News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Portimonense (Sexta, 13 agosto, 20h15 ) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de July de 2010, 16:45

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Zinired

Pode não querer dizer nada. Pois ele está na lista da UEFA para a Champs  ;)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Zinired on 12 de August de 2010, 20:44

Sim, mas sabes que num dia sai, outro entra...

ZeGato

Começar como uma vitória é importante assim como conseguir manter esta época uma senda de resultados fantásticos a jogar em casa como a temporada passada. A minha aposta para o onze é:

Artur; Elderson, Moisés, Rodriguez, M.Garcia; Vandinho, Salino, Aguiar; P.César, Alan e Lima;

Bracaro Augusto

Bem, amigos. Amanhã lá estarei, as 19h, para apoiar o nosso mágico ! Iremos ganhar por 2-0 ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

sintoosimbolodobraga

Nunca mais chega a hora, meu deus.

Apostei no Bragalotto 3-0 pó mágico , dois do lima e um do alan.

ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADO PELO O BRAGA, O MEU CORAÇÃO ESTA LOTADO. XD

;D ;D ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cesarnegon

Boas!
eu cá acho que uma humilde vitória de 4-0 é o ideal, nem que seja só para meter nojo aos 3 da vigarice,

estou lá no está dio a gritar pelo nosso ENORME!!!!

Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Renato_1921

é esse o espirito eu so pesso a vitoria nem q seija por um a zero.
fassam como eu levem uns emigrantes a ver a bola

gverreiro_minho

Quote from: Zinired on 12 de August de 2010, 20:44

sim mas o braga pode fazer uma alteração ate 24h antes do jogo logo...

jaimec

E preciso humildade ... se houver, ganhamos "a ca#ar" .

O meu 11:

Artur?

Moises        Rodriguez
Miguel                                     Elderson
Vandinho         Madrid
Aguiar?
Alan                                   P.Cesar
Lima?

Lipeste

Para além de um ou outro jogador (Ventura, Nuno Santos, Lito, Peña, Candeias, Ivanildo) e do treinador (Litos) nada mais sei relativamente à capacidade deste Portimonense...apenas sei que somos incomparavelmente superiores e que não há vencedores antecipados. Vencer o primeiro jogo é extremamente importante, não só pelos três pontos mas tambem pelos niveis de confiança que gera no seio do plantel e pelo sinal que passa aos nossos adversários...se a tudo isto juntarmos as dificeis deslocações que a primeira volta nos reserva mais importante se trona vencer este primeiro jogo caseiro.

Talvez a velha máxima...em equipa que ganha não se mexe...não faça grande sentido para este jogo, mas tenho muitas dúvidas que Domingos, apesar de os ter convocado, entregue já a titularidade a Filipe e Elton com tão pouco tempo de trabalho junto do plantel, já Luis Aguiar me parece ter todas as condições para jogar de inicio uma vez que se trata de um regresso, conhece bem todas as rotinas e acrescenta de imediato qualidade ao nosso jogo.

A pensar no Sevilha e para apurar rotinas de acordo com aquele que foi o nosso último onze oficial eu apostaria no seguinte 4x3x3:

Artur
                                 (Filipe no futuro)

M. Garcia            Moisés           Rodriguez           Elderson
(Silvio no futuro)

Vandinho                     Madrid
                                                (L. Aguiar no futuro)

Luis Aguiar
                             (Mossoró no futuro)
Alan                                                                    P. César

Lima
                            (Elton??? no futuro)

Obs: Matheus é a "arma secreta" mas talvez seja uma boa solução para para jogar com Lima na frente se Domingos optar pelo 4x4x2 principalmente em jogos caseiros...mas...neste esquema não cabem simultaneamente L. Aguiar e Mossoró.

A.COSTA

Hoje há um jogo de elevada importância.

Entrar a vencer é muito importante. Muito mesmo.

Menos treta e mais acção: VAMOS APOIAR O BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2010, 09:40
Hoje há um jogo de elevada importância.

Entrar a vencer é muito importante. Muito mesmo.

Menos treta e mais acção: VAMOS APOIAR O BRAGA.

Grande Costa : sempre com a clarividencia de por em valor o que realmente é fundamental...
Estes jogos com adversarios pequenos sao os mais perigosos. E neles, as vezes, somos nos, os adeptos, os que com o nosso ánimo devemos tirar da equipa... Assim que, desde o primeiro ao último minuto, Força Braga!!!

Bracaraugustano

É um jogo para ganhar, obviamente, mas é preciso muito respeito pelo Portimonense, tal com exigimos que o Sevilha nos respeite. Se os algarvios não forem levados a sério podemos ter dissabores. Já vejo gente aqui a "exigir" 4-0 e outras goleadas que tal. Esse deve ser o paleio de alguns sevilhanos, por nos subestimarem.

Primeiro respeitemos, depois mostremos o nosso valor e, assim, naturalmente teremos muitas hipóteses de vencer. Se estes pressupostos se verificarem então poderemos pensar num resultado mais "gordo". Não entremos em euforias, sejamos humildes e, deste modo, seremos premiados.

krugger

Sem humildade não vamos lá, foi a nossa receita no ano passado e deu bom resultado, respeitamos todos os adversarios, nunca menosprezamos ninguem, acho que é um erro enorme se hoje o fizermos.

Acho que este discurso ultra optimista e até altivo só é revisto por alguns adeptos que acham que o Braga se fez à meia duzia de anos, que o Braga sempre foi às competições europeias e que o Braga sempre lutou no minimo para o 5º lugar, esquecem-se, ou nunca viram, o Braga a lutar para ficar a meio da tabela para ter um campeonato descassado, pk se a coisa corria mal a zona de despromoção não estava a muitos pontos.

Temos de manter a nossa identidade, alguns parecem "os novos ricos", com o rei na barriga, pk damos 5 aqui e 6 ali, mas e k ???? respeitar se queremos ser respeitados, como tal o Portimonense tem de no minimo ter o nosso respeito, e entrarmos em campo com a certeza que temos muito mais a perder do que eles, e como tal temos de correr mais, jogar melhor, ter mais garra, chegar primeiro à bola e ter ambição de ganhar o jogo, quanto ao resto depois logo se verá, se for 1-0 já nao fico nada chateado.

jonypedro

4-1

Autores:
H: Elton (2), Alan, Hélder Barbosa
A: Calvin Kadi

Hoje devemos apostar num jogo ofensivo, porque a equipa do adversário não dará muitos problemas á nossa equipa.

P.S: Eu sei que não se deve substimar o mais fraco, mas hoje estou muito confiante.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Renato_1921

nunca mais chega a hora fogo! allez alllez Mágico Braga Alllez

ombaiz

Os equipamentos sao bem fixes!! Podemos jogar com ela logo?? ate deve dar uns toques! pelo menos deve distrair o adversario!