News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Depois de hoje, deixem de dizer mal da Antena Minho!!!!

Started by Reis, 11 de January de 2009, 20:51

Previous topic - Next topic

Reis

Dei por mim a ouvir o relato na sintonia da Voz do Neiva e a ver o jogo pela net, claro está...

Bem, nem sei bem o que posso dizer acerca de uma rádio que transmite todos os jogos do Braga!
Ou será que devo dizer, que transmite todos os jogos do adversário do Braga?

Porque é que ao ouvir o relato, não identificava o que estava a ver? Isto não é novo, mas não deveriam ser visões iguais? DEVERIAM!

Depois deste fim-de-semana, uma bomba é pouco na estação de rádio referida!
Ainda pior do que a arbitragem, foi mesmo ouvir o relato nesta rádio!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lipe

No passado já elogiei e critiquei a Antena Minho , mas depois de ouvir o relato na Voz do Neiva sou da opinião de que a melhor estação para ouvir o nosso ENORME é mesmo na Antena Minho.

Na Voz do Neiva eram claramente benfiquistas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JFLBraga

Esta é uma rádio do concelho vizinho de Vila Verde, logo não é de estranhar que sejam Lampiões, por estas e por outras é que Braga têm fama de Benfiquista, tudo á nossa volta é do ***** ou dos outros 2 metralhas. Estas rádios locais nasceram com o propósito de promover a região onde estão inseridas mas fazem precisamente o oposto principalmente em termos desportivos, promovem o benfiquismo em detrimento do Braguismo, por isso é que em Portugal a maioria é dos 3 Porquinhos até a comunicação social regional os promove já não chega a nacional. Tristes.

Geresiano

Eu ainda não estou recuperado de tamanho roubo. Só vi na televisão. Sou cada vez mais bracarense e começo a ter cada vez mais ódio a equipas como o Benfica. O Jorge Jesus mostrou tê-los no sítio. O jogo de hoje deve unir-nos ainda mais à volta da equipa. Quanto às rádios, sobretudo à Voz do Neiva, peço a quem a ouviu o favor de provar, com exemplos, a parcialidade no relato, se a houve. Eu acredito que sim. Mas é importante saber isso, para lhes fazer a "folha", porque essa rádio está sempre presente no AXA. Alguém que escreva (visto que eu não a ouvi) e eu procurarei tratar do resto. Sempre com o SCB, cada vez mais. Viva o SCB!

Zeus

Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:06
Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)

Sinceramente..é uma excelente ideia!!

magic_brg

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 22:09
Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:06
Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)

Sinceramente..é uma excelente ideia!!
Desde que não acertem nos adeptos que estão mais em baixo é uma boa ideia
<3 S.C.B.

Reis_SCB

Quote from: magic_brg on 11 de January de 2009, 22:11
Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 22:09
Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:06
Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)

Sinceramente..é uma excelente ideia!!
Desde que não acertem nos adeptos que estão mais em baixo é uma boa ideia
É falar com membros das claques que eles fazem isso na boa.

lipe

Quote from: Geresiano on 11 de January de 2009, 21:16
Eu ainda não estou recuperado de tamanho roubo. Só vi na televisão. Sou cada vez mais bracarense e começo a ter cada vez mais ódio a equipas como o Benfica. O Jorge Jesus mostrou tê-los no sítio. O jogo de hoje deve unir-nos ainda mais à volta da equipa. Quanto às rádios, sobretudo à Voz do Neiva, peço a quem a ouviu o favor de provar, com exemplos, a parcialidade no relato, se a houve. Eu acredito que sim. Mas é importante saber isso, para lhes fazer a "folha", porque essa rádio está sempre presente no AXA. Alguém que escreva (visto que eu não a ouvi) e eu procurarei tratar do resto. Sempre com o SCB, cada vez mais. Viva o SCB!
Na análise dos lances mais polémicos não acertavam uma sempre a puxar para o lado de lá e na forma como gritaram o golo da bosta. Só mesmo de um benfiquista. Nunca mais.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Chico Gordo

O reis não os tens sitio pa ir la tu ?????
Ou para isso ja servem as claques?????

