News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de April de 2014, 17:36

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Apartir de hoje á noite talvez mais 200 bilhetes! Neste momento estão garantidos 100 Bilhetes para Vila do Conde.

Quem estiver interessado e para mais informações que se dirija á sede da BRACARA LEGION.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sedas

Este fórum devia ter tópicos reservados a sócios do clube..

Quando abri esta notícia a página estava a ser visualizada por mim  e por + 10 visitantes..

Há que proteger o que é nosso dos penetras...

Braga1921

Concordo...cada vez mais me se vê espiões aqui. Já era mais que tempo para este fórum ser privado!

superbracarense

Quote from: Braga1921 on 15 de April de 2014, 17:48
Concordo...cada vez mais me se vê espiões aqui. Já era mais que tempo para este fórum ser privado!
Completamente de acordo,já fui de opinião contrária e se vivêssemos  num país diferente talvez fizesse sentido ser livre,mas o que se nota aqui é que só vem aqui gente espiar as nossas ideias e conversas incluindo comunicação social e nenhum deles vem com boas intenções.Temos de começar a deixar de ser anjinhos,porque o nosso futebol é como a selva e na selva convém manter a guarda!
Quem não sente,não entende!

joka

Alguém me pode dizer onde fica a sede da bracara legion?

Freitas

Joka, tu queres enganar quem??? Inscreveste aqui no fórum,  colocas uma imagem da BL e não sabes onde fica a sede?!?!? Pensas que as pessoas são anjinhos? Claro que ninguém te vai dizer onde fica a sede, muito menos por aqui pelo fórum.   
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Coelho SCB

Quote from: joka on 15 de April de 2014, 18:42
Alguém me pode dizer onde fica a sede da bracara legion?

Não entendo esta gente!
Mas afinal que pretendem, acham que isto é só putos e anjinhos?
Já no topico do jogo a mesma coisa, mas este é o mais estapafurdio!

Ide cuscar forum dos vossos amigos (VSC=RAFC)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joka

Eu tenho uma imagem da bl porque admiro a bl mas nunca soube onde fica a sede
se der para ver ja algum tempo que frequento o forum e ja fiz outros comentarios noutros topicos
eu gostaria de ir a vila do conde como vou a muitos lugares mas como muita gente nao arranjei bilhete e queria ver se arranjava
mas se nao disserem eu compriendo  ;) visto que andam aqui muitos infiltrados
vou para o facebook tentar a minha sorte  ;D

joka

e se virem o meu perfil ja estou registado neste forum desde 2010
mas ja sei onde fica obg na mesma  ;)
compreendo a vossa parte  :D

NeeDXxPT

Quote from: sedas on 15 de April de 2014, 17:45
Este fórum devia ter tópicos reservados a sócios do clube..

Quando abri esta notícia a página estava a ser visualizada por mim  e por + 10 visitantes..

Há que proteger o que é nosso dos penetras...
Mas ha alguns que não sócios
Eu sou um deles :(
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Móriakum

Segundo consta pelas redes sociais, existem bilhetes à venda nas claques sim. Mas com preços de 10€ e 15€...

LS

10 e 15e? Nem para nos próprios somos bons. Bilhetes que foram grátis. A ser verdade...

JCosta

Quote from: SCB - 4 ever on 15 de April de 2014, 20:17
10 e 15e? Nem para nos próprios somos bons. Bilhetes que foram grátis. A ser verdade...

a ser verdade, essa candonga é uma vergonha.
Certo que é assim em todo lado. Em todo o lado há muita candonga vergonhosa.

Saudinha... da boa.

filipescb

Só vai quem quer e quem pode,eu a esses preços vou ver pela tv.

Móriakum

Quote from: Karoglan on 15 de April de 2014, 20:20

pelos vistos é mesmo verdade. É uma pena que estejam mais interessados em chular todos os adeptos do que em fazer com que esteja uma grande massa de adeptos em Vila do Conde

ComContaPesoEMedida

Quote from: Móriakum on 15 de April de 2014, 20:05
Segundo consta pelas redes sociais, existem bilhetes à venda nas claques sim. Mas com preços de 10€ e 15€...

Não quero acreditar que isto seja verdade!

PS-Será que estou a ser anjinho? Volto a dizer que não acredito.

A.COSTA

Espero que seja mentira o que se afirmou.

Isto das redes sociais tem destas coisas, se alguém lança um boato ... torna-se uma verdade absoluta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Quote from: ComContaPesoEMedida on 15 de April de 2014, 20:26
Quote from: Móriakum on 15 de April de 2014, 20:05

Não quero acreditar que isto seja verdade!

PS-Será que estou a ser anjinho? Volto a dizer que não acredito.

Eu já vi pessoal de claques a vender aos 20-30 bilhetes a 10€ no facebook. Atenção que não sei se são "mandados" pelas claques , mas que estão a vender , estão.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Karoglan on 15 de April de 2014, 20:20

Candonga é uma atividade ilícita como tanta outra «atividade» que há por esse mundo fora! Umas vezes, quase sempre, ganha-se, outras perde-se. Não é mais do que um negócio, evidentemente ilícito e ilegal mas nada mais do que isso!

A ser verdade, o que eu não acredito, que as claques do SCB estejam a vender bilhetes de 4 € por 10 e 15 €, então já não estaremos na presença duma atividade ilícita e ilegal mas sim numa abominável demonstração do ponto a que pode chegar a podridão humana!

Mas, mais uma vez, tenho que dizer que não acredito minimamente que seja verdade. Mais não passará do que uma, mais uma, tentativa de desestabilização da «força guerreira» que amanhã vai a banhos em Vila do Conde!

Rumo ao Jamor (onde infelizmente não vou poder estar quer o SCB vá, quer não vá), duma forma ordeira, disciplinada, corajosa e entusiástica, invadamos Vila do Conde e apoiemos o nosso ENORME Sporting Clube de Braga!

Guerreiros, podem contar com 3 cá de casa no apoio do princípio ao final do jogo, faça sol ou faça chuva!

Em aditamento, pois só agora me lembrei: não será que estarão a ser vendidos na CANDONGA bilhetes que alguém conseguiu arranjar em Vila do Conde? Façamos um exercício: alguns membros das claques andaram, todo o dia de ontem e de hoje, por Vila do Conde na «caça ao bilhete»; conseguiram arranjar, com alguma esperteza e muito trabalho certamente, 200 ou 300 bilhetes para o jogo; regressaram a Braga e ... agora estão a vendê-los ao preço ... do mercado!

Esta situação, que eu não faria porque quando muito somente acrescentaria o valor das despesas suportadas (mas esta é uma visão ... do «antigamente»!), não teria nada a ver com o título «Claques estão a vender OS bilhetes a 1o e 15 €.»

dioogo

Muito pessoal critica as claques por estarem a venderem os bilhetes a este preço ( nao sei se é verdade ou nao) mas pensem tambem no dinheiro que eles gastam em coreografias e o tempo perdido que tiveram para arranjar estes bilhetes, mais ninguem se importou de ir a vila do conde arranjar bilhetes para outras pessoas mas eles foram la.... 10€ e 15€ ate pode ser com a viagem mas nao sei nao vou falar.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"