News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA - Comentários após o jantar :-)

Started by ric, 30 de March de 2009, 09:31

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos foristas:

Aproveitando as férias escolares e este interregno no campeonato, é com muita satisfação que anuncio mais um grandioso Jantar SuperBraga, agendado para o próximo dia 3 de Abril, uma sexta-feira.

O preço será o habitual ( 12€ por pessoa com direito a entrada, bebida, prato , sobremesa e café.

O Restaurante será o Costa, em Real (perto do Bowling e em frente ao Pingo Doce de Real

Quanto aos convidados, em breve diremos os seus nomes na certeza porém que teremos muitos dos nossos craques da equipa principal.
Iremos também aproveitar a ocasião para entregar o troféu de melhor jogador do ano passado ao João pereira depois de votado pelos frequentadores deste site.

CONFIRMADOS:
João Pereira  (que irá receber o premio SuperBraga)
Eduardo
Stélvio
Vital
Barroso
Ricardo Lemos]

Para termos uma ideia dos interessados e podermos dizer em definitivo o local do jantar, agradeço a v/ inscrição prévia a partir deste momento.

Obrigado

lininho

presente
+
zuspra
zito
regina
zé: futuro capitão. 8-)

Pedro_RBA

A que horas é que as tropas se reunem?

Saudações Ultras

khadafi

Força Braga!

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Nuno À-Braga

Lamento que o jantar seja num dia em que tenho logo 2 enormes motivos que me impedem de estar presente, ainda por cima sendo eu dos foristas que mais apela a que se realizem jantares.
Ainda assim, mais vale tarde que nunca e fico feliz por mais um encontro SuperBraga.

Apelo agora para que os foristas adiram em massa e que os foristas mais antigos façam de "cicerones" aos que irão pela(s) primeira(s) vez(es), tal como se fazia nos tempos em que eu aderi a este fórum, porque foi essa atitude de bem receber e de enturmar os mais novos que levou a que me tornasse um indefectível do fórum, tal como foi a falta dessa atitude (mais tarde) que levou a que outras pessoas não tenham apreciado convenientemente outros encontros nossos.

euxinha

Presente...Acho que me vou sentir 1 bocadito deslocada por ser o primeiro jantar que vou! ::) Só mais uma coisa...Até quando são as inscrições?!?Tou a ver s arranjo companhia! ;)

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

FIDELIS

eumesmo

Podem contar comigo e com a crisgui, vou tentar levar mais Braguistas! (já me obrigaram a adiar as ferias, ainda bem k ano tinha confirmado a reserva)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

perrinchon 66

ora aí é que esta um dia absolutamente fantabuloso
mais 2 eu e o Zé"Macaco"

perrinchon 66

Lembrei-me de uma coisa que fica ao critério claro esta dos organizadores.

Convidar o miudo que esta presente nos jogos do Braga vestido de GUERREIRO

Lembrei-me...

Pedro_RBA

Bvna

ric

Sim . è ás 20h.

Evitem colocar aqui posts que não sejam de inscrições de forma a não criar problemas na contagem.

òbviamente o jantar é livre de se levarem amigos dos foristas.

JotaCC

Mais um, podem contar comigo já não foi ao anterior a este não posso faltar.

Ps:Ric ainda não sabes o local ou vai ser na sede do SuperBraga (MiniSport)  :D?

euxinha

Quote from: euxinha on 30 de March de 2009, 17:08
Presente...Acho que me vou sentir 1 bocadito deslocada por ser o primeiro jantar que vou! ::) Só mais uma coisa...Até quando são as inscrições?!?Tou a ver s arranjo companhia! ;)

Ora aí está...Sou eu e mais 1, ou seja... euxinha + 1 = 2   Se já m contaram n m contem outra vez!Contem só o acompanhante! :-*

4338

BRAGA FOREVER

Não posso ir jantar,mas vou lá aparecer para dar um abraço ao pessoal!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre