News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SC BRAGA (01-05-09 às 20h30) --» Lançamento do jogo

Started by Cici, 25 de April de 2009, 23:17

Previous topic - Next topic

Cici

Jogo importantíssimo e dificil contra uma equipa que lutará para não descer de divisão, e em que todos os jogos serão finais para a corrida ao 4º lugar. Haverá transmissão na Sportv.

A.COSTA

Conto estar lá. Desde que os preços não sejam elevados ... pois não vou dar dinheiro em excesso ao Rio Ave. Têm lá o Yazalde e bem basta. Espero que o Braga ganhe e acerte as contas da Tala da Liga, dando 1 passo de gigante rumo ao objectivo imediato.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 25 de April de 2009, 23:24
Conto estar lá. Desde que os preços não sejam elevados ... pois não vou dar dinheiro em excesso ao Rio Ave. Têm lá o Yazalde e bem basta. Espero que o Braga ganhe e acerte as contas da Tala da Liga, dando 1 passo de gigante rumo ao objectivo imediato.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Haviamos de fazer como o porto faz quando joga contra clubes que tem jogadores emprestados. Os jogadores arranjam sempre uma mazela..
Ah mas isso dava problemas dado que é o Braga toda a gente notava  ::)

off toppic só para vermos como no Braga todos malham: vejam o caso do Adriano no porto que treina á parte do plantel e completamente em horas desencontradas do plantel principal....o palhaço do Evangelista só teve treta para o Braga no caso Paulo Santos...

Legião

Quote from: isi_scb on 25 de April de 2009, 23:40
Quote from: A.COSTA on 25 de April de 2009, 23:24
Conto estar lá. Desde que os preços não sejam elevados ... pois não vou dar dinheiro em excesso ao Rio Ave. Têm lá o Yazalde e bem basta. Espero que o Braga ganhe e acerte as contas da Tala da Liga, dando 1 passo de gigante rumo ao objectivo imediato.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Haviamos de fazer como o porto faz quando joga contra clubes que tem jogadores emprestados. Os jogadores arranjam sempre uma mazela..
Ah mas isso dava problemas dado que é o Braga toda a gente notava  ::)

off toppic só para vermos como no Braga todos malham: vejam o caso do Adriano no porto que treina á parte do plantel e completamente em horas desencontradas do plantel principal....o palhaço do Evangelista só teve treta para o Braga no caso Paulo Santos...

Grande verdade, hoje dominar a comunicação social é meio caminho andado para a estabilidade, jornalistas de *****!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

PRESENTE

TEMOS QUE GANHAR ESTE JOGO.

PENSO QUE É UM JOGO CHAVE PARA A UEFA.


BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA FOREVER

Espero bem que o Yazalde não faça "mossa" contra o Braga! ;D

Tem sido muito importante no Rio Ave.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil


Legião

Será um jogo importantíssimo se queremos aspirar ao 4º lugar. O Nacional recebe o benfica e nós vamos a Vila do Conde com o Rio Ave a precisar urgentemente de pontos.

Temos de ganhar quero o qurto lugar.

Não se esqueçam que ficar em quarto na nossa Liga é como ser campeão visto que os três do costume são sempre levados ao colo e por isso terminam sempre os três lá em cima. Para mim o campeão mais justo é o quarto classificado! E eu quero ser campeão!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de April de 2009, 19:13
Será um jogo importantíssimo se queremos aspirar ao 4º lugar. O Nacional recebe o benfica e nós vamos a Vila do Conde com o Rio Ave a precisar urgentemente de pontos.

Temos de ganhar quero o qurto lugar.

Não se esqueçam que ficar em quarto na nossa Liga é como ser campeão visto que os três do costume são sempre levados ao colo e por isso terminam sempre os três lá em cima. Para mim o campeão mais justo é o quarto classificado! E eu quero ser campeão!


Esta fase final está a complicar-se, tanto na luta pelo 4º lugar como na luta pela fuga à despromoção...

Temos que ganhar em Vila do Conde!


BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Jogo complicado contra um dos aflitos, mas os nossos GVERREIROS têm de fazer tudo para trazerem os três pontos.

Como já vejo um jogo do ENORME há bastante tempo vou ver se estou presente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PAF

Vai ser um jogo muito complicado para mais com a vitória deles hoje que lhes vai dar moral para o jogo com o Braga.
Com certeza o empate a eles até já os satisfaz e o Braga vai mais uma vez tomar conta do jogo, vamos ver se consegue marcar golos!

E claro que o Yazalde não nos marque... grande jogador se tem mostrado!
Com os golos dele e do Linz onde não poderia estar este Braga! (o planeamento nestes casos falhou completamente, pensou-se em Dezembro que nunca teriam hipotese de jogar e agora a falta que fazem)

joaobl03

Espero que muita gente se desloque a Vila do Conde , eu em principio estarei lá para dar o meu apoio ao enorme . Quanto ao Yazalde não me importava que tivesse uma fratura do quinto caracol esquerdo do cabelo e não pudesse jogar  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Golbery

1) A derrota não nos afastaria dos lugares europeus...

::)

2) O empate não seria mau e permitiria apanhar o Nacional (sinceramente, não acredito que o SLB não ganhe lá... hoje (Domingo) com o Belém teve uma sorte danada...

:)

3) A vitória dar-nos-ia, praticamente, a garantia dos lugares para a Taça Europa...

:D

Os bilhetes serão, quase de certo, a 10€.


Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

tos

o meu onze

                                 eduardo

filipe oliveira   leone               rodriguez        evaldo

                                vandinho

joão pereira             luis aguiar           césar peixoto


                    alan                    paulo césar
magico braga allez!


jacm

Quote from: justLooking on 25 de April de 2009, 23:17
Jogo importantíssimo e dificil contra uma equipa que lutará para não descer de divisão, e em que todos os jogos serão finais para a corrida ao 4º lugar. Haverá transmissão na Sportv.
Tópico aberto mas com uma gralha é que nós estamos aí na luta pelo 3ºlugar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Legião

Quote from: jacm on 27 de April de 2009, 01:18
Quote from: justLooking on 25 de April de 2009, 23:17
Jogo importantíssimo e dificil contra uma equipa que lutará para não descer de divisão, e em que todos os jogos serão finais para a corrida ao 4º lugar. Haverá transmissão na Sportv.
Tópico aberto mas com uma gralha é que nós estamos aí na luta pelo 3ºlugar...

Com uma não com duas gralhas, além de lutarmos pelo terceiro lugar o jogo não é na Sport Tv é em Vila do Conde!

Todos ao Rio Ave!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Um jogo que como o outro anterior, não será pêra doce. Calhou-nos um calendário interessante esta época. Há duas semanas atrás defrontámos um adversário directo, esta sexta-feira foi contra o último classificado, vem aí um que quer distanciar-se da linha de água, depois o então penúltimo e segue-se com um outro que matematicamente ainda é possível de alcançar, e por fim o talvez campeão desta temporada. Como se vê, vão ser só jogos complicados. Cada jogo será uma batalha que terá de ser vencida. Equipa para isso temos, apesar das lesões. Por isso, peço-lhes que tentem dar o melhor, é que ainda nada está acabado. Ainda quero ver luta! :D

krugger


Bem isto está a ficar sem margem de manobra, temos 2 jogos para tentar passar para o 4º lugar e tentar alargar a vantagem sobre o Nacional, contra porto e benfica tudo é possivel, não vale apena estar a contar com muito, isto em caso de necessidade é roubo de igreja.
Tal como contra o Trofense o jogo é fundamental, temos de ganhar, estou muito tentado a dar um salto a Vila do Conde para apoiar o enorme, a ver vamos quando é que se sabe preços de bilhetes e se está a pensar organizar algo.


FORÇA BRAGA !!!!

Carvalhux

um Pack Viagem jeitoso , dava jeito para uma enorme Invasao :D ;D
A equipa precisa de nos e nos vamos estar la!