News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória vs Braga - Sábado, 19h15 «Lançamento do jogo» Invasão a Setúbal!

Started by Legião, 14 de August de 2010, 02:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero que o Braga seja competente e ganhe.

Uma vitória hoje significa começar por cima em Sevilha. É preciso concentrar no jogo de Setúbal e manter o 1º lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Este jogo é daqueles para o "um zérinho".
Quero ver uma equipa a jogar q.b. para vencer o Vitória. Por muito que o treinador se esforce para que os jogadores não tenham a cabeça na 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, acho que é isso que vai acontecer e, por isso, não acredito numa grande exibição do Braga. Espero que façam o suficiente para trazer 3 pontos na bagagem (um jogo à imagem daquele em Belém no ano passado).

Felipe

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Salino

Alan                          P. César

Matheus      Lima

Resultado final: 0 - 1, golo do Lima.

Legião

Para a malta que está em Lisboa e quer ir ver o jogo de comboio, a estação fica perto do Estádio do Bomfim e há comboios de regresso a lx às 21h57 e 22h57. Para lá existe vários durante todo o dia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Aquiles

Jogue quem jogar, queremos raça, Empenho e muita Humildade, pois do lado do Setubal vão fazer tudo para nos complicar a vida.

Sabemos o que valemos, mas dentro do campo é que se tem que correr e rematar para fazer os golos que nos possam dar mais uma Vitória!

As Vitória do passado nunca garantem resultados no futuro, por isso vamos lá lutar pela conquista de mais 3 pontos!

Força Braga, Vós no campo Nós na bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

A.COSTA

Espero um jogo complicado em Setúbal. É 1 jogo para se marcar logo que haja chance para isso.

Jogue quem jogar o jogo é para ganhar. Com muita raça. E ... valor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

o meu 11 para o jogo de logo contra o sétubal é este aqui:

obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lince

Quote from: Adepto on 21 de August de 2010, 14:02

obviamente as setas é a indicar as zonas do terreno que os jogadores acorrerem/circulam dependendo de onde se encontra a bola naquele momento

Não é muito ético estar a alterar as imagens, mais não seja por respeito ao esforço de quem esteve a desenvolver a ferramenta!

Saudações Braguistas

BrunoSCB

Mas que raio de 11  :o
Tens noção do que sugeriste  ???
Guilherme na direita? quanto muito ele ia para o lugar onde metes-te o Eduardo!
Keita ??? o keita é melhor que o Elton  ??? ::)
Meyong? já parece uma arrastadeira , e Lima nao é melhor  ??? ::)

São opiniões e a tua parece-me uma para perder o jogo!
FORÇA BRAGA

SCB 25

Zinired

O nosso Mingos sabe melhor do que ninguém quem deve ou não jogar hoje, por isso..
FORÇA BRAGA !

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

Satmar

Já só faltam 4 horitas. Vamos guerreiros, descansem bem essas pernas porque logo é para dar o máximo. Mister, não mude a equipa, faça descansar apenas aqueles que estão mesmo desgastados. Apostava no seguinte onze: Felipe, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Elderson, Salino, Aguiar, Alan, Hélder Barbosa, Lima e Matheus. Nem mais, seria este o meu onze, mas o mister sabe o que será melhor.
Força Guerreiros!!!

Gverreiro_do_minho

Sempre é as 19h15m?

Na Sporttv diz que é as 20h15 mas a essa hora é as galinhas.
Ils sont les meilleurs.....

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 21 de August de 2010, 14:33

FORÇA BRAGA

Dêem o desconto ao Adepto, ele não conhece minimamente o nosso plantel porque nunca o viu a jogar, tirando quando arranja uma stream na internet e vê o jogo num quadradinho de 10cms de lado, com a emissão a falhar constantemente e onde nem se conseguem distinguir os jogadores! E já muito fez ele ao ter acertado na maioria das posições, o que me admira é que não tenha colocado o Pizzi ou o Madrid no 11, por exemplo!

