News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Zav

Quote from: buna on 05 de May de 2008, 10:58
Quote from: Kilo on 05 de May de 2008, 00:02
Quote from: Augusto Gomes on 04 de May de 2008, 23:59
Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...

Para mim o maior investimento do Braga para a próxima época não deve ser em novos jogadores, mas em ver-se livre dos que lá estão...  :-\

E o que o Rui Santos disse, não é novidade para ninguém...infelizmente! :-\

Não gosto lá muito desse gajo mas dou-lhe toda a razão. Só ainda não percebo como o Jorge Costa não conseguiu disciplinar o balneário...

Porque não tinha pulso nem experiência como treinador.

JCosta

Quote from: Jota_SCB on 05 de May de 2008, 12:45
Quote from: buna on 05 de May de 2008, 10:58
Quote from: Kilo on 05 de May de 2008, 00:02
Quote from: Augusto Gomes on 04 de May de 2008, 23:59
Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...

Para mim o maior investimento do Braga para a próxima época não deve ser em novos jogadores, mas em ver-se livre dos que lá estão...  :-\

E o que o Rui Santos disse, não é novidade para ninguém...infelizmente! :-\

Não gosto lá muito desse gajo mas dou-lhe toda a razão. Só ainda não percebo como o Jorge Costa não conseguiu disciplinar o balneário...

Porque não tinha pulso nem experiência como treinador.

E porque andou o tempo todo a por paninhos quentes.
Saudinha... da boa.

eu.aminhapessoa.com

O Belenenses quer ficar com ele até 2012.
Que Deus os ajude.

Arsenalista

Ontem no final do jogo com o Guimarães, Jorge Jesus em entrevista televisiva assuniu ter sido contactado pelo Braga, desde Janeiro.
Pelos vistos é mesmo uma aposta da nossa direcção.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RicardoB

Afinal ele ainda nao assinou nada... existem forista que afirmaram com toda a certeza factos que nao eram verdade..

Alias ele nao mostra muito interesse, visto que ele disse que como o braga a outras... 

Bvna

Quote from: RicardoB on 05 de May de 2008, 15:34
Afinal ele ainda nao assinou nada... existem forista que afirmaram com toda a certeza factos que nao eram verdade..

Alias ele nao mostra muito interesse, visto que ele disse que como o braga a outras... 

Pode ser bluff. Ele realmente não foi lá muito profissional quando se referiu à sua saída do clube actual, provavelmente arrependeu-se e numa tentativa de deixar uma imagem mais positiva perante os adeptos azuis, agora vem dizer que não foi bem assim e tal, que até tem contrato e recebeu uma nova proposta e tal...Ou não  ;D

RicardoB

Nao me parece... O que eu acho é que ele nao vem para o braga...  :(

Satmar

Quote from: Arsenalista on 05 de May de 2008, 14:12
Ontem no final do jogo com o Guimarães, Jorge Jesus em entrevista televisiva assuniu ter sido contactado pelo Braga, desde Janeiro.

Parece-me que o peixe vai morrer pela boca....não gostei desta situação, acho muito mau usar o nome do Braga para subir paradas salariais. Sinceramente acho que depois disto tudo mudará na cabeça do Freitas e do Salvador. José Peseiro mais perto..
Força Braga!!!

easy_scb

Quote from: Satmar on 05 de May de 2008, 16:47

Parece-me que o peixe vai morrer pela boca....não gostei desta situação, acho muito mau usar o nome do Braga para subir paradas salariais. Sinceramente acho que depois disto tudo mudará na cabeça do Freitas e do Salvador. José Peseiro mais perto..
Força Braga!!!

José Peseiro NUNCA trabalhará com Carlos Freitas...quase que se matavam no sporting, toda a gente sabe que Peseiro saiu do sporting em litigio com Carlos Freitas por isso esse é carta fora do baralho

spinto

Agora o jesus "Mourinho dos pobres" tem de vir para braga, já comprei toneladas de "CICLAS GORILA" para ele mascar nos jogos, o que lhes vou fazer agora ...

Cheira-me a divorcio, mas pode ser que não porque se fosse outro treinador já tinha sido anunciado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

papapremios

Quote from: jaimec on 05 de May de 2008, 09:58
Depois destas declaraçõs, podemos encarar dois cenários :

1º - Jesus não vem para o Braga ... isto de revelar o nome do Braga antes de acabar a competição, e o Belenenses ainda a poder ultrapassar o SCB ( mas não vai ), tem muito que se lhe diga .Medida desesperada !

Concordo.E do que conheço do nosso presidente, ele também não deve ter gostado que o Jesus assumisse os contactos com o Braga. Ou muito me engano, ou, se realmente existe acordo com o Braga, está prestes a ser desfeito. 

easy_scb

Quote from: papapremios on 05 de May de 2008, 19:08

1º - Jesus não vem para o Braga ... isto de revelar o nome do Braga antes de acabar a competição, e o Belenenses ainda a poder ultrapassar o SCB ( mas não vai ), tem muito que se lhe diga .Medida desesperada !

Concordo.E do que conheço do nosso presidente, ele também não deve ter gostado que o Jesus assumisse os contactos com o Braga. Ou muito me engano, ou, se realmente existe acordo com o Braga, está prestes a ser desfeito. 

Isto faz lembrar um caso que aconteceu há tempos, nao sei se se lembram do Pedro Silva actualmente no sporting mas na altura na académica também falou que tinha tudo acertado com o Braga e depois nao veio...outro jogador que aconteceu algo assim foi o Diogo Melo um jogador brasileiro do rio branco, falou e depois nao veio...nao sei que se vai passar até porque sinceramente o Jorge Jesus parece-me a primeira e unica opçao do Braga nesta altura...nao vejo nomes que se vislumbrem como alternativas...

NightHawk

comigo já não vinha.

SCM

O que ele disse estava a fazer o seu trabalho. Ninguém iria gostar que tivessemos o nosso treinador a meio da epoca a dizer que já tinha assinado por outra que estava directamente na luta pela uefa .

Uma coisa é certa segundo o que ele disse o Benfica esta intersado mas ainda não há proposta apenas do Braga.

Quem der mais está garantido, não é o caso do Braga.
É bom viver o Braga.

JR1287

Depois de ter criticado a direcção do belen, o Jorge Jesus passou a ter muitos problemas no clube, incluindo ameaças dos adeptos. Ele apenas tentou acalmar os ânimos, dizendo que ainda há hipóteses de ficar lá - o que já ninguém acredita!!! Quanto à revelação das propostas do Braga, acho que fez muito bem em abrir o jogo, pois se ele dissesse que nunca teve contactos do Braga, nem sabe onde fica Braga, e na segunda fosse cá apresentado, alguém acreditava que não tinha já havido contactos? e como ficava a imagem dele ao negar o que toda a gente já sabe??? Acho que se portou bem, e ao revelar as propostas do Braga, foi honesto incluindo com os sócios do Braga, pois se ele não o tivesse feito, estávamos agora aqui a especular porque é que ele afinal não vinha.
Eu acho que ele esteve bem, e que na segunda-feira cá estará para assinar contrato (mais coisa menos coisa).

Pedro_RBA

Quote from: JR2969 on 06 de May de 2008, 11:32
Depois de ter criticado a direcção do belen, o Jorge Jesus passou a ter muitos problemas no clube, incluindo ameaças dos adeptos. Ele apenas tentou acalmar os ânimos, dizendo que ainda há hipóteses de ficar lá - o que já ninguém acredita!!! Quanto à revelação das propostas do Braga, acho que fez muito bem em abrir o jogo, pois se ele dissesse que nunca teve contactos do Braga, nem sabe onde fica Braga, e na segunda fosse cá apresentado, alguém acreditava que não tinha já havido contactos? e como ficava a imagem dele ao negar o que toda a gente já sabe??? Acho que se portou bem, e ao revelar as propostas do Braga, foi honesto incluindo com os sócios do Braga, pois se ele não o tivesse feito, estávamos agora aqui a especular porque é que ele afinal não vinha.
Eu acho que ele esteve bem, e que na segunda-feira cá estará para assinar contrato (mais coisa menos coisa).

100% de acordo! é incrivel como a sinceridade é mal vista por algumas pessoas...  ::)

Saudações Ultras

El Che

Quote from: Pedro_RBA on 06 de May de 2008, 12:15
Quote from: JR2969 on 06 de May de 2008, 11:32

100% de acordo! é incrivel como a sinceridade é mal vista por algumas pessoas...  ::)

Saudações Ultras
Sinceramente não vejo onde está o mal em um trinador dizer que recebeu dois convites do S.C. Braga, um em Janeiro e outro agora, e que ainda não decidiu, o que vai fazer á sua carreira no final da temporada. Se isto é especulação salarial, entao nao percebo nada disto.

bigapple

Acho que é uma questão de princípio: imaginem (é hipotético) que o António Caldas chegava ao final do jogo com o Boavista a dizer que tem convites de A ou de B, ao mesmo tempo que ainda tenta por o Braga na Europa. Alguém gostava dessa atitude? O jesus ainda é treinador do Belenenses e deve respeitar a entidade que lhe paga e preservar algum discrição em relação ao Braga.

Aliás, outro ponto que me intriga e que já foi aqui falado: O Antonio Salvador gosta de fazer as coisas pela certa e pela calada, sem alaridos. Ontem, confrontado com as declaraoes do Jorge Jesus remeteu-se ao silêncio. Enfiou a viola no saco? Achou bem? Achou mal? Ninguém sabe.

Parece-me claro uma coisa no discurso do Jorge Jesus: ele não é um pau mandado, não é do tipo de se curvar perante as vontades e manias dos presidentes e isso pode ser bom. E pode ser mau.

jaimec

2º - Se vem ... começa mal, pelas mesmas razões que escrevi acima .Não quero esse tipo de comportamentos em treinadores do SCB !

aparte : digamos que a prima da tia de um enteado da sogra d'um meu conhecido me disse que o actual treinador so SCP, caso fosse despedido, teria cá a cadeira guardada !! Esta ainda não tinha ouvido ...

Melhor, afinal não é o actual, é um que já foi campeão no SCP, português, que aparentemente se demitiu do seu clube actual, algures no médio oriente para poder aceitar o convite de um clube de prestigio em Portugal ...
Augusto Inácio ! Será ?
Seja como for, a minha ideia de cima relativamente ao Jesus só sai reforçada ... Que "o pai dele" queira que Jesus não venha cá pra Braga !!

SCM

Quote from: jaimec on 06 de May de 2008, 18:52

2º - Se vem ... começa mal, pelas mesmas razões que escrevi acima .Não quero esse tipo de comportamentos em treinadores do SCB !

aparte : digamos que a prima da tia de um enteado da sogra d'um meu conhecido me disse que o actual treinador so SCP, caso fosse despedido, teria cá a cadeira guardada !! Esta ainda não tinha ouvido ...

Melhor, afinal não é o actual, é um que já foi campeão no SCP, português, que aparentemente se demitiu do seu clube actual, algures no médio oriente para poder aceitar o convite de um clube de prestigio em Portugal ...
Augusto Inácio ! Será ?
Seja como for, a minha ideia de cima relativamente ao Jesus só sai reforçada ... Que "o pai dele" queira que Jesus não venha cá pra Braga !!

Todos os dias vão aparecer novos treinadores, calma.
É bom viver o Braga.