News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

Legião

Aqueles que acham que isto já está ganho são os que normalmente enchem 20 páginas do fórum a criticar tudo e todos quando as coisas correm menos bem.

Vai ser um jogo difícil depois de uma viagem longa e algumas ausências de peso, esperemos que o Capela não tenha influência no resultado e faça uma boa arbitragem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de February de 2012, 15:21
Aqueles que acham que isto já está ganho são os que normalmente enchem 20 páginas do fórum a criticar tudo e todos quando as coisas correm menos bem.

Vai ser um jogo difícil depois de uma viagem longa e algumas ausências de peso, esperemos que o Capela não tenha influência no resultado e faça uma boa arbitragem.

Concordo. O jogo vai ser muito difícil. Apanhamos o Guimarães na melhor fase deles e o Braga vem de um jogo muito desgastante na Turquia e tem muitas baixas...

BragaAtéMorrer

Quote from: semprebraga on 25 de February de 2012, 16:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de February de 2012, 15:21

Concordo. O jogo vai ser muito difícil. Apanhamos o Guimarães na melhor fase deles e o Braga vem de um jogo muito desgastante na Turquia e tem muitas baixas...

Se eles estão na melhor fase da época, nós ainda estamos melhor. Muitas baixas ? Deve ser só o Ewerton, mas NAC voltou em grande e o Alan que vai ficar de fora algum tempo.
Vamos vencer.

BRG_1921

Ha espanhóis em Braga que andam orientar bilhetes, no fórum espanhol:
eu moro e nasci em braga e sou do vitória... arranjo bilhetes de acompanhante que são a 5 euros

Pessoal vejam a quem emprestam os cartões.

Coelho SCB

Quote from: vasco soares on 25 de February de 2012, 13:53
É por isso que continuo a dizer que fizemos mal na questao dos preços dos bilhetes, e este era uma oportunidade para eventualmente os desmacarar na opiniao publica, isto é se o braga lhes mandasse 2 mil bilhetes a 15 euros eu duvido muito que eles esgotassem e era uma boa oportunidade para o nosso departamente de marketing mandar uma achegazita e dizer que nem a estes preços eles seguem a equipa e que de unicos nao teem nada.
Por outro lado evitaria que andassem a mendigar bilhetes de acompanhantes aos socios do braga conhecidos ( essa do mendigar até nao é mal feito) mas depois como eles sao uma especie de cao que nao conhece o dono, ainda veem para a praça publica vanglorear-se que vierem ver o jogo por 5 euros e outros mentindo ainda dizem que vieram de borla.
Como tal SÓCIOS DO BRAGA GRATUITOS- ACHO BEM, depois era emitir 2.000 a 15 euros para eles e de resto  siga a marinha....

Concordo com o que coloquei a negrito.
Mais valia enviar bilhetes a 10€/15€ do que acabar por ver que poderão vir uns quantos e dizerem que arranjaram a 5e ou mesmo de borla.

Mas importante mesmo é sermos o 12º jogador como nos jogos com eles e os benfas que empurramos a equipa.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: Coelho SCB on 25 de February de 2012, 21:30
Quote from: vasco soares on 25 de February de 2012, 13:53
É por isso que continuo a dizer que fizemos mal na questao dos preços dos bilhetes, e este era uma oportunidade para eventualmente os desmacarar na opiniao publica, isto é se o braga lhes mandasse 2 mil bilhetes a 15 euros eu duvido muito que eles esgotassem e era uma boa oportunidade para o nosso departamente de marketing mandar uma achegazita e dizer que nem a estes preços eles seguem a equipa e que de unicos nao teem nada.
Por outro lado evitaria que andassem a mendigar bilhetes de acompanhantes aos socios do braga conhecidos ( essa do mendigar até nao é mal feito) mas depois como eles sao uma especie de cao que nao conhece o dono, ainda veem para a praça publica vanglorear-se que vierem ver o jogo por 5 euros e outros mentindo ainda dizem que vieram de borla.
Como tal SÓCIOS DO BRAGA GRATUITOS- ACHO BEM, depois era emitir 2.000 a 15 euros para eles e de resto  siga a marinha....

