News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10

Started by Baldinotti, 15 de January de 2010, 20:17

Previous topic - Next topic

Maria

Desculpem lá, mas... ninguém sai á sexta-feira á noite??? é que ja vamos com 7 paginas...  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Braguinha

MÁGICO

EDUARDO

FILIPE OLIVEIRA            MOISÉS     LEONE               EVALDO

VANDINHO

HUGO VIANA
                                                         LUIS AGUIAR

ALAN                                                            MÁRCIO MOSSORÓ

RENTERIA

BRAGA

Stk

Quote from: Maria on 16 de January de 2010, 00:54
Desculpem lá, mas... ninguém sai á sexta-feira á noite??? é que ja vamos com 7 paginas...  ;D

Ta frio  :-[ :-[

GanDhi

Temos que ter calma porque nao depende só de nós

lipe

Depois de um dia de trabalho intenso, nada melhor do que receber a notícia do regresso do ENORME LA. Com esta equipa o sonho vai-se tornar realidade. Eu acredito.

Bem-vindo LA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JFLBraga

Estou super feliz com o regresso do nosso Luis Aguiar, mal posso esperar para o ver de novo com a camisola do mágico SCB, aquela raça é contagiante e certamente nos darás novamente muitas alegrias.

Parabéns aos nossos dirigentes, estão a fazer tudo para que este seja o nosso ano...e vai ser...o nosso SCB vai fazer história, cabe-nos a nós adeptos, fazer a nossa parte, comparecer em peso e apoiar sempre o nosso SCB, esta época 2009/10 será inesquécivel, eu acredito.

Kilo

Excelente reforço, sem margem para dúvidas! Finalmente temos uma opção válida para substituir o Viana!

Digo isto porquê? Porque acho que não devemos desmontar o esquema que tão bons resultados tem dado! Agora que nos dá mais garantias, isso dá, além de que nos permite apresentar uma muito maior variedade de soluções para diferentes jogos!

Mas jogador como o Viana para aquele lugar, não há, desculpem-me os indefectiveis adeptos do LA!  ;D

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

sheli

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ESPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECTACULAR!!!
FcCastro

Márcia Batista

Só mesmo esta noticia para animar este turno de loucos.
Bien venido LA22!

Stk

Quote from: Kilo on 16 de January de 2010, 01:33
Excelente reforço, sem margem para dúvidas! Finalmente temos uma opção válida para substituir o Viana!

Digo isto porquê? Porque acho que não devemos desmontar o esquema que tão bons resultados tem dado! Agora que nos dá mais garantias, isso dá, além de que nos permite apresentar uma muito maior variedade de soluções para diferentes jogos!

Mas jogador como o Viana para aquele lugar, não há, desculpem-me os indefectiveis adeptos do LA!  ;D

Onde é que moras para te fazer uma espera?  >:( >:(

hahaha  ;D ;D

Kriticus

FANTÁSTICOOOOOOOOO!!!

1º) Migual Garcia

2º) Rafael Bastos

3º) RENTERIA

4º) LUIS AGUIAR!!!

WOOOOOW quem virá mais?!  ;D ;D ;D

Espero que não saia ninguém, com estes GVERREIROS começo a achar que o meu sonho pode ter algum fundamento  :)

ArcticStunt

Magico SCB

Mas que grande noticia....um GRANDE GVERREIRO DE REGRESSO!!!

Estou muito feliz por poder ver outra vez o Luis Aguiar vestido com a nossa magnifica camisola..

Sera que ha aqui em Portugal um meio campo tao potente do que o nosso ???

VANDINHO...HUGO VIANA.....LUIS AGUIAR......MOSSORO....

Com a vinda de este jogador FABULOSO vamos poder jogar com varios sistemas possiveis..e o Domingos ja o conhece...

Ja viram isto ??? 2 grandes rematadores de livres como o HUGO e o LUIS na mesma equipa??

Se o nosso sonho for atingivel no final desta época, temos que segurar os melhores, e este é um deles...

FORCA LUIS... ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

amtbraga

Grande noticia, enorme contratação do Braga.

Bem-vindo Luis Aguiar.

Força Braga
Orgulho Bracarense

karon

Estou muito contente com o regresso do LA. Acho que desde o Karoglan, que não gostava tanto de um jogador estrangeiro. Desta vez não o posso deixar ir sem lhe cravar uma camisola!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

NightHawk

diria que é uma contratação estrondosa!!

Foi para mim o melhor jogador do ano passado e vai trazer grande qualidade ao nosso meio campo.
Ja temos cobertura para o H. Viana, sendo que os 2 são completamente compatíveis e dá para termos várias soluções para o meio campo.

Com estas contratações começo a acreditar que o título pode mesmo ser possível.

A ver vamos.

Uma coisa é certa, estamos no bom caminho!!

Filipa V.

Carvalhinha

Tenho de dar os PARABÉNS ao Domingos Paciência, ao Carlos Freitas e ao António Salvador por estas contratações. Estes reforços de Inverno foram dos melhores que há! Em especial, com o Luís Aguiar, o sonho ainda é mais credível. ;) Ele é que já não vai voltar a usar o número 22...