Quantcast
mercado de verão 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
mercado de verão 2022/2023
4887 Respostas
572795 Visualizações
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • 3810
  Re: mercado de verão 2022/2023
« Responder #2720 em: 05 de Julho de 2022, 00:00 »
Isso dos prazos de pagamento é irrelevante pois é feita uma coisa chamada Factoring. Falta saber quem assume os juros da operação.
Se estás em cativeiro, escreve a palavra "chulo"

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 4637
« Responder #2721 em: 05 de Julho de 2022, 00:04 »
Foi quase ela por ela como um Tapsoba.
Ainda me lembro de se falar aqui do quão pouco ele tinha sido vendido, e de compararem com o Trincão (que pós comichoes, acabou por sair ela por ela). Olhando agora a dois centrais promissores, a diferença acaba por não ser assim tão grande.

Com a Clara diferença que eles não fortaleceram o Porto

Ai não? E então o André Almeida é o quê? E o Raphinha, o Edwards, o André André, o Rochinha? É fortalecer quem?

Money Talks, Shit Walks.

.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • 2780
« Responder #2722 em: 05 de Julho de 2022, 00:04 »
Que tudo corra bem nos exames médicos e que sejam feitos em Portugal.

Um dia vocês vão perceber,nada mais digo deste assunto.

Vamos ter duas entradas antes de irmos para o Algarve.
GverreirodoMinho
  • 3810
« Responder #2723 em: 05 de Julho de 2022, 00:08 »
Foi quase ela por ela como um Tapsoba.
Ainda me lembro de se falar aqui do quão pouco ele tinha sido vendido, e de compararem com o Trincão (que pós comichoes, acabou por sair ela por ela). Olhando agora a dois centrais promissores, a diferença acaba por não ser assim tão grande.

Com a Clara diferença que eles não fortaleceram o Porto

Ai não? E então o André Almeida é o quê? E o Raphinha, o Edwards, o André André, o Rochinha? É fortalecer quem?

Money Talks, Shit Walks.

.
Estava claramente a referir-me ao central promissor.

Mas sabes que mais, tens toda a razão: somos EXATAMENTE iguais ao Guimarães. Os nossos vão para lá, pelo valor que eles querem, e nós não temos voto na matéria. Tal e qual eles

Sócio 2669.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • 3565
« Responder #2724 em: 05 de Julho de 2022, 00:09 »

Achas que alguém ainda vai na tua cantiga? Incrível como a moderação não actua.
vulcano
vulcano Juniores
  • 664
« Responder #2725 em: 05 de Julho de 2022, 00:11 »

Gil Dias e Morato?  ::)
GverreirodoMinho
  • 3810
« Responder #2726 em: 05 de Julho de 2022, 00:13 »

É essa a desculpa? Tá estragado fisicamente? Há-de sempre haver alguma desculpa, né...

Sócio 2669.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • 8348
« Responder #2727 em: 05 de Julho de 2022, 00:27 »
no site zerozero já aparece que o carmo é jogador do fcpÊ  :o :o :o :o :o

conferir: https://www.zerozero.pt/player.php?id=233475

mas reparem no que eu assinalei com 1 circulo vermelho...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

já o dão como do fcpÊ mas ainda tem contrato com o braga até 25 - 06???? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
« Responder #2728 em: 05 de Julho de 2022, 00:29 »

Ao trabalho que as pessoas se dão para ver se ganham algum street cred. Fds.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • 260
« Responder #2729 em: 05 de Julho de 2022, 00:34 »
É so grandes gestores de empresas que aqui se ve..devem ser todos empresarios de renome e ninguem sabe. Acham k as coisas se pagam so com os miseros euroz de cotas?
O braga fez o melhor negocio possível quero eu acreditar.. Quando forem as eleicoes levantem o rabo o sofa e facam juz ao vosso direito e votem contra quem la está.. O problema é que secalhar nao vejo ninguem a queret ir pra lá a nao ser do mesmo jeito k tem sido.. Braga sempre seja com o carmo ou com o cepo do B. Rodrigues. (disse B. Rodrigues mas podia ser outro qualquer pois cepos temos muitos e achamos que valem milhoes)
Edgar1921 Equipa Principal
  • 1566
« Responder #2730 em: 05 de Julho de 2022, 00:34 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=372390

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios G
Idalecio
Idalecio Juniores
  • 260
« Responder #2731 em: 05 de Julho de 2022, 00:40 »
Um central de 22 anos que provavelmente vai estar no mundial, era já conhecido pela Europa tendo o Liverpool feito uma proposta a uns meses, o próprio salvador disse que não precisávamos de vender e de repente vende se por metade da cláusula?

Não faz sentido. Mas quem vende o dyego Sousa por 5 quando estava avaliado em 15 não é de admirar.

