News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Portimonense (Sexta, 13 agosto, 20h15 ) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de July de 2010, 16:45

Previous topic - Next topic

BB83

Contra o portimonense vai jogar lima e matheus na frente e vandinho e salino no meio de resto o normal podem escrever!!!!

JL

Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de August de 2010, 11:57
Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de August de 2010, 00:49
Quote from: Kriticus on 12 de August de 2010, 00:37
Quote from: brigada da relote on 11 de August de 2010, 22:15
Portimonense: Candeias e Ventura falham Sp. Braga

Alguém tinha dito que o Lucas não era boa opção porque o Candeias atacava pela esquerda... Eu gostava muito de ver o brasileiro, embora concorde que tirar o Miguel Garcia depois de dois bons jogos com os escoceses é um pouco cruel para ele...

Foi eu que disse, mas já vi que o Candeias não vai jogar e ainda bem, pois desequilibra muito. Mas acho que devia continuar a jogar o Miguel Garcia, por questões de cautela e também questões de nacionalidade, pois se jogar deve ser o unico portugues a jogar no braga. :(

O Alan é luso-brasileiro, nao sei se conta.

O Vandinho e o Paulo César acho que podem optar pela nacionalidade portuguesa também, não sei é se o fizeram.

A.COSTA

Todos ao AxA. O apoio aos Gverreiros é fundamental.

Todos juntos pelo objectivo da vitória. Da nossa vitória e dos 3 pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Estou completamente às escuras em relação ao Portimonense. Conheço um ou outro jogador mas não faço ideia de como se costuma apresentar. Espero que o equipa técnica esteja mais bem documentada do que eu... ;D ;D ;D

Em relação à nossa equipa, tenho algumas dúvidas. Desde logo, na baliza. Um maior conhecimento da equipa (Artur) ou um guarda-redes que chegou para ser mais-valia (Felipe)? Francamente, não sei. Depende também de como o grupo poderá ler uma ou outra opção.

Na linha defensiva, não há dúvidas: Garcia, Moisés, Rodriguez e Elderson

No meio-campo.... depende do sistema que apresentaremos e da condição física de Aguiar. Em princípio, nesta partida poderia haver margem para um sistema com dois avançados (Lima-Meyong/Matheus). Mas seria preciso um Luís Aguiar no melhor da sua condição física para actuar no meio-campo, com o apoio de Vandinho. Qualquer outra solução é curta: Salino não tem discernimento suficiente para fazer o duplo papel que se pede a um médio de maior iniciativa; Madrid é muito idêntico a Vandinho e dá à equipa demasiada tracção atrás para o que se espera desta partida.

Com três médios e ensaiando o jogo de quarta-feira, eu jogaria assim:

VANDINHO     

LUÍS AGUIAR

SALINO

Parece esquisito eu destinar a posição 10 a Salino, uma posição contra-natura. Mas a ideia será colocar alguém que cause sérios embaraços ao início da construção ofensiva do adversário, procurando roubar-lhe logo a bola - e, em simultâneo, libertar Luís Aguiar da marcação adversária, permitindo-lhe coordenar o nosso futebol desde zonas mais recuadas.

Na frente, Alan e Paulo César são intocáveis. Lima, Mayong e Matheus discutirão o lugar (ou os lugares) em aberto.

Mais do que a exibição, importa nesta partida garantir os três pontos. Recordemos a primeira jornada da Liga passada...

cartunes

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2010, 15:45
Estou completamente às escuras em relação ao Portimonense. Conheço um ou outro jogador mas não faço ideia de como se costuma apresentar. Espero que o equipa técnica esteja mais bem documentada do que eu... ;D ;D ;D

Em relação à nossa equipa, tenho algumas dúvidas. Desde logo, na baliza. Um maior conhecimento da equipa (Artur) ou um guarda-redes que chegou para ser mais-valia (Felipe)? Francamente, não sei. Depende também de como o grupo poderá ler uma ou outra opção.

