News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico Braga vs Rio Ave --» Lançamento do jogo (Sáb.18h15) Todos ao AXA!!!

Started by Legião, 08 de December de 2008, 21:26

Previous topic - Next topic

easy_scb

Pessoal afinal pa publico o bilhete é quanto?já vi 2. já vi 8€ :S

braga grande

braga è scbraga!!!!

Lateralus

Eu estou lá. Temos que vencer e uma grande vitória era o ideal para ter um Natal (ainda) mais feliz  ;D

Cici

Quote from: isi_scb on 19 de December de 2008, 00:19
Pessoal afinal pa publico o bilhete é quanto?já vi 2. já vi 8€ :S

Deu confusão porque inicialmente no site colocaram a dizer que era a 2€, mas é a 8€.


Os bilhetes para este encontro estão à venda no Centro de Atendimento aos Sócios, na Secretaria do Clube no 1º de Maio e nas Bilheteiras do Estádio AXA aos seguintes preços:

Sócios* – a partir de 1€
(*Avisamos todos os sócios que o cartão antigo já não dá acesso aos jogos).
Público – desde 8€
http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2008&mes=12&id=1610

ombaiz

Ja acordei mal disposto! O Stelvio vai ser titular....pelo que vem nos jornaleiros...

EL GRINGO eu ainda acredito!!

sergiomaka

temos de continuar com ete bom registo em casa!
sempre a ganhar!!!!

mágico braga alleeeeeeeez

JotaCC

Andrés Madrid é a novidade nos convocados do Sp. de Braga para o jogo com o Rio Ave     

O médio argentino Andrés Madrid está convocado para o jogo de amanhã com o Rio Ave. Jorge Jesus não pode contar com Vandinho e Moisés, ambos castigados.
O Sporting de Braga volta a defrontar a formação de Vila Conde, carrasco do clube bracarense na Taça da Liga. Por isso mesmo, Jorge Jesus está à espera de dificuldades

O jogo entre Sporting de Braga e Rio Ave realiza-se amanhã, às 18.15. A lista dos convocados da equipa arsenalista para este jogo é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Evaldo, João Pereira, Mossoró, Jorginho, Orlando Sá, Frechaut, Renteria, Meyong, César Peixoto, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Linz, Alan, Leone e Matheus.

Olho Vivo

Quote from: Jotacc on 19 de December de 2008, 15:15
A lista dos convocados da equipa arsenalista para este jogo é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Evaldo, João Pereira, Mossoró, Jorginho, Orlando Sá, Frechaut, Renteria, Meyong, César Peixoto, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Linz, Alan, Leone e Matheus.

Stélvio de fora, certamente por não ter recuperado. Jorge Jesus praticamente não tem opções do meio-campo para trás! Espero que Madrid tenha "crescido" (muito!), desde a última vez que o vi, curiosamente em Vila do Conde...

Acresce o mau sinal da convocatória de Orlando... :-\ :-\ :-\

EDUARDO

J.PEREIRA          FRECHAUT          LEONE          EVALDO

MADRID

ALAN                           L. AGUIAR               C. PEIXOTO

MEYONG                    RENTERIA


Confesso que tenho algumas dúvidas quanto a quem deve jogar sobre a esquerda. Mas considerando que teremos um trinco a precisar de maior protecção dos companheiros do meio-campo, prefiro César Peixoto, mais capaz de jogar "por dentro"...

ombaiz

Quote from: andres_madrid on 19 de December de 2008, 09:48
Ja acordei mal disposto! O Stelvio vai ser titular....pelo que vem nos jornaleiros...

EL GRINGO eu ainda acredito!!

O que vale é que os jornaleiros se enganam!! VAMOS GRINGO!!

Tens a tua oportunidade!!

2378

Quote from: andres_madrid on 19 de December de 2008, 16:42
Quote from: andres_madrid on 19 de December de 2008, 09:48
Ja acordei mal disposto! O Stelvio vai ser titular....pelo que vem nos jornaleiros...

EL GRINGO eu ainda acredito!!

O que vale é que os jornaleiros se enganam!! VAMOS GRINGO!!

Tens a tua oportunidade!!

  Já que o GVRREIRO Stélvio não pode, que o GVRREIRO GRINGO volte ás grandes exibições.

 

 

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de December de 2008, 15:33
Quote from: Jotacc on 19 de December de 2008, 15:15
A lista dos convocados da equipa arsenalista para este jogo é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Evaldo, João Pereira, Mossoró, Jorginho, Orlando Sá, Frechaut, Renteria, Meyong, César Peixoto, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Filipe Oliveira, Linz, Alan, Leone e Matheus.

Stélvio de fora, certamente por não ter recuperado. Jorge Jesus praticamente não tem opções do meio-campo para trás! Espero que Madrid tenha "crescido" (muito!), desde a última vez que o vi, curiosamente em Vila do Conde...

Acresce o mau sinal da convocatória de Orlando... :-\ :-\ :-\

EDUARDO

J.PEREIRA          FRECHAUT          LEONE          EVALDO

MADRID
[/b]

ALAN                           L. AGUIAR               C. PEIXOTO

MEYONG                    RENTERIA


Confesso que tenho algumas dúvidas quanto a quem deve jogar sobre a esquerda. Mas considerando que teremos um trinco a precisar de maior protecção dos companheiros do meio-campo, prefiro César Peixoto, mais capaz de jogar "por dentro"...

Nao estou a ver onde é que se pode inventar com a lista de convocados. Creio que será esta a equipa que jogará...

J

 É pena o Stélvio estar lesionado, pois assim vai ter que entrar o Madrid.....nunca se sabe....,espero estar enganado, mas não acredito muito que se possa vêr um Madrid "á moda antiga", mas que era uma grande prenda de natal, lá isso era....

1

Ainda vamos ter é o Aguiar a trinco e o Mossoro à frente. Ou o Aguiar a trinco, césar na frente e matheus na esquerda

Olho Vivo

Quote from: 1 on 19 de December de 2008, 19:08
Ainda vamos ter é o Aguiar a trinco e o Mossoro à frente. Ou o Aguiar a trinco, césar na frente e matheus na esquerda

Ou se calhar César Peixoto e Aguiar lado a lado, num 4-4-2 clássico assumido. Nesse caso, preferia Mossoró como (falso) ala esquerdo, com este a entrar da esquerda para o meio no apoio aos avançados, de forma a permitir uma melhor ligação meio-campo ataque. De resto, Matheus também deverá estar com pouco ritmo de jogo...

anti-lampioes

Quote from: andres_madrid on 19 de December de 2008, 16:42
Quote from: andres_madrid on 19 de December de 2008, 09:48
Ja acordei mal disposto! O Stelvio vai ser titular....pelo que vem nos jornaleiros...

EL GRINGO eu ainda acredito!!

O que vale é que os jornaleiros se enganam!! VAMOS GRINGO!!

Tens a tua oportunidade!!

eu fico mal disposto é quando vejo o Madrid e oStlevio a jogar! :P :P :P

karon

 >:(
Eu vou, mas vou sob protesto!
O meu filho fez 6 anos no passado dia 12, e o SC Braga enviou-lhe, numa acção de marketoing, uma carta a parabenizá-lo, e ofereceu-lhe 2 bilhetes. Nada de mal teria, se os bilhetes fossem para a bancada poente, mas não sãoo, são para a bancada nascente. Ora cá em casa, somos todos sócios poente. Não sei o que passou pela ideia do marketing do clube, ao oferecer 2 bilhetes, para que a criança pudesse convidar 2 amigos para ir com ele ao futebol, colocando-os na bancada oposta à sua.. Estariam eles, porventura a pensar que eu, deixaria 2 meninos de 6 anos sozinhos na bancada nascente?
Marketing SIM, esmolas aos sócios, NÃO!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zezinho 3005

Quote from: karon on 20 de December de 2008, 10:42
>:(
Eu vou, mas vou sob protesto!
O meu filho fez 6 anos no passado dia 12, e o SC Braga enviou-lhe, numa acção de marketoing, uma carta a parabenizá-lo, e ofereceu-lhe 2 bilhetes. Nada de mal teria, se os bilhetes fossem para a bancada poente, mas não sãoo, são para a bancada nascente. Ora cá em casa, somos todos sócios poente. Não sei o que passou pela ideia do marketing do clube, ao oferecer 2 bilhetes, para que a criança pudesse convidar 2 amigos para ir com ele ao futebol, colocando-os na bancada oposta à sua.. Estariam eles, porventura a pensar que eu, deixaria 2 meninos de 6 anos sozinhos na bancada nascente?
Marketing SIM, esmolas aos sócios, NÃO!

Mas secalhar isso explicado aos stwarts,eles plodem, facilitar a mudança de bancada!!Ou entao nem diga nada,quando o bilhete nao abrir na poente,eles xegam la com o cartao  deles e abrem akilo ;)

A.COSTA

Vamos lá apoiar e vencer  ...  para que 2008 termine bem. AXA espera por nós ... para aplaudir e ajudar às conquistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


david

vamos hoje encher o estádio Axa e apoiar o enorme, para levarmos de vencida o Rio Ave, temos que aproveitar agora que vamos ter dois jogos em casa, para depois defrontarmos o Porto e o Benfica colados a eles para os vencer e continuar nos primeiros lugares para depois atarcarmos na segunda volta o topo da classificação