News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Portimonense (Sexta, 13 agosto, 20h15 ) --» Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de July de 2010, 16:45

Previous topic - Next topic

braga grande

pois isso sei!!eu queria era saber se tarde havera??mas parece q nao!!!obrigado na mesma!!
braga è scbraga!!!!

Coelho SCB

Só amanha há novo treino e à porta fechada!

Nunca mais é 6f, para ver enorme jogar e vir de férias  ;D tb tem que ser!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lipe

Se o LA22 estiver em boas condições (hoje fui assistir ao treino e pareceu-me bem) jogava de inicio, com um onze muito próximo daquele da era judas - 4 1 3 2.

Artur
         Garcia             Moisés               Rodriguez          Elderson

Vandinho

Alan                          LA22                     P César

Lima                Meyong
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

antonio79

Quote from: sintoosimbolodobraga link=topic=1code][/code]5856.msg267977#msg267977 date=1281353593]
Quote from: savio on 09 de August de 2010, 12:31
alguem sabe  si vai da na esporte tvou em algum outro canal
de tv

Se der na tv é na Sport tv,pois na tvi é o Sporting.

sim dá na sporttv podes confirmar aqui
http://www.sporttv.pt/index.asp

BRio_Braguista

Kriticus

Artur

Lucas    Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Madrid

Alan                  Paulo Cesar

Lima   Meyong

Colocaria o Lucas, porque não acredito que o Portimonense vá jogar muito subido, pelo que seria interessante ter um lateral mais ofensivo. Pela mesma razão jogaria com 2 pontas-de-lança, jogando com Vandinho e Madrid no meio campo para dar músculo ao meio campo

MRamoa

Quote from: Kriticus on 09 de August de 2010, 18:16
Artur

Vandinho   Madrid

Lima   Meyong

Colocaria o Lucas, porque não acredito que o Portimonense vá jogar muito subido, pelo que seria interessante ter um lateral mais ofensivo. Pela mesma razão jogaria com 2 pontas-de-lança, jogando com Vandinho e Madrid no meio campo para dar músculo ao meio campo

O Vandinho neste jogo chega e sobre, precisamos isso sim da mobilidade do Salino e se as coisas não nos correrem bem na 2ª parte trocar o Salino pelo LA. De resto penso que tb seria interessante ver a prestação no Lucas, contudo o Miguel tem cumprido com tudo o uqe lhe tem sido pedido, por isso nada mais justo do que lhe dar mais confiança e o prémio de ser titular.

sintoosimbolodobraga

Artur

Vandinho   Madrid

Lima   Meyong

Concordo, mas com o George Lucas não. Devemos apanhar um equipa que vai jogar em contra-ataque e apesar de tudo, o Candeias deve jogar na esquerda e desequilibra muito,se o lucas avançar demais podemos correr sérios riscos. :-\

BRG_1921

Não me parece que o Luis Aguiar vá jogar, pelo menso a titular, no jogo contra o Vila Mea pareceu-me ainda estar longe de um ritmo ideal para um jogo destes.

É importante a equipa estar concentrada em vencer este jogo e esquecer Sevilha. Esse jogo só vem depois o importante agora são os três pontos.

Renato_1921

concordo o luis aguiar poderá entrar na 2 parte, se o jogo tiver a correr bem

BRAGA FOREVER

É muito importante entrar a ganhar...basta lembrar o jogo com a Académica no ano passado.

Foi a rampa de lançamento para o sucesso. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de August de 2010, 18:25
Artur

Vandinho   Madrid

Lima   Meyong

Concordo, mas com o George Lucas não. Devemos apanhar um equipa que vai jogar em contra-ataque e apesar de tudo, o Candeias deve jogar na esquerda e desequilibra muito,se o lucas avançar demais podemos correr sérios riscos. :-\

Sem duvida, todos os cuidados são poucos...

Jogo de margem de erro 0, temos de ganhar, der por onde der, o jogo contra o Sevilha é bem menos importante do que este, temos de ganhar para começar logo na senda das vitorias, temos de perder o menor numero de pontos possiveis em casa, e que me desculpem os adeptos do Portimonense, é para vencer e convercer, nunca menosprezando o adversario mas assumindo as despesas do jogo, quanto ao Aguiar acho k ainda é cedo para ser titular, mas se o jogo tiver a correr de feição dava-lhe uns minutos, para a ovação.

