News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal: NACIONAL vs SCBRAGA (Segunda-feira 10 às 16h)

Started by A.COSTA, 20 de October de 2008, 11:09

Previous topic - Next topic

A.Castro

Hj vou ser breve.....

Força Braga....O nosso coração bate por ti!!!  ;)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Há jogos em que o resultado só pode ser a vitória. Por todos os motivos este é um desses jogos. Depoiis de perdida a possibilidade de continuar na taça da Liga frente a um adversário ao nosso alcance não podemos repetir os erros e facilitar. Gostava de ver um Braga a mandar no jogo e a marcar dois ou três golos. Assumir o comando do jogo e afirmar sem receio que é superior ao Nacional. Perder com uma equipa treinada por Manuel Machado é sempre muito mau sinal. Força BRAGA. 

Bruno3429

Gostava de ver a jogar a dupla Renteria / Linz, um a fabricar os golos e o outro a marcá-los...ainda n vai ser desta.

Qt ao jogo, apesar de tar mau tempo c mts nuvens la p cima p o fim do mundo (onde se encontra o Estadio da Madeira na choupana), eu vou tar lá a apoiar os nossos Guerreiros. E só posso estar confiante, nós somos melhores...

Força Mágico Braga

Rosa1956

eu tambem partilho essa opiniao ver renteria e linz lado a lado
e que fizessem um para historia porque os dois talvez fizessem
uma grande dupla e um grande jogo no qual todos os
bracarenses se orgulhassem mais do braga nos ja amamos
o braga mas se as coisas correrem melhor  é bom para todo mundo
em geral  boa sorte para hoje vamos precisar pois o jogo é dificil
SC Braga Sempre!!!

Pedro_RBA

Linz? Porque? Meyong é superior... ::)

"Esqueçam" o Linz, ingratos não obrigado! Não passa de um menino mimado que fez birra quando foi substituido e que amuou quando o puseram no banco.. Não gosto nem pretendo criar polemicas, mas sei que neste momento não passa de um destabilizador de balneario.. Vende-lo rapidamente na 2ª volta de transferencias..

Quanto ao jogo penso que vai ser muito mais dificil que o de 5ª feira.. Tenho muito receio do que possa acontecer hoje, mas ao mesmo tempo estou confiante! E acredito neste Braga!

Saudações Ultras

spinto

Tenho muito medo e receio destes jogos.
São jogos de tripla e no qual teremos de estar 100% concentrados, não há 2ªoportunidade.
depois da taça da liga não podemos facilitar, este é o nosso alvo preferencial.

Se jogarmos o que sabemos, venceremos !!!!

Vamos dar uma chapada no maneliiiiiii, gostava de ver o madrid e vandinho a marcar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jormarques

Antes de mais gostaria de cumprimentar todos os Braguistas que fazem parte desta casa e que prestam um enorme serviço ao nosso Enorme.
Relativamente ao jogo de logo, acho que vai ser um jogo difícil. As equipas do nosso campeonato conhecem bem a nossa equipa, ao contrário das equipas que temos enfrentado na UEFA. O jogo vai decidir-se em pormenores, à semelhança do jogo com o Rio Ave.
Mas estou confiante. Só nos falta aquela sorte que ilumina os campeões.

PS: Como é a minha primeira mensagem neste fórum, gostaria de dizer que sou um Puro-Sangue ;D primeiro o Braga depois o Braga e sempre o Braga! o resto é paisagem.

Cps.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

gazolina

boas Braguistas.. sá agora acordei da viagem a milao.. para hoje só peço pelo menos um jogo igual ao de chaves..lol.. jogar mal e ganhar..lol, o q conta é o resultado e nao o espetaculo, espetaculo vamos dar é no jamor...lol..spinto lembras te da discussão??lol.. agora mais a sério hoje quero mt dar banho de bola ao machadês e para isso e como sempre... conto convosco GUERREIROS...
GAZOLINA

2378

Jogo muito importante para atingir as nossas metas.

Não vai ser um jogo fácil, mas confio na qulidade de vontade dos nossos homens.

Rumo ao Jamor..... ;)

ric

Quote from: Pedro_RBA on 10 de November de 2008, 10:33

"Esqueçam" o Linz, ingratos não obrigado! Não passa de um menino mimado que fez birra quando foi substituido e que amuou quando o puseram no banco.. Não gosto nem pretendo criar polemicas, mas sei que neste momento não passa de um destabilizador de balneario.. Vende-lo rapidamente na 2ª volta de transferencias..

Quanto ao jogo penso que vai ser muito mais dificil que o de 5ª feira.. Tenho muito receio do que possa acontecer hoje, mas ao mesmo tempo estou confiante! E acredito neste Braga!

Saudações Ultras

Não é esta aminha interpretação do assunto. Ficaria é sinceramente chateado se  o LINZ não regisse a esta ida para o banco. é sinal de insatisfação e de não gostra de estar no banco. Demonstra que não +e acomodado...

Agora se os níveis de insatisfação ultrapassam os admissiveis, então sim, é caso para a SAD e o treinador 8a quem reconheço autoridade e categoria para tratar do assunto) a resolver.
Não podemos é esquecer-nos que é um bom activo e que não se pode deitar "dinheiro fora"...

Cici

Quote from: ric on 10 de November de 2008, 12:31

Saudações Ultras

Não é esta aminha interpretação do assunto. Ficaria é sinceramente chateado se  o LINZ não regisse a esta ida para o banco. é sinal de insatisfação e de não gostra de estar no banco. Demonstra que não +e acomodado...

Agora se os níveis de insatisfação ultrapassam os admissiveis, então sim, é caso para a SAD e o treinador 8a quem reconheço autoridade e categoria para tratar do assunto) a resolver.
Não podemos é esquecer-nos que é um bom activo e que não se pode deitar "dinheiro fora"...

É claro que nenhum jogador gostar de ficar no banco jogos a fio, e ainda por cima quando se é um bom jogador, mas agora ele com o Jesus tá um pouco marcado. O mais provável é ele não jogar tão cedo e ser emprestado em Janeiro.

savio

aqui vai minha equipa.                          Eduardo

J.pereira......Moiseis.................Rodrigues........Evaldo

Vandinho

Alan...............................Matheus

L.aguiar

Meyong..........Renteria

A.COSTA

Quote from: jormarques on 10 de November de 2008, 11:45
Antes de mais gostaria de cumprimentar todos os Braguistas que fazem parte desta casa e que prestam um enorme serviço ao nosso Enorme.
Relativamente ao jogo de logo, acho que vai ser um jogo difícil. As equipas do nosso campeonato conhecem bem a nossa equipa, ao contrário das equipas que temos enfrentado na UEFA. O jogo vai decidir-se em pormenores, à semelhança do jogo com o Rio Ave.

PS: Como é a minha primeira mensagem neste fórum, gostaria de dizer que sou um Puro-Sangue ;D primeiro o Braga depois o Braga e sempre o Braga! o resto é paisagem.

Cps.

Bem-vindo à família braguista e ao melhor fórum do mundo.

Que o Braga consiga um de 2 resultados: 1. Vitória .... 2. Vitória.  Custe o que custar ... com ou sem bacalhau ... tanto faz, desde que ganhe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Como sempre, nas deslocações à Madeira, espera-se um jogo complicado. Os ares da Madeira fazem mal à nossa comitiva mas, espero que hoje isso seja contrariado e que os nossos GVERREIROS passem à eliminatória seguinte.

É importante ganhar!!!

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

david

vamos lá guerreiros levar de vencida a equipa do nacional, se vocês jogarem como o têm feito, vamos continuar na taça. 

Pedro_RBA

Saudações Ultras

Não me expliquei bem porque não é do meu timbre criar ou alimentar polémicas. Quando digo que o Linz amuou quando foi para o banco não me refiro ás declarações que ele mandou cá pra fora.. O problema é lá dentro.. Bem não interessa.. Acredito que o caso vai ser resolvido o mais breve possivel.

Agora mais in-topic: Não é de todo possivel ver-se por algum site o jogo ao vivo pois não... Pior do que ver um jogo na televisão, é ouvir um jogo no relato.. :s

Saudações Ultras

Karl

Quote from: jormarques on 10 de November de 2008, 11:45

Cps.

Bem Vindo o SuperBraga,

Como tu sou um Puro-sangue... Uma frase que espero ver muito vezes aqui no futuro.

Para mim espero que JJ continuas apostar em Renteria.... Em meu curto tempo aqui em Braga.. quase 6 anos.. nunca tivemos um jogador que e tipo jogador Renteria. Lutador, Guirreiro, Rapidez e faz tantos opportunidades a marcar.. Só falta um pouco de sorte.... Para mim e como Robbie Keane no Liverpool... 10 jogos sem marcar.. falha muitos opportunidades e 4 golos nos ultimas cinco jogos.... O dia do Renteria e perto.... Falei com ele no aeroporto depois do milao e diz que temos confiança em ele...   

Tenho confiança que vamos ganhar num maneira muito feio..... Lembras quando Jesualdo jogo feio e tudos os adeptos falem mal dele... mas conseguimos resultos e cresemos muito..... Sempre Prefero jogar mal e passar do que jogo bonito e perde . Agora ninguem falem mal quando jogamos feio e ganhamos.... a realidade Bracarense trocou... Agora nos somos um bela equipa quem tem abilidade... mas um marca de um equipa de qualidade e quado conseguimos ganhar quando jogamos mal...

Já chega... Estou cansado escever Portuguese muito mal..... Mas minha ideia e claro.. acho eu...

gazolina

Karl, o teu português esta fantastico... interessa é perceber q nas tuas palavras és um verdadeiro Braguista..e q hoje mal ou bem o importante é ganhar..
GAZOLINA

Bruno3429

Quote from: Pedro_RBA on 10 de November de 2008, 13:39

Saudações Ultras

Não me expliquei bem porque não é do meu timbre criar ou alimentar polémicas. Quando digo que o Linz amuou quando foi para o banco não me refiro ás declarações que ele mandou cá pra fora.. O problema é lá dentro.. Bem não interessa.. Acredito que o caso vai ser resolvido o mais breve possivel.

Agora mais in-topic: Não é de todo possivel ver-se por algum site o jogo ao vivo pois não... Pior do que ver um jogo na televisão, é ouvir um jogo no relato.. :s

Saudações Ultras

Tb acho que o Linz tá marcado. N é correcto o que ele fez, mas ja pagou por isso. Quem joga ou quem ja jogou futebol sabe que por vezes reagimos de cabeça quente, e mais tarde arrependemo-nos. O JJ devia eskecer o assunto e parar de massacrar o Linz com bocas sempre que tem oportunidade...o que interessa é o bem da equipa. O Meyong é superior? Tb gosto dele, mas n sei se será superior ao Linz...este pode não fazer nada durante um jogo, mas se tiver uma chance golo, a bola entra!
Renteria ao lado de Linz...gostava de ver...

Quanto ao jogo, ainda vou dar uma aula de natação e depois voarrrrr até a choupana (somos 6 a apoiar o Enorme).

Força Mágico Braga