News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SCBRAGA - 21.03.2014 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de March de 2014, 23:44

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: JotaCC on 20 de March de 2014, 17:13
Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 17:03
Mas o próximo e em casa e temos 50-50 de ganhar

Achas mesmo com um plantel desfeito e os melhores jogadores lesionados, não estou tão otimista. Por muito que me custe dizer isto mas neste momento os lampioes tem o melhor plantel do campeonato e podem se dar ao luxo de trocar os jogadores que quiserem.
Tou contigo. Temos muitas mais hipóteses de vencer o Rio Ave do que o benfica, apesar de jogarmos em casa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Mesmo sem saber os convocados o 11 que eu apostava era este:

Eduardo

Baiano  Santos  NAC  Joazinho

Custodio

Piqueti      Micael       Kappel

Rucesco       Pardo

táctica para o jogo: FUTEBOL TOTAL!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PauloLopes

Santos poupado para o Benfica
Pascoal Sousa

Santos é a grande ausência para o jogo com o Rio Ave, que se disputa sexta-feira, às 20 horas, em Vila do Conde.

O brasileiro abordaria este jogo com quatro amarelos no cadastro e caso visse um cartão falharia o desafio com o Benfica, na 25.ª jornada.

Não é frequente este tipo de gestão no SC Braga, mas desta vez Jorge Paixão decidiu deixar a grande referência da defesa de fora e para o seu lugar chamar Kadu.

De fora, por lesão, continuam Sasso, Alan, Éder e Rafa

A lista de convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Eduardo e Cristiano;

Defesas: Baiano, Kadu, Joãozinho, Núrio, Paulo Vinicius, Nuno André Coelho e André Pinto;

Médios: Custódio, Mauro, Rúben Micael, Battaglia, Luiz Carlos e Chidi;

Avançados: Rusescu, Piqueti, Pardo, Moreno.

BrunoSCB21

Sem Santos e com Joãozinho e NAC na defesa vai ser bonito vai...

Cão Vadio

Quote from: 3459 on 20 de March de 2014, 17:53
Mesmo sem saber os convocados o 11 que eu apostava era este:

Eduardo

Baiano  Santos  NAC  Joazinho

Custodio

Piqueti      Micael       Kappel

Rucesco       Pardo

táctica para o jogo: FUTEBOL TOTAL!!!
Bem, pelos vistos imaginação não falta...!

JCosta.05

Penso que o onze andará perto disto:

Eduardo

Baiano        P.Vinicios          Nac       Joãozinho

Custodio

Bataglia               Luis carlos

R.Micael

Ruscescu          Pardo

Cmcorreia

Esta não convocação de Santos, se foi por causa do amarelo, é ridícula... Não faz sentido nenhum... De que vale o jogo do Benfica se não vencermos amanhã? Eu quero ganhar independente de quem for o adversário, parace-me que para quem dirige o nosso clube não, ganhar ao Benfica deve valer mais pontos... Ainda mais ridiculo, pois a meio da semana existe um jogo, e se Santos jogar e for expulso? De que valeu ficar ficar de fora deste jogo? Não consigo compreender. E eu até acho que Santos apesar de potencial ainda comete muitos erros, e se não evoluir depressa não vai sair disso mesmo, do ano passado para este evolução foi zero, esperemos que tenha só a ver com o treinador.

Posto isto, se não ganharmos, é dizer adeus ao 5 lugar... Tão simples quanto isso, assim jogue quem jogar tem de ser nos limites, espero um jogo ao nível da 2 parte da académica, mas com mais acutilância no ultimo terço.
Cláudio Correia

fanático

Sem comentários a não convocação de Santos...se não estiver lesionado!

Olho Vivo

Se Santos não está convocado para ser poupado para o jogo frente ao Benfica, acho um disparate. Até porque, a crer em teorias da conspiração, nada impede que veja um cartão vermelho no jogo da Taça, na próxima quarta-feira.

A questão é que, na Liga, pontos são pontos. Não interessa se são feitos contra este ou aquele. Devemos apresentar-nos na máxima força. O único argumento que poderia aceitar seria o de "poupar" para o jogo da Taça, na próxima quarta-feira - e apenas pela transcendência da eliminatória, ponderadas as dificuldades na Liga. Poupar por qualquer outra razão não faz sentido...

De resto, volto a insistir: temos de nos transcender. O actual grupo de disponíveis não é de molde a fazer-nos favoritos frente ao Rio Ave, nos Arcos. Temos de fazer das fraquezas forças.  Espero que a capacidade de desdobramento do nosso meio-campo esteja mais afinada (este sistema é particularmente exigente para os centrocampistas) e também que a dupla de avançados que jogar seja mais complementar - até podem ser os mesmos que começaram em Coimbra, mas é preciso que não joguem sempre de perfil, limitando a capacidade de ligação meio-campo ataque e participando pouco no jogo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Olho Vivo on 20 de March de 2014, 23:20
Se Santos não está convocado para ser poupado para o jogo frente ao Benfica, acho um disparate. Até porque, a crer em teorias da conspiração, nada impede que veja um cartão vermelho no jogo da Taça, na próxima quarta-feira.

A questão é que, na Liga, pontos são pontos. Não interessa se são feitos contra este ou aquele. Devemos apresentar-nos na máxima força. O único argumento que poderia aceitar seria o de "poupar" para o jogo da Taça, na próxima quarta-feira - e apenas pela transcendência da eliminatória, ponderadas as dificuldades na Liga. Poupar por qualquer outra razão não faz sentido...

