News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal: NACIONAL vs SCBRAGA (Segunda-feira 10 às 16h)

Started by A.COSTA, 20 de October de 2008, 11:09

Previous topic - Next topic

FIDELIS

eliminatoria complicada...mas se o Braga quer mais estar no Jamor ó tem é que ganhá-la por isso vamos pegar no touro pelos cornos e passar à proxima

FORÇA BRAGA
Fidelis Bracara

PS -e um dos grandes vai ficar pelo caminho

BRAGA FOREVER

Sorteio ideal para os "bandalhos" que ainda ficaram por cá! ;D ;D ;D

Acredito que vai servir de força anímica contra o Nacional as palavras do Machadês.

JORGE JESUS SONHA COM A CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL...NÓS TAMBÉM! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

os sorteios são o que são nos como queremos ganhar a taça só temos que ir vencer á Choupana.

Legião

Quote from: david on 23 de October de 2008, 01:00
os sorteios são o que são nos como queremos ganhar a taça só temos que ir vencer á Choupana.

Mais nada!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCM

Este sorteio dexa-me preocupado, ora vejamos, o ano passado fomos eliminados da taça da liga por um ex-treinador do braga este temos a possibilidade de ser eliminados da taça de portugal por um ex. É complicado os ex nestes jogos são mais fortes, esperemos que não.

Temos,somos,podemos vencer o jogo, força campeões.
É bom viver o Braga.

donbalon

Incrivel é constatar que o sorteio para esta competição não quer nada com o SCB em casa.
O último jogo que fizemos no AXA foi contra o U.Leiria no dia 26 de Outubro de 2005.Ou seja há quase 3 anos que lerpamos com um jogo em Braga. Deve de ser caso virgem ou perto disso. Pelo menos entre equipas da Liga não estou a ver outra com tamanho jejum de jogos em casa.
Temos de ganhar para calar de uma vez por todos o otário do MM e deixá-lo à qualidade de puro animal de estimação.

barinho

Quote from: donbalon on 23 de October de 2008, 13:56
Incrivel é constatar que o sorteio para esta competição não quer nada com o SCB em casa.
O último jogo que fizemos no AXA foi contra o U.Leiria no dia 26 de Outubro de 2005.Ou seja há quase 3 anos que lerpamos com um jogo em Braga. Deve de ser caso virgem ou perto disso. Pelo menos entre equipas da Liga não estou a ver outra com tamanho jejum de jogos em casa.
Temos de ganhar para calar de uma vez por todos o otário do MM e deixá-lo à qualidade de puro animal de estimação.

Na época 2006/2007 jogámos em casa com o Varzim e o Pontassolense acho eu.Mesmo assim depois disso foi só jogos fora.Não costumámos ter sorte nestas coisas de sorteios mas nós queremos ganhar a Taça por isso temos que deixar pelo caminho seja quem for.Vai ser o triunfo da chiclete sobre o bacalhau.

donbalon

Barinho. Acho que tens razão. Foi a pressa de escrever a "injustiça" temporal da falta de jogos em casa.

barinho

Quote from: donbalon on 23 de October de 2008, 16:05
Barinho. Acho que tens razão. Foi a pressa de escrever a "injustiça" temporal da falta de jogos em casa.

Na boa,uma pessoa também não se pode lembrar de tudo,foi só mesmo por correcção  ;)

4338

Quote from: Pedro_RBA on 22 de October de 2008, 14:31
Quote from: Rvben on 22 de October de 2008, 14:14
Temos que apostar na taça da liga já que esta ficou muito mais difícil...

::) ... Eu ia resistir a comentar mas...

São estas as palavras de um gajo que se diz braguista... ::)

Ainda não foste embora daqui?

Saudações Ultras

Não vejo porque ficou muito mais difícil, é certo que não é um adversário fácil mas o nosso SCB tem argumentos mais do que suficientes para ganhar ao Nacional!

Sérgio_Gonçalves

se somos um grande clube, e não tenho dúvida nenhuma disso, não podemos andar nos sempre a queixar dos sorteios, os jogos decidem se dentro de campo, com raça e querer, com sede de vitória, se assim for ganhamos de certeza(excepto quando os arbitros nos roubam), vejam o exemplo do jogo de quinta com o portsmouth

http://wwwbragablog.blogspot.com

Zav

O nosso adversário perdeu 1-0, ontem num jogo a contar para a Taça da Liga.

Rosa1956

ola
boa tarde sim perdemos ontem mas nao muito
grave o que intereça é os  jogos que vem a seguir
nao achas mas a verdade é que 1 golo de segunda feira era
o bastante para seguir en frent paciencia
vamos continuar otimistas para o futuro do nosso braga
força  a luta continua
um abraço frança
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

ola
desejo muita sorte para proximo jogo
mao braga
e todos bracarenses
un abraço frança
SC Braga Sempre!!!

Zezinho 3005

Taça: confira os horários da quarta eliminatória

Boavista-V. Guimarães é o encontro que abre a quarta eliminatória da Taça de Portugal, neste sábado. O clássico Sporting-F.C. Porto está marcado para domingo, com transmissão na TVI, e a ronda fecha na segunda-feira, com dois jogos, Nacional-Sp. Braga e Benfia-D. Aves.

Ainda no domingo joga-se o Peniche-Moncorvo, partida em atraso que definirá quem defronta o V. Setúbal na quarta eliminatória.

Jogos da 4ª eliminatória:

Sábado (08 Nov):

Boavista(H)-V. Guimarães (L), 20:30 (SportTV)

Domingo (09 Nov):

Ol. Moscavide (II)-Beira Mar (LH), 14:00
Vizela (H)-Esmoriz (II), 14:00
At. Valdevez (II)-Gil Vicente (H), 14:00
Académica (L)-E. Amadora (L), 15:00
Gondomar (H)-Trofense (L), 15:00
Cinfães (III)-Fátima (II), 15:00
Arouca (II)-P. Ferreira (L), 15:00
Leixões (L)-Santana (II), 15:00
Portimonense (H)-Varzim (H), 16:00
Naval (L)-Belenenses (L), 18:30 (SportTV)
Sporting (L)-F.C. Porto (L), 20:45 (TVI)

Segunda-feira (10 Nov):

Nacional (L)-Sp. Braga (L), 16:00

Benfica (L)-D. Aves (LH), 20:30 (TVI)

A.COSTA

Espero que a lagosta da Madeira esteja estragada ... e que o bacalhau de 1ª água do Minho se sobreponha. Não podemos ser eliminados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

xpt_nautilus

Depois de San Siro ir à Choupana nem lembra ao Diabo. Depois de pisar um dos melhores relvados do Mundo, de jogar ante alguns dos melhores do Mundo...ter de ir à Madeira para defrontar o Nacional da Madeira, é daquelas coisas que nos faz regressar à terra.

Vamos a Milao ganhar e à Madeira tambem. Será feita historia nestes dois jogos! Mais um pedaço da nossa historia a ser escrita à nossa frente!

A.Castro

Cada jogo a seu tempo...para já só penso no MILAN... ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

david

so espero que a vitoria do ano passado para o campeonato se repita.

Bruno3429

Infelizmente não vou a Milão, mas 2ªf vou tar na choupana a apoiar o nosso Mágico. Eu e mais 4 bracarenses a trabalhar ca na Madeira.
Força Braga