News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Legião

Rivera rende Rúben Amorim na convocatória
Por Pascoal Sousa

O médio Rivera é a grande novidade na lista de convocados para o desafio de sábado, frente ao Feirense. O jovem mexicano entra para o lugar de Rúben Amorim, que sofreu com o UD Leiria, uma rotura muscular na coxa direita que o vai afastar da competição pelo menos durante três semanas.

De fora permanecem, por lesão, Ewerton, Alan, Baiano e Paulo Vinícius. Samuel e Imorou foram excluídos por opção técnica, enquanto Luís Alberto, já recuperado de lesão muscular, ainda não possui índices físicos consolidados.

A lista de convocados do SC Braga é a seguinte:
Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Elderson, Salino e Douglão;

Médios: Vinícius, Mossoró, Djamal, Custódio, HugoViana e Rivera;

Avançados: Hélder Barbosa, Ukra, Paulo César, Lima, Nuno Gomes e Carlão.

abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


SCB

Boas

Quem já tem BILHETE que me informe p.f. qual a Porta e o Sector onde o pessoal do Braga vai ficar !

8)


Hugo Pena

Quote from: SCB on 16 de March de 2012, 15:01
Boas

Quem já tem BILHETE que me informe p.f. qual a Porta e o Sector onde o pessoal do Braga vai ficar !

8)

Sector: SS
Porta: E5

RIKYSCB

Avisam-se os sócios e adeptos do SC braga que os bilhetes, por imposição do Feirense, apenas poderão estar à venda ao público, nos locais do costume até às 17 horas da próxima sexta-feira.

Findo este prazo, os ingressos não vendidos, terão que ser devolvidos ao clube de Stª Maria da Feira.

Ao não adquirir os bilhetes durante este período, os interessados apenas poderão fazê-lo no local (Estádio Marcolino de Castro).

http://www.scbraga.pt/news/futebol/bilhetes-para-o-feirense-ate-sexta-feira

Quem não têm blihete é melhor se despachar  ;) ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB




«Estamos confiantes e acreditamos na vitória frente ao SC Braga» – Quim Machado

O treinador do Feirense, Quim Machado, reconhece que o SC Braga é um candidato ao título, mas relembra que a sua equipa só perdeu frente ao Benfica e da «maneira como foi».

«O SC Braga é neste momento uma equipa muito difícil e candidata ao título, mas nós temos sido muito fortes em casa e só perdemos frente ao Benfica e da forma como foi. Estamos confiantes e acreditamos que é possível ganhar. Nas nossas contas passam por derrotar este adversário e sair de uma posição que não nos interessa», afirmou Quim Machado, em conferência de imprensa.

O treinador do Feirense está preparado para contrariar o jogo do adversário: «É uma equipa cheia de jogadores que podem desequilibrar, mas trabalhámos esta semana para eliminar esses pontos fortes do adversário. Precisamos de um Feirense forte e de grande personalidade. Os jogadores têm de ser grandes».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321258


Os regressos de Diogo Rosado e de Jonathan são as principais notas de destaque da convocatória de Quim Machado para a partida diante do SC Braga. Os dois atletas regressam às opções do técnico, em sentido contrário a Cris, Miguel Pedro e Diogo Cunha, que ficam de fora por castigo.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Douglas;

Defesa: Pedro Queirós, Serginho, Luciano, Mica, Varela e Stopira;

Médios: Tiago Freitas, Sténio, Hélder Castro, Diogo Rosado, André Fontes e Bamba;

Avançados: Ludovic, Jonathan, Uanderson, Buval e Carlos Fonseca.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321262


:o >:( :(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


Hugo Pena

Quote from: SCB on 16 de March de 2012, 15:57
Quote from: Hugo Pena on 16 de March de 2012, 15:40

Sector: SS
Porta: E5

Eu tenho:

Sector: SNS
Porta: E5

Deve ser isso né ;)

No meu está sector SS porta E5 mas deve ser isso, só se for por ser da claque mas o pessoal de Braga deve ficar todo junto.

SCB

Hugo Pena, obrigado pela informação.

Os meus foram-me oferecidos, daí questionar ;)

Eu e mais 3, estaremos a puxar pela 12.ª vitória consecutiva !!

Legião

Quem não puder até às 17 horas comprar bilhete presencialmente, podem telefonar a reservar.

Contacto Loja BargaParque: 253268271
Galerias do Bingo: 253271320
Secretaria Estádio 1º de Maio: 253 205 156
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Quote from: Hugo Pena on 16 de March de 2012, 15:40
Quote from: SCB on 16 de March de 2012, 15:01
Boas

Quem já tem BILHETE que me informe p.f. qual a Porta e o Sector onde o pessoal do Braga vai ficar !

8)

Sector: SS
Porta: E5
Eu não vou, mas comprei para o "francês" BRAGA.COM e é igual ao Hugo Pena. ;)
Vendo bem o bilhete, percebe-se bem o porquê do preço. O raio do cartão é tão grande, que mal cabe na carteira... ::) :P ;D

Legião

Off topic: Porto vence ao intervalo 0-1 contra o Nacional, um ressalto de bola deu o golo do Porto, será difícil ao Nacional dar a volta ou empatar na segunda parte, mas vamos ver o que dão os próximos 45 minutos...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga Champ

Braga Sempre

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 19:47
Off topic: Porto vence ao intervalo 0-1 contra o Nacional, um ressalto de bola deu o golo do Porto, será difícil ao Nacional dar a volta ou empatar na segunda parte, mas vamos ver o que dão os próximos 45 minutos...

O Porto não joga nada , a defesa é um furo autêntico. Depois andam com esta estrelinha, o Nacional podia ter feito 2 golos e eles marcam num ressalto de bola.

Legião

Quote from: Stk on 16 de March de 2012, 19:53
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 19:47
Off topic: Porto vence ao intervalo 0-1 contra o Nacional, um ressalto de bola deu o golo do Porto, será difícil ao Nacional dar a volta ou empatar na segunda parte, mas vamos ver o que dão os próximos 45 minutos...

O Porto não joga nada , a defesa é um furo autêntico. Depois andam com esta estrelinha, o Nacional podia ter feito 2 golos e eles marcam num ressalto de bola.
Pois mas o que interessa são os pontos e o Porto tá a ganhar :(
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga Champ

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 19:51
Quote from: Braga Champ on 16 de March de 2012, 19:47
Mais 2 de Bus a caminho! ;)
ENORME ON TOUR!!

Que número é o autocarro?

Não sei pois foi um amigo que comprou. Logo já digo qualquer coisa...
Braga Sempre

Legião

Quote from: Braga Champ on 16 de March de 2012, 19:55
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 19:51
Quote from: Braga Champ on 16 de March de 2012, 19:47
Mais 2 de Bus a caminho! ;)
ENORME ON TOUR!!

Que número é o autocarro?

Não sei pois foi um amigo que comprou. Logo já digo qualquer coisa...

Ouvi dizer que havia mais procura do que oferta ao nível dos autocarros, ao inicio da tarde já não vendiam mais bilhetes para os autocarros pois tinham medo de não encher mais um completo acho que já tavam dois cheios. Quando é assim acho que podiam apontar o contacto e nome dos interessados e se depois conseguissem mais um autocarro cheio ligavam às pessoas a avisar assim há pessoal que fica em terra sem necessidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO