News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SC BRAGA (01-05-09 às 20h30) --» Lançamento do jogo

Started by Cici, 25 de April de 2009, 23:17

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: lyonel on 28 de April de 2009, 16:12
Quote from: 1 on 27 de April de 2009, 11:36
Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27
Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!

Sim somos por isso é que temos o equipamento igual ao vosso e o leão no símbolo....... por favor... claro que não, não somos nem nunca fomos filial de ninguém.
Se é pelo nome vê se o Sporting Gijon também é vossa filial... embora um clube mais antigo  ;D se calhar são vocês filial deles. É ofensiva essa pergunta.

Não me leves a mal mas a ignorância é grande em Portugal, agora só falta dizer que em Braga somos todos do *****..

Obrigado esperamos 4 vitorias nestes últimos jogos.  ;D

Já vi que estão muito emproados. Têm uma boa equipa mas por enquanto ainda são um clubezinho. Mas prontos, respeito. Sei que em Braga a maioria esmagadora do povo é benfiquista, mas em Faro também, e embora o símbolo e a coor do Sporting Clube de Farense sejam diferentes do Sporting original, são filial do sCP, aliás, estive a apoiá-los na final da Taça com o Estrela da Amadora, aqui à uuns anos. E vocês até reconhecem terem fundadores sportinguistas, se bem que agora o vosso presidente é todo portista.

Não somos benfiquistas... nós aqui somos todos do Bayern desde pequeninos, mas esperamos crescer um dia para ficar um clube grande e dar 5 ao Sporting em vez de dar só 3.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Sérgio_Gonçalves

Já vi que anda para aqui uma tempestade ;D, mas fora isso tenho boas noticias:

Luís Aguiar sem limitações.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163484

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 28 de April de 2009, 19:51
Já vi que anda para aqui uma tempestade ;D, mas fora isso tenho boas noticias:

Luís Aguiar sem limitações.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163484

E o homem do apito- Olegário Benquerença...

Carvalhux

Quote from: Jotacc on 28 de April de 2009, 15:53
Vi agora no site:

RIO AVE X SC BRAGA
2009-04-28

Sexta, 1 de Maio, às 20h30

Na 27ª Jornada da Liga Sagres o SC Braga desloca-se até Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Nesta parte final do campeonato, altura de todas as decisões, os jogos são de um grau de dificuldade, tratando-se de autênticas finais, sendo, por isso, importantíssimo o apoio de todos os adeptos.

Neste jogo, o apoio dos bracarenses será determinante na conquista de um bom resultado pelos Gverreiros do Minho. Esperamos que o calor de todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes galvanizem a equipa para mais uma excelente exibição e a ajudem a trazer uma vitória de Vila do Conde.

Os bilhetes para este grande jogo já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Bilheteiras do Estádio AXA

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Estádio AXA nas Galerias do Bingo

·         Loja SCB no Braga Parque

Preços:

·         Bilhete - 10€

·         Pack Viagem + Bilhete – 13.5€

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 19h00 no dia do jogo e o regresso será após o mesmo.

Apoie os Gverreiros do Minho na batalha de Vila do Conde. Garanta já o seu bilhete!

Até que dia é que podemos adquirir o pack viagem?

Carlos Ferreira

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

euxinha

Já tenho o meu pack viagem...Lá estarei a apoiar o nosso Mágico!Teremos que ganhar ou ganhar...E para não criar muitas espectativas...Vamos ganhar pronto! ::)

O Yazalde é que podia "lesionar-se" aos 2 min de jogo! ::)  Ou então na defesa de um canto contra o Rio Ave enganar-se e marcar 1 golão na propria baliza! ;D

Força Mágico Sporting de Braga!!! ;)

Legião

Quote from: euxinha on 28 de April de 2009, 23:09
Já tenho o meu pack viagem...Lá estarei a apoiar o nosso Mágico!Teremos que ganhar ou ganhar...E para não criar muitas espectativas...Vamos ganhar pronto! ::)

O Yazalde é que podia "lesionar-se" aos 2 min de jogo! ::)  Ou então na defesa de um canto contra o Rio Ave enganar-se e marcar 1 golão na propria baliza! ;D

Até quando podemos comprar o pack? É possivel na sexta à tarde?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

euxinha

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2009, 00:57

Ora aí está uma boa pergunta! ::) Como já comprei o meu...não perguntei!Mas deve ser até sexta de manhã...é 1 palpite!Mas se eu souber entretanto digo...

P.S. - Qd fui comprar estavam 12 pessoas (eu e outra incluidas...)

Carvalhinha

Quote from: sagg on 28 de April de 2009, 19:54

Aposto que no próximo jogo quem vem arbitrar a Braga é o Paulo Baptista.

Little_Devil

Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2009, 08:41

Se o 3º lugar estiver em risco para os "passsarinhos" na altura em que vem cá a Braga,seja que árbitro for o campo vai estar inclinado!! >:(

krugger

Quote from: Little_Devil on 29 de April de 2009, 09:59
Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2009, 08:41

Se o 3º lugar estiver em risco para os "passsarinhos" na altura em que vem cá a Braga,seja que árbitro for o campo vai estar inclinado!! >:(

Disso não tenho a menor duvida.... infelizmente, lá teremos de correr a extra mile, e mesmo assim se for daquelas tipo luz bem que tamos mesmo fodi.... daí que este jogo com o Rio Ave e com o Belenenses são cruciais para os nossos objectivos.