O proximo presidente que vier, se fizer uma auditoria ás nossas contas vai ser um riso! 🤣

Vamos ficar acomodados? Eu sei onde o Salvador mora..🤔

O Braga nao precisa que tu saibas onde mora o tone, precisa é que tu arranjes um amigo e meta la 20 milhoes e depois nao precisamos de vender ninguém. Ou que seja tu ou um dos grandes empresarios k estao sempre descontentes.
Quim
Quim Juniores
  • 460
« Responder #2732 em: 05 de Julho de 2022, 00:41 »
É so grandes gestores de empresas que aqui se ve..devem ser todos empresarios de renome e ninguem sabe. Acham k as coisas se pagam so com os miseros euroz de cotas?
O braga fez o melhor negocio possível quero eu acreditar.. Quando forem as eleicoes levantem o rabo o sofa e facam juz ao vosso direito e votem contra quem la está.. O problema é que secalhar nao vejo ninguem a queret ir pra lá a nao ser do mesmo jeito k tem sido.. Braga sempre seja com o carmo ou com o cepo do B. Rodrigues. (disse B. Rodrigues mas podia ser outro qualquer pois cepos temos muitos e achamos que valem milhoes)

É o clássico "rouba, mas faz". Não, obrigado. Nas próximas eleições, tal como nas últimas, o voto em branco é garantido. Espero apenas que apareça alguma oposição.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 10671
  • Saci Colorado
« Responder #2733 em: 05 de Julho de 2022, 00:55 »
Podes dizer o que quiseres mas era obrigatório pelo menos ficar com percentagem do passe, se o porto não queria então problema deles. Favores foi o que foi.
Idalecio
Idalecio Juniores
  • 260
« Responder #2734 em: 05 de Julho de 2022, 00:56 »
Eu nao sei se" rouba". nao vejo nada nem ninguem a incrimina lo.. Se calhar rouba mas os que nao "roubavam" faxiam o mesmo.. Ainda soi do tempo de se vender aos pacotes de 3 jogadores por bacatelas para os grandes pk tavamos à porta de fechar...o salvador é o k é, votei nele contra o pli ( e arrependi me) e em branco nas ultimas eleições pk também gostava que ele investisse mais um pouco para disputat o sonho de todos nós. Ainda nao aconteceu e dificilmente acontecerá.. Opa no fundo isto é tudo uma ***** e nós que cansamos a cabeça e eles é que ganham, como se costuma dizer.. Que comece a bola para nós entrar mos novamente no ciclo futebolístico e nada mais..
Idalecio
Idalecio Juniores
  • 260
« Responder #2735 em: 05 de Julho de 2022, 01:14 »
Podes dizer o que quiseres mas era obrigatório pelo menos ficar com percentagem do passe, se o porto não queria então problema deles. Favores foi o que foi.

Sim isso acho k era o melhor negocio possivel vender por menos 2 oi 3 3 ficar com 25%..sempre esperei isso mas só isto que podia mas nao foi.. Quero acreditar que foi o melhor k conseguimos e nak devemos nadar em. Dinheiro... Ninguém sabr nada nem nunca ha de saber.. É Fut€bol
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 10671
  • Saci Colorado
« Responder #2736 em: 05 de Julho de 2022, 01:17 »

Sim isso acho k era o melhor negocio possivel vender por menos 2 oi 3 3 ficar com 25%..sempre esperei isso mas só isto que podia mas nao foi.. Quero acreditar que foi o melhor k conseguimos e nak devemos nadar em. Dinheiro... Ninguém sabr nada nem nunca ha de saber.. É Fut€bol
Desculpas.
JR1287 Equipa Principal
  • 3987
« Responder #2737 em: 05 de Julho de 2022, 01:38 »
Tanta lixívia que por aqui vai... Espero, ao menos, que alguém vos esteja a pagar pela tentativa de defesa do indefensável que alguns aqui andam a fazer...
Olho Vivo Equipa Principal
  • 10193
« Responder #2738 em: 05 de Julho de 2022, 02:10 »
O Braga, infelizmente, não tem capacidade para vender (por valores que se vejam) no estrangeiro. É uma constatação. Excepcionalmente, poderemos lá chegar se entregarmos uma fatia de leão do negócio a um empresário (e.g. Trincao).
Julgo que isto passa em parte por um boicote ativo dos empresários que preferem que a saida para o estrangeiro tenha mais uma etapa (em um dos metralhas). É-lhes muito mais lucrativo e daí a dificuldade em aparecerem propostas por valores significativos vindas do estrangeiro.

Dito isto, este é um negócio razoável. Infelizmente, os valores também têm a ver com a dimensão do clube e a sua reputação. Penso.que dificilmente conseguiriamos muito mais. Eu esperaria valores à volta dos 25M no máximo, num nome que junta rendimento imediato e potencial. Parece que não chegaremos a tanto (não sei se reservaremos algo de uma futura mais valia).

O que deixa comichão neste negócio é ser maia uma vez um negócio interno. Precisamos de fazer um esforço por vender para fora (e se calhar só recorrendo ao esquema que referi acima) e criar uma reputação de exportadores de jogadores de qualidade.  Sem isto, estamos à mercê do poderio dos metralhaa.

Mas repito, com o que se sabe até agora, é um negócio razoável. Apesar de tudo, trata-s do maior negócio interno - e honestamente, não esperava que alguém cá dentro chegasse a tanto (a não ser com cedência de parte do passe).

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Zusco
Zusco Equipa Principal
  • 2305
  • Quem não sente não entende
« Responder #2739 em: 05 de Julho de 2022, 02:18 »
A minha única esperança é o Carmo não querer ir para lá e assim não haver negócio. Mas também está no direito dele de ir. Gostava de ver mais uma Hortada à lá MLS, apesar de não ser muito comparável.
Resta aguardar pelo comunicado, até lá é tudo suposições.

Anuncios M