News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM 2-0 BRAGA

Started by JotaCC, 23 de July de 2010, 12:59

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Diogo-scb on 24 de July de 2010, 12:34
Sabem o que se costuma dizer:

"Depois de um mau ensaio, uma grande actuação!"

Essa é a nossa esperança!

Neste jogo estava à espera de ver jogar a equipa principal para afinar rotinas para o jogo contra o Celtic. O Domingos preferiu ver o que valem as 2ªs escolhas...  ???  não me parece a escolha mais acertada!
BRAGA SEMPRE MAIS!

P$M

Preocupações? Por causa de um jogo de treino que se notou pelo onze inicial que foi totalmente preparado de forma a executar meramente testes?

Nada disso, venha o Celtic masé ;)
Gverreiro nº3959

barinho

De cada vez que jogamos com uma 2ª equipa e as coisas correm mal vem-se logo dizer que não temos suplentes de jeito.Isso não tem nada a ver,uma coisa é estes jogadores irem entrando durante o jogo.Um ou outro entra durante a partida ou até de início e a equipa ou se ressente ou não.Outra coisa completamente diferente é jogarem todos de uma só vez.Não há entrosamento nenhum.Acho que se fez bem em poupar os titulares,faltam só 4 dias e o que era menos preciso era haver agora uma azar com alguém.

Mito

No record diz que dos titulares só Alan e Lima não jogaram.
Sendo assim jogamos com muitos titulares...alguém sabe se Miguel Garcia, Vandinho, Rodriguez e Elderson jogaram?

Eu pensava que dos titulares só tinha jogado o Moisés e o Meyong...

solrac27

Meter os suplentes todos de uma vez, não é a mesma coisa que meter 3 durente um jogo oficial.
A equipa que começou o jogo quantas vezes jogou junta em jogos oficiais? A quanto tempo trabalham  juntos estes jogadores?
Comentar actuações tudo bem, dizer que não prestam é outra. Todos os jogadores são os melhores porque são do meu clube.
Quando um patrão esta sempre a dizer ao funcionario que não presta, garanto que o rendimento dele não vai melhorar.
Quando um forista critica outros, estes não gostam, julgo que os jogadores sentem o mesmo.

"Se eu te critico porque tu criticas o outro, o outro não gosta que tu o critiques como tu não gostas que eu te critique"

Critiquem apoiando, dando força, não critiquem deitando abaixo.

P$M

Quote from: Mito on 24 de July de 2010, 12:46
No record diz que dos titulares só não jogaram o Alan e o Lima?
Afinal jogamos com suplentes ou titulares? Pensava que dos titulares só tinha jogado o Moisés e o Meyong...

Miguel Garcia, Vandinho, Rodriguez e Elderson jogaram?

O que interpreto dessa situação é que começamos com os suplentes e foram entrando os titulares, mas que o Alan e o Lima não entraram...

Mais não sei...
Gverreiro nº3959

solrac27

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2010, 12:38
Quote from: Diogo-scb on 24 de July de 2010, 12:34
Sabem o que se costuma dizer:

"Depois de um mau ensaio, uma grande actuação!"

Isso é só um auto-convencimento.

Podemos fazer um bom resultado com o Celtic, mas nunca será pelo que de mau fizemos hoje.

Experimenta acreditar que é possivel, que um mau teste traga aos jogadores a força para fazer melhor no proximo...

De algo negativo, devemos tirar o positivo, pois o negativo ja la está...

pauloA5

Quote from: Mito on 24 de July de 2010, 12:46
No record diz que dos titulares só Alan e Lima não jogaram.
Sendo assim jogamos com muitos titulares...alguém sabe se Miguel Garcia, Vandinho, Rodriguez e Elderson jogaram?

Eu pensava que dos titulares só tinha jogado o Moisés e o Meyong...

De acordo com o "jogo em directo" do record, para além do Lima e Alan, também não jogaram outros possíveis titulares: Rodriguez, Elderson, Vandinho, Miguel Garcia e Paulo César...

Pé Ligeiro

Vice-campeões perdem (2-0) com Varzim

O Sp. Braga foi à Póvoa de Varzim perder por 2-0, este sábado de manhã. O Varzim, da Liga Orangina, conseguiu levar a melhor com dois golos marcada na segunda parte do jogo-treino, quando os arsenalistas mostraram grande desconcerto.

