News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo! (Dia 22 ás 19h45)

Started by BRAGA.COM, 18 de February de 2007, 02:11

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Os meus onze heróis de Parma que vamos receber ao aeroporto: ;)

1- Paulo Santos
13- Carlos Fernandes
3- Paulo Jorge
28- Rodriguez
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
16- Andrade
10- João Pinto
15- Wender
18- Diego
77- Zé Carlos

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kintaro

Parma vende bilhetes a cinco euros

Prevendo que a derrota na primeira «mão» e os maus resultados na Serie A afastem os adeptos do jogo da Taça UEFA com o Sp. Braga, na próxima quinta-feira, o Parma decidiu vender os ingressos a cinco euros.

Assim sendo, e numa tentativa de unir os adeptos em torno de uma equipa debilitada, os responsáveis do clube italiano decidiram vender os ingressos para a recepção aos «arsenalistas» a cinco euros, esta quarta-feira, para todos os sectores do «Ennio Tardini, sendo que os preços aumentam no dia do jogo.

O presidente do Parma, Tommaso Ghirardi, lançou, entretanto, o apelo aos adeptos do clube: «Gostaria de ver o estádio cheio na próxima quinta-feira, os jogadores precisam do nosso apoio e entusiasmo».

in abola

Boa ideia de marketing desportivo :P

Aquiles

O meu onze:

Paulo Santos
Luís Filipe
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes
Andrade
Frechaut
João Pinto
Gama
Zé Carlos
Césinha

Depois quando estivermos a ganhar por dois zero,  ;D, ainda vamos dar uma oportunidade ao Dani

BRAGA FOREVER

Obviamente que não vamos colocar "a carroça na frente dos bois", e vamos precisar de muita humildade para vencer este jogo onde na certa muito vamos sofrer,mas em caso de vitória acho que seria interessante uma mega deslocação ao aeroporto!

Que tal?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: Kintaro on 20 de February de 2007, 16:49

Prevendo que a derrota na primeira «mão» e os maus resultados na Serie A afastem os adeptos do jogo da Taça UEFA com o Sp. Braga, na próxima quinta-feira, o Parma decidiu vender os ingressos a cinco euros.

Assim sendo, e numa tentativa de unir os adeptos em torno de uma equipa debilitada, os responsáveis do clube italiano decidiram vender os ingressos para a recepção aos «arsenalistas» a cinco euros, esta quarta-feira, para todos os sectores do «Ennio Tardini, sendo que os preços aumentam no dia do jogo.

O presidente do Parma, Tommaso Ghirardi, lançou, entretanto, o apelo aos adeptos do clube: «Gostaria de ver o estádio cheio na próxima quinta-feira, os jogadores precisam do nosso apoio e entusiasmo».

in abola

Estes italianos não são parvos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

TRINCADO

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2007, 16:00
Os meus onze heróis de Parma que vamos receber ao aeroporto: ;)

1- Paulo Santos
13- Carlos Fernandes
3- Paulo Jorge
28- Rodriguez
20- Luis Filipe
21- Ricardo Chaves
16- Andrade
10- João Pinto
15- Wender
18- Diego
77- Zé Carlos

Ora nem mais. Que assim seja.  ;)

Vlad

O meu onze para Parma:

P. Santos

L. Filipe     P. Jorge     Nem     Fernandes

Rodriguez
Andrade                 Castanheira
J. Pinto

Zé Carlos     Cesinha

Força Braga! E que o Jorge Costa tenha uma estreia à maneira!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Parma – SCBraga: Jorge Costa em entrevista

2007-02-20 18:39

Jorge Costa concedeu ao site oficial do SCBraga uma entrevista exclusiva antes da partida para Parma. O novo Treinador Principal conversou com o www.scbraga.com acerca do estado de espírito do grupo, do próximo jogo com o Parma e deixou um pedido especial aos adeptos... "apoio incondicional pois só todos juntos e unidos chegaremos onde desejamos."

SCBraga.com: Qual o estado de espírito da equipa?

Jorge Costa: É evidente que quando acontece uma mudança, normalmente é porque algo não estava a correr bem. O estado de espírito da equipa neste momento tem de ser de optimismo porque todos estamos conscientes que os objectivos da época ainda estão ao nosso alcance.

SCBraga.com: Na próxima quinta-feira em Parma, vão jogar duas equipas que não tiveram um fim-de-semana muito feliz...

Jorge Costa: Sim, são duas equipas que tiveram jogos com resultados negativos e a troca de treinadores foram situações idênticas para ambos. O jogo da Liga já foi e agora só temos de pensar no jogo de quinta-feira. Estamos em vantagem e as nossas hipóteses são superiores às do Parma.

SCBraga.com: O SCBraga é favorito?

Jorge Costa: Nós vamos a Parma jogar e dignificar a camisola do SCBraga, sabendo que não podemos jogar para o empate porque normalmente quem o faz sofre consequências. O SCBraga vai jogar com o pensamento em marcar, para virar ainda mais a eliminatória a nosso favor.

SCBraga.com: O Jorge Costa é um conhecedor do grupo de trabalho, tenciona fazer algumas alterações de fundo já para este jogo?

Jorge Costa: Não, o valor desta equipa é muito grande e reconhecido por toda a gente. A minha maior preocupação por agora é em termos mentais e de motivação.

SCBraga.com:  No SCBraga iniciou ainda há relativamente pouco tempo a carreira fora das quatro-linhas, como treinador-adjunto. Hoje é o treinador principal do SCBraga, estava preparado?

