News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional,1 - SC.Braga,3 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 03 de March de 2012, 12:58

Previous topic - Next topic

14novembro

Quote from: Arnie_Marta on 04 de March de 2012, 11:55
Quote from: Luis 234 on 04 de March de 2012, 11:37
Já a Bola, apesar de nem sempre nos dar muito destaque, também traz o Braga na capa e penso que eles têm edição única (sem Norte e Sul). Já o Record é o lixo que sempre nos habituou. Garay falha jogo com Zenit que é daqui a 3 dias ahaha, por alguma razão são o jornal menos vendido...

O Braga vem na capa
O Braga não é a capa.

Vem na capa apenas por cima da principal noticia que é o sporting. O JOGO tem feito capas com os jogos do Braga, é o único jornal desportivo que leio.

Luis 234

Por acaso fui agora ao site da bola e não vem o Braga na capa mas a Bola que havia hoje no Café a parte central e de maior destaque do jornal era referente ao Braga, um pouco à semelhança da do Jogo. Deve ser das edições Norte e Sul, não sabia que a Bola também tinha 2 versões como o jogo.

andre.s.c.Braga

abola tem uma edição Norte e outra Sul, se forem abola online vêm o spoting na capa principal em grande, eu tenho abola em casa e vem a parte do Braga em Grande.

Coelho SCB

O avião que transportou o Braga à Final de Dublim foi da Sata, a mesma empresa que levou o SCB à Madeira, por isso deve ser o mesmo.
O Diario da Madeira faz alusão a isso mesmo, mas não encontrei imagens.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Nakamura

Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 00:44
Futebolista em destaque neste jogo: MOSSÓRO

- Faz a assistência para o 1o golo do Braga por Lima

- Inicia e conclui a jogada do 2o golo após triangulação/tabelar com Lima

Parece que MÁRCIO MOSSORÓ está de volta à grande forma  ;D ;D
Aparenta maior frescura física e garra, e isso depois transborda no seu futebol  de técnica e fantasia.

Uma palavra para nós Adeptos:
este jogador - MOSSORÓ - tem a missão mais difícil de uma equipa de futebol: arriscar no um-para-um, na transição entre linhas, nos desequilíbrios.
ISTO É O MAIS DIFÍCIL NO FUTEBOL (o fácil é passar para os lados).
Por isso, muitas vezes não corre bem e perde a bola.
Quem não percebe de futebol... assobia-o  >:(

Não percebem que é a ele que incumbe essa missão de criar desequilíbrios, na qual muitas vezes corre o risco de perder a bola?? Mas isso faz parte!
É a ele que compete arriscar!!

Se Elderson, ou Douglão,ou Custódio, perderem a bola: é perigoso! E não podem perdê-la, nem devem!
Não têm autorização para isso: o seu papel é fazer as transições com segurança.
Mas, à frente, se os criativos MOSSORÓ, ALAN ou H. BARBOSA perderem algumas vezes a bola em iniciativas de procura de desequilíbrio que podem resultar, NÓS NÃO TEMOS QUE ASSOBIAR MAS ANTES APOIAR PARA QUE MANTENHAM A CONFIANÇA E NA PRÓXIMA CORRA BEM!  :D

Augustita

Quote from: boneli on 04 de March de 2012, 01:57
Um pequeno reparo...acho que estão a criticar injustamente o Elderson!! Se foi o pior jogador do Braga e se foi BURRO então o Helder Barbosa foi tão Burro e esteve tão mal como o Elderson ( o que eu não acho), por duas razões:
1º No golo do Nacional o Elderson estava a cobrir o jogador do Nacional que centrou e quem estava a cobrir o jogador que marcou o golo?????
2º A função do extremo não é só atacar mas também ajudar a defender...o Elderson neste jogo principalmente na segunda parte estava quase sempre sozinho a defender no lado esquerdo, onde andava o Helder Barbosa???
Todos sabemos das limitações do Elderson, mas convinhamos que o Helder Barbosa poderia ajudar um pouco mais a defenfer neste jogo.
Também acho que seria um erro tremendo nesta altura do campeonato meter o Imorrou, que vem de uma grave lesão e com falta de ritmo.
Meus amigos é o que temos e devemos apoiar o que temos....daqui a pouco vamos ter o problema Elderson, como tivemos o problema Móssoro, problema Lima, problema Djamal????

Quanto ao jogo, não tenho nada a dizer porque foi simplesmente lindo...mais uma lição de entrega dedicação e de bom futebol!!!

Força Braga, Força Jardim

Verdade.
E outra coisa menos boa no Helder Barbosa foi no lance do segundo golo. Se não fosse o Mossoro a marcar, teria ficado na retina a perda do Helder que deixou a bola bater no poste. No entanto, atenção, não estou a dizer que temos o "problema Helder"!