A primeira parte, que os vice-campeões nacionais disputaram com mais regularidade, serviu para ver em acção o novo guarda-redes da equipa, Artur Moraes, que fez uma boa defesa e se mostrou a bom nível.

O treino serviu sobretudo para ver jogar os novos reforços ao serviço de Domingos Paciência. Sílvio também esteve muito bem, na primeira metade, no lado direito da defesa. Na segunda, passou para esquerda e não esteve ao mesmo nível.

Os golos só chegaram aos 48 minutos, por Tito Silva, e aos 54', por Bruno Moreira, já Mário Felgueiras estava à frente das redes. Meyong ainda falhou uma grande penalidade, rematando ao lado, o que não é comum no jogador, que acabou por ser o espelho do desacerto da equipa.

O Sp. Braga apresentou-se com duas equipas distintas para cada parte do jogo. Na primeira alinharam Artur Moraes, Sílvio, Moisés, Fernando, Eduardo, Madrid, Pizzi, Guilherme, Hélder Barbosa, Keita e Colado.
Na segunda, Mário Felgueiras, Lucas, Moisés (Fernando, 61'), Paulão, Sílvio, Salino, Madrid, Pizzi, Hélder Barbosa (Keita, 63'), Eduardo (Guilherme, 56') e Meyong.

ABOLA

Afinal estava lá grande parte dos possíveis titulares...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de July de 2010, 13:06
Vice-campeões perdem (2-0) com Varzim

O Sp. Braga foi à Póvoa de Varzim perder por 2-0, este sábado de manhã. O Varzim, da Liga Orangina, conseguiu levar a melhor com dois golos marcada na segunda parte do jogo-treino, quando os arsenalistas mostraram grande desconcerto.

A primeira parte, que os vice-campeões nacionais disputaram com mais regularidade, serviu para ver em acção o novo guarda-redes da equipa, Artur Moraes, que fez uma boa defesa e se mostrou a bom nível.

O treino serviu sobretudo para ver jogar os novos reforços ao serviço de Domingos Paciência. Sílvio também esteve muito bem, na primeira metade, no lado direito da defesa. Na segunda, passou para esquerda e não esteve ao mesmo nível.

Os golos só chegaram aos 48 minutos, por Tito Silva, e aos 54', por Bruno Moreira, já Mário Felgueiras estava à frente das redes. Meyong ainda falhou uma grande penalidade, rematando ao lado, o que não é comum no jogador, que acabou por ser o espelho do desacerto da equipa.

O Sp. Braga apresentou-se com duas equipas distintas para cada parte do jogo. Na primeira alinharam Artur Moraes, Sílvio, Moisés, Fernando, Eduardo, Madrid, Pizzi, Guilherme, Hélder Barbosa, Keita e Colado.
Na segunda, Mário Felgueiras, Lucas, Moisés (Fernando, 61'), Paulão, Sílvio, Salino, Madrid, Pizzi, Hélder Barbosa (Keita, 63'), Eduardo (Guilherme, 56') e Meyong.

ABOLA

Afinal estava lá grande parte dos possíveis titulares...

Discordo.

Guarda-redes, Moisés e possivelmente Salino, são unicos titulares que jogaram hoje, podes ter a certeza.

barinho

Faltou o Rodriguez,Vandinho,Lima,Alan,Matheus,Elderson,Paulo César.Faltavam quase todos.

Bom de ver que o Sílvio esteve bem na direita,pode ser que venha  a ser o nosso lateral direito titular.

José Soares

Quando ganhamos jogos treino somos os maiores. Quando perdemos são só testes. Também eu gosto de ver o Braga ganhar sempre. Mesmo nos testes. E este teste parece que foi mau. O que não é bom para nos sossegar quanto ao futuro.

De bestiais já há jogadores que passaram a bestas (Eduardo, George Lucas).Helder Barbosa e Pizzi são individualistas( por mim Pizzi ia rodar um pouco para ganhar o muito que lhe falta). Outros não aparecem (Keita, Leo Fortunato, Salino) Outros afinal não servem para a equipa e não entendo(e eles se calhar também não) para que foram contratados  (Collado). Dos que restaram só Vandinho, Moisés, Alan são indiscutivelmente do agrado de todos. Madrid está sempre lesionado. Miguel Garcia é claro que não serve. Elderson parece ter qualidade. Sílvio não fez nada e já é alternativa (não entendo e não acredito). Os guarda redes são um pavor (a culpa até pode não ser só do Mário Felgueiras mas a verdade é que sofre golos atrás de golos). Pauláo é inseguro nas bolas rasteiras (e é mesmo). Rodriguez gostava de jogar no fcp... Mossoró ainda não pode jogar (infelizmente).Matheus faz o melhor e o pior. Paulo César está apagado.Lima promete mas com defesas de maior qualidade (Bilbau) mostrou limitações e não o tenho por ponta de lança.Meyong é experiente e marca (marcava) bem gp. Está lento e já não me lembro de o ver fazer um remate. Limita-se a encostar bolas... Aliás, quem proibe os jogadores do Braga de rematar? Julgo que ninguém, mas o que é certo é que todos revelam medo de o fazer. Tenho saudade de ver Hugo Viana e Aguiar rematar sem medo e com muito perigo. Tenho saudade do dinamismo de Renteria.

