News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense Futebol Clube

Started by Mourinho, 27 de April de 2009, 00:13

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Será que não anda por cá o Ruben?

Talvez sim...talvez não...

VIVA O S.C.BRAGA!!!O RESTO MERECE O NOSSO RESPEITO...MAIS NADA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mourinho

VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

david

este é um forum para falar do nosso Braga, os restantes clubes deste concelho merecem o nosso respeito e poderemos falar deles aqui se fizerem algo de relevo para a nossa cidade, o caso do merelinense já começa a cheirar mal.

Mourinho

Qual é o teu problema? sinceramente... acho que devia ir ao médico que trata de doenças do foro... "odorífero",

Há aqui pessoas a demonstrar tanta hostilidade ao tema do Merelinense porque???

Se os administradores do fórum acharem que eu devo sair, eu saio já hoje, mas não vou sair por alguns membros term problemas "odoríferos" ou outros complexos,

VIVA O MERELINENSE E O SC BRAGA

Hoje o Merelinense venceu o Vieira e está a um ponto do 1º lugar  ;D

n.b: Sinceramnte não pensava encontrar gente tão intolerante e complicada neste fórum,

Fiquem Bem

Mourinho

Então um clube Bracarense na luta pela subida à 2ª Divisão não é um facto de relevo ????

Enfim!....

Fiquem Bem

Arnie_Marta

Fantástico resultado do Merelinense...
Vamos lá assegurar a subida.

Quanto ao cheirar mal dito por um artista, não sei que dizer.... a não ser mais uma vez que o S.C.Braga tem parcerias com o clube logo não sei porque não pode ter aqui um tópico.
Desde que o Mourinho não faça posts seguidos.
O meu nome é Arnaldo...

Mourinho

Merelinense FC vence por 2-1 a AD Fafe e mantém-se na luta pela subida à 2ª Divisão Nacional,em 3º lugar a 1 ponto dos 1ºs , sendo que sobem os dois primeiros classificados.

[

JR1287

Sou sócio do Braga há 25 anos; sempre vivi e vivo em Braga; mas nasci em Vieira do Minho, por isso, que se lixe o Merelinense, e que suba o Vieira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JR1287

Quote from: Arnie_Marta on 02 de May de 2009, 00:52
Também não vejo mal nenhum obviamente....

Ainda por cima de um clube que tem algumas parcerias com o S.C.Braga.

Não nos classificámos para a fase final do campeonato nacional de juniores porque perdemos com essa equipeseca; onde estava a parceria nessa altura??? Que se lixe o Merelinense!!!!!!!!!!

Somos Braga!

Sou Braguista e sou Merelinense com muito orgulho (sócio dos 2 clubes).

Mas, este fórum é do SCB. Não deve servir de fórum do Merelinense. Da mesma forma que acho errado colocar notícias do ABC ou do HCB nas "Notícias do Enorme" – Não faz mesmo sentido nenhum. O SCB tem adeptos e sócios fora da cidade de Braga para quem o ABC nada diz.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Mourinho

As opiniões são bem-vindas desde que haja respeito, agora os insultos ficam com quem os profere, :-X

Eu por acso simpatizo com o Vieira e tenho muitos amigos em Vieira e não é por um...
Por mim devia subir o Merelinense e o Vieira, Quem sabe não é o que acontecerá.

Cici

Quote from: merelim on 10 de May de 2009, 22:54

Sou Braguista e sou Merelinense com muito orgulho (sócio dos 2 clubes).

Mas, este fórum é do SCB. Não deve servir de fórum do Merelinense. Da mesma forma que acho errado colocar notícias do ABC ou do HCB nas "Notícias do Enorme" – Não faz mesmo sentido nenhum. O SCB tem adeptos e sócios fora da cidade de Braga para quem o ABC nada diz.

Sinceramente não percebo porque este tópico incomoda assim tanto, a não ser pela quantidade de post's que o Mourinho aqui deixa ;D Mas o Merelinense terá interesse para alguns e os que não se interessam não passem por aqui.

Quanto às noticias do ABC no sector 6 de notícias, pode não interessar para alguns mas interessa para outros, normalmente quando se lá coloca noticias do ABC são site do SCBraga.pt e quando saem noticias no dia colocam-se todas desse dia, sejam de atletismo, futebol, andebol, etc, acho que não é muito por aí...

Mourinho

Para quem se sinta melindrado com o facto de o Merelinense estar presente neste fórum (não vejo pk) que visite o nosso site e fórum:

http://merelinense.no.sapo.pt

Eu sinceramente não entendo o vosso problema,

VIVA O SC BRAGA E MERELINENSE FC ;D

Somos Braga!

Quote from: JR2969 on 10 de May de 2009, 22:40
Quote from: Arnie_Marta on 02 de May de 2009, 00:52
Também não vejo mal nenhum obviamente....

Ainda por cima de um clube que tem algumas parcerias com o S.C.Braga.

Não nos classificámos para a fase final do campeonato nacional de juniores porque perdemos com essa equipeseca; onde estava a parceria nessa altura??? Que se lixe o Merelinense!!!!!!!!!!

1º - Tem lá um pouco de calma antes de falares dessa "equipeseca"

2º -  Estavas à espera que a equipa do Merelinense prestasse vassalagem ao BRAGA e deixasse ganhar? Era o que faltava! Era péssimo para os dois clubes se isso acontecesse.

3º - Em Merelim existe uma certa rivalidade em relação ao Braga. Existe mesmo em alguns adeptos Merelinenses um anti-braguismo primário.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Mourinho

Que fique bem claro que eu entrei aqui como simpatizante Bracarense que sou, para além do Merelinense, mas este tipo de posturas mais agressivas é que leva as rivalidades , eu prefiro acreditar na pareceria entre os 2 clubes do meu coração, claro que em 1º o Merelinense , mas depois sempre o SC Braga,

O meu obectivo aqui é apenas informar de uma forma mais alargada  as notiícias do Merelinense

E também fomentar a união entre os 2 emblemas que adoro, nada mais

Fiquem Bem

Mourinho

Só para concluir:

Com a "equipeseca" do Merelinense já perdeu o: FC Porto (juvenis), SC Braga várias vezes, Vitória de Guimarães várias vezes, Boavista etc... etc...

Boa Noite para todos

em Merelim respeitamos toda a gente mas não somos subservientes.

Mourinho

Mourinho

Bragança 1-2 Merelinense,

mais uma vitória rumo à 2ª DIVISÃO NACIONAL

Mourinho

Gilberto

Parbens ao Merelinense pela grande época !!

Sou de Merelim sou sócio do Braga e já fui do Merelinense, para esses fulanos que chamaram o Merelinense de clubezeco deviam ver 1º o historial do mesmo !

Acho bem que neste topico que tem por tema " Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional" se fale de um clube que tambem leva o nome de Braga Concelho para todo lado !!

Força Braga, força Merelinense !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!