Bom quanto ao 11 para logo, pelo que li, o Domingos não planeia grandes alterações! Acredito que poupe o Vandinho (até porque está tocado), o Matheus, possivelmente o Elderson e, caso as coisas estejam a correr bem, não coloque em campo os 90 minutos o Alan, Salino e Paulo César! Estou curioso para saber como irá o Domingos resolver a questão do trinco! Possivelmente jogará com o Salino e o Luis Aguiar a trocar entre a posição 6 e 8 e lançará o Lima e outro ponta de lança (Élton ou Meyong).

easy_scb

Desconheço por completo o 11 que o Domingos irá apresentar. Esta lesão do Madrid veio na pior altura...não sei se será bom apostar no Vandinho lesionado...corremos o risco de perde-lo para sevilha também.

A solução mais acertada (ainda que com um risco tremendo) seria apostar num meio-campo Eduardo-Luis Aguiar-Guilherme. Penso que qualquer lacuna que o Eduardo pudesse apresentar a 6 poderia ser colmatada com a qualidade defensiva que quer o LA quer o Guilherme têm.

Na frente que se poupe o Paulo Cesar e o Matheus, e que jogue com o Lima e com o Meyong nos respectivos lugares.

Jogo muito difícil porque o setúbal é boa equipa, porque está entre jogos vitais na história deste clube e porque o drama das lesões já nos começa a apoquentar.

Para ser sincero hoje pouco me importa a exibição, desejo é que o Braga ganhe nem que seja por meio a zero.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 21 de August de 2010, 15:12
Quote from: BrunoSCB on 21 de August de 2010, 14:33

FORÇA BRAGA

Dêem o desconto ao Adepto, ele não conhece minimamente o nosso plantel porque nunca o viu a jogar, tirando quando arranja uma stream na internet e vê o jogo num quadradinho de 10cms de lado, com a emissão a falhar constantemente e onde nem se conseguem distinguir os jogadores! E já muito fez ele ao ter acertado na maioria das posições, o que me admira é que não tenha colocado o Pizzi ou o Madrid no 11, por exemplo!

Bom quanto ao 11 para logo, pelo que li, o Domingos não planeia grandes alterações! Acredito que poupe o Vandinho (até porque está tocado), o Matheus, possivelmente o Elderson e, caso as coisas estejam a correr bem, não coloque em campo os 90 minutos o Alan, Salino e Paulo César! Estou curioso para saber como irá o Domingos resolver a questão do trinco! Possivelmente jogará com o Salino e o Luis Aguiar a trocar entre a posição 6 e 8 e lançará o Lima e outro ponta de lança (Élton ou Meyong).

exactamente... vêem como tu no meio do lixo todo que escreveram acertaste em alguma coisa? SÃO OPINIÕES ponto final.

e mais por mais, a minha opinião verdadeira, sem olhar para quadros, estratégias e tácticas, e sabendo que estão 22 futebolistas convocados para o jogo de hoje é a seguinte:

JOGUE QUE ONZE JOGAR EU CONFIO E ACREDITO EM MAIS UMA CONQUISTA PARA O SPORTING CLUBE DE BRAGA NO JOGO DE HOJE... e vocês???? pela vossa labia ao que parece não...

será que sois mais uns infiltrados que aqui andais a passar por braguistas???? é o que me parece...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

yashavin

O meu 11 para logo:
Felipe
Silvio
Rodriguez
Moises
Elderson
Vandinho
Salino
Alan
P. Cesar
Lima
Elton
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kriticus

Sim Adepto, sou um infiltrado! Tenho a mania de me infiltrar no sector B4 da bancada Poente do Estádio AxA sempre que o Braga joga! Nunca me esqueço do cachecol do Braga para que não me descubram e agora até vou passar a levar a camisola cinzenta para que o meu disfarce não caia por terra! Tenho por hábito infiltrar-me em algumas deslocações também, mas não digas a ninguém... Tenho 21 anos de infiltrado, primeiro da Central e agora da Poente como disse! Ganha juízo, apresentas um 11 ridículo e não aceitas uma crítica...

PS: se não te deram educação dou-te eu, vê lá se te diriges aos outros com tamanho de letra normal, sem usar repetidamente maiúsculas nem negritos e, acima de tudo, não escrevas em vermelho...

darkshines