Mudando de assunto:
O Alan tem estado de fora, mas a verdade é que, mal ou bem, temos conseguido ganhar na mesma ;D

Quanto ao aspecto das marcações individuais ao Hugo Viana. Sim, comecam a ser frequentes. Aconteceu, se não me engano, no primeiro jogo com o Besiktas, no Gil Vicente e ontem. Nos dois ultimos casos, tivemos uma certa sorte, por causa de lesoes de jogadores que obrigaram o adversario a mudar a estrategia inicial.
Confio no Leonardo Jardim para arranjar uma resposta a esta questao.

BragaMaHor

Mossoró a emergir para os grandes momentos que se avizinham.
Custódio, Hugo Viana e Lima a manterem o rendimento dos últimos jogos.
Alan em recuperação para a recta final do campeonato.
Toda a equipa focada nos reais objectivos do ENORME BRAGA e a denotar uma união e solidariedade que faz inveja a muita, mas mesmo muita gente.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Hugo Quintas

Kriticus, vês como estás enganado, dizes que o Mossoró não sai por menos de 5 milhões, a jogar assim não sai é por menos de 10 milhões  ;D ;D ;D ;D

Abraço.
HQ, BS!

Maza

Boas,

alguem esteve na chegada dos jogadores ao estadio?

guerreira_minhota

Entramos mal, aquele golo foi muito consentido, mas aos poucos começamos a melhorar. Poderíamos ter acabado a primeira parte a vencer até, não fosse aquele defesa de Marcelo. O Nacional é uma boa equipa, bem organizada, com homens rapidos na frente, todos saberíamos que não seria fácil. Leonardo Jardim bateu mais um recorde, nunca o Braga tinha ganho às duas equipas na Madeira no mesmo campeonato.
Soubemos reagir ao golo sofrido e a partir daí dominar o jogo, vencendo com justiça.
Penso que a aposta no Amorim na direita não deu grande resultado, visto que muitas vezes o Salino estava sozinho no corredor porque o Amorim se escapava muito para o meio. Acho que o Ukra já começa a merecer uma oportunidade na equipa titular. Mossoró fez um grande jogo, coroado com uma assistência e um golo! Já há alguns jogos para trás que o nosso mágico está de volta e espero que fique ainda melhor. Mais uma grande exibição de Lima, mais um golo e duas assistências. Estiveram todos bem no cômputo geral, apenas o Elderson não fez um jogo muito bem conseguido mas melhorou na segunda parte e o Barbosa tem de ajudar mais.
Agora estamos em igualdade pontual com o 2º e a morder os calcanhares ao primeiro, vamos Braga!

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 04 de March de 2012, 14:08
Kriticus, vês como estás enganado, dizes que o Mossoró não sai por menos de 5 milhões, a jogar assim não sai é por menos de 10 milhões  ;D ;D ;D ;D

Abraço.

;D

Era a maior asneira possível desfazermo-nos de um jogador com a capacidade dele de mexer no jogo, ainda mais pelo valor que se falava naquele tópico... ;)

A.COSTA

Hoje mais fresco devo dizer que estou impressionado com a performance do Braga. 10 vitórias consecutivas é muita fruta. Espero que este número seja alargado.

Destaques:

- coletivo forte. O exemplo maior é o 3º golo, pois qualquer jogador a disputar o melhor marcador como LIMA está tentava o golo e ele fez o que se pedia: matou o jogo com o passe que UKRA concretizou facilmente;

- LIMA. Excelente, pelos motivos que já referi acima e por ter estado nos 3 golos;

- HUGO VIANA que está em excelente forma. A seu lado CUSTÓDIO torna o futebol mais fácil;

- MOSSORÓ fez um jogo de elevada qualidade. Com ele a aparecer a equipa cresce a olhos vistos;

- a 2ª parte de boa qualidade e a confiança que a equipa inspira aos seus apaniguados. Mesmo a perder todos esperam que dê a volta (Olhão, Aveiro - metade, Marítimo, Nacional).

- LEONARDO JARDIM que foi incompreendido no início mas não alterou a sua postura e com competência tem feito um trabalho que orgulha qualquer braguista que se preze. Obrigado Mister.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio

Impressionante este Braga!
Com Jesualdo ou Domingos, caso estivessemos a ganhar, era muito difícil perder. Com Jesus, jogávamos razoavelmente bem mas náo conseguiamos muitas reviravoltas.
Com Jardim, jogamos objectivamente bem e conseguimos, com tranquilidade e brilho, virar resultos. Talvez seja um misto dos dois mas com mais classe (e quantas baixas temos e ele não se lamenta!!)