Jorge Costa: Tudo na minha vida tem acontecido a uma velocidade um pouco fora do normal. Assumi o comando técnico do SCBraga porque acredito em mim, no projecto do SCBraga, que posso ser feliz, mas acima de tudo acredito que o SCBraga vai, de uma vez por todas, assumir-se como uma equipa de "top".

SCBraga.com: Nesta sua primeira entrevista como Treinador Principal do SCBraga, qual a mensagem para os Sócios e adeptos?

Jorge Costa: É importante perceberem que o SCBraga é um Clube profissional e com uma estrutura profissional bem definida. As mudanças de treinador são sinónimo que não se está a passar uma fase emocional perfeita. O grande pedido que a estrutura do SCBraga faz é de apoio incondicional por parte de todos os Sócios e adeptos, pois só todos juntos e unidos chegaremos onde desejamos.

SCBraga.com

domgouveia

ainda nao tenho a certeja se o jogo sera televisionado por algum canal se nao for e de uma grande vergonha para os canais portugueses e espero que a sad tome as devidas chamadas de atencao para com o nossso grande clube e que toda a massa bracarense futuramente areceba com (pedras) todos os canais de televisao em braga....

Kilo

Quote from: domgouveia on 20 de February de 2007, 19:04
ainda nao tenho a certeja se o jogo sera televisionado por algum canal se nao for e de uma grande vergonha para os canais portugueses e espero que a sad tome as devidas chamadas de atencao para com o nossso grande clube e que toda a massa bracarense futuramente areceba com (pedras) todos os canais de televisao em braga....

Já está a ser publicitado na RTP! Vai ser transmitido às 19.45 de quinta feira!

Pé Ligeiro

Quote from: domgouveia on 20 de February de 2007, 19:04

Vamos lá ter calma! Os adeptos do Braga são ordeiros e civilizados! Às vezes excedem-se um pouco, mas temos que ser razoáveis e não podemos incitar à violência!

Como está referido logo primeiro post deste tópico: O jogo irá ser transmitido em directo na RTP às 19h45!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

domgouveia

bem alguem ja informou aqui que dara na rtp1 espero que sim..quanto ao jogo vai ser deficil mas nao imposivel e acredito que vamos passar e daremos a todos aquelos que criticam o nosso clube que jamais seremos grandes aquilos que ja somos e que um dia vamos ser campeoes eu disse nao tenho duvidas esta escrito nas estrelas que seremos mais ano menos ano chegara o nosso dia viva viva viva viva ao nosso clube sempre ate morrer....j.c.g empresario na suica..........

Pé Ligeiro

Quote from: domgouveia on 20 de February de 2007, 19:13
bem alguem ja informou aqui que dara na rtp1 espero que sim..quanto ao jogo vai ser deficil mas nao imposivel e acredito que vamos passar e daremos a todos aquelos que criticam o nosso clube que jamais seremos grandes aquilos que ja somos e que um dia vamos ser campeoes eu disse nao tenho duvidas esta escrito nas estrelas que seremos mais ano menos ano chegara o nosso dia viva viva viva viva ao nosso clube sempre ate morrer....j.c.g empresario na suica..........

domgouveia,
Como eu te comprendo! As saudades da terra e do clube aumentam quando estamos longe. Aumenta também a dificuldade de escrever pois há uns quantos teclados por essa Europa que desconhecem a nossa cedilha e alguns dos nossos acentos. Seja como for dá para fazer passar a mensagem, que é o mais importante! Eu, muitas vezes também sou confrontado com esses teclados chatos como a potassa, quando estou em serviço no exterior!

BRAGA SEMPRE MAIS!

tos

o meu onze :

paulo santos

nem

luis filipe              paulo jorge               rodriguez              carlos fernandes

frechaut                 chaves

andrade

zé carlos                  j.v. pinto
FORÇA ENORME! vamos ter FÈ e JOGAR A BOLA COM RAÇA!
magico braga allez!

BRAGA.COM

Aqui vai o meu onze,com um meio campo reforçado pois estamos a ganhar 1-0:

Paulo Santos

Pedro Costa           Paulo Jorge        Rodriguez        Carlos Fernandes

Ricardo Chaves

Luis Filipe                             Andrade                        Castanheira

Zé do Golo                                Cesinha     
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2007, 18:19
Obviamente que não vamos colocar "a carroça na frente dos bois", e vamos precisar de muita humildade para vencer este jogo onde na certa muito vamos sofrer,mas em caso de vitória acho que seria interessante uma mega deslocação ao aeroporto!

Que tal?

Tambem penso assim,quinta a noite auto estrada vermelha ate a Maia..

José Paulo Pedrosa

É para ganhar:
                                               PAULO SANTOS

FRECHAUT                    NEM                              PAULO JORGE                               CARLOS FERNANDES

ANDRADE                      RICARDO CHAVES

JOÃO PINTO

CÉSINHA                                                                                                                    WENDER

ZÉ CARLOS
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

her.pt

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de February de 2007, 18:30
Quote from: Kintaro on 20 de February de 2007, 16:49

in abola

Estes italianos não são parvos...

Ora aí está uma excelente campanha. As direcções deverão sempre "lutar" para trazer mais gente para os estádios, e não para os afastar. Mas o que interessa acima de tudo, é a qualidade desses mesmos adeptos, os que vibram verdadeiramente com o clube. Quantidade é secundário, isto na minha opinião.

Sá Pinto

Alguém confirma, caso passemos, se jogaremos a 1ª mão em casa ou fora? Estive a ver o site da UEFA e nada... ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!