News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de March de 2012, 00:42
Quim Machado: «Precisamos de outro tipo de arbitragens»

Esperemos que não seja o Braga a pagar a factura pelos erros dos outros.

Este Quim Machado, para além de se estar a revelar como um bom treinador, deve merecer o respeito dos BRAGUISTAS, uma vez que já representou as N/ cores.

Claro está, se ele não puser em causa o N/ clube.


BragaMaHor

Até à 25.ª jornada é fundamental manter Sporting e Marítimo à distância mínima de 11 pontos.
Para assegurarmos a nossa posição e ambição nesta época só podemos só temo uma alternativa: ganhar ou ganhar.
Desde já os meus parabéns a todos quantos se vão deslocar à Vila da Feira pois a partir de agora a equipa vai necessitar de sentir a proximidade dos adeptos para se galvanizar.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Caracois_07

Sinto me mesmo mal por não poder ir a este jogo. Maldita crise  :-\

Mesmo assim, quer os que ficam quer os que vão, o apoio vai chegar lá! FORÇA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Zinired

Porto e Benfica venceram, temos que conseguir a 12ªvitória e continuar a pressionar ! Não será fácil mas eu acredito nos nossos Gverreiros. Vamos a eles Braga !

PMF

Quote from: do topo da pedreira on 17 de March de 2012, 00:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de March de 2012, 00:42
Quim Machado: «Precisamos de outro tipo de arbitragens»

Esperemos que não seja o Braga a pagar a factura pelos erros dos outros.

Este Quim Machado, para além de se estar a revelar como um bom treinador, deve merecer o respeito dos BRAGUISTAS, uma vez que já representou as N/ cores.

Claro está, se ele não puser em causa o N/ clube.

Por acaso nem tanto, ele despreza-nos muitas vezes. Sempre que faz antevisões ou fala do campeonato evita falar do Braga e fala de "grandes equipas" como os três estarolas e o vitória. Anda há já muito tempo a falar em árbitros e prevejo que nos vai saír uma fava.

Não podemos fraquejar agora. Já representou as nossas cores mas também as do derrotinha, e por mais anos.

Neste momento não lhe dou nada, anda a armar caldinho.

barinho

Está visto que a estrelinha da sorte está com os nossos rivais,por isso temos de continuar a fazer o nosso trabalho.Acredito que com o empenho,raça e qualidade do costume iremos vencer.

Força Gverreiros!!!

JuBraga

Quem me dera ir, mas há prioridades.... :-\
Temos de conquistar estes três pontos custe o que custar! Eu acredito num 0-2 de Lima e custódio de cabeça :D

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Aquiles

É Hoje!

Sim é hoje que podemos conquistar mais 3 pontos!

Há objectivos para alcançar e para já apenas garantimos que abaixo de 7º não ficamos. Por isso precisamos de somar mais 3 pontos.

Concentração máxima e Apoio total dos nossos adeptos é o que se pode hoje á noite.

Força nas canetas e futebol total, na luta pela Vitória!

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

fmrabit

  Não é o Feirense que me mete medo, eu receio é o Duarte Gomes e principalmente o Venâncio Tomé, o tal que na semana passada em Paços não viu a agressão do Bruno César e que expulsou depois o Ricardo do Paços de Ferreira!
  Mas lá estarei, e espero que os meus receios não tenham fundamento!

LS

O fórum esta a ficar muito afrente, já tem publicidade e tudo  8)

Apesar de nao gostar muito da ideia  ;D

RIKYSCB

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 11:45
O fórum esta a ficar muito afrente, já tem publicidade e tudo  8)

Apesar de nao gostar muito da ideia  ;D

por acsao tambem achei isso quando vi a publicidade, não sei se é bom para nos  :-\
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 17 de March de 2012, 11:54
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 11:45
O fórum esta a ficar muito afrente, já tem publicidade e tudo  8)

Apesar de nao gostar muito da ideia  ;D

por acsao tambem achei isso quando vi a publicidade, não sei se é bom para nos  :-\

É para pagar a factura da LUZ...
#VãoTerDeContarConnosco

Maria

Malta, tenho 4 bilhetes a 15 euros para o jogo de hoje.
Quem nao comprou e estiver interessado, sabendo que la nao vao estar ao mesmo preco, que se manifeste.

EU VOU!
GVERREIRA DO MINHO

eumesmo

Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2012, 11:57
Quote from: RIKYSCB on 17 de March de 2012, 11:54
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 11:45
O fórum esta a ficar muito afrente, já tem publicidade e tudo  8)

Apesar de nao gostar muito da ideia  ;D

por acsao tambem achei isso quando vi a publicidade, não sei se é bom para nos  :-\

É para pagar a factura da LUZ...


É para suportar os custos crescentes do alojamento, a crise atinge toda a gente...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

boneli

Quote from: eumesmo on 17 de March de 2012, 12:01
Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2012, 11:57
Quote from: RIKYSCB on 17 de March de 2012, 11:54
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de March de 2012, 11:45
O fórum esta a ficar muito afrente, já tem publicidade e tudo  8)

Apesar de nao gostar muito da ideia  ;D

por acsao tambem achei isso quando vi a publicidade, não sei se é bom para nos  :-\


É para pagar a factura da LUZ...


É para suportar os custos crescentes do alojamento, a crise atinge toda a gente...
@braços
Eumesmo



Quer se goste ou não tem de ser caros foristas a não ser que começemos a pagar uns cêntimos por escrevermos aqui..não é uma coisa do outro mundo.

Desejo boa viagem a todos aqueles que vão à Feira e que  gritem por todos nós que ficamos a sofrer pela televisão.
Ontem vi o FCP e de facto aquele resultado é enganador...se jogamos mal contra o Leiria então o Porto não jogou nada contra o Nacional. Quanto ao Benfas não posso dizer nada, poruqe não vi o jogo. Quero dizer com isto que temos equipa e futebol para lutar até ao fim os 2 estarolas..por isso!!!! FORÇA BRAGA

Braga Champ

Braga Sempre

Kriticus

Boa sorte a todos os Gverreiros que dentro de momentos se irão deslocar à Feira. Apoiem os nossos jogadores, levem-nos a uma vitória importantíssima para continuarmos lá no topo! Infelizmente vou guardar-me para Barcelos e Luz.