Reis_SCB

Quote from: Chico Gordo on 11 de January de 2009, 22:31
O reis não os tens sitio pa ir la tu ?????
Ou para isso ja servem as claques?????
Eu por mim também vou!

Quanto à 2 pergunta, eu pergunto não é só para isso que servem?

lipe

Quote from: Reis_SCB on 11 de January de 2009, 22:35
Quote from: Chico Gordo on 11 de January de 2009, 22:31
O reis não os tens sitio pa ir la tu ?????
Ou para isso ja servem as claques?????
Eu por mim também vou!

Quanto à 2 pergunta, eu pergunto não é só para isso que servem?
Porta-te bem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Uma radio dessas é só paralos e os parolos são lampiões

duke


A.COSTA

Ainda hoje a "antenaminho" transmitia um fórum onde os braguistas expurgavam o que de muito mau lhes ia na alma. E a palavra era dada a todos, mas as opiniões são unânimes sobre o ROUBO destes "CALABOTES" que andam por aí.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre_carneiro

Quote from: Zeus on 11 de January de 2009, 22:06
Uma grande tarja de descontentamento com os jornalistas, e era bombardear os jornalistas com balões de agua no proximo jogo com o Porto, é fácil entrar com eles no estádio, depois enche-se lá dentro, e atira-se da bancada superior >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(principalmente a bola)

Tb deve ser irregular! Iriamos obrigar à interrupção dojogo certamente e no fim quem sofria era o braga e quem ficava na vista como arruaceiros nós!

Mas a ideia é excelente devo dizer! Temos de continuar a pensar em formas de protesto!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

JORGEXINA

Não deixo de dizer mal?!!?!
Cada vez digo pior.. Manchete de hoje "Custa perder assim", ***** fomos ROUBADOS a má fila e este p@lhaços andam com paninhos quentes!!
***** que os p@riu, milhafres do carlho... Não servem a Cidade de Braga, não servem o S.C.Braga.. Resumidamente não fazem nada pela região!!! A unica coisa que eles servem em Braga, é dar voz da camara de Braga e ao PS Braga!! Mais nada.. Não servem a cidade..

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

david

digo sempre o que penso e se não dão o melhor tratamento ao clube do meu coração faço da minha escrita a minha revolta, seja quem for eu não deixo de escrever, mas já todos sabemos que infelizmente a maioria desta população é benfiquista.

lininho

Quote from: Reis on 11 de January de 2009, 20:51
Dei por mim a ouvir o relato na sintonia da Voz do Neiva e a ver o jogo pela net, claro está...

Bem, nem sei bem o que posso dizer acerca de uma rádio que transmite todos os jogos do Braga!
Ou será que devo dizer, que transmite todos os jogos do adversário do Braga?

Porque é que ao ouvir o relato, não identificava o que estava a ver? Isto não é novo, mas não deveriam ser visões iguais? DEVERIAM!

Depois deste fim-de-semana, uma bomba é pouco na estação de rádio referida!
Ainda pior do que a arbitragem, foi mesmo ouvir o relato nesta rádio!

se serve de desculpa para a dita rádio, eu confrontei alguém com responsabilidades na rádio que me disse que, infelizmente, por indisponibilidade, caíram no erro de encomendar o relato a uma rádio local de lisboa e o resultado está à vista.
situação a não repetir nunca mais, segundo eles que também não ficaram nada satisfeitos.
zé: futuro capitão. 8-)

1

Quote from: lininho on 14 de January de 2009, 15:50
Quote from: Reis on 11 de January de 2009, 20:51
Dei por mim a ouvir o relato na sintonia da Voz do Neiva e a ver o jogo pela net, claro está...

Bem, nem sei bem o que posso dizer acerca de uma rádio que transmite todos os jogos do Braga!
Ou será que devo dizer, que transmite todos os jogos do adversário do Braga?

Porque é que ao ouvir o relato, não identificava o que estava a ver? Isto não é novo, mas não deveriam ser visões iguais? DEVERIAM!

Depois deste fim-de-semana, uma bomba é pouco na estação de rádio referida!
Ainda pior do que a arbitragem, foi mesmo ouvir o relato nesