News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs. S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2009, 13:33

Previous topic - Next topic

Legião

Ontem nas TV´s, no Domingo Desportivo, até os árbitros que lá estavam disserem que o arbitro esteve bem nos lances duvidosos.

É normal que agora surjam os do costume a querer nos mandar a baixo, mas vejo isto com agrado é sinal que começamos novamente a incomodar muita gente..

Não se admirem se as arbitragens escandalosas voltarem para nos prejudicar...

É nesta altura que temos de ser fortes e lutar contra tudo e todos os que nos querem prejudicar injustamente:

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RB_grp006

o que mais destaco na nossa equipa é a alegria que os jogadores mostram a jogar, os nossos jogadores fartaram-se de fazer maldades aos adversarios e depois ficavam todos sorridentes. A televisão quando um dos nossos jogadores fazia algo de bonito não mostrava uma unica repetição se fosse o Reys ou o Di Maria mostravam logo umas 50 e diziam que jogadores destes é que fazem bem ao nosso campeonato são uns tristes... Actualmente o jogador que mais gozo me dá ver jogar é o Alan, não vejo mais nenhum jogador em Portugal com a capacidade de desiquilibrio dele, ele brinca com os adversários.

No jogo de ontem para mim o jogador mais importante foi o Vandinho, este jogador já merece uma chamada a selecção do Brasil  ;D

Carvalhinha

Quote from: pamg on 08 de February de 2009, 21:35
Quote from: C.P. on 08 de February de 2009, 21:06
Gostei Paulo Bento

Por acaso tambem gostei, ainda ha gente sincera...

Cá para mim, como ele não vai continuar a treinar o Sporting na próxima época, está a fazer-se ao barco. Anda muito mansinho nas palavras... para quem nunca admitia que jogava mal.

rnmc

e aquele lance do alan quando estava 1-1... só não foi golo porque deus não quis

Bruno3429

Nota-se que os nossos jogadores têm espirito de equipa. Não interessa quem marca, ficam todos contentes. Lembro-me, no golo do Mossoro, de ver o Luis Aguiar (mesmo lugar) a festejar agarrando na sua camisola efusivamente.
O Vandinho está de regresso aos velhos tempos...enorme!!!
Estiveram todos mt bem, a nossa equipa tem classe.

Kilo

Quote from: Bruno3429 on 09 de February de 2009, 16:07
Nota-se que os nossos jogadores têm espirito de equipa. Não interessa quem marca, ficam todos contentes. Lembro-me, no golo do Mossoro, de ver o Luis Aguiar (mesmo lugar) a festejar agarrando na sua camisola efusivamente.

E o Orlando a festejar o golo do Renteria??

Grande espírito!  ;D ;D

joaobl03

Depois de duas épocas em que os jogadores entravam em campo sem o mínimo de profissionalismo , garra e principalmente espírito de equipa , estou a gostar muito deste SCB versão 2008/09 . Nota-se uma entrega total , os jogadores correm , lutam e sobretudo jogam à bola que é um mimo . Todos juntos podemos fazer algo inédito , se à duas semanas havia que fala-se em deixar de ir ao futebol , acho que este jogo serviu para unir de novo as tropas . Em relação à arbitragem nota 5 , o João Ferreira não cedeu a pressões , bem como os seus auxiliares , e fizeram um bom trabalho . Proxima semana vamos todos ao AXA apoiar o nosso ENORME .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 17:39
Depois de duas épocas em que os jogadores entravam em campo sem o mínimo de profissionalismo , garra e principalmente espírito de equipa , estou a gostar muito deste SCB versão 2008/09 . Nota-se uma entrega total , os jogadores correm , lutam e sobretudo jogam à bola que é um mimo . Todos juntos podemos fazer algo inédito , se à duas semanas havia que fala-se em deixar de ir ao futebol , acho que este jogo serviu para unir de novo as tropas . Em relação à arbitragem nota 5 , o João Ferreira não cedeu a pressões , bem como os seus auxiliares , e fizeram um bom trabalho . Proxima semana vamos todos ao AXA apoiar o nosso ENORME .

Nada de confusões!
João Ferreira sou eu, o árbitro do jogo foi Jorge Sousa   ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de February de 2009, 17:43

Nada de confusões!

Troquei os nomes , Jorge Sousa exatamente , João Ferreira é o major que foi para o Libano , por acaso também não é dos que se safa pior .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Quote from: joaobl03 on 09 de February de 2009, 17:49
Quote from: Ferreira-Braga on 09 de February de 2009, 17:43

Nada de confusões!

Troquei os nomes , Jorge Sousa exatamente , João Ferreira é o major que foi para o Libano , por acaso também não é dos que se safa pior .

Excepto quando considerou que um corte de peito do Nem foi mão ou quando anulou golo limpo ao joão tomas contra a mesma equipa :P.O facto de ir pro líbano até é de louvar mas como árbitro não deixa saudades.O Jorge Sousa acho que é neste momento sem dúvida o melhorzinho.

Bruno3429

Quote from: Kilo on 09 de February de 2009, 16:29

Grande espírito!  ;D ;D

Tens razão! Tb reparei nos festejos do Orlando.
;)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bruno3429 on 09 de February de 2009, 18:09

Grande espírito!  ;D ;D

;)

Também concordo, vê se união na equipa, todos a puxar para o mesmo lado, a alertar uns aos outros para cobrirem este ou aquele, gostei, temos uma grande equipa.

barinho

Quote from: sagg on 09 de February de 2009, 18:17
Quote from: Bruno3429 on 09 de February de 2009, 18:09

Grande espírito!  ;D ;D

;)

Também concordo, vê se união na equipa, todos a puxar para o mesmo lado, a alertar uns aos outros para cobrirem este ou aquele, gostei, temos uma grande equipa.

Basta ver os festejos do 2º golo também em que o Luis Aguiar depois de ver que o Renteria marcou foi a festejar efusivamente com os adeptos de mao na camisola.E depois ele e o Renteria ainda trocaram uns abraços :)

limascb

Os meus parabens a equipa,não apenas por este jogo mas por esta epoca "tanto na uefa e no campeonato" tem feito tudo muito bem feito!
Esta equipa tem fio de jogo,união,alegria,ja correm,e.t.c...

É o braga que eu gostaria de ter para sempre...

*só lamento que no final do jogo ninguem tenha atirado a camisola...   mereciamos ;)

Pat_Navarra

Eu também gostaria de ter este Braga para sempre, ou pelo menos a estrutura principal por muito tempo, é assim que se cresce e se constrói uma equipa cada vez maior e assim se conquista algo! Mas neste mundo do futebol, tudo é movido pelo dinheiro...infelizmente!!!!

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

AVPS

Arbitragem normal!Vitória da equipa que joga melhor futebol em Portugal!!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pezinhuh

Quote from: yashavin on 09 de February de 2009, 21:28
Quote from: AVPS on 09 de February de 2009, 20:15
Arbitragem normal!Vitória da equipa que joga melhor futebol em Portugal!!

logico.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

acho que é um bom comentario para fechar o topico  ;D

A.COSTA

Hoje muitos me felicitaram, mas nem dei muita importância ao facto. O meu comentário (em terreno inimigo) foi sempre:

CONTRA 11 É MAIS FÁCIL GANHAR

Há jogadores em grande forma no Braga. O ALAN é uma delícia a jogar. Mas há mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Quote from: xpt_nautilus on 09 de February de 2009, 14:02
Quote from: Kilo on 09 de February de 2009, 13:08
Quote from: Anabela on 09 de February de 2009, 13:07
Hoje, na RTP falava-se muito na vitória do SCBraga com uma arbitragem polémica.
Porque é que os senhores da CS querem transformar uma vitória limpinha, praticamente sem casos de dúvida e sem influência no resultado final num jogo polémico?
Até o correio da manhã vem a dizer que o árbitro esteve mal: "EXIBIÇÃO INSEGURA Jorge Sousa não esteve bem. O 2.º golo do Braga começa em falta sobre Vuk e ficaram dúvidas no 3.º. Aguiar deveria ter visto o amarelo."

Deixa-os falar! Ganhamos bem e de forma limpinha... ;) ;)

Pela vossa saúde! Ainda lêem esse pasquim???!!!...

Que falta de pachorra...

:o

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66