News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apenas uma opinião

Started by Pedro_RBA, 07 de September de 2009, 15:46

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

Parabéns Pedro pelo ENORME texto!!! a resposta é que já não foi do mesmo nível... Enquanto houver adeptos como tu o clube terá sempre um futuro risonho... ;)

Os "homens de letra" aqui do fórum é que podiam elaborar um pequeno texto a "exigir" entre outras coisas um site oficial de melhor qualidade e a venda das novas camisolas 09/10... Esse texto era depois colocado aqui http://www.ipetitions.com/ para recolher o máximo de assinaturas dos socios e adeptos do SCB (bastava metade das pessoas inscritas neste fórum..)  Depois era so entregar ao clube as assinaturas e nesse dia até se podia chamar a Comunicação Social para ver se os responsáveis do clube ganham finalmente VERGONHA na cara... ::)

Um abraço

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 07 de September de 2009, 21:40
Bem pelos vistos a minha mensagem chegou a quem de direito, mais rapido até do que eu estava a espera.

A resposta foi simples, curta e pouco esclarecedora, se bem que toca em alguns pontos interessantes na minha opinião, mas fico feliz por no minimo se ter dado ao trabalho de responder.

Fica então a resposta:

"Ex.mo Senhor
Pedro Pereira

Apresentamos, desde já, os nossos agradecimentos pelas suas sugestões, que concerteza serão levadas em conta.
Um dos nossos principais  objectivos é a melhoria contínua dos serviços a prestar aos sócios/adeptos do SCBraga, sendo para nós muito importante o contributo de cada um para se alcançar esse desiderato.
Relativamente às suas questões, oferece-me dizer o seguinte:
1 – Diariamente recebemos mails através do contacto que consta no Site " mail@scbraga.pt" e aos quais damos imediata resposta. Igualmente estamos disponíveis para receber pessoalmente, ou falar, via telefone, com quem amavelmente nos contacta. No entanto, estamos a reformular a imagem do nosso Site, sendo que uma das novidades será a criação de uma área exclusiva dos associados, onde estes poderão deixar as suas sugestões/reclamações.
2 –Relativamente aos pontos de venda como se deve ter apercebido, melhorou-se substancialmente as infraestruturas existentes, estando em análise a abertura de novos espaços.

Cumprimentos

João Gomes
Director Geral "

Bem já que o Director Geral mostrou abertura para receber pessoalmente quem "...com quem amavelmente nos contacta...", penso que não seria má ideia começarmos a tratar de uma delegação superbraga. Acho que temos gente aqui mais do que capaz para expor de formar coerente as nossas preces numa reunião com alguem responsavel. Como já aqui foi dito, existe neste forum braguistas mais do que capazes de representar o desagrado de todos os foristas, que certamente se extendem ao comum dos sócios/adeptos.

Penso que deveriamos aproveitar esta oportunidade, organizavamos um dossier com as questões mais prementes, pensavamos, de forma coerente e responsavel, solucções exequiveis e tentavamos. Penso que só falar aqui não resolve nada, era por maos à obra e pés ao caminho.

disco infiltrator

Muito bem! Precisamos, e muito, de gente de iniciativa. Os meus parabéns e obrigado.

Infelizmente para esta gente acordar penso que esta mensagem não pode ser apenas passada internamente. Será que se consegue fazer chegar estes textos a um Correio do Minho ou Diário do Minho? Ou até imprimir isto e começar a distribuir pela cidade.

Não se admite! É todos os anos a mesma coisa e não há forma desta direcção começar a dialogar e respeitar os sócios.

jaimec

Quote from: Diogo-scb on 07 de September de 2009, 22:57
Quote from: Anabela on 07 de September de 2009, 22:33
Quote from: Pedro_RBA on 07 de September de 2009, 21:40
Bem pelos vistos a minha mensagem chegou a quem de direito, mais rapido até do que eu estava a espera.

A resposta foi simples, curta e pouco esclarecedora, se bem que toca em alguns pontos interessantes na minha opinião, mas fico feliz por no minimo se ter dado ao trabalho de responder.

Fica então a resposta:

"Ex.mo Senhor
Pedro Pereira

Apresentamos, desde já, os nossos agradecimentos pelas suas sugestões, que concerteza serão levadas em conta.
Um dos nossos principais  objectivos é a melhoria contínua dos serviços a prestar aos sócios/adeptos do SCBraga, sendo para nós muito importante o contributo de cada um para se alcançar esse desiderato.
Relativamente às suas questões, oferece-me dizer o seguinte:
1 – Diariamente recebemos mails através do contacto que consta no Site " mail@scbraga.pt" e aos quais damos imediata resposta. Igualmente estamos disponíveis para receber pessoalmente, ou falar, via telefone, com quem amavelmente nos contacta. No entanto, estamos a reformular a imagem do nosso Site, sendo que uma das novidades será a criação de uma área exclusiva dos associados, onde estes poderão deixar as suas sugestões/reclamações.
2 –Relativamente aos pontos de venda como se deve ter apercebido, melhorou-se substancialmente as infraestruturas existentes, estando em análise a abertura de novos espaços.

