News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

Kriticus

Duvido que o Domingos tire o Elderson, mas eu pouparia o homem, porque ele vai ter uma noite de 3ª feira muito complicada e aproveitava para dar minutos ao Sílvio. Sem Madrid e com o Vandinho condicionado teria de se "inventar" um meio campo e como só temos Salino, Luis Aguiar, Eduardo e Guilherme disponíveis optaria pela experiência, assumindo a hipótese de lançar o Guilherme (ou o Eduardo, embora eu prefira o Guilherme) para o lugar do Salino (fazendo-o descansar) caso o jogo esteja mais ou menos seguro. Na frente o Matheus está a precisar de descansar e em sentido inverso o Élton está a pedir minutos de jogo! Sendo ele um homem de área precisa de receber a bola e não de estar preocupado em vir buscá-la, pelo que com Alan, Paulo César e Lima penso que estaria bem acompanhado na frente, ficando o Salino e o Luis Aguiar mais preocupados em segurar o meio campo.

Penso que com este onze teremos tudo para encarar o jogo positivamente e, respeitando o Vitória, sair do Sado com os 3 pontos na bagagem. É certo que não se fariam grandes poupanças, mas estamos numa fase muito importante da época, não convém nada começar o campeonato a perder pontos cedo (ainda por cima com a nossa primeira volta terrível) mas ao mesmo tempo vamos ter o jogo mais importante da nossa história na 3ª feira! Eu acredito que os 11 que o Domingos lançar estarão à altura do desafio!

BRAGA SEMPRE!!!

sintoosimbolodobraga

Eu depois de ver muitos onzes para o jogo de hoje e fiquei na dúvida:

Isto é um jogo amigavel ou é um jogo para o campeonato ??? Sim, fiquei a pensar que o campeonato parou porque vai jogar a selecção este fim de semana.

Onze para hoje, que nos dá total garantias ( mas hoje apostaria 4x4x2 Losango):

Felipe
Silvio            Moises                    Rodriguez                Elderson
                                 Guilherme

Salino                                       Helder Barbosa

Luis Aguiar

Lima                     Elton

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 16:45

Isto é um jogo amigavel ou é um jogo para o campeonato ??? Sim, fiquei a pensar que o campeonato parou porque vai jogar a selecção este fim de semana.

Parece não parece? Já começam a aparecer "tiques" de grande, a pensar que contra clubes que lutam pela manutenção se pode colocar um misto entre suplentes e juniores que se ganha na mesma... Pelo contrário, hoje vai ser muito difícil ganhar à equipa do Manel, é uma velha raposa que sabe muito e tem uma equipa muito bem organizada! Convém lembrar que no ano passado (com a embalagem toda e apenas a 1 ponto das galinhas) fomos deixar 2 pontos a Setúbal...

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 16:57
Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 16:45

Parece não parece? Já começam a aparecer "tiques" de grande, a pensar que contra clubes que lutam pela manutenção se pode colocar um misto entre suplentes e juniores que se ganha na mesma... Pelo contrário, hoje vai ser muito difícil ganhar à equipa do Manel, é uma velha raposa que sabe muito e tem uma equipa muito bem organizada! Convém lembrar que no ano passado (com a embalagem toda e apenas a 1 ponto das galinhas) fomos deixar 2 pontos a Setúbal...

E é uma equipa super motivada, temos de manter a concentração na defesa que mantemos contra o sevilla,e é mais um jogo super importante que nos pode relançar mais uma vez na liga, mas ao que parece para muitos este jogo é de treino ! ???

lince

Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 16:43

Duvido que o Domingos tire o Elderson, mas eu pouparia o homem, porque ele vai ter uma noite de 3ª feira muito complicada e aproveitava para dar minutos ao Sílvio. Sem Madrid e com o Vandinho condicionado teria de se "inventar" um meio campo e como só temos Salino, Luis Aguiar, Eduardo e Guilherme disponíveis optaria pela experiência, assumindo a hipótese de lançar o Guilherme (ou o Eduardo, embora eu prefira o Guilherme) para o lugar do Salino (fazendo-o descansar) caso o jogo esteja mais ou menos seguro. Na frente o Matheus está a precisar de descansar e em sentido inverso o Élton está a pedir minutos de jogo! Sendo ele um homem de área precisa de receber a bola e não de estar preocupado em vir buscá-la, pelo que com Alan, Paulo César e Lima penso que estaria bem acompanhado na frente, ficando o Salino e o Luis Aguiar mais preocupados em segurar o meio campo.

Penso que com este onze teremos tudo para encarar o jogo positivamente e, respeitando o Vitória, sair do Sado com os 3 pontos na bagagem. É certo que não se fariam grandes poupanças, mas estamos numa fase muito importante da época, não convém nada começar o campeonato a perder pontos cedo (ainda por cima com a nossa primeira volta terrível) mas ao mesmo tempo vamos ter o jogo mais importante da nossa história na 3ª feira! Eu acredito que os 11 que o Domingos lançar estarão à altura do desafio!

BRAGA SEMPRE!!!

Acho que de todos os jogadores do Braga o Elderson é o mais resistente, o que me preocupa são as condições físicas de Paulo César, Matheus e Vandinho.

O salino não sei a resistência dele, o homem corre como um desgraçado, se ele aguentar é deixa-lo jogar.

O importante é que quem jogue sue a camisola, e se possível que ganhe, pois é o mais importante!

Saudações Braguistas

BrunoSCB

Quote from: Adepto on 21 de August de 2010, 15:31
Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 15:12
Quote from: BrunoSCB on 21 de August de 2010, 14:33
Quote from: Adepto on 21 de August de 2010, 14:02
o meu 11 para o jogo de logo contra o sétubal é este aqui:

obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

Mas que raio de 11  :o
Tens noção do que sugeriste  ???
Guilherme na direita? quanto muito ele ia para o lugar onde metes-te o Eduardo!
Keita ??? o keita é melhor que o Elton  ??? ::)
Meyong? já parece uma arrastadeira , e Lima nao é melhor  ??? ::)

São opiniões e a tua parece-me uma para perder o jogo!
FORÇA BRAGA

Dêem o desconto ao Adepto, ele não conhece minimamente o nosso plantel porque nunca o viu a jogar, tirando quando arranja uma stream na internet e vê o jogo num quadradinho de 10cms de lado, com a emissão a falhar constantemente e onde nem se conseguem distinguir os jogadores! E já muito fez ele ao ter acertado na maioria das posições, o que me admira é que não tenha colocado o Pizzi ou o Madrid no 11, por exemplo!

Bom quanto ao 11 para logo, pelo que li, o Domingos não planeia grandes alterações! Acredito que poupe o Vandinho (até porque está tocado), o Matheus, possivelmente o Elderson e, caso as coisas estejam a correr bem, não coloque em campo os 90 minutos o Alan, Salino e Paulo César! Estou curioso para saber como irá o Domingos resolver a questão do trinco! Possivelmente jogará com o Salino e o Luis Aguiar a trocar entre a posição 6 e 8 e lançará o Lima e outro ponta de lança (Élton ou Meyong).

exactamente... vêem como tu no meio do lixo todo que escreveram acertaste em alguma coisa? SÃO OPINIÕES ponto final.

e mais por mais, a minha opinião verdadeira, sem olhar para quadros, estratégias e tácticas, e sabendo que estão 22 futebolistas convocados para o jogo de hoje é a seguinte:

JOGUE QUE ONZE JOGAR EU CONFIO E ACREDITO EM MAIS UMA CONQUISTA PARA O SPORTING CLUBE DE BRAGA NO JOGO DE HOJE... e vocês???? pela vossa labia ao que parece não...

será que sois mais uns infiltrados que aqui andais a passar por braguistas???? é o que me parece...

Infiltrados???
Pahahahahah  ;D  ;D  ;D
17 anos de Sócio do SP.Braga , cadeira e cotas pagas no A5 da Nascente, nao falho 1 jogo em casa e tento ir sempre que possivel a deslocações e sim tambem sou infiltrado disfarçado de socio do Braga como o Kriticus...
JUIZO PÁH

unproxy

1ª vez do nosso grande clube

rvx

Desculpem lá, mas concordo totalmente com a poupança no 11. Terça feira não é um jogo normal, e eu acho que temos alternativas no ataque que dão algumas garantias. Não se trata de menosprezar o Setúbal.