News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Braga Champ

Quote from: fabio78 on 16 de March de 2012, 21:11
O meu é

Porta - E5
Sector - SS
Fila - 1
Lugar - 76

Um bom lugar... para sentir o cheiro da relva! ;)
Braga Sempre

diogo_scb

Nem o Benfica nem o Porto perderam pontos por isso temos motivação extra para ganhar amanhã. Terreno difícil e contra uma equipa que está a precisar de pontos mas se entrarmos bem no jogo e se jogarmos com atitude a vitória está ao nosso alcance sem muito desgaste.

fabio78

Pessoal ajudem -me por favor como meto foto do PC para o forum????
SCBRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Quote from: fabio78 on 16 de March de 2012, 22:19
Pessoal ajudem -me por favor como meto foto do PC para o forum????

Podes usar o link abaixo para fazer o upload da imagem. Depois é só copiares o o link directo para a imagem e na página do Superbraga escolhes a opção Inserir Hyperlink e copias para aí o link.
http://imageshack.us/
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro Augusto

Vamos lá para ganhar e iremos conseguir !!! Pelo menos, tudo irá ficar igual na classificação...Para já !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Bruno Peixoto

Amanhã lá estarei,espero que consigamos uma grande exibição e a vitória claro!!!Com a vitória dos rivais,este jogo ainda se torna mais importante!!!EU ACREDITO ATÉ AO FIM!!!FORÇA BRAGA

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Mais Norte

Voltemos ao jogo.

Campo de dimensões reduzidas pode dificultar-nos a vida.

Espero que os níveis de ansiedade e o cansaço que, refiro-me a este último, pelos vistos, ocorreu no Braga-Leiria não voltem a verificar-se.

Apesar de Paulo César não estar no seu melhor ainda aposto nele (até porque vai ser um jodo muito "físico"):

- Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Mossoró, Custódio, Hugo Viana, Paulo César, Lima, Hélder Barbosa.   

No entanto, face às características do Feirense, e à possibilidade, dadas as dimensões do campo e de a bola poder entrar muitas vezes na área, proporcionando muitas segundas bolas, não ficaria espantado, embora seja pouco provável, se LJ tentasse surpreender com um 4X4x2:

- Quim, Salino, Douglão, NAC, Elderson, Mossoró, Custódio, Hugo Viana,Hélder Barbosa,Nuno Gomes (ou Carlão), Lima .   

Especular na bancada não custa nada.

Acredito que vamos voltar a entrar com o acelerador no máximo e com total concentração.

Não podemos falhar.

Força Braga.

Aquiles

Amanhã Unidos no campo e na bancada vamos lutar por mais uma Vitória!

Um bom adversário, mas que Nós temos equipa para bater.

Pede-se á nossa Valorosa Equipa, que entre em campo, uma vez mais, Determinada em Vencer.

Vamos lá continuar a jogar Futebol Positivo, sem poupanças, sem manhas, sem nenhum outro objectivo que não seja Vencer mais um jogo.

Força Braga, Sejam Bravos, Sejam Determinados,Sejam Gverreiros!

Legião

Na próxima jornada voltamos a jogar depois de Benfica e Porto já são duas seguidas, contudo temos de nos centrar só nos nossos jogos temos de pensar que neste momento só dependemos de nós.

O jogo de amanhã é muito importante até porque se ganharmos já é meio caminho para ganhar em Barcelos, se não ganharmos espero que não afecte a equipa. Todos à feira!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

+ 3 Gverreiros desde a cidade-berço a caminho da Feira. Espero que para ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Rumo à 12ª vitória!!!

3 golos do Lima....precisam-se!!!

Para levarmos a cabo tal feito, vamos ter que ser pacientes, porque vamos jogar num campo com dimensões extremamente reduzidas e esse facto pode condicionar as N/ transições rápidas, uma vez que o campo se encontra mais preenchido pelos jogadores adversários!!!

Mesmo assim, EU ACREDITO!!!

Lateralus

Se há coisa que podemos aprender com a vitória do Porto na Madeira, é que nestes últimos jogos o que interessa mesmo é vencer, mesmo com exibições medíocres.

Que os nossos Gverreiros absorvam esta mensagem e que amanhã prescindam da nota artística que tanto tentaram incutir contra o Leiria, optando por uma exibição mais segura e pragmática. E com os três pontos na mala.

FORÇA BRAGA!!!