News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Kriticus

Nunca mais chega a hora! Um empate com golos ou uma vitória e hoje será mais uma noite em que o sono não aparece nem por nada... Eu acredito!

martambing

muito looongo!
doente, praticamente sozinha em casa, sofá-cama, cama-sofá, por aqui o tempo não passa, ai.

boa viagem a quem vai  ;)
cuidado com o coração a todos, xb

RedViking

Quote from: marta daniela on 28 de April de 2011, 10:57
muito looongo!
doente, praticamente sozinha em casa, sofá-cama, cama-sofá, por aqui o tempo não passa, ai.

As melhoras!!

enormeBRAGA

Quote from: NunoTeixeira on 28 de April de 2011, 10:59
muito looongo!

As melhoras!!

Remedio: youtube.com; canal cabanasaxa; vais ver que te vais sentir melhor. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

Já estou a equipar-me devidamente, comer qualquer coisa para daqui a uma horita sair de casa ao AXA rumo ao Galinheiro.

1-2 e o estádio ia abaixo como os cerca de 3000 guerreiros  ;)

Temos é de marcar lá e no minimo sair de la com uma derrota por diferença minima. Um empate com golos e mas sobretudo vitória é que seria excelente!

EU ACREDITO!!!!VAMOS LÁ BRAGA!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

Como seria de esperar, tanto Carlos Martins e Gaitán estarão aptos a jogar pelo Benfica e, no fim de contas, depois de tanto se falar dos "coitadinhos" que tinham muitos lesionados, enfrentaremos o Benfica na sua máxima força (com Martins no lugar de Sálvio). No final de contas, após uma semana de choradinho na imprensa pelas lesões do lado do Benfica), a ausência mais significativa será a de... Paulo César, na nossa equipa, pelas limitações de plantel que temos nesta segunda volta, na Liga Europa: para o trio da frente, só temos quatro opções (Alan, Lima, Meyong e Barbosa), uma vez que não pudemos inscrever Ukra e Keita.

Mas enfim, não é hora de chorar. Quem foi capaz de resistir com dez homens, durante uma hora, a uma boa equipa como o Dínamo de Kiev, não pode encarar esta partida com pessimismo ou receio. Sabemos que não será um jogo fácil mas já na época passada, apesar de termos acabado derrotados (com um golo fortuito), fomos capazes de discutir o título na Luz, num jogo decisivo e com estádio cheio. É importante que saibamos estar novamente à altura do jogo, não nos deixando perturbar pelo momento, sempre com a ideia de que a eliminatória se joga a duas mãos.

O confronto mais recente com o Benfica mostrou que podemos bater-nos com eles, se tivermos uma atitude pressionante e concentrada desde o início. Só temos de repetir e... gozar o momento!

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 28 de April de 2011, 11:17
Como seria de esperar, tanto Carlos Martins e Gaitán estarão aptos a jogar pelo Benfica e, no fim de contas, depois de tanto se falar dos "coitadinhos" que tinham muitos lesionados, enfrentaremos o Benfica na sua máxima força (com Martins no lugar de Sálvio). No final de contas, após uma semana de choradinho na imprensa pelas lesões do lado do Benfica), a ausência mais significativa será a de... Paulo César, na nossa equipa, pelas limitações de plantel que temos nesta segunda volta, na Liga Europa: para o trio da frente, só temos quatro opções (Alan, Lima, Meyong e Barbosa), uma vez que não pudemos inscrever Ukra e Keita.

Mas enfim, não é hora de chorar. Quem foi capaz de resistir com dez homens, durante uma hora, a uma boa equipa como o Dínamo de Kiev, não pode encarar esta partida com pessimismo ou receio. Sabemos que não será um jogo fácil mas já na época passada, apesar de termos acabado derrotados (com um golo fortuito), fomos capazes de discutir o título na Luz, num jogo decisivo e com estádio cheio. É importante que saibamos estar novamente à altura do jogo, não nos deixando perturbar pelo momento, sempre com a ideia de que a eliminatória se joga a duas mãos.

O confronto mais recente com o Benfica mostrou que podemos bater-nos com eles, se tivermos uma atitude pressionante e concentrada desde o início. Só temos de repetir e... gozar o momento!

Já estavam aflitos se não jogassem, gostava de os ver jogar como nós já jogamos muitas vezes com a equipa remendada, estão a tremer.

BRG

Quote from: BRAGA.COM on 28 de April de 2011, 11:16
Já estou a equipar-me devidamente, comer qualquer coisa para daqui a uma horita sair de casa ao AXA rumo ao Galinheiro.

1-2 e o estádio ia abaixo como os cerca de 3000 guerreiros  ;)

Temos é de marcar lá e no minimo sair de la com uma derrota por diferença minima. Um empate com golos e mas sobretudo vitória é que seria excelente!

EU ACREDITO!!!!VAMOS LÁ BRAGA!!!!!

Antes fossem 3000, segundo a imprensa vão 2000  ???
Desiludido  :(
Apesar de tudo não me abala, e com grande esforço, se deus quiser, estarei lá a apoiar o mágico :)

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

O Paulo César afinal levou com dois jogos...

Será uma baixa importante principalmente no jogo da segunda mão, visto que nos jogos contra o benfica cá no axa ele brilha sempre.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Adeptos bracarenses rumam a Lisboa

Mobilizados pela extraordinária campanha da equipa, os adeptos do SC Braga esperam hoje assistir a mais um desempenho celestial do conjunto de Domingos Paciência diante do Benfica.

O apoio na capital para o primeiro duelo luso de sempre nas competições europeias vai ser expressivo, começando já nas próximas horas a deslocação de autocarros para Lisboa.

São cerca de 2500 os adeptos minhotos que se esperam contar nas bancadas do Estádio da Luz.

A BOLA

Boa viagem a todos e gritem por nós, FORÇA BRAGA

martambing

Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2011, 11:12
Quote from: NunoTeixeira on 28 de April de 2011, 10:59
muito looongo!

As melhoras!!

Remedio: youtube.com; canal cabanasaxa; vais ver que te vais sentir melhor. ;)

obrigadinha  ;)

Irene

bem pessoal vou tentar comer algo que a ansiedade esta a dar cabo de mim.... Buscar a sobrinha e arrancar para o axa... Aos que ficam em Braga desjo-vos que logo festejem mais uma vitoria do Enorme na Av. Central

BJs vou-me equipar

Pedro Bala

Hoje acordei e o primeiro pensamento que me passou pela cabeça foi: É HOJE !  :o VAMOS JOGAR UMA MEIA FINAL EUROPEIA !

lipe

Hoje de manhã fui à Loja do Bragaparque, comprar os bilhetes para a 2ª mão, e para o jogo de hoje restavam uns 500 bilhetes que iam ser devolvidos, apesar de ainda haver quem comprasse.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

eduardo_manulo

Aqui estou eu com quase tudo pronto para rumar a lisboa... e no meio disto tudo surgiu-me um pensamento que partilho com voces:

;D ;D

FORÇA BRAGAAAAA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

xOuPo

jacm

esta quase na hora de sair para a capital. espero e acredito num bom resultado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO