News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal: NACIONAL vs SCBRAGA (Segunda-feira 10 às 16h)

Started by A.COSTA, 20 de October de 2008, 11:09

Previous topic - Next topic

fabio78

Como é possivel a Sportv e a TVI darem  o jogo Boavista  - Guimaráes e Naval - Belenenses e não dar o NACIONAL - BRAGA, acho isto muito estranho mas não admirado...............

mesmo assim acredito num bom resultado força GUERREIROS
SCBRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: fabio78 on 08 de November de 2008, 23:34
Como é possivel a Sportv e a TVI darem  o jogo Boavista  - Guimaráes e Naval - Belenenses e não dar o NACIONAL - BRAGA, acho isto muito estranho mas não admirado...............

mesmo assim acredito num bom resultado força GUERREIROS

A Sporttv só vai transmitir dois jogos e a TVI outros dois, tipo a SIC ou a RTP é que podiam transmitir o jogo do Braga, mas por exemplo a Académica e o Paços também não vou ter transmissão e são equipas da 1ª Liga.
Mas o que interessa agora é o jogo:

19 CONVOCADOS PARA A PARTIDA FRENTE AO NACIONAL
2008-11-09

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida de amanhã (16h00, no Estádio da Madeira) frente ao Nacional, a contar para a IV Eliminatória da Taça de Portugal.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Stélvio, Frechaut, Vandinho, Andrés Madrid, Luís Aguiar, Mossoró, César Peixoto, Alan, Jorginho, Matheus, Paulo César, Renteria e Meyong.

in SCBraga.pt

Bem tá visto que o Linz não deve jogar tão cedo...

HappyBraga

Eh pah.. Não estou com muita fezada para este jogo.. não sei porque! Estou muito muito apreensivo.. Não é lá muito normal esta minha falta de confiança.. Ficaria muito triste se fossemos eliminados..

Deem tudo o que têm Gverreiros!!

Braga Sempre!!

http://img692.imageshack.

A.COSTA

Vejamos como se comportam os nossos gverreiros para que um objectivo fundamental fique já pelo caminho.

Não adianta dizer que querem ganhar ... É PRECISO DEMONSTRAR EM CAMPO ESSA VONTADE E ESSE ESPÍRITO DE CONQUISTA GVERREIROS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

normalmente os jogos lá são dificeis, mas se queremos ganhar alguma coisa temos de "comer a relva"

http://wwwbragablog.blogspot.com

Lateralus

Um jogo muito díficil, mas se jogarmos como temos jogado ultimamente e as bolas entrarem, não há razões para não vencemos.

Arsenalista

Só é pena não resolverem a bem para todas as partes o caso Linz, é um jogador que faz falta ao plantel, é um goleador com provas dadas, tem o seu feitio, mas era importante reintegra-lo mais rápido possivel, fazê-lo sentir que é importante para o plantel, sob consequencia de o ver sair já em Janeiro... Nem percebo como num jogo deste grau de dificuldade se deixa ficar de fora um jogador com estas caracteristicas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

david

se continuarmos a jogar como o temos feito nos ultimos jogos, com maior ou menor dificuldades acabamos por vencer o Nacional e continuar o nosso trajecto até ao Estadio Nacional em Oeiras

Sérgio_Gonçalves

Quote from: david on 09 de November de 2008, 19:03
se continuarmos a jogar como o temos feito nos ultimos jogos, com maior ou menor dificuldades acabamos por vencer o Nacional e continuar o nosso trajecto até ao Estadio Nacional em Oeiras

Pois mas a seguir ao portsmonth vem se viu

A.COSTA

Espero sinceramente que os jogadores levem a sério as palavras de JORGE JESUS que considerou, como eu considero, que este jogo é muito mais importante do que o de Milão, uma vez que não existe forma de recuperar um eventual desaire. Que o diabo seja surdo e o MM também..

lipe

Quote from: sagg on 09 de November de 2008, 19:37

Goleamos o Estrela. Lembras-te?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 09 de November de 2008, 22:12
Quote from: sagg on 09 de November de 2008, 19:37

Goleamos o Estrela. Lembras-te?

Tínhamos goleado por 3-0 e a seguir goleámos por 5-0.

Desta vez perdemos 0-1, muito injustamente ... espero que as coisas mudem de figura. Para melhor claro.

;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D ;) ;D

PAF

Sinceramente não estou com muitas esperanças de um bom resultado, para juntar aos jogos europeus e viagens na Madeira as coisas raramente nos correm bem! Espero que a história seja diferente.
Quanto ao Linz, não  dá para entender como se gasta tanto dinheiro num jogador e depois se desperdiça em tão pouco tempo esse investimento e potencial valorização. Ele pode ter culpa, mas não me parece que seja o único culpado, o treinador também tem que assumir responsabilidades, porque a continuar assim não deve demorar muito a não termos jogadores, se cada vez que um disser que não está contente... Um dia destes oJoão Pereira diz que não gosta de ficar no banco e vai também embora... isso nunca foi solução!

fabio78

Quote from: PAF on 09 de November de 2008, 22:41
Sinceramente não estou com muitas esperanças de um bom resultado, para juntar aos jogos europeus e viagens na Madeira as coisas raramente nos correm bem! Espero que a história seja diferente.
Quanto ao Linz, não  dá para entender como se gasta tanto dinheiro num jogador e depois se desperdiça em tão pouco tempo esse investimento e potencial valorização. Ele pode ter culpa, mas não me parece que seja o único culpado, o treinador também tem que assumir responsabilidades, porque a continuar assim não deve demorar muito a não termos jogadores, se cada vez que um disser que não está contente... Um dia destes oJoão Pereira diz que não gosta de ficar no banco e vai também embora... isso nunca foi solução!

temos que olhar para o balneário e se o LINZ continuar a ir para os jornais  dizer que não está satisfeito e nem treinador nem presidente tomarem medidas o que poderam fazer os outros jogadores ....o mesmo....não pode ser.....o LINZ vai ter oportunidade dele ....... ele pensa que o JJ não gosta dele mas não me acredito, o JJ só está a olhar pelo balneário....penso que tudo vai ficar bem e o LINZ vai ser o nosso melhor marcador na 2ª volta......FORÇA LINZ......FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Quote from: PAF on 09 de November de 2008, 22:41

Estamos sempre a criticar o mau balneário do Braga ... o mau comportamento de alguns jogadores ... e tal ... e quando o treinador, bem na minha opinião, coloca ordem no grupo de trabalho e não pactua com indisciplina ... lá vêm críticas. Não pode ser assim.

Eu creio que JORGE JESUS está a gerir da melhor maneira este "caso LINZ". O atleta deve treinar mais e falar menos, pois as suas declarações em nada o beneficiam. Um dia destes o LINZ ainda dá razão ao Jaime Pacheco.... espero que não.

O tempo vai dar mais chances ao LINZ de jogar. Assim ele não as desperdice como fez em Chaves e em Vila do Conde.  :P :P :P :P :P :P

José Paulo Pedrosa

Mário Felgueiras

Frechaut                           Moisés                                  Rodriguez                        César Paixoto

Andrés Madrid

Vandinho                                 Mossoró

Jorginho

Paulo César                               Meyong

SC Braga rumo ao JAMOR ;D

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

filipecos

Se a taça é realmente um objectivo sério para esta época não admito que não joguem os melhores:

Eduardo

J.Pereira                                 Moisés                            Rodriguez                           Evaldo

Vandinho

Alan                                                              César

Mossoró

Meyong                     Renteria

SCBFanatiC

Eduardo, J. Pereira, Moisés, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Alan, Peixoto, L.Aguiar, Renteria e P.César.

Alternativas, Peixoto/Matheus
                      P.César/ Meyong

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Golbery

Quote from: Arsenalista on 09 de November de 2008, 16:06
Só é pena não resolverem a bem para todas as partes o caso Linz, é um jogador que faz falta ao plantel, é um goleador com provas dadas, tem o seu feitio, mas era importante reintegra-lo mais rápido possivel, fazê-lo sentir que é importante para o plantel, sob consequencia de o ver sair já em Janeiro... Nem percebo como num jogo deste grau de dificuldade se deixa ficar de fora um jogador com estas caracteristicas.

É que dizem que o sr. da terra da Shakira corre mt...

::)

entre correr mt e falhar sempre e correr "normalmente" e falhar pouco, o JJ já escolheu...

:o
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

GanDhi

Quote from: Golbery on 10 de November de 2008, 01:22
Quote from: Arsenalista on 09 de November de 2008, 16:06

É que dizem que o sr. da terra da Shakira corre mt...

::)

entre correr mt e falhar sempre e correr "normalmente" e falhar pouco, o JJ já escolheu...

:o

Quando o Renteria começar a acertar ,depois quero ver o que dizem.
Nao tou a dizer mal do Linz porque ele é de facto um bom jogador mas teve atitudes reprovaveis e so esta a ter o que merece..Agora se ele quer ser convocado depois do que fez tem que se  mostrar nos treinos e esperar por uma nova oportunidade que ela ha de chegar.Nao deve é vir comprar guerras com o treinador para a imprensa porque isso so o vai prejudicar ainda mais.