De resto, volto a insistir: temos de nos transcender. O actual grupo de disponíveis não é de molde a fazer-nos favoritos frente ao Rio Ave, nos Arcos. Temos de fazer das fraquezas forças.  Espero que a capacidade de desdobramento do nosso meio-campo esteja mais afinada (este sistema é particularmente exigente para os centrocampistas) e também que a dupla de avançados que jogar seja mais complementar - até podem ser os mesmos que começaram em Coimbra, mas é preciso que não joguem sempre de perfil, limitando a capacidade de ligação meio-campo ataque e participando pouco no jogo.

Quote from: fanático on 20 de March de 2014, 23:11
Sem comentários a não convocação de Santos...se não estiver lesionado!

Quote from: Cmcorreia on 20 de March de 2014, 23:04
Esta não convocação de Santos, se foi por causa do amarelo, é ridícula... Não faz sentido nenhum... De que vale o jogo do Benfica se não vencermos amanhã? Eu quero ganhar independente de quem for o adversário, parace-me que para quem dirige o nosso clube não, ganhar ao Benfica deve valer mais pontos... Ainda mais ridiculo, pois a meio da semana existe um jogo, e se Santos jogar e for expulso? De que valeu ficar ficar de fora deste jogo? Não consigo compreender. E eu até acho que Santos apesar de potencial ainda comete muitos erros, e se não evoluir depressa não vai sair disso mesmo, do ano passado para este evolução foi zero, esperemos que tenha só a ver com o treinador.

Posto isto, se não ganharmos, é dizer adeus ao 5 lugar... Tão simples quanto isso, assim jogue quem jogar tem de ser nos limites, espero um jogo ao nível da 2 parte da académica, mas com mais acutilância no ultimo terço.

SE CALHAR A IDEIA FOI MESMO POUPAR O ADERLAN SANTOS PARA O JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL, MUITO MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO ATÉ MESMO QUE O CAMPEONATO, NÉIH??? :o ;D 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

magico_scbraga

A ideia é, provavelmente, a de poupar o Santos, não para o jogo frente ao Benfica, mas para o jogo da meia-final frente ao Rio Ave, que é o que se segue.
E, ainda que o objectivo fosse o de poupar o jogador para o jogo frente ao Benfica, até percebia, ou não me lembrasse eu da expulsão do Paulo Vinicius no jogo com o Vitória de Setúbal da época. Jogo que antecedeu a recepção ao Benfica. Expulsão que, face ao lote de centrais (in)disponíveis, nos obrigou a comprar o Sasso.
E, verdade seja dita, querendo embora acreditar sempre na honestidade dos árbitros, tenho que reconhecer que, num jogo em que abundarão os ataques rápidos do Rio Ave, o amarelo para o Santos seria mais do que provável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 20 de March de 2014, 23:20

O Santos é excluindo o Eduardo o jogador com mais jogos nas pernas.. Temos na 4ª-feira um dos 2 (espero que 3) jogos mais importantes da época e penso que é por isso que foi poupado..

Acho que o próprio Alan também seria convocado se o jogo de 4ª não existisse..

Há que confiar no treinador e nesta rotação..

Se calhar até vai dar jeito porque vai permitir a Paixão comparar a qualidade do NAC com a do Paulo Vinicius e assim deixar de por a jogar o número 4.

Magicobraga

Gostava que o Pardo voltasse a marcar os livres para a area como no ultimo jogo, foram sempre bastante perigosos.

Nao me importava que o Chidi fosse titular e que se avançasse novamente o Pardo para avançado, ja na defesa se o P.Vinicius estiver em condiçoes espero que seja titular, vamos precisar dele na maxima força ja que vai ter de fazer o lugar dele e o do NAC.

bruce

Santos poupado para o benfica????  Ridículo

Ainda há um jogo com rio-ave para a taça em que se o Santos for expulso não joga na mesma com benfica  ::)

magico21

Quote from: AP_scb on 21 de March de 2014, 08:42

Ainda há um jogo com rio-ave para a taça em que se o Santos for expulso não joga na mesma com benfica  ::)

E porque não pões a hipotese dele poder ser expulso hoje?...aí na teoria é bem poupado

bruce

Quote from: magico21 on 21 de March de 2014, 09:01

E porque não pões a hipotese dele poder ser expulso hoje?...aí na teoria é bem poupado

Se fosse expulso hoje não jogava no joga da taça e jogava com benfica.

O que me chateia é o Salvador só estar preocupado neste momento com dinheiro, não esquecer que contra o benfica vão estar muitos emissários estrangeiros e que se o Santos fizer uma boa exibição a cotação dele pode subir ainda mais.

TiagoHV

Quote from: AP_scb on 21 de March de 2014, 09:09
Quote from: magico21 on 21 de March de 2014, 09:01

Se fosse expulso hoje não jogava no joga da taça e jogava com benfica.

O que me chateia é o Salvador só estar preocupado neste momento com dinheiro, não esquecer que contra o benfica vão estar muitos emissários estrangeiros e que se o Santos fizer uma boa exibição a cotação dele pode subir ainda mais.

Estas com ideias de o vender?
Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Rumo a Vila do Conde.

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO ... S.C.BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Vamos para Vila do Conde. A ver se chegamos a tempo...
Contem com nos
Força Braga!, a luta continúa!!
[/color]