News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chievo Verona - SC Braga---previsões

Started by jaimec, 25 de September de 2006, 16:27

Previous topic - Next topic

Kilo

Hoje vi na Sporttv  o anúncio da transmissão do jogo...

Rato_RedBoys92

Quote from: braga grande on 27 de September de 2006, 18:38
força scb vamos passar!!!vamos todos recever a nossa equipa no aeroporto !eu tou la e tu??????13905

EM K DIA CHEGAM E A K HORAS?!

Ultra81

Quote from: Rato_RedBoys92 on 27 de September de 2006, 22:41
Quote from: braga grande on 27 de September de 2006, 18:38
força scb vamos passar!!!vamos todos recever a nossa equipa no aeroporto !eu tou la e tu??????13905

EM K DIA CHEGAM E A K HORAS?!

Sem certezas... parece k chega por volta das 2h da manhã!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ultra81

Espero k os jogadores tenham cabecinha... porque se a tiverem penso que a passagem à fase de grupos está garantida!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BrAgÃo

JailBreak

Boas

Gostaria de deixar novamente os desejos de um bom jogo e que passem a eliminatória sem problemas de maior. Que atinjam o objectivo que é a fase de grupos.

Objectivo esse que no meu clube é quase impossível(não impossível, mas quase). Objectivo esse que alguém(treinador e jogadores) se dignou a destruir no jogo da primeira volta.
Porque mesmo sendo o treinador de então Vitoriano e Setubalense, se o Vitória tivesse este treinador(Toni) no jogo da primeira eliminatória, não acredito que a imagem dada fosse a mesma e não acredito que a displicência e a falta de profissionalismo dada fosse a mesma. Mas agora já nada há a fazer. A não ser mostrar dignidade e defender a imagem do clube e de Portugal.

Mas... acredito sempre que a esperança será sempre a ultima a morrer.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

2378

Caro vitoriano e setubalense, obrigado pelos votos e espero também que o teu Vitória tenha a "sorte" que não teve no 1º jogo e consiga arrumar os holandeses. É difícil mas é possível etendo um bracarense sentado no banco... ;D

Para o Nacional, desejo a mesma sorte e que os 3 passem á próxima fase, que bom que era ;)

Olho Vivo

Dois dos melhores jogadores do Chievo, Pellissier e o internacional italiano Semioli, não estão convocados para a partida com o ENORME!!!

2378

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de September de 2006, 12:26
Dois dos melhores jogadores do Chievo, Pellissier e o internacional italiano Semioli, não estão convocados para a partida com o ENORME!!!

são boas notícias, esse Pellissier é o menino deles.

do site maisfutebol

Em relação ao grupo de Carlos Carvalhal, Giuseppe Pillon deixa alguns elogios: «É uma óptima equipa, muito forte tecnicamente. Infelizmente são nossos adversários, mas podemos fazer um bom jogo, apesar de partirmos em desvantagem, devido ao resultado da primeira mão.»

A partida da segunda mão realiza-se esta quinta-feira, em Verona, às 19.45 horas portuguesas. Os preços dos ingressos variam entre os 9 e os 15 euros, sendo que as crianças até aos dez anos pagam três euros.

CONVOCADOS DO CHIEVO
Brighi, Bruno, Garzon, Giunti, Godeas, Kosowski, Luciano, Malagò, Mandelli, Marchesetti, Marcolini, Moro, Sammarco, Scurto, Sicignano, Squizzi, Tiribocchi, Zanchetta.

Verde

Só porque duas das principais figuras do Verona não irão participar no jogo, não quer dizer que as hipóteses do Braga sejam superiores. Pensem um bocado: o jogo faz-se dentro do campo,e não com os suplentes que ficam no banco, sejam ou não jogadores fundamentais na equipa. Querem um exemplo? Não valeu de muito ao Real Madrid ter alguns dos melhores jogadores do mundo, há umas épocas atrás, pois nem assim os resultados dessa equipa se fizeram notar. Por sua vez, pequenas equipas e sem grandes estrelas já nos espantaram com bons resultados.
Não vale de nada postarem informações da que referi no início, pois isso não tem nenhum interesse para a partida de hoje.

Kramer

Quote from: Verde on 28 de September de 2006, 15:40
Só porque duas das principais figuras do Verona não irão participar no jogo, não quer dizer que as hipóteses do Braga sejam superiores. Pensem um bocado: o jogo faz-se dentro do campo,e não com os suplentes que ficam no banco, sejam ou não jogadores fundamentais na equipa. Querem um exemplo? Não valeu de muito ao Real Madrid ter alguns dos melhores jogadores do mundo, há umas épocas atrás, pois nem assim os resultados dessa equipa se fizeram notar. Por sua vez, pequenas equipas e sem grandes estrelas já nos espantaram com bons resultados.
Não vale de nada postarem informações da que referi no início, pois isso não tem nenhum interesse para a partida de hoje.

Deixa-te de m.e.r.d.a.s. !!!

O facto de alguns dos titulares não jogarem é positivo para o SCBraga e claro que tem interesse para o jogo!!!