Cumprimentos

João Gomes
Director Geral "

É sempre bom saber que aquele excelente texto não foi em vão e que, as pessoas o leram.
No entanto, a resposta ao mail é fraca. Continuam a fazer ouvidos moucos com o que se está a passar em relação à venda dos novos equipamentos.
Quanto ao site dizem que estão a reformular a imagem. Espero que não seja só a imagem. Um clube da dimensão do SCBraga tem de ter um site à altura coisa que, não se verifica no momento. Nem se dignaram a esclarecer a situação dos BIs estarem acessíveis a quem minimamente perceber de informática.

Não é preciso saber o mínimo de informática! Quando soube que alguém os yinha visto, fui investigar e em 5 minutos "naveguei" pelos BIs de todos os sócios que se propuseram pela net!

O QUÊ ? Isso já é mais do qe incompetência ! É negligência grosseira ! Alguém com responsabilidades no SCB tem que resolver esta situação, e esperar que os BI's dos sócios não sejam utilizados em nenhuma burla .

VERGONHOSO !

Nemec

Quote from: disco infiltrator on 08 de September de 2009, 14:55
Muito bem! Precisamos, e muito, de gente de iniciativa. Os meus parabéns e obrigado.

Infelizmente para esta gente acordar penso que esta mensagem não pode ser apenas passada internamente. Será que se consegue fazer chegar estes textos a um Correio do Minho ou Diário do Minho? Ou até imprimir isto e começar a distribuir pela cidade.

Não se admite! É todos os anos a mesma coisa e não há forma desta direcção começar a dialogar e respeitar os sócios.

Eu quando enviava os meus textos para o Diário do Minho utilizava o seguinte mail: redaccao@diariodominho.pt

Apenas é necessário enviar o texto identificando o autor (basta primeiro e ultimo nome e mail de contacto)

O texto fica é sujeito a uma selecção, pode ou não ser publicado, mas não custa tentar
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

FIDELIS

em primeiro lugar os meus parabens ao Pedro que até pertence a uma claque e que claro está não tem nada na cabeça e só pensa em violência ...parabens a uma das mais lúcidas vozes deste forum desde há muito

sem segundo este tema já tem pó de táo velhinho que é cá no forum e de facto nada mudou nestes anos

Podemos sempre dizer que o Braga não tinha uma loja condigna....agora tem, que não tinha um site...agora tem.....que não tinha uma imagem de marca...agora tem.....mas nao chega
é preciso ir ao adepto, é preciso falar-lhe ao coração, é preciso envolvê-lo, é preciso " não deixá-lo sequer descansar" é preciso criar uma onda braguita  e nisto a nossa direcçao nada tem feito

nem sequer temos camisolas para comprar
queremos ser campeões???? começemos pelos adeptos ..adeptos campeões fazem um clube campeão
e é só ler o que por aqui se tem escrito nem sequer é preciso inventar a roda

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Quote from: Fidelis on 08 de September de 2009, 22:38
em primeiro lugar os meus parabens ao Pedro que até pertence a uma claque e que claro está não tem nada na cabeça e só pensa em violência ...parabens a uma das mais lúcidas vozes deste forum desde há muito

sem segundo este tema já tem pó de táo velhinho que é cá no forum e de facto nada mudou nestes anos

Podemos sempre dizer que o Braga não tinha uma loja condigna....agora tem, que não tinha um site...agora tem.....que não tinha uma imagem de marca...agora tem.....mas nao chega
é preciso ir ao adepto, é preciso falar-lhe ao coração, é preciso envolvê-lo, é preciso " não deixá-lo sequer descansar" é preciso criar uma onda braguita  e nisto a nossa direcçao nada tem feito

nem sequer temos camisolas para comprar
queremos ser campeões???? começemos pelos adeptos ..adeptos campeões fazem um clube campeão
e é só ler o que por aqui se tem escrito nem sequer é preciso inventar a roda

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Antes de mais obrigado pelas palavras ;)

Quanto á tua opinião concordo em absoluto. É verdade e inegável que nos ultimos anos vimos o nosso clube sofrer mudanças (para melhor) em quase todos os aspectos, quer desportivos, quer sociais. Porém, penso que tal como tu dizes não podemos deixa-los descançar após algum trabalho feito, pois o caminho é longo e se queremos ser campeões temos de agir como tal.

Mais e melhor é o que quero do meu Braga, e se em alguns aspectos batemos o pé aos 3 do costume, em outros comparamo-nos com clubes de divisões secundárias. Já estivemos pior? Sem duvida. Mas ainda temos muito que melhorar, e ideias não faltam neste forum e na mente dos sócios bracarenses, algumas delas até facilmente concretizáveis e outras até bastante obvias e prioritárias para um clube da nossa dimensão.

Agora os sócios deste clube não podem ser tão comodistas como têm sido, pois não duvidem que a voz principal somos nós e temos força suficiente para se nos juntarmos, se formos unidos, levar os nossos desejos avante. Pois se não fossem os adeptos, com os seus tendenciosos elogios, sentidas criticas, emocionantes gritos, arrepiantes canticos, merecidos aplausos, felizes sorrisos ou tristes choros o que seria do clube? O que seria do futebol? Pois não tenham duvidas meus amigos que

O BRAGA SOMOS NÓS

Saudações Ultras