A equipa revela lacunas muito graves. Será impossivel completar o plantel a tempo do celtic. ..
Mas é natural que também eles estejam ainda pouco rotinados.Para o campeonato temos que reforçar a equipa (AGUIAR, VIANA, RENTERIA, CONSTANT...)  . Qualquer um destes dará qualidade à equipa e permitirá fazer mais do que o 4º lugar no campeonato. Com os que temos vamos lutar muito para conseguir o 4º lugar. Domingos merece melhor matéria prima.

Pedro Ferreira

Estratégia do Domingos, está a pedir aos defesas para darem erros para depois o Celtic pensar que é por aí, easy ^^

5-0 contra o Celtic ^^

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de July de 2010, 13:35
Estratégia do Domingos, está a pedir aos defesas para darem erros para depois o Celtic pensar que é por aí, easy ^^

5-0 contra o Celtic ^^

DEUS TE OUÇA !!! :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

Costa

Mau era se o que aqui se visse fossem opiniões e não criticas... parecia mal, até!!!!

Aqui constata-se que não temos banco, que não temos guarda-redes, que não temos público, que não temos dinamismo, que não temos nada... até dinheiro, que alguns parecem crer que nasce debaixo das pedras que tem por baixo do ecran do AXA... uma coisa é opinar, outra é criticar construtivamente, outra é criticar...
ah, aproveito para dizer só que o banco todo a jogar ao mesmo tempo, não é o mesmo que a equipa titular com ajuda do banco, mas enfim... 2 jogadores da época passada no onze inicial também me parece querer dizer qualquer coisa...

P.S. alguns foristas deviam ver o que têm postado nos últimos tempos........mas também não importa, 4ª feira, se tiverem que engolir um sapo, fazem de conta que o sapo entrou quando estavam a dormir...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Costa on 24 de July de 2010, 15:28
P.S. alguns foristas deviam ver o que têm postado nos últimos tempos........mas também não importa, 4ª feira, se tiverem que engolir um sapo, fazem de conta que o sapo entrou quando estavam a dormir...

Gostei particularmente desta frase!

cesar

mais uma vez tou a ver muitos socios a criticar ja a equipa, perdeu tudo bem, nos tamos aqui e para apoiar o BRAGA tanto nas vitorias como nas derrotas, vamos deixar de criticar e apoiar, eu sou socio, pago as cotas e nao tou a criticar por termos perdido estes ultimos 2 jogos.
Ja chega de criticar e comecar a apoiar o nosso GRANDIOSO BRAGA.

Pé Ligeiro

Quote from: cesar on 24 de July de 2010, 15:53
mais uma vez tou a ver muitos socios a criticar ja a equipa, perdeu tudo bem, nos tamos aqui e para apoiar o BRAGA tanto nas vitorias como nas derrotas, vamos deixar de criticar e apoiar, eu sou socio, pago as cotas e nao tou a criticar por termos perdido estes ultimos 2 jogos.
Ja chega de criticar e comecar a apoiar o nosso GRANDIOSO BRAGA.

Não está em causa o apoio à nossa equipa. Todos os Braguistas apoiam a equipa! O que aqui se discute é a preparação da equipa e a constituição da equipa para a próxima época e para abordar a Liga dos Campeões.
Aqueles para quem está sempre tudo bem, não contribuem em nada para corrigir o que está mal.
A crítica não é boa apenas quando é positiva, também é boa e muitas vezes até melhor quando aponta os erros que existem, para que possam ser corrigidos.