Bracaro Augusto

Temos que entrar a "matar" para marcamos logo, bem cedo ! O Luís Aguiar deve entrar só na segunda parte !
BRAGA SEMPRE !!!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Importante mesmo: VENCER. Custe o que custar. Jogue quem jogar.

Nota:

Penso que o guarda-redes será o MÁRIO FELGUEIRAS. Se bem conheço p treinador ele costuma premiar que é competente e não muda por mudar. Mas ele é que sabe e quem decide. Confio nas suas decisões e ele pode confiar no meu apoio. ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: krugger on 09 de August de 2010, 22:30
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de August de 2010, 18:25
Artur

Vandinho   Madrid

Lima   Meyong

Sem duvida, todos os cuidados são poucos...

Jogo de margem de erro 0, temos de ganhar, der por onde der, o jogo contra o Sevilha é bem menos importante do que este, temos de ganhar para começar logo na senda das vitorias, temos de perder o menor numero de pontos possiveis em casa, e que me desculpem os adeptos do Portimonense, é para vencer e convercer, nunca menosprezando o adversario mas assumindo as despesas do jogo, quanto ao Aguiar acho k ainda é cedo para ser titular, mas se o jogo tiver a correr de feição dava-lhe uns minutos, para a ovação.

Nem mais nem menos!

gverreiro_minho

Quote from: antonio79 on 09 de August de 2010, 16:23
Quote from: sintoosimbolodobraga link=topic=1code][/code]5856.msg267977#msg267977 date=1281353593]
de tv

Se der na tv é na Sport tv,pois na tvi é o Sporting.

bora ao estádio deixem a sportv ás moscas

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

QuotePeña: «Brilhem na Europa mas percam sexta»
Peña vai a braga defrontar ex-companheiros

O médio venezuelano Peña, de 20 anos, cedido pelo Sp. Braga ao Portimonense, apresenta-se esta sexta-feira na capital do Minho como adversário. "Vou reencontrar muitos amigos, será bonito... Espera-nos uma estreia difícil, perante um adversário com o ânimo em alta, mas queremos conquistar pontos", diz o jogador.

Peña não esconde "alguma ansiedade" em Portimão, face ao regresso do clube ao escalão maior. "Foram muitos anos de ausência e vamos viver um momento histórico para o Portimonense. Queremos estar à altura das responsabilidades."

O Sp. Braga vai na próxima semana discutir o acesso à Liga dos Campeões e Peña deseja "a maior sorte" aos antigos companheiros: "Seria bonito para o clube e para os jogadores. A concretização de um sonho merecido, depois do que sofremos na época passada."

Se, quanto à eliminatória diante do Sevilha, o jogador deseja "que o Sp. Braga brilhe nos dois jogos e siga em frente", já no duelo de sexta-feira tudo se perspetiva diferente: "Espero que percam. Visto agora a camisola do Portimonense e, naturalmente, outra não poderá ser a minha ambição, embora queira ver o Sp. Braga o mais acima possível no final do campeonato."

Sem Lito (seleção de Cabo Verde), André Pinto e Candeias (nos Sub-21), o técnico Litos também não contou ontem com Ruben, que foi pai. Os certificados internacionais de Calvin Kadi, Jumisse e Hélder Pelembe são esperados hoje.

Pois eu desejo ao Peña que a partir da 2ª jornada (com uma "travagem" na 16ª ;D) arranque para uma época memorável! Tenho sempre algum receio destes jogadores emprestados, quando jogam com o clube detentor do seu passe...

Carvalhinha

Quote from: antonio79 on 09 de August de 2010, 16:23
de tv
Havia de ser bonito, o vice-campeão... ser o primeiro Clube a jogar e não ser transmitido em nenhum canal.

Quote from: BRio_Braguista on 09 de August de 2010, 17:59
Isso não interessa! Temos de estar é no estádio a torcer!!!
Interessa, sim! Nem toda a gente mora em Braga, ou em Portugal, para poder ir ao estádio ver os jogos.