News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico Braga vs Rio Ave --» Lançamento do jogo (Sáb.18h15) Todos ao AXA!!!

Started by Legião, 08 de December de 2008, 21:26

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Parabens pela politica de preços!

A nossa direcçao apesar de algumas assistencias muito mas,nao se tem cansado de promover os jogos com muitas iniciativas,o facto de expandir a rede de transportes gratuitos que vao po estadio é uma grande ideia,que tem agora de ser divulgada!

Dia 20 vamos pegar na familia e amigos oferecer uma prenda da natal antecipada,leva-los aquele lugar magico!

Rosa1956

é bem preciso iniciativas novas pois os adeptos merecem para cada
vez mais aderir au nosso clube pra dar o apoio merecido
boa sorte para o proximo jogo eu espero estar em portugal apoir
au vosso lado  :P :-[ :-\ :-X :-\ :'( :'( :-X :) ;) ;D :( 8) ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

A.COSTA

Parabéns pelos preços do jogo. Sempre quero ver as desculpas desta vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que o Braguinha nos dê uma prenda de Natal com 1 vitória. Não esquecer que estes anormais do rio Ave não acederam ao adiamento do jogo da Taça da Liga ... o que se revelou fatal;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 12 de December de 2008, 21:42
Parabéns pelos preços do jogo. Sempre quero ver as desculpas desta vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que o Braguinha nos dê uma prenda de Natal com 1 vitória. Não esquecer que estes anormais do rio Ave não acederam ao adiamento do jogo da Taça da Liga ... o que se revelou fatal;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Parabéns à direcção por esta política de preços! Começam a perceber a situação que esta região de Portugal atravessa.

Quanto ao Rio Ave, o facto de não terem adiado o jogo quando jogamos para a UEFA é para mim um facto que não esquecerei!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NASCIMENTO

Ora aqui está um presente da Direcção!

Cada dia que passa tenho mais orgulho em pertencer à familia Bracarense.

Penso que a hora está excelente, o dia tambem e então os preços dos bilhetes, nem comento!

Quero ver qual vai ser a desculpa desta vez.

Eu la estarei na minha cadeirinha, como sempre, a apoiar o nosso ENORME!!!

FORÇA GUERREIROS, ESTAMOS CONTIGO ATÉ À MORTE!!!

A.Castro

Quote from: NASCIMENTO on 13 de December de 2008, 09:38
Ora aqui está um presente da Direcção!

Cada dia que passa tenho mais orgulho em pertencer à familia Bracarense.

Penso que a hora está excelente, o dia tambem e então os preços dos bilhetes, nem comento!

Quero ver qual vai ser a desculpa desta vez.

Eu la estarei na minha cadeirinha, como sempre, a apoiar o nosso ENORME!!!

FORÇA GUERREIROS, ESTAMOS CONTIGO ATÉ À MORTE!!!

Sem duvida...apesar de nesta altura com o comercio a trabalhar o dia todo não vai acessivel a toda a gente.....mas com os preços eu vou tentar ir ao futebol com os amigos que não são socios.....Obrigado á nossa direcção e divulguem estes preços....vamos encher o axa para a festa de natal!!!!!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JotaCC

Acho bem esta politica, estamos em  epoca natalicia e as financas em baixo, ainda por cima a hora do jogo com o comercio todo aberto.

Bruno3429

Desta vez não há desculpas com preços de bilhetes, hora do jogo, levar os filhos à escola no dia seguinte...

Todos ao AXA. Eu felizmente já vou tar em Braga e lá estarei na minha cadeira, e vou comprar bilhetes pa família!

Força Mágico Braga

Zezinho 3005

Eu pensava que todos os socios pagavam 1€ e o publico 2€,mas afinal estes preços sao para jovens,politica que ja vem desde do inicio desta epoca!

Rosa1956

parabens a toda equipa bracarense pour este gesto é muito criativo saber
que vai haver mais adeptos dentro do estadio AXA apoiar o nosso clube enfim
e para ser melhor pedimos aos jogadores uma vitoria como prenda de natal
força grande braga sempre em frente ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D :( :o ;D
SC Braga Sempre!!!

DiogoEA

---Eduardo---
---J. Pereira---Rodriguez---Frechaut---Evaldo
---Luis Aguiar---
---Alan------------C. Peixoto
---Mossoró---
---Matheus---Meyong

Sem Moisés nem Vandinho, vai ser mais complicado, mas não há-de ser nada!

