque a qualidade vai vir ao cima mais cedo ou mais tarde.

Força ENORME SC BRAGA amor da minha vida BRAAAAAAAAGAAAAAAAAAA.   http://www.superbraga.com/forum/Smileys/default/grin.gif