News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense Futebol Clube

Started by Mourinho, 27 de April de 2009, 00:13

Previous topic - Next topic

Carlos Ferreira

Quote from: Mourinho on 28 de April de 2009, 21:53
O fundador do clube João Soares Vieira era de S Paio de Merelim, agora se há meia dúzia de pessoas de S Paio que não gostam do seu clube é natural... numa família existem sempre alguns dissidentes, lol , mas é uma minoria ;D
Não e verdade, entre Merelim S Paio e S Pedro existe grande rivalidade entre clubes e juntas de fregesias

Mourinho

Eu sou de Merelim S Pedro e posso aferir que apenas existe um pequeno grupo político de S. Paio que se auto-excluiu, mas em Merelim S. Pedro ninguém liga a isso porque em relação ao clube não faz sentido.
O clube será sempre representate das 2 freguesias, pois assim é à 70 anos e vai continuar por muito que incomde com os seus sucessos,
Um clube que faz milgres com tão poucos recursos  merece muito respeito e valoração.

cpts
VIVA O MERELINENSE FUTEBOL CLUBE

Mourinho

Quote from: aurelio II on 30 de April de 2009, 19:24
Quote from: Mourinho on 28 de April de 2009, 21:57

Se repararem na parte superior do embelema temos uma CHAVE (S. Pedro) e a PALMA(S. Paio), que simbolizam a união das duas freguesias em um só GRANDE CLUBE, O MERELINENSE FC

Caro Mourinho

não leve a mal esta pequena provocação. Tenho muitos amigos em Merelim e gosto muito do Merelinense. Aqui vai a provocação:

... e o encarnado no símbolo é do benfica...

O encarnado é à mERELINENSE, LOL

Mourinho

Somos ainda muito BAIRRISTAS,(é o que mantém o clube bem VIVO)
o que não quer dizer que os Merelinenses não tenham um clube de afeição na 1ª liga( SC Braga, FC Porto, SLB...etc), mas garanto-vos que quando é em confronto directo somos ´s MERELINENSES ;D

Aliás em camadas jovens já derrotamos SLB, FC Porto, Braga, Vitória,
o Sporting ainda não pq ainda não os enfrentámos,lol

o SLB foi em um torneio de iniciados, lol

Cpts

david

ao ler tanto merelinense pensava que tinha entrado no sitie errado????????????????????? o que interessa este assunto aos braguistas??????????????????????????????????'por este caminho eu abria um topico para falar do maximinense  e por ai fora .........................

Mourinho

Perguntem ao Sr Rui Casaca, agora Director Desportivo do SC Braga, onde é quele começou a notabilizar-se como jogador de futebol?

Mourinho

O tema é desporto Bracarense e nacional, logo o tópico dedicado ao 2º maior clube de Futebol Bracarense é completamnte adequado, tal como é falarmos de outros grandes clubes da terra como o ABC e o Hoquei Clube Braga. etc...

Não vejo razão para o incómodo!!!???

Fiquem Bem

Viva MERELINENSE FC E SC BRAGA ;D

http://merelinense.no.sapo.pt

Mourinho

O Merelinense FC tb tem o seu site e o seu fórum,
mas eu achei por bem abrir este tópico sobre o clube para que com isso chegasse informação a mais Bracarenses dentro de uma cordial participação neste excelente fórum.

cpts
;D

david

Quote from: Mourinho on 30 de April de 2009, 20:19
O tema é desporto Bracarense e nacional, logo o tópico dedicado ao 2º maior clube de Futebol Bracarense é completamnte adequado, tal como é falarmos de outros grandes clubes da terra como o ABC e o Hoquei Clube Braga. etc...

Não vejo razão para o incómodo!!!???

Fiquem Bem

Viva MERELINENSE FC E SC BRAGA ;D

.
não faças comparações com o ABC é só o melhor clube de andebol de Portugal e com uma sala de titulos invejavel é simplesmente o melhor que há em Portugal em andebol

Mourinho

sem dúvida, eu não estou a comparar mas a enumerar grandes clubes Bracarenses,

Mourinho

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

david

Quote from: Mourinho on 30 de April de 2009, 20:42
sem dúvida, eu não estou a comparar mas a enumerar grandes clubes Bracarenses,
.
e o Merelinense é o quê?????????????????????????????

Mourinho

Um grande clube é o que o Merelinense é.

Arnie_Marta

Mourinho, nasci em Merelim, tenho família em Merelim e tal...

Até posso apoiar o Merelinense, agora ver um tópico onde monopolizas isto tudo torna-se chato de ler  ;)

Chegas a ter 5 ou 6 posts seguidos, é chato  :P
O meu nome é Arnaldo...

jacm

Quote from: Mourinho on 01 de May de 2009, 12:27
Um grande clube é o que o Merelinense é.
E eu que pensava que quando saisses do Inter ias treinar o Real Madrid afinal vens para Merelim ;D
Agora a sério, acho que devias tentar dinamizar era o site do teu clube, fazer propaganda a ele na freguesia e não vir para aqui. Porque se toda a gente entrar nesta onda, daqui a pouco por aqui só se fala de Soarense, Aguias , Sta Tecla, Arsenal da Devesa..etc.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mourinho

Olá ,

Tenho que reconhecer que tens razão, mas sabes como é quando gostamos de algo às vezes exageramos, lol
Vou tentar não ser tão "chato" ,  ;D

Pena o SC Braga hoje não ter ganho ao Rio Ave,

Fiquem Bem e Viva o MERELINENSE e o SC BRAGA

Mourinho

Quando achar que estou a mais aqui neste fórum retirarei-me naturalmente, para já o meu objectivo continua válido,

cpts

Mourinho

Só para terminar, aqui neste tópico do Merelinense ninguém é obrigado a partcipar, logo não vejo razão para tanto incómodo pr parte de alguns foristas,

cpts

Arnie_Marta

Também não vejo mal nenhum obviamente....

Ainda por cima de um clube que tem algumas parcerias com o S.C.Braga.
O meu nome é Arnaldo...