News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10

Started by Baldinotti, 15 de January de 2010, 20:17

Previous topic - Next topic

Luso

Eduardo
Leone       Moisés      Rodriguez/Evaldo
Vandinho  Hugo Viana   Luis Aguiar  Mossoro
Alan                                                               Paulo César     
Renteria

8)

LS

Quote from: hello69 on 15 de January de 2010, 22:19
Quote from: SCB-PEDRO on 15 de January de 2010, 22:16
grande noticia.. agora sim temos banco.. e equipa ate ao fim do campeonato para lutar por liga e taça... agora tambem temos que nos desfazer de determinadas peças(d. valente por exemplo)
                                    eduardo
f. oliveira           Leone                        moises                 evaldo
                                    vandinho
                    l.aguiar                         Viana

mossoro                                                       alan
                        paulo cesar
áinda com renteria, osvaldo, r.bastos, matheus i adriano no banco .. ate da gosto  ;D ;D                                                  
Hummnm duvido que Renteria va po banco...

O meyong vai certo e deve ir o Paulo Cesar , se bem que n acho justo porque ele esta numa forma incrivel... Mas mossoro na ala acho bem

por isso mesmo acho k paulo cesar nao vai para o banco... muito injussto.. e' um grande jogador.. faz falta ao braga... ele vai jogar na frnte.. pelo menos para ja...

C.P.

BOM, MUITO BOM

COM ESTA NÃO ESPERAVA, MUITO FELIZ.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

UI temos tantos treinadores que daqui a pouco para se chegar a consenso vamos ter que jogar com 12 ou 13 ;D
Jogará quem tiver em melhor forma!!O importante é as alternativas crediveis que se deram ao mister. ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

RB_grp006

Faz muito tempo que nao escrevo nada neste forum apesar de ca vir todos os dias, hoje decidi acabar o "blackout" para dizer uma palavra MAGNIFICO.

Esta é sem duvida a melhor equipa de sempre do Magico esperemos que desta nem os homens vestidos de amarelo consigam travar esta "maquina".

LA22 sem duvida um dos melhores jogadores que alguma vez vi a jogar com a nossa camisola, um verdadeiro GVERREIRO

Satmar

Que bomba rebentou em Bragaaaaa ;D ;D ;D
Ai Luís, ninguém acreditava, mas o Salvador é mesmo Salvador!!! Nem sei o que pensar e o que dizer, estão criadas as bases para uma grande segunda volta. Eu acredito, agora ainda mais!!! Domingos, tens em mãos uma das melhores equipas dos últimos tempos, mister acreditamos todos em vocês. Não vai ser fácil fazer um onze, mas por certo que todos ajudarão o Mágico. Pena a paragem que o Luís teve de fazer, pois o campeonato na Rússia já está parado há tempos!!!
Um abraço muchacho, a tua camisola orgulha-me!!!
Força Luís!!!

joaobl03

Não me parece que nesta altura do campeonato o mais indicado seja mudar o modelo de jogo , o que o Mingos utiliza é eficaz e é pra manter . O Luis Aguiar é um grande médio e vai aumentar a competitividade por um lugar no onze , o que é muito bom . O LA veio preencher uma vaga que estava em aberto , e sinceramente com esta aquisição , acredito que é possível lutar pelo campeonato . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Jamiro

eu ja acreditava mas agora acredito ainda mais e com mais força

força BRAGA força LUIS

Pé Ligeiro

Mas está tudo doido?  ??? ???
Um post iniciado às 20h17 já vai em 5 páginas...

.
.
.
.
.

O caso não é para menos!  ;)
O regresso do Luís Aguiar justifica as 5 páginas e muito mais!
Bem regressado a casa Luís Aguiar!
Chama-se a isto ataque em massa, poder de choque!

Vamos a eles!

Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGUISTA 100%

Quote from: ze braga on 15 de January de 2010, 20:17
Ai está o que todos queriamos :):):)

LUÍS AGUIAR É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10
2010-01-15

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Dínamo de Moscovo para a cedência a título de empréstimo dos direitos desportivos do médio Luís Aguiar, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses - até final da época 2009/10.

Dadas as excelentes relações, e preferenciais, existentes entre os dois clubes, o SC Braga tem ainda a possibilidade de negociar a permanência do atleta em definitivo para as épocas seguintes, findo o prazo de empréstimo.
Venham eles :):)

scbraga.pt

Gosto especialmente desta parte :D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Bracari.Trad

Mais um Guerreiro que conhece os cantos à casa!!!

Força Braga!!!

Todos a acreditar que vamos ser CAMPEÕES
Braga sempre!!!

PauloLopes

Magnifico!  ;D ;D ;D

Que Lindo Plantel nós temos agora!!!  8)

E muito importante, é que além de nós conhecermos muito bem o Luis Aguiar, ele já foi treinado pelo Domingos.

Stk

Quote from: PauloLopes on 15 de January de 2010, 23:23
Magnifico!  ;D ;D ;D

Que Lindo Plantel nós temos agora!!!  8)

E muito importante, é que além de nós conhecermos muito bem o Luis Aguiar, ele já foi treinado pelo Domingos.

Olha pois é , mais um factor a ter em conta .. ele com o Domingos na Académica era titular indiscutivel.  :D

joaobl03

Olhem bem para o nosso meio campo :

Vandinho
                             Andrés Madrid  

Mossoró  
     Hugo Viana
                   Rafael Bastos     Luis Aguiar  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Maria

O Luis Aguiar no Enorme nao é uma boa noticia!
É UMA EXCELENTE NOTICIA!!!

Bem vindo Luis!!!
GVERREIRA DO MINHO

david

este sim um jogador com uma garra incrivel, fazendo jus aos nossos guerreiros, com mais um avançado temos plantel para lutar pelo titulo até ao fim.

PauloLopes

Quote from: david on 15 de January de 2010, 23:28
este sim um jogador com uma garra incrivel, fazendo jus aos nossos guerreiros, com mais um avançado temos plantel para lutar pelo titulo até ao fim.

Isso é que podes esquecer, só podemos inscrever 5 jogadores em Janeiro:
- Miguel Garcia
- Tiago Pinto
- Rafael Bastos
- Renteria
- Luis Aguiar

Stk

É meter já o Luis a jogar contra o Leiria para a taça da Cerveja para ir começando a ganhar ritmo , tal como o Renteria e Rafael Bastos.  ;D

Luís Duarte

Quote from: PauloLopes on 15 de January de 2010, 23:31
Quote from: david on 15 de January de 2010, 23:28

Isso é que podes esquecer, só podemos inscrever 5 jogadores em Janeiro:
- Miguel Garcia
- Tiago Pinto
- Rafael Bastos
- Renteria
- Luis Aguiar
Mas por que razão é que o Tiago Pinto não havia de já estar inscrito? Ele já cá está desde o Verão...

Stk

Acho que vamos ter saidas ainda no plantel , porque o Tiago Pinto..Já foi inscrito.. Pelo menos veio no jornal prai a uma semana atrás  ::)