Na linha defensiva, não há dúvidas: Garcia, Moisés, Rodriguez e Elderson

No meio-campo.... depende do sistema que apresentaremos e da condição física de Aguiar. Em princípio, nesta partida poderia haver margem para um sistema com dois avançados (Lima-Meyong/Matheus). Mas seria preciso um Luís Aguiar no melhor da sua condição física para actuar no meio-campo, com o apoio de Vandinho. Qualquer outra solução é curta: Salino não tem discernimento suficiente para fazer o duplo papel que se pede a um médio de maior iniciativa; Madrid é muito idêntico a Vandinho e dá à equipa demasiada tracção atrás para o que se espera desta partida.

Com três médios e ensaiando o jogo de quarta-feira, eu jogaria assim:

VANDINHO     

LUÍS AGUIAR

SALINO

Parece esquisito eu destinar a posição 10 a Salino, uma posição contra-natura. Mas a ideia será colocar alguém que cause sérios embaraços ao início da construção ofensiva do adversário, procurando roubar-lhe logo a bola - e, em simultâneo, libertar Luís Aguiar da marcação adversária, permitindo-lhe coordenar o nosso futebol desde zonas mais recuadas.

Na frente, Alan e Paulo César são intocáveis. Lima, Mayong e Matheus discutirão o lugar (ou os lugares) em aberto.

Mais do que a exibição, importa nesta partida garantir os três pontos. Recordemos a primeira jornada da Liga passada...

Nesta tua equipa, em vez do SALINO, não dá para meter o MOSSORÓ??
Não sei em que estado está a recuperação e confesso que estou ansioso... ele faz mesmo falta como n.º10.
Quer o SALINO, quer o LUIS AGUIAR são mais ns. 8 (o jogador que auxilia o n.º 6 a defender e o n.º 10 a atacar).
Verdadeiro n.º 10... só o MOSSORÓ (ainda que o AGUIAR seja um 8 tão bom que às vezes parece um 10).

Olho Vivo

Quote from: cartunes on 12 de August de 2010, 16:17
Nesta tua equipa, em vez do SALINO, não dá para meter o MOSSORÓ??
Não sei em que estado está a recuperação e confesso que estou ansioso... ele faz mesmo falta como n.º10.
Quer o SALINO, quer o LUIS AGUIAR são mais ns. 8 (o jogador que auxilia o n.º 6 a defender e o n.º 10 a atacar).
Verdadeiro n.º 10... só o MOSSORÓ (ainda que o AGUIAR seja um 8 tão bom que às vezes parece um 10).

É evidente que o Mossoró está talhado para essa posição. Mas tanto quanto sei, o Mossoró está longe de estar pronto a jogar, mesmo que em vias de recuperado da sua lesão...

JotaCC

Mesmo ainda não conhecendo a convocatória  eu jogaria com este 11 até porque como o Litos já afirmou o empate é bom para eles:
                        Felipe

M.Garcia    Rodriguez       Moises         Elderson

Vandinho    

Alan                 Luis Aguiar            P.Cesar                    

Matheus     Lima

Se o Domingos quiser ensaiar a  equipa para 4ª feira jogaria assim:

Felipe

M.Garcia    Rodriguez       Moises         Elderson

Vandinho          Madrid

Alan                 Luis Aguiar            P.Cesar                    

Lima

pparaiso

Se os novos três jogadores estivessem em condições físicas, tácticas e de ambientação ao clube, optaria por:

Felipe; Garcia, Moisés, Rodriguez, Elderson; Vandinho, Aguiar; Alan, Lima, P.César; Élton.

Agora, o problema é que tal pode (deve) não acontecer!

A questão do guarda-redes é problemática: por um lado temos Felipe que chega como provável indiscutível mas que tem apenas 3(!!!) treinos com a equipa. Por outro lado temos Artur, que depois de não ter sido lançado às feras com o Celtic por desconhecimento da equipa, pode sofrer de tratamento desigual em relação à chegada de Felipe. É uma questão de difícil gestão por parte de Domingos. Talvez o mais sensato seja colocar Artur nestes jogos que aí vêm...

Se Aguiar estiver em condições tem de jogar. E se não estiver? Madrid, Salino ou os dois? É uma boa questão. Talvez optasse por Salino...

E em relação ao avançado? Admitindo que jogamos com apenas dois médios centro, devemos apostar em dois avançados. Nesse sistema, penso que Lima é capaz de render mais como avançado mais solto, mas quem joga como avançado mais fixo? Matheus, Meyong ou Élton? Uma vez que Élton també, fez apenas 3 treinos com a equipa, talvez apostasse em Meyong, guardando Matheus como "arma secreta".