Concordo com o que coloquei a negrito.
Mais valia enviar bilhetes a 10€/15€ do que acabar por ver que poderão vir uns quantos e dizerem que arranjaram a 5e ou mesmo de borla.

Mas importante mesmo é sermos o 12º jogador como nos jogos com eles e os benfas que empurramos a equipa.

Respeitem-se os lugares indicados no bilhete e os que conseguirem os bilhetes a €5 mais não serão do que "telespectadores", não se arriscarão a apoiar a equipa, seguramente...

BragaAtéMorrer

SE GANHARMOS FICAMOS A 3 DO 1º!!!

VAMOS MEU BRAGA, RUMO AO TITULO !!!

maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2012, 22:12
SE GANHARMOS FICAMOS A 3 DO 1º!!!

VAMOS MEU BRAGA, RUMO AO TITULO !!!
era isso que vinha dizer lol

O Benfica empatou 0-0 com a Academica

lipe

Gaivotas "empatem" em Coimbra. Podemos ficar a 3 pontos do primeiro lugar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Pessoal podemos ficar a 3 do 1º vamos entrar concentrados sem grandes euforias e juntos criar um ambiente que ajude a equipa a conseguir os três pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreira_minhota

Melhor, melhor era amanha o Sporting e o Porto também perderem pontos :D o sporting até é capaz de perder, agora o Porto vai ser dificil. Mas de qualquer maneira se ganharmos segunda ficamos a 3 do primeiro lugar! É possível o título, temos de acreditar! Vamos meu Braga!

duasbancadas

Quote from: BRG_1921 on 25 de February de 2012, 19:57
Ha espanhóis em Braga que andam orientar bilhetes, no fórum espanhol:
eu moro e nasci em braga e sou do vitória... arranjo bilhetes de acompanhante que são a 5 euros

Pessoal vejam a quem emprestam os cartões.
Como é possível tal barbaridade? Esse gajo consegue sair à rua descansado?!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

darkshines

O jogo de segunda acabou de ganhar mais um condimento especial:

DEPENDEMOS APENAS DE NÓS PARA SERMOS CAMPEÕES!

Vamos para cima deles! Perder pontos com estes morcões? nem pensar!

Ambiente no Axa vai ser ao rubro!

afonbraga

SE ESTE JOGO ERA IMPORTANTE....

... AGORA É 1000 x MAIS.

SÓ A VITORIA INTERESSA PARA APROXIMAR AO PRIMEIRO LUGAR.

VAMOS ESGOTAR O AXA!

FORÇA ENORME SP. BRAGA

Reynna_SCB

Eu só quero que estes adeptos do outro lado da Morreira venham para a zona especifica dos bilhetes, vão ter que se controlar muito ou eu me engano vai ser caça ao Espanhol na bancada... É o que dá armar se em "fino"!

Segunda é para vencer, vai ser dificil mas temos qualidade para ganhar e ainda temos a motivação extra de podermos ficar a 3 pontos do 1º  :D

JR1287

O Jorge Jesus acaba de dizer que tem a certeza que o final do campeonato vai ser a três. Eu acho que vai ser a dois, pois com o benfica a continuar assim...

VVCEPHEI

O judas acaba de nos incluir tb na luta do titulo, e os jornaleiros idem.

Olho Vivo

Façam o favor de se concentrarem no jogo, agora que matematicamente o primeiro lugar só depende de nós, o que apimenta ainda mais este derby.

Isto não é o faroeste, vamos ser cuidadosos e não dar abébias a quem, de um e outro lados, é mal intencionado.

Olho Vivo

Quote from: Vilaverde on 25 de February de 2012, 22:51

O judas acaba de nos incluir tb na luta do titulo, e os jornaleiros idem.

Isso para nós não é positivo...

FIDELIS

mais um jogo em que o estadio será.......SÒ HOSTILIDADE

quem vier é para nos ver na bancada e aprender como se apoia um clube

Fidelis Bracara
Braga e Basta