Não vai ser fácil mas vamos passar à próxima fase!!!

E já agora não fiques verde com a passagem do SCBraga à próxima fase ;D ;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Verde

Ah sim? Então diz-me lá: achas mesmo que as equipas são feitas APENAS de individualidades ou TAMBÉM e ACIMA DE TUDO de um colectivo?

Kramer

Alguém falou em individualismo???

Se queres ter uma equipa forte são necessários bons jogadores!!

Vê quem ganha a liga de campeões, tudo clubes com grandes jogadores( Milão, Liverpol,Real Madrid, Barcelona)

E se os jogadores são titulares por alguma razão será ou será por serem os mais fracos ;D acho que não

Por isso deixa-te de treta e vai dar azar para outro lado

2378

Verde sê bem-vindo a este fórum de braguistas 8e de quem mais quiser).

Não podes dizer que não é positivo o Chievo estar privado de tantos titulares, logicamente que uma equipa é constituida por titulares e suplentes mas se os melhores estão de fora, tens mais expectativas de vencer.

De certeza que gostavas de jogar em Milão sem o Figo, Crespo, Zlatan Ibrahimović, Patrick Vieira, Adriano e outras vedetas.

tens de mudar essa frase, Sporting Clube de Braga, esse sim o melhor de Portugal. ;D

Verde

Não queiras comparar os enormes europeus a equipas como as que agora estão em causa.
Uma das diferenças entre equipas grandes e equipas menores deve-se ao facto de naquelas existirem individualidades, sim, mas cujas prestações se notam inevitavelmente nos resultados do grupo, enquanto que nas outras tem muito mais peso o trabalho do colectivo. Aliás, basta pores os olhos no Inter de Milão e nos 3 que levou ainda agora do Verona
Não quero, com as minhas observações, dar azar à equipa, mas apenas mostrar que um pouco de calma e cautela não faz mal a ninguém.

Verde

Obrigado pelas boas-vindas!
Quanto ao que disseste sobre o Milão sem estrelas, não vou responder porque acabei de o fazer noutro tópico.
Quanto à frase que me define, não mudo essa nem a que está acima. Tanto uma como a outra valem o mesmo para mim. :)
Quote from: 2378 on 28 de September de 2006, 16:17

Verde sê bem-vindo a este fórum de braguistas 8e de quem mais quiser).

Não podes dizer que não é positivo o Chievo estar privado de tantos titulares, logicamente que uma equipa é constituida por titulares e suplentes mas se os melhores estão de fora, tens mais expectativas de vencer.

De certeza que gostavas de jogar em Milão sem o Figo, Crespo, Zlatan Ibrahimović, Patrick Vieira, Adriano e outras vedetas.

tens de mudar essa frase, Sporting Clube de Braga, esse sim o melhor de Portugal. ;D

Kramer

Ninguém está em euforia nem a festejar antes do tempo !!!

E foste tu que  referiste o Real e eu dei apenas exemplos que as melhores equipas com os melhores jogadores ganham!!!

E o trabalho colectivo é muito mais intenso entre o titulares e estes estão mais habituados a jogar em conjunto que os suplentes por isso o facto de alguns titulares não jogarem é um facto relevante

E acabo por aqui a "conversa"

2378

Todos estámos cautelosos, por isso mesmo estámos ansiosos e espectantes, senão já estaríamos a
gritar pela avenida.

e por falar em cautelas...

o 1º "gigante" já caíu.

OB  3 - 2   Hertha Berlin
porreiro assim é menos uma equipa alemã a pontuar.

esta equipa dinamarquesa qualificou-se através da taça intertoto este ano.

Verde

Tens razão quanto ao trabalho colectivo resultar muito melhor quando efectuado entre jogadores que, normalmente, são titulares. Mas isso não é decisivo. Quantas equipas titulares e com excelentes jogadores nos surpreendem com valentes derrotas? E o contrário também. Não esqueças que o futebol e os resultados das equipas também dependem de um pequeno-grande factor, chamado sorte. E a sorte, por definição, tanto pode ser boa como má. Daí ser necessário, como já aqui foi dito ter e manter a cautela.
Também eu termino aqui a "conversa", esperando a vitória do Braga, porque é afinal Portugal que vai jogar em Itália

ric

Verde:
espero que essa de que vença o Braga porque afinal joga portugal, não seja a evid~encia da tua cor clubista em sintonia com o nick...
Bem, mesmo assim "verdes" são bem vindos sobretudo se forem da região minhota de forma a que possam sentir o verdadeiro gosto pelo Braga em detrimento de outros que "são lá de baixo"...

adiante...

só para vos dizer que a 2h do inicio já estou em "transe" e com uma ansiedade enorme.
Tenho plena confiança, mas tenho mesmo...não é dizer da boca para fora.
Estou convencido que vamos marcar e podemos trazer um resultado positivo.
Estou confiante e nada receoso. Não sei porqu~e mas acho que eta noite vou dar umas apitadelas na avenida "para acordar o pessoal para a realidade".

Até ás 22h, no teatro Circo