News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10

Started by Baldinotti, 15 de January de 2010, 20:17

Previous topic - Next topic

barinho

Finalmente 3 dias depois da notícia posso comentar ;D.Eu só soube disto no sábado de manhã nas notícias e quando vi pus-me feito tolo aos pulos no meu quarto! ;D Magnífica contratação e o sonho cada vez mais real.

Bem vindo de volta á tua casa ENORME LA!

Stk

Quote from: barinho on 18 de January de 2010, 21:07
Finalmente 3 dias depois da notícia posso comentar ;D.Eu só soube disto no sábado de manhã nas notícias e quando vi pus-me feito tolo aos pulos no meu quarto! ;D Magnífica contratação e o sonho cada vez mais real.

Há mesmo gente doida não há? LOOOOOL Joking xD  ;D ;D ;D

barinho

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 21:14

Há coisas que bem merecem que um gajo fique tolo ;).

Stk

Quote from: barinho on 18 de January de 2010, 21:21
Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 21:14

Há coisas que bem merecem que um gajo fique tolo ;).

Podes crer  :)

donbalon

Agora é que o Miter vai ter (boas ) doresde cabeça aramontar aquele meio campo com todoseles a 100%. Melhor a nivel nacional não há. Se juntarmos a melhor (ou menos batida) defesa falta-nos o ataque e se agora com renteria começar a mostrar a meyong como se faz e este não fazer por menos aí temos: CAMPEÕES. Mas de uma coisa e esta co  100por cento de certeza: esta época vamos assistir á melhor classificação de smepre. Depois de quase uma dezena de 4º lugares um lugar no podio só vem abrinlhatar esta equipa eseu palmarés. Felizdaquele que vive estes tempos em que são constantemente batidos recordes. Se repararem nos cadernos de apresentação de cada época é no sec. XXI que temos grande parte de resultados positivos no seu record.

LauBraguista

mais um gverreiro a voltar a casa... :)
novidade excelente
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Shiro

O caminho faz-se caminhado

Catarina

Também só soube no sábado... curiosamente foi a primeira coisa do dia que me disseram. Há emoções que não se explicam nem em mil palavras! ;D

Jogadores como o Luís Aguiar são sempre bem-vindos. :)

Stk

Bem , já se sabe que vai ficar com o número 10 , o puro mágico!

LA10  ;D ;D

Aquiles

Por tudo o que foi capaz de fazer na época passada, pela forma como soube sair do SCBraga, permanecendo sempre num cantinho do Nosso Coração, que seja Bem Vindo de novo á nossa Enorme Familia!

Força LA, faz-nos sonhar e delirar!

A.COSTA

Amanhã deveremos ter reforço nas bancadas: LUÍS AGUIAR. Espero que ele esteja junto dos adeptos, como já fez em outras ocasiões. Este não se esconde. Grande Gverreiro.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rasarb

segundo um freelancer meu LUIS AGUIAR esteve hoje mais a mulher a ver a casa do EX GR paulo santos  na rua sao martinho... ;D ;D quer dizer k temos luisinho mais 1 epoca... ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kriticus

Quote from: rasarb on 09 de February de 2010, 23:38
segundo um freelancer meu LUIS AGUIAR esteve hoje mais a mulher a ver a casa do EX GR paulo santos  na rua sao martinho... ;D ;D quer dizer k temos luisinho mais 1 epoca... ;D

Isso era uma BOMBA!

krugger

Quote from: Kriticus on 10 de February de 2010, 02:08
Quote from: rasarb on 09 de February de 2010, 23:38

Isso era uma BOMBA!

Bem sem foguetes antes da festa k nestas coisas o segredo é a alma do negocio. Mas k seria uma optima novidade isso seria, para alem de todos os aspectos inerentes ao jogador em si acresce o facto de ser mais do que provavel que o Viana no final da epoca vá para outros lados.

papapremios

Calma! Segundo sei, o Luís Aguiar apenas alugou a casa que era do Paulo Santos e já lá estava a morar desde que chegou em Janeiro. Agora, se a vai comprar, isso não sei...Mas se comprar é bom sinal, digo eu! ;)