News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Abriu a caça aos sócios

Started by JORGEXINA, 29 de December de 2007, 17:20

Previous topic - Next topic

JotaCC

Duzentos alunos da Escola Quinta da Veiga receberam em euforia esta manhã os jogadores do Sporting de Braga João Pereira e Alberto Rodriguez 

Duzentos alunos da Escola Quinta da Veiga receberam em euforia esta manhã os jogadores do Sporting de Braga João Pereira e Alberto Rodriguez, que deram autógrafos e ofereceram bolas.

A operação de charme do emblema minhoto junto das escolas do concelho visa encher o Estádio AXA no jogo com o Belenenses, da próxima sexta-feira, para além de angariar mais sócios para o Sporting de Braga.

Um dos alunos questionou João Pereira acerca do facto do treinador Manuel Machado ser sócio do Vitória. O defesa direito considerou que todos têm preferências clubísticas, mas dão tudo para que o Braga vença.

Amanhã a caravana minhota continua o seu périplo e ao início da tarde visita a Escola EB 2,3 de Real.

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 03 de January de 2008, 23:55
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 01 de January de 2008, 22:17
Quote from: A.COSTA on 01 de January de 2008, 18:12
Por isso eu digo que é importante que todos ajudemos a conquistar mais sócios para o SCBraga. A começar pelos emigrantes.

Caro A. Costa,

Com os responsáveis e "profissionais" que temos a frente do nosso clube mesmo com toda a boa vontade do mundo neste caso concreto não pode haver grandes milagres. Podes querer que o que mais me revolta e me deixa  triste é ver um potencial enorme de Braguistas a minha volta e nada ser  feito pelo clube para conquistar estes milhares de emigrantes Bracarenses. Os iluminados do nosso clube pensem que os emigrantes não são um alvo rentável para o clube porque não pagam cota mensalmente não adquirem cadeira anual não compram produtos ao longo do ano etc... nada de mais errado a meu ver os emigrantes são hoje em dia a bandeira do clube no estrangeiro e o principal meio de divulgação do clube ainda por mais agora que o SC Braga joga nas competições europeias e precisa do apoio dos muitos milhares de emigrantes Bracarenses espalhados pelos quatro cantos para se tornar cada vez  mais Enorme também na Europa. Só espero que não se passe outra vez  dez anos para que um responsável do nosso clube torne a visitar  a nossa filial aqui no Luxemburgo e já agora se não for pedir muito que tragam propostas para sócios desta vez e algum merchandising também . É que já estou a ficar mais que farto de ver responsáveis de um certo clube que se diz "maior" do mundo sempre aqui metidos acompanhados de velhas glorias e com kits. Há que abrir os olhos presidente...
Abraço e
VIVA O BRAGA

Uma coisa que me deixou triste quando em Junho passado visitei a nossa filial no Luxemburgo foi perceber que havia ali sobretudo adeptos de clubes que ganham campeonatos, o que não o caso do Braga (para já...).
A filial foi fundada em 1978, numa altura em que tal como agora, o Braga batia o pé aos grandes. Jogadores valorosos como Conhé, Artur, Ronaldo, Fernando, João Cardoso, Serra, Chico Faria, Marinho, Nelinho, Chico Gordo, Paulo Rocha, Lito e outros faziam-nos sonhar com voos mais altos. Infelizmente, esse período durou pouco tempo. Segui-se um período mais longo, em que a equipa andou meio perdida e com ela também muitos adeptos se perderam ou quase. Agora o Braga volta a estar a um nível elevado, penso que até superior àquele que referi. Seria uma boa altura para recuperar muitos daqueles que se terão perdido pelo caminho. É que boa parte dos adeptos alimentam-se de vitórias e esses temos que os saber (re)conquistar.

Fundado no dia da Batalha de Aljubarrota (593 anos depois), em que os nossos Homens deram uma valente tareia aos espanhóis...

Fui buscar este e-mail porque ele está relacionado com a expansão do Braguismo, com acções de marketing, no sentido de fazer aumentar o número de sócios e adeptos do Braga.
Fui buscá-lo por também se tratar de uma casa no estrangeiro, junto da comunidade portuguesa e em que os dois têm muitas semelhanças.
A Casa do Braga em Paris é um café, em que a nova decoração dá uma alma nova ao espaço e está um espaço bonito e muito agradável. Está situado nos subúrbios de Paris, a Sul de Paris, onde existe uma grande comunidade de portugueses, entre os quais, muitos minhotos. O melhor transporte para lá é o comboio (RER C), sendo a estação mais Ivry-sur Seine, que dista cerca de 1 Km da Casa do Braga em Paris. Para visitar aconselho a que se vá durante o dia. Em termos de comparação podemos dizer que se trata de uma zona semelhante à Amamdora-Cacém.
Esta Casa do Braga ainda não tem material do Braga para vender, o que é pena...assim apenas marcham as superbock...
Espero que esta Casa venha criar uma alma Braguista por Paris, pois é natural que  grande parte se identifiquem mais com quem ganha mais vezes(benfas e outros 2).

Deixo aqui algumas fotos que tirei e espero quando lá voltar, poder encontrar artigos do Braga à venda.

Dois Guerreiros:

Vista exterior:

Imagem na parede com símbolo dos Guerreiros:

A minha pessoa com o dono do café (Sr. Elias) ao fundo e ainda um benfiquista do Concelho de Guimarães:

BRAGA SEMPRE MAIS!