Legião

Estou curioso por ver o novo reforço Yazalde. Calculo que não possa jogar neste jogo mas parece ser um bom reforço para o futuro.

Tem a mais valia de ter preterido o Guimarães para vestir as nossas cores.

Força Yazalde votos dos maiores sucessos como Gverreiro!

RB_grp006

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de December de 2008, 20:36

A nossa direcçao apesar de algumas assistencias muito mas,nao se tem cansado de promover os jogos com muitas iniciativas,o facto de expandir a rede de transportes gratuitos que vao po estadio é uma grande ideia,que tem agora de ser divulgada!

Dia 20 vamos pegar na familia e amigos oferecer uma prenda da natal antecipada,leva-los aquele lugar magico!

sinceramente nao concordo nada com a politica de preços dos bilhetes, vamos do 8 ao 80, nos jogos do campeonato tem sido quase sempre de borla, nos jogos da Uefa bilhetes a preço de ouro e no fim estao sempre os mesmos no estadio, concordava se estas campanhas se mantivessem nos jogos da Uefa, se pusessem os jogos do campeonato um pouco mais caros e os da UEFA mais baratos talvez ficasse-mos a ganhar mais.

mágicoBRAGAallez

Cici

Quote from: RB_grp006 on 13 de December de 2008, 20:35

sinceramente nao concordo nada com a politica de preços dos bilhetes, vamos do 8 ao 80, nos jogos do campeonato tem sido quase sempre de borla, nos jogos da Uefa bilhetes a preço de ouro e no fim estao sempre os mesmos no estadio, concordava se estas campanhas se mantivessem nos jogos da Uefa, se pusessem os jogos do campeonato um pouco mais caros e os da UEFA mais baratos talvez ficasse-mos a ganhar mais.

Os preços dos jogos da UEFA são por norma mais caros porque são jogos mais chamativos, levam mais pessoas ao estádio, como aqueles jogos com o Porto, Sporting e Benfica que são mais caros que os restantes jogos da Liga.

JORGEXINA

Quote from: justLooking on 13 de December de 2008, 22:40

Os preços dos jogos da UEFA são por norma mais caros porque são jogos mais chamativos, levam mais pessoas ao estádio, como aqueles jogos com o Porto, Sporting e Benfica que são mais caros que os restantes jogos da Liga.

Desculpa, mas bilhetes a 20 € não chamam ninguém! É mesmo ou o 8 ou o 80!! Não pode ser assim... Bilhetes a mais de 15 € é um roubo! Os bilhetes para sócios não deviam passar dos 10 €!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DiogoEA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 13 de December de 2008, 21:27
Mais alguém recebeu a Newsletter do Braga?

Eu recebi, pela 1.ª vez desde que subscrevi... Há coisa de 3 meses!

Cici

Quote from: jorgexina on 13 de December de 2008, 23:12

Desculpa, mas bilhetes a 20 € não chamam ninguém! É mesmo ou o 8 ou o 80!! Não pode ser assim... Bilhetes a mais de 15 € é um roubo! Os bilhetes para sócios não deviam passar dos 10 €!

Eu quando me referi a chamar pessoas, era ao jogo em si, não me tava a referir que 20€ chamam pessoas, o que quis dizer foi que um jogo da UEFA chama pessoas pela competição que é. Se não que lógica tem esses preços exagerados em relação aos restantes jogos?

Legião

Quote from: jorgexina on 13 de December de 2008, 23:12

Também concordo que para os sócios os bilhetes nunca deviam passar o limite dos 10 euros. Ao fazê-lo é má política e a constatação de que os responsáveis por estas medidas não conhecem a realidade económica do comum sócio e adepto do Braga!

Aquiles

Boas,

Tenho constatado que nos últimos jogos do Braga, conseguimos sempre criar oportunidades na cara do guarda-redes isolados, mas por norma falhamos ao chutar contra o boneco...sugiro que treinem este tipo de lances e que passem a picar a bola por cima do guarda-redes, que nestes lances se arroja sempre ao chão. É certo que sou um zero em táticas de futebol e treinos, mas fica aqui a minha chamada de atenção.

Quanto ao jogo espero lá estar na companhia de muitos Braguistas...

Abraço Braguista.

Manuel José