Todos a Vila do Conde, era lindo uma invasão, só vermelho nas ruas, espero que estejemos lá em bom numero, temos de estar, feriado, preços muito convidativos, não há muitos motivos para não estar.

FORÇA BRAGA !!!!

BRAGA FOREVER

A minha memoria não é curta,portanto...RIO AVE PARA A 2ª DIVISÃO JÁ!!

Os Espanhóis só não estão na 2ª liga,devido a este clube miserável que se vendeu...não me perguntem como e porquê!!

Com ferros matas...com ferros vais morrer Rio Ave!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Presente! Não há desculpas para a não comparência dos adeptos bracarenses. Bons preços, aqui ao lado, pevisão de bom tempo, boa hora, feriado...

Espero ver muita gente mesmo de vermelho e branco!

Saudações Ultras

euxinha

Quote from: euxinha on 29 de April de 2009, 01:51
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de April de 2009, 00:57

Ora aí está uma boa pergunta! ::) Como já comprei o meu...não perguntei!Mas deve ser até sexta de manhã...é 1 palpite!Mas se eu souber entretanto digo...

P.S. - Qd fui comprar estavam 12 pessoas (eu e outra incluidas...)

Já sei! ;D É até sexta-feira ao meio dia!

Bora lá pessoal!Toca a comprar... ;)

eduardo_manulo

Alguem consegue passar por algum posto de venda e tentar saber quantas camionetas ja estao preenchidas ou se ja há alguma preenchida ?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Maciel

Ninguem sabe o preço da deslocaçao com as claques ? Obrigado !
BRAGA SEMPRE !  ;D
SCBRAGA 1921

lyonel

Quote from: SimpLe-Kid on 28 de April de 2009, 18:48
Quote from: lyonel on 28 de April de 2009, 16:12
Quote from: 1 on 27 de April de 2009, 11:36
Quote from: lyonel on 27 de April de 2009, 11:27
Sou sportinguista mas quero, dar os parabéns ao Braga, porque este ano tem sido uma revelação, sem dúvida das melhores equipas a jogar em Portugal, com bons jogadores e um treinador que tenho a certeza que há-de chegar a um Grande (de preferência o meu  ;).

Aproveito para desejar-vos que nestas jornadas ganhem aos três clubes que mais detesto, de seus nomes: benfica, belenenses e porto.

Aqui á dias, com amigos, discutia-se se o Sporting de Braga é ou não uma filial do Sporting Clube de Portugal. Uns diziam que sim, outros que não, se me puderem esclarecer, desde já vos agradeço.

Boa sorte!

Sim somos por isso é que temos o equipamento igual ao vosso e o leão no símbolo....... por favor... claro que não, não somos nem nunca fomos filial de ninguém.
Se é pelo nome vê se o Sporting Gijon também é vossa filial... embora um clube mais antigo  ;D se calhar são vocês filial deles. É ofensiva essa pergunta.

Não me leves a mal mas a ignorância é grande em Portugal, agora só falta dizer que em Braga somos todos do *****..

Obrigado esperamos 4 vitorias nestes últimos jogos.  ;D

Já vi que estão muito emproados. Têm uma boa equipa mas por enquanto ainda são um clubezinho. Mas prontos, respeito. Sei que em Braga a maioria esmagadora do povo é benfiquista, mas em Faro também, e embora o símbolo e a coor do Sporting Clube de Farense sejam diferentes do Sporting original, são filial do sCP, aliás, estive a apoiá-los na final da Taça com o Estrela da Amadora, aqui à uuns anos. E vocês até reconhecem terem fundadores sportinguistas, se bem que agora o vosso presidente é todo portista.

Não somos benfiquistas... nós aqui somos todos do Bayern desde pequeninos, mas esperamos crescer um dia para ficar um clube grande e dar 5 ao Sporting em vez de dar só 3.

Não quis ofender. Reconheço que a expressão clubezinho não foi feliz, mas saiu-me. Se ofendi, peço desculpa. A referêrencia ao Bayern até achei piada, está bem vista. Mas o Sporting é um grande clube, com grandes feitos, acho que disso não há dúvida. Um azar acontece a todos. Esclareço que eu já  passei de Alverca  ;), porque fui nado e criado em Coimbra, e só na adlescência vim para Lisboa. E a minha avó materna até é minhota (Monção). Sei que o Minho, Braga e não só, é muito lampião, mas não disse isso como provocação, porque claro que não me agrada. E nem disse que em Braga é tudo benfiquista, á com certeza bastantes adeptos do Sp. Braga, e também de outros clube. Ok?

cavungi

eu sou quase novo aqui mas desculpem a pergunta: este fórum tem moderadores? É que nãoi se nota muito...
aparece aqui um paraquedista estrangeiro que vem dar os parabéns ao Braga e depois, com uma porrada de erros de português à mistura chama-nos benfiquistas, filial do zebording e com presidente portista
ó artista, dá de frosques, tás noutro tempo. Deves ter uma idadezinha, para dizeres que a malta aqui é na maioria benfiquista. Isso era no tempo do meu pai, que deve ser o teu tempo

krugger

Quem poder que me tire esta duvida:

Os bilhetes para o jogo com o Rio Ave ou pack estão à venda até sexta ao meio dia, em todos os pontos habituais, 1º de Maio, Bragaparque e Galerias do Bingo, correcto????

FORÇA BRAGA !!!!