BragaMaHor

Já repararam a dificuldade em fazer a equipa do meio campo para a frente?... e ainda falta o Mossoró!... é sinal de que nos falta gente de qualidade na defesa!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Enorme_Guerreiro

Este será o 11 titular (não que seja o meu favorito, mas é o que vai ser):

Artur

M. Garcia     Moisés    Rodriguez  Elderson

Vandinho

Salino
Alan                                     P. César
                 Lima    Meyong

Sérgio_Gonçalves

Não tem nada a ver com o tôpico, mas acabo de ver uma coisa que me espantou, o ricardo carvalho que foi para o real madrid, foi apresentado, na comferência de imprensa só falou português, a minha alma ficou parva :o, vejam os portugueses que lá passaram e como falaram...

Lateralus

Sérgio_Gonçalves

«Quarto lugar é objectivo mínimo» - Domingos Paciência

Depois do vice-campeonato, o Sp. Braga entra na nova época com o objectivo mínimo estabelecido: o quarto posto. Quem o diz é Domingos Paciência, que, no entanto, garante que a equipa pretende estar ao melhor nível em todas as competições em que vai participar.

O técnico falava em conferência de Imprensa levada a cabo para traçar a antevisão ao encontro inaugural do Campeonato, esta sexta-feira, frente ao Portimonense: «Jogando em casa, é natural que o favoritismo seja atribuído ao Sp. Braga, mas temos de provar isso dentro do campo.»

«Espero um Portimonense aguerrido e atrevido. Compete-nos jogar nos limites e procurar chegar ao golo para conseguir os três pontos», afirmou o técnico, que desvalorizou o facto de logo a seguir ter pela frente o primeiro embate com o Sevilha tendo em vista a entrada na Liga dos Campeões: «Quando se inicia uma época com ambição, não se define qual a competição mais importante. Queremos estar ao nosso melhor em todas as provas.»

Sobre a equipa, Domingos diz não ter dúvidas quanto ao titular na baliza, mas escusou-se a revelar o escolhido, confirmando a possibilidade de haver saídas do plantel. Certo é já não estar preparado para perder algum dos habituais titulares.

Então e o objectivo para o final do campeonato? «O mínimo é o quarto lugar. Se as coisas correrem como na época passada, logo veremos.»

in: abola

Enorme_Guerreiro

Penso que será esta a equipa.
No futuro próximo, pelo menos na Liga, será esta:

Carvalhux

Começar com uma goleada era do melhor , para motivar já a equipa  ;D

p.s. ate o site deles é melhor que o nosso --'

Sérgio_Gonçalves

O Portimonense SC, agradece a amabilidade da Direcção do Sp. Braga, que disponibilizou 50 bilhetes gratuitos destinados à claque do Portimonense, que vai acompanhar o clube na 1ª Jornada da Liga Zon Sagres.

in: portimonense.pt

Stk

Felipe, Luís Aguiar e Elton na convocatória

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência chamou os três últimos reforços – Felipe, Luís Aguiar e Elton – para o jogo inaugural da Liga com o Portimonense.

Destaque ainda para Paulão, central brasileiro que ontem trabalhou condicionado devido a problemas musculares mas que ainda assim foi chamado para a recepção á formação algarvia.

O jogo entre Sp. Braga e Portimonense está agendado para as 20.15 horas desta sexta-feira no Estádio AXA.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Felipe.

Defesas: Miguel Garcia, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson e Sílvio.

Médios: Vandinho, Leandro Salino, Madrid, Luís Aguiar, Alan, Hélder Barbosa e Paulo César.

Avançados: Matheus, Elton, Lima e Meyong.

@ Abola

DeBarceloscomAmor <3

Bem... Disponibizaram 50 bilhetes gratuitamente, muito bom mesmo... Mais uma vez, o Braga está a frente dos outros  ;)

Espero que o Braga vença 3-0 com golos de Alan, Lima e Luis Aguiar  :P

El Che

Esta era a minha equipe para jogar contra o Portimonense,

mas como temos que aproveitar este jogo para rotinar melhor a equipa para os jogos com o sevilha, a equipe mais provável...será está: