News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10

Started by Baldinotti, 15 de January de 2010, 20:17

Previous topic - Next topic

lezani

Grandissimo regresso!!! O meio campo tem agora alternativas de valor! Agora é com o Mister ...que grande dor de cabeça, a escolha!!!! Allez Mágico!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

DiogoEA

Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 23:39
Acho que vamos ter saidas ainda no plantel , porque o Tiago Pinto..Já foi inscrito.. Pelo menos veio no jornal prai a uma semana atrás  ::)

Por mim, saía o Adriano em definitivo e ficava cá o Yazalde.

Maria

Eu dizia o contrario... o Yazalde para rodar! Contamos com ele no futuro e é nosso... já o Adriano... E considerando que joga o Renteria com Meyong no banco o Yazalde tem os buracos tapados.
GVERREIRA DO MINHO

scb4ever

SIMPLESMENTE LINDOOOOO!!!! O Luís foi sempre um jogador com raça, que deu luta até ao fim e sem dúvida um dos jogadores mais acarinhado pelos adeptos, daí ter sido dos jogadores que mais custou ver sair... Os bracarenses ficaram tristes, mas eis que o nosso GVERREIRO regressa a casa! A porta para o seu regresso esteve sempre aberta e é com grande felicidade que o vemos passar por ela de novo... Quando vi nem quis acreditar...  :o :o :o foi arrepiante vê-lo sair... assim como é arrepiante vê-lo voltar!!! :'( Bem.vindo à tua casa de sempre LUÍS!!! Força e boa sorte GVERREIRO, tinhamos saudades...  ;) ;D :P
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Stk

Só de imaginar já no jogo contra o Sporting , se for convocado.. Quando entrar em campo para aquecimento ou para o banco.. Vai ser uma ovação daquelas.. Que até vai deitar a pedreira abaixo  :) :)

Armando Coelho

Quote from: jonypedro on 15 de January de 2010, 22:20
Grande emprestimo, Luis Aguiar de volta.
Mas, se o Paciencia for inteligente nao muda equipa so para ter um... icone se é ke se pode chamar.
Para mim a equipa não mudava o ke significa...

Eduardo
André Leone            Moisés
Oliveira                                                 Evaldo
Vandinho
                   Hugo Viana
Mossoro                       
Alan                                              Paulo César
Meyong

Faço minhas as tuas palavras. Apesar de gostar imenso de Luis Aguiar, temos de ser minimamente racionais, até porque penso que o nosso mister não vai embarcar em euforias e entregar de bandeja a titularidade a LA22 só porque é um dos ídolos da massa associativa.
Mas mais importante do que estarmos aqui a discutir o sexo dos anjos, é dar os parabéns à mágnifica direcção liderada por Salvador pelo grande empenho em dotar o ENORME S.C.BRAGA de alternativas de qualidade e que possam rivalizar no bom sentido com os actuais titulares.

BEMVINDO LUIS AGUIAR

joaoVV

EDUARDO

FILIPE OLIVEIRA            MOISÉS     LEONE               EVALDO

VANDINHO

HUGO VIANA
                                                          LUIS AGUIAR

ALAN
                                                                          MÁRCIO MOSSORÓ

RENTERIA

Não se esqueçam que o Domingos é adepto do 4-3-3!!
CONTRATAÇÃO DE SONHO!!!!É DESTA QUE VAMOS SER CAMPEÕES!!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Anabela

Grande "contratação".
Bem vindo de volta Luís Aguiar! Que sejas muito feliz e ajudes o SCBraga nesta 2ª metade do campeonato.

Depois de 6 páginas, continuo sem perceber várias coisas: o LA veio para ser alternativa a algum jogador ou vai mesmo tirar a titularidade a um deles? Por um lado seria uma estupidez ter um jogador com o LA no banco, por outro seria uma injustiça tremenda mandar algum do 11 habitual para o banco (pelo menos os que jogam na zona do LA).

DiogoEA

Penso que o Luis Aguiar pode fazer quer de Mossoró, quer de Hugo Viana. E, quando em desvantagem, pode fazer ao mesmo tempo (não tão bem) o que fazem os outros dois, permitindo que joguemos com mais um ponta-de-lança e evitando o jogo directo.

Maria

Quote from: joaoVV on 15 de January de 2010, 23:59
                                       EDUARDO

VANDINHO

HUGO VIANA
                                                          LUIS AGUIAR

ALAN
                                                                          MÁRCIO MOSSORÓ

RENTERIA

Para mim é esta a equipa. Se nao nos deixarem jogar com 14, como a maior parte das equipas que defrontam o Braga...
GVERREIRA DO MINHO

euxinha

Opah...Melhor notícia dos últimos tempos!!! :D :D :D

Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ver o Luís Aguiar jogar (especialmente marcar golos - que raça!!! :-*))

Agora com, Vandinho, Luís Aguiar, Mossoró e Viana...uiiiiiiiiiiiiiiiii...parem-nos! ;D

Bom demais...Quase fiquei com os olhos húmidos ao receber a notícia! ::)

A.Rodrigues

quem não gostou nada deste regresso foi o JORGE JESUS.

com mais esta peça de artelharia poderá começar a ver o titúlo por um canudo...

braga sempre......

Maria

Lightning seeds three lions

Desde que li a noticia do LA22 só dou comigo a cantarolar para mim esta musiquinha!

Aos artistas do SB: ficava bem umas imagens do LA com a musica de fundo...!!

Its coming home, its coming home...
GVERREIRA DO MINHO

HappyBraga

Quote from: joaoVV on 15 de January de 2010, 23:59
                                       EDUARDO

VANDINHO

HUGO VIANA
                                                          LUIS AGUIAR

ALAN
                                                                          MÁRCIO MOSSORÓ

RENTERIA

Também era esta a minha equipa... so trocava o Luis de posição com o Hugo...
http://img692.imageshack.

José Soares

FANTÁSTICO. Mais não peço. Raça, entrega, técnica, força... é um jogador que empolga público e colegas. Que boa notícia.

Força BRAGA. Ganhar em Coimbra para continar a sonhar. 

Little_Devil

Só me ocorre é uma coisa, com um meio campo destes só podemos pensar em ser :

CAMPEÕES

Maria

Quote from: Little_Devil on 16 de January de 2010, 00:42
Só me ocorre é uma coisa, com um meio campo destes só podemos pensar em ser :

CAMPEÕES

E com uma defesa destas?! Hum?? E com um guarda-redes como aquele?? E com o plantel todo??
Só me ocorre dizer:

EU JA ME SINTO CAMPEA!! (mesmo que factores externos nao deixem...)
GVERREIRA DO MINHO

lince

BOMMMBAAAAAAA...AIIII, que grande Noticia, com esta cobfesso que não esperava.

Já me tinham dito que vinha aí BOMBA, mas por esta não esperava!!

SimpLe-Kid

Quando a menina Cici me deu a notícia por sms eu nem queria acreditar... até dei saltos na rua e fiquei com um brilhozinho nos olhos.

Não quero fazer festa nem meter o carro à frente dos bois mas com esta contratação acredito no sonho.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]