É incrível a calma deste nosso Braga!

Acho que o Jardim (pelo discurso e ideias que vejo nas entrevistas de todo o grupo) rompeu completamente com o passado recente e incutiu uma nova mentalidade, ganhadora e objectiva que não "embandeira em arco"!

Já agora, para estas nove finais, não acredito que os dois ganhem todos os jogos  ;)

J

Quote from: Sérgio on 04 de March de 2012, 15:07
Impressionante este Braga!
Com Jesualdo ou Domingos, caso estivessemos a ganhar, era muito difícil perder. Com Jesus, jogávamos razoavelmente bem mas náo conseguiamos muitas reviravoltas.
Com Jardim, jogamos objectivamente bem e conseguimos, com tranquilidade e brilho, virar resultos. Talvez seja um misto dos dois mas com mais classe (e quantas baixas temos e ele não se lamenta!!)

É incrível a calma deste nosso Braga!

Acho que o Jardim (pelo discurso e ideias que vejo nas entrevistas de todo o grupo) rompeu completamente com o passado recente e incutiu uma nova mentalidade, ganhadora e objectiva que não "embandeira em arco"!

Já agora, para estas nove finais, não acredito que os dois ganhem todos os jogos  ;)
Claro que não ganham, pois vão perder os jogos contra o nosso SUPERBRAGA

SamwiseGamgee

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de March de 2012, 20:42
PS: Não dá para ver o Braga todos os dias?! É que isto de semana a semana é uma seca  ;D ;D

LOL! Nem mais, amigo! ;)

Parabéns ao enorme por mais um excelente jogo e resultado! Continuem assim. Acredito que já não perdemos mais até ao fim da época! ;)

Jovision

Já começa a cheirar outra vez a CAMPEÃO! Não sei porquê mas é um cheiro agradável  que cada vez mais se faz sentir por esta altura em Braga, embora os tradicionais derrotistas ressuscitem os velhos poemas do restelo, a verdade é que a Taça de Campeão vai acabar por vir parar às nossas vitrinas e embora uns digam que ainda é cedo, eu digo: "tá mais que na altura"! FORÇA BRAGA!

jorge79

Mais uma vitória, mais do mesmo ;D Entrámos um pouco mal e sofremos um golo mas com o avançar do tempo fomos tomando conta do jogo e conseguimos dar a volta ao resultado e no geral acaba por ser uma boa exibição, com muita qualidade. Com este espírito guerreiro e esta ambição de vencer, tudo é possível. Faltam 9 finais!  FORÇA BRAGA!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Bracaro Augusto

Quote from: Jovision on 04 de March de 2012, 16:07
Já começa a cheirar outra vez a CAMPEÃO! Não sei porquê mas é um cheiro agradável  que cada vez mais se faz sentir por esta altura em Braga, embora os tradicionais derrotistas ressuscitem os velhos poemas do restelo, a verdade é que a Taça de Campeão vai acabar por vir parar às nossas vitrinas e embora uns digam que ainda é cedo, eu digo: "tá mais que na altura"! FORÇA BRAGA!

Deus te ouça, caro amigo !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Mais Norte

Ausente de Braga vi o jogo no Porto (num café).

Quando comecei a ver já o Nacional ganhava por 1 a 0 e Elderson estava a fazer um asneira monumental.

Assustei-me. O Braga não estava a jogar bem.

O Nacional falhou outra oportunidade. Mau.

Entramos muito mal no jogo e as coisas correram bem. Que nos sirva de lição.

Não podemos encarar de início dos jogos como o fizemos contra o Nacional que tem uma boa equipa. Candeias era uma boa opção para o Braga. Será?

A partir dos 25/30 minutos comecei a serenar.

Um portista, suponho eu, dizia para os amigos: "eles vão dar a volta ao resultado".

O Braga começou a desenvolver o seu futebol e equilibrou o jogo mostrando a competência habitual.

A segunda parte foi praticamente toda nossa. Vitória merecida.

Sou um defensor acérrimo de Leonardo Jardim desde sempre, mesmo antes de o Campeonato começar pelo que ia vendo nos treinos e nos jogos particulares, mas não gosto de ver o Rúben Amorim naquela posição.

O lado esquerdo preocupa-me. Não sei como reagirá a jogar contra extremos rápidos e muito motivados.

Depois de um mau começo de jogo conseguimos dar a volta, uma vez mais, ao resultado.

Há muita coesão no seio da equipa e muita sintonia com o treinador.

Temos grandes batalhas pela frente e o Leiria não vai ser fácil apesar dos problemas que atravessa.

Tenho muita fé no nosso treinador e na nossa equipa.

Força Braga. Braga Sempre.