News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Localização geográfica dos braguistas

Started by Freitas, 10 de August de 2010, 12:01

Previous topic - Next topic

BRAGA V

Karoglan Taibraga

E não é que às 14:35h do dia 10-08-2010, quem vai à frente nesta votação é ........ Guimarães, viva todos os Braguistas do concelho de Guimarães. Como diz o amigo Costa "orgulhosamente de Guimarães".

Saudações
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Cici

Acho que também tinha interesse acrescentar votação para os emigrantes, por exemplo outro país ou até enumerar alguns (Espanha, França, Inglaterra, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Itália, Brasil, EUA, etc.)

Coelho SCB

PEDRALVA APOIA O S.C.BRAGA!
MÁGICO BRAGA ALLEZ.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

darkshines

21

s.vitor :) e de uma zona com mts braguistas  ;)

palves

Mais um para MAXIMINOS (onde cresci)

Devem colocar a opção distrito de Viana Castelo, que é onde moro e por onde estão espalhados bastantes braguistas (cada vez mais)...

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

jeba

Famalicão também apoia o SC Braga, pelo menos cá em casa 5 a apoiar com cartão.

djfc

Quote from: Karoglan Taibraga on 10 de August de 2010, 14:36
E não é que às 14:35h do dia 10-08-2010, quem vai à frente nesta votação é ........ Guimarães, viva todos os Braguistas do concelho de Guimarães. Como diz o amigo Costa "orgulhosamente de Guimarães".

Saudações

era destas surpresas que eu falava cara "concidadã" ;D Claudia Moreira!! ;) ;) ou então que vamos ter que formar um núcleo SCB só para Esporões!!

Claudia Moreira

Quote from: djfc on 10 de August de 2010, 18:09

Saudações

era destas surpresas que eu falava cara "concidadã" ;D Claudia Moreira!! ;) ;) ou então que vamos ter que formar um núcleo SCB só para Esporões!!
É verdade . . . tambem ja tinha pensado nisso  ;) ;) Para ja somos 8 !!!

ZGANDULO

Tive que responder Vila Verde porque não tem Moure... ;D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Bala

castroferreira

Entao e eu??
podem colocar ai SINES
Aqui em Sines existem pelo menos 10 Braguistas.

Coloquem SINES no mapa....

Saudaçoes Braguistas
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

susana

Essa do núcleo SCB em Esporões não é mal pensado  ;D
Esporões vai à frente, Olé   8)  ;D

Sérgio_Gonçalves

Saudações

Sim, podia ser na padaria os Três Padeirinhos ;D

Claudia Moreira

Quote from: sagg on 10 de August de 2010, 19:55

Saudações

Sim, podia ser na padaria os Três Padeirinhos ;D
Parece me um optimo sitio para a nucleo do Enorme em Esporoes!  ;D ;D