News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Localização geográfica dos braguistas

Started by Freitas, 10 de August de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Moro actualmente na freguesia que dava para encher o AXA: S. Victor! ;D ;D
Já que falamos nas nossas freguesias, queria só lamentar a visão da nossa cidade rodeada de fumo! Os incêndios, muitos de origem criminosa, são uma praga que destrói (o Gerês, uma das nossas maravilhas) e dão uma péssima imagem do nosso país, principalmente nos próximos dias quando recebermos estrangeiros! Tive recentemente uns dias na Galiza e não vislumbrei um único incêndio em muitas centenas de quilómetros que percorri! Já chega de maltratarmos o que é nosso! Prisão com esses incendiários de m****!!
Bem, desculpem o off-topic, depois do desabafo, siga pra bingo! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

david

Maximinos sempre e braguista para toda a vida

MeZut#

Quote from: david on 12 de August de 2010, 22:27
Maximinos sempre e braguista para toda a vida

Assim é que se fala, totalmente de acordo  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Brigadas Vermelhas

Votei Real, onde vivo há 10 anos. Nasci e vivi até aos 18 anos em Santa Tecla (S.Victor), depois ainda passei por São Vicente, mas o que realmente importa é que respiro Braga por todos os poros!!!!
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Freitas on 10 de August de 2010, 12:01
Este inquérito vem colmatar os défices de um outro apresentado aqui no fórum, participem com o vosso voto!

falta aqui na lista:

-OUTRAS CIDADES. Poste qual?

-OUTROS PAISES. Poste qual?

;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Faltou uma opção para pessoas que estão fora de Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carlos 27

MAIS UM ENORME GUERREIRO DE ( ESPORÕES ) COMO NÃO PODIA DEIXAR SE SER!!!

carlos 27

Quote from: djfc on 12 de August de 2010, 14:18
Quote from: sagg on 12 de August de 2010, 13:04
Quote from: Claudia Moreira on 12 de August de 2010, 12:35
Quote from: seguro_scb on 12 de August de 2010, 12:20
Quote from: sagg on 11 de August de 2010, 11:25
Quote from: djfc on 11 de August de 2010, 11:07
Quote from: Claudia Moreira on 10 de August de 2010, 20:01
Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 19:55
Quote from: djfc on 10 de August de 2010, 18:09
Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de August de 2010, 14:36
E não é que às 14:35h do dia 10-08-2010, quem vai à frente nesta votação é ........ Guimarães, viva todos os Braguistas do concelho de Guimarães. Como diz o amigo Costa "orgulhosamente de Guimarães".

Saudações

era destas surpresas que eu falava cara "concidadã" ;D Claudia Moreira!! ;) ;) ou então que vamos ter que formar um núcleo SCB só para Esporões!!

Sim, podia ser na padaria os Três Padeirinhos ;D
Parece me um optimo sitio para a nucleo do Enorme em Esporoes!  ;D ;D

Não digam isso nem a brincar!!é só benfas...nesse aspecto é muito mal frequentado ;D
sim, realmente aquilo é um pouco mal frequentado, mas está a mudar, ainda me lembro quando eles eram bem mais...
Por mim, voto no KATEKERO para nucleo Esporões... A cerveja é "Baratinha" :D :D :D :D
Ja tinha pensado nesse . . . ainda por cima é perto da minha casa ;D ;D tem é um ambiente um bocado manhoso :-\

Pois lá isso é verdade...

e eu que ature esses bebedolas!!!(com todo o respeito) ;D ;D
por este andar o nosso nucleo não avança...vamos de mal a pior!lol
vamos lá pessoal de Esporões!!também temos que ter direito a "carreira" dos TUB! :D

boas! para mim o local ideal para o nosso nucleo seria o cafe aguia " palhinhas"!!!
cerveja sagres bebe 2 paga 1 por 1€! e fica no caração de esporões! LEGIÃO BRAGUISTA! ;D ;D ;D

seguro_scb

boas! para mim o local ideal para o nosso nucleo seria o cafe aguia " palhinhas"!!!
cerveja sagres bebe 2 paga 1 por 1€! e fica no caração de esporões! LEGIÃO BRAGUISTA! ;D ;D ;D
[/quote]

Só podes estar a brincar... então vais por o Núcleo no "Café Aguia", vai soprar na Vouvouzela ò meu!

carlos 27

Quote from: seguro_scb on 16 de August de 2010, 13:44

Só podes estar a brincar... então vais por o Núcleo no "Café Aguia", vai soprar na Vouvouzela ò meu!
[/quote]
talvez tenhas razão!? foi só uma opinião! mas a cerveja é de aproveitar! : :'(

pedropontes

Se se varresse a escumalha de lampiões que pairam pelos 3padeirinhos ate seria um bom sitio.

Ainda ontem no Doce Real em frente ao Continente valha-me nossa senhora que café podre de mim não levam nem mais 1centimo, aquilo é um antro de lampiões.

Quem me dera a mim ver os cafés da nossa cidade repletos de braguistas e do ambiente bracarense, mas infelizmente saímos de casa e temos que levar com os parolos que deviam estar a 500km mais a sul.

lmcoelho

Como há muitos foristas de guimarães aqui presentes, propunha que se juntasse ao rol das freguesias, tb guimaraes... ;D
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Bragamo-te

Para mim o café ideal par a ser nucleo braguista era o "café sporting" na avenida da liberdade. Dizem que é de braguistas só tem o nome sporting por causa das origens do Braga por mim era só mudar o nome e tava feito.

Duarte

Para mim ideal é o edifício do antigo Jolima que agora nao tem la nada.. Em cima restaurante, em baixo café, salão de jogos e uma zona com um bom ecrã, uns sofas, pufss e cadeiras em disposição de bancada. Tornava-se ali um lugar de culto para ver os jogos e um espaço de cumunhão braguista.

Ja pensei nisto tantas vezes, com geito ainda abro o negócio, ficava rico  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RD94

Quote from: LucianoDuarte on 17 de August de 2010, 21:13
Para mim ideal é o edifício do antigo Jolima que agora nao tem la nada.. Em cima restaurante, em baixo café, salão de jogos e uma zona com um bom ecrã, uns sofas, pufss e cadeiras em disposição de bancada. Tornava-se ali um lugar de culto para ver os jogos e um espaço de cumunhão braguista.

Ja pensei nisto tantas vezes, com geito ainda abro o negócio, ficava rico  ;D

Boa ideia ;D
Muito boa !
Agora toca a investir ahah ;D
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Freitas

Já era altura de o SCBRAGA ter uma sede social para os sócios/adeptos/simpatizantes e toda a gente que viesse por bem. A ideia do antigo Jolima é excelente e tenho a certeza que bem gerido teria lucro.
Mas infelizmente esta iniciativa terá de partir dos sócios, pois o clube já deu mostras que não está para aí virado, infelizmente, volto a repetir.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Hélder 79

Malta.........isto do sítio ser de lampiões, tripeiros ou de lagartos é indiferente........dava em qualquer lado, pois quando nós começasse-mos a parar por ali........o resto basava.
    É que não duvidem......é preciso é aparecer alguém disposto a investir.

Bracaro Augusto

Quote from: Hélder 79 on 19 de August de 2010, 17:54
Malta.........isto do sítio ser de lampiões, tripeiros ou de lagartos é indiferente........dava em qualquer lado, pois quando nós começasse-mos a parar por ali........o resto basava.
    É que não duvidem......é preciso é aparecer alguém disposto a investir.

Sim, mas investimentos nesta altura, está díficil... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!