News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense Futebol Clube

Started by Mourinho, 27 de April de 2009, 00:13

Previous topic - Next topic

Catarina

Olha, o Tadim estava, e está, na última divisão distrital. A época passada acabou em último (mas não desceu) e esta época está no 1º lugar desde a primeira jornada... está a 5 pontos de avanço do segundo e faltam disputar 6 pontos, basicamente, o Tadim já é campeão... Isto sim é obra!!! Agora sobe de divisão, com toda a certeza, aliás, já subiu...

Mas o meu Braga é muito mais importante, e quem sabe uma dia não haja uma aliança Braga - Tadim... ;D

Mourinho

;D conseguir descer na divisão mais baixa não é obra! é... Impossívesl,lollllllllllllll
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Mourinho

Se estava na ultima divisão ia descer para onde??? lollllllllllllll

http://www.youtube.com/watch?v=Z3VTIL71kB4

easy_scb

Quote from: Mourinho on 27 de April de 2009, 20:15
Que eu saiba o Maximinense já nem possui equipa senior, o desenvolvimento da cidade retirou-lhes identidade que é o que espero e penso que nunca acontecerá em Merelim, pois há ainda um forte Bairrismo, 8)

http://merelinense.no.sapo.pt

O Maximinense nao tem equipa sénior?? :o :o acho que estas enganado

1

Mourinho e sem ser do Merelim és de que outro clube?

Dos clubes de 1ª divisão... (se é que és de algum)

Catarina

Quote from: Mourinho on 28 de April de 2009, 12:53
Se estava na ultima divisão ia descer para onde??? lollllllllllllll

LOL... não sou assim tão burra. Eu bem sei que não desceu porque estava na última.
Não soubeste aproveitar nada do que disse, é obra porque numa época acabou em último e na época seguinte ficou em primeiro desde a primeira jornada...

Nem ve dou dar ao trabalho de comparar o Tadim ao merelinense... Tal como tu gostas de espalhar pelo fórum que gostas muito do merelinense eu também tenho o direito de dizer o que penso do Tadim.

Mourinho

Logicamente que depois do Merelinense sou Bracarense (Sou Bairrista)desde pequenino que ia ver os jogos ao velhinho 1º de Maio, e foram tantos que eu vi, no novo fui ver contra o Vitória de Guimaraes no 1º ano mas as condições são mt más e não voltei lá apesar de ter entrada gratuita.
só sou contra o Braga qd joga com o meu Merelinense,

Mourinho

Paz Catarina , só estava a brincar contigo,

Fiquem Bem

Viva o Merelinense e o SC Braga

Carlos Ferreira

Quote from: Mourinho on 27 de April de 2009, 21:02

Estamos na 1ª liga de Juniores ,
lol e vencemos o SC Braga (fora) e Vitória de Guimarães (casa) terminando em 8º lugar, para um clube que representa 2 Freguesias do Concelho de Braga (Merelim S Pedro e S. Paio) é OBRA! não acham???

cpts não digas s paio, porque s paio tem clube e por sinal nen gostão nada do merelim

http://merelinense.no.sapo.pt

Catarina

Quote from: Mourinho on 28 de April de 2009, 19:08
Paz Catarina , só estava a brincar contigo,

Fiquem Bem

Viva o Merelinense e o SC Braga

Tudo bem  ;)

Mourinho

Uma vez mais com o objectivo de informar os mais incautos que fique bem claro que o MERELINENSE FC é o clube representativo de S. Pedro e S. Paio de Merelim à 70 anos.
Esta Associação que apareceu agora em Merelim S. Paio é um fenómeno muito recente.

Mourinho

O clube mais representativo de Merelim S. Paio também é o Merelinense, o outro clube penso que milita na 2ª distrital!

Mourinho

O fundador do clube João Soares Vieira era de S Paio de Merelim, agora se há meia dúzia de pessoas de S Paio que não gostam do seu clube é natural... numa família existem sempre alguns dissidentes, lol , mas é uma minoria ;D

Mourinho

Se repararem na parte superior do embelema temos uma CHAVE (S. Pedro) e a PALMA(S. Paio), que simbolizam a união das duas freguesias em um só GRANDE CLUBE, O MERELINENSE FC

ruilopes

Só foi pena no vosso campeonato da 1º liga não haver uma vitoria com guimarães forá ;)
Já agora aqui esta um bom Clube para rodar os bons jogadores jovens que o braga tem

Mourinho

Vontade para ganhar em Guimarães não faltou... mas não deu.

Quanto a joadores emprestados só se forem mais-valias , pois nós já temos uma formação de grande qualidade, sendo certo que 1 ou 2 jogadores no máximo se forem de qualidade são aceites no Merelinense .

1

Quote from: Mourinho on 30 de April de 2009, 13:27
Vontade para ganhar em Guimarães não faltou... mas não deu.

Quanto a joadores emprestados só se forem mais-valias , pois nós já temos uma formação de grande qualidade, sendo certo que 1 ou 2 jogadores no máximo se forem de qualidade são aceites no Merelinense .

O merelinense não fica muitas vezes com jogadores que são mal aproveitados no Braga?

No "meu tempo" era assim agora não sei se ainda é.

Mourinho

Na formação sim, há alguns miudos que foram dispensados pelo Braga e depois demontram grande valor no Merelinense,
mas eu estava a referir-me a equipa senior que muito raramente tem jogadores emprestados, pois só se forem mesmo mais-valias,
1 ou 2 jogadores do Braga que tenha realmente valor seriam recebidos de bom grado, penso que a Direcção não se oporia.

Mourinho

Por exemplo o Zé Manel que é da formação do Merelinense e da seleção , o SC Braga veio buscar, se o quiser "emprestar de novo ao Merelinense é BEM_VINDO

aurelio II

Quote from: Mourinho on 28 de April de 2009, 21:57

Se repararem na parte superior do embelema temos uma CHAVE (S. Pedro) e a PALMA(S. Paio), que simbolizam a união das duas freguesias em um só GRANDE CLUBE, O MERELINENSE FC

Caro Mourinho

não leve a mal esta pequena provocação. Tenho muitos amigos em Merelim e gosto muito do Merelinense. Aqui vai a provocação:

... e o encarnado no símbolo é do benfica...
Braga até ao fim!