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mary

Sinceramente custa-me a entender alguns adeptos, a nossa obrigação é apoiar o Braga nos bons e nos maus momentos...e perder jogos treino onde se anda a ensaiar e a preparar uma equipa não me parece o fim do mundo nem um mau momento... é a ver os erros que estes se podem corrigir...ou preferem que eles apareçam em competição a sério?
Acredito que o Braga vai fazer um bom jogo frente ao Celta, mas na eventualidade disso não verificar continuarão a ser o meu enorme clube e apoiarei sempre...os verdadeiros braguistas tb o farão!
Depois...tanto os jogadores são brilhantes...como passam a bestas num instanste... fossemos assim tão exigente conosco próprios nos nossos trabalhos e eramos um país rico...em vez de estarmos na eminência de falência!
Para alguns o Braga tinha de ir buscar mais 1000 jogadores e mesmo assim haveria falhas, não me explicam é onde iria buscar dinheiro para tal...
Muitos refilam porque o Braga vendeu jogadores...não devia...eventualmente seria melhor não realizar qualquer entrada de dinheiro e falir...
Outros estão descontentes pelos preços dos bilhetes...o Braga deve comprar jogadores, mas não são os sócios e os adeptos que deverão contribuir pr ajudar o clube a crescer financeiramente!
Com tudo isto, parece-me que muitos adeptos querem compras, entradas de graça no estádio e só vitórias...não sei é quem terá a criatividade para gerir um clube assim...é que não me consta que no Axa exista alguma máquina de fazer notas de 500....se alguém conhecer alguma faça favor de informar...não faltam interessados... e já agora...vai haver eleições...que se apresente o gestor capaz de o conseguir!
Ora...tenham dó, há é que apoiar a equipa, não ajudar a desmoralizar...para fazer isso temos a excelente colaboração da nossa imprensa.
O braga é enorme, eu acredito sempre e mesmo que as coisas corram menos bem continuará a ser o meu clube e não lhe vou falhar, acho que os verdadeiros braguistas farão o mesmo...os adeptos de vitórias...lamento, mas esses só gostam de quem ganha...por isso hoje tanto podem ser Braga...como amanhã outro qualquer...

Força Braga, nós acreditamos! Yes we can![move][/color][/b][/move]

solrac27

Quote from: Mary on 24 de July de 2010, 16:09
Sinceramente custa-me a entender alguns adeptos, a nossa obrigação é apoiar o Braga nos bons e nos maus momentos...e perder jogos treino onde se anda a ensaiar e a preparar uma equipa não me parece o fim do mundo nem um mau momento... é a ver os erros que estes se podem corrigir...ou preferem que eles apareçam em competição a sério?
Acredito que o Braga vai fazer um bom jogo frente ao Celta, mas na eventualidade disso não verificar continuarão a ser o meu enorme clube e apoiarei sempre...os verdadeiros braguistas tb o farão!
Depois...tanto os jogadores são brilhantes...como passam a bestas num instanste... fossemos assim tão exigente conosco próprios nos nossos trabalhos e eramos um país rico...em vez de estarmos na eminência de falência!
Para alguns o Braga tinha de ir buscar mais 1000 jogadores e mesmo assim haveria falhas, não me explicam é onde iria buscar dinheiro para tal...
Muitos refilam porque o Braga vendeu jogadores...não devia...eventualmente seria melhor não realizar qualquer entrada de dinheiro e falir...
Outros estão descontentes pelos preços dos bilhetes...o Braga deve comprar jogadores, mas não são os sócios e os adeptos que deverão contribuir pr ajudar o clube a crescer financeiramente!
Com tudo isto, parece-me que muitos adeptos querem compras, entradas de graça no estádio e só vitórias...não sei é quem terá a criatividade para gerir um clube assim...é que não me consta que no Axa exista alguma máquina de fazer notas de 500....se alguém conhecer alguma faça favor de informar...não faltam interessados... e já agora...vai haver eleições...que se apresente o gestor capaz de o conseguir!
Ora...tenham dó, há é que apoiar a equipa, não ajudar a desmoralizar...para fazer isso temos a excelente colaboração da nossa imprensa.
O braga é enorme, eu acredito sempre e mesmo que as coisas corram menos bem continuará a ser o meu clube e não lhe vou falhar, acho que os verdadeiros braguistas farão o mesmo...os adeptos de vitórias...lamento, mas esses só gostam de quem ganha...por isso hoje tanto podem ser Braga...como amanhã outro qualquer...

Força Braga, nós acreditamos! Yes we can![move][/color][/b][/move]

Permite-me dizer... TUAS PALAVRAS SÃO AS MINHAS TAMBEM