News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: BILHETES PARA VILA DO CONDE!

Started by BRAGA FOREVER, 15 de April de 2014, 17:36

Previous topic - Next topic

braga grande

Gajos q nem do rio ave dizem ser!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

sobraga

Que fiquem com eles, tanto querem que tudo perdem.Conhço muitas pessoas que não foram porque não conseguiram bilhete , estes com a ganância do dinheiro , agora que comprem salsichas.

Sá Pinto

Estou em Vila do Conde e tenho mais  bilhete
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

zebraga1985

Parabéns a todos os que estiveram em Vila do Conde!

Na bancada sim, fomos Guerreiros!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

rpo.castro

Quote from: zebraga1985 on 17 de April de 2014, 10:25

Estava meia dúzia de metros ao lado e raramente os consegui ouvir, quando em alvadade, luz, dragão, manchester, liverpool, etc se ouviram os adeptos do braga durante vários períodos. Mas para o que a equipa não jogava, até acho que foi bem bom.

Mas não venham dizer que foi um excelente apoio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 17 de April de 2014, 15:48
Quote from: zebraga1985 on 17 de April de 2014, 10:25

Estava meia dúzia de metros ao lado e raramente os consegui ouvir, quando em alvadade, luz, dragão, manchester, liverpool, etc se ouviram os adeptos do braga durante vários períodos. Mas para o que a equipa não jogava, até acho que foi bem bom.

Mas não venham dizer que foi um excelente apoio.

Ontem vi o jogo na claque, ao lado de pessoal da Bracara Legion, e de falta de apoio ninguém se pode queixar. Dizer que o pessoal se foi calando após o balde de água fria que foi o segundo golo, é uma coisa. Coisa bem diferente é dizer que mal nos fizemos ouvir. Isso, caro Rpo.castro, não corresponde à verdade.
E, como diz, arrisco-me a dizer que, para o que a equipa jogou, aqueles que, como eu, estiveram na claque acreditaram durante demasiado tempo que era possível dar a volta, apoiando uma equipa cujos jogadores (exceptuando porventura o Mauro e o Pardo) não deram o máximo de si.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 17 de April de 2014, 16:08
Ontem vi o jogo na claque, ao lado de pessoal da Bracara Legion, e de falta de apoio ninguém se pode queixar. Dizer que o pessoal se foi calando após o balde de água fria que foi o segundo golo, é uma coisa. Coisa bem diferente é dizer que mal nos fizemos ouvir. Isso, caro Rpo.castro, não corresponde à verdade.
E, como diz, arrisco-me a dizer que, para o que a equipa jogou, aqueles que, como eu, estiveram na claque acreditaram durante demasiado tempo que era possível dar a volta, apoiando uma equipa cujos jogadores (exceptuando porventura o Mauro e o Pardo) não deram o máximo de si.
Não digo que houve falta de apoio e notou-se a quebra nos adeptos com o segundo golo. Mas encontrava-me a pouca distância alinhado com a linha divisória do meio campo, e apesar de estar rodeados por pessoas  mais interessadas no relato que no jogo (e por isso raramente cantavam), não vos consegui ouvir durante o jogo, ao contrário do que acontece noutros estádios, onde se fazem ouvir a alto e bom som do lado oposto do estádio. Mas o facto do estádio ser demasiado aberto (e o vento da 1ª parte) podem explicar em parte.
Quem não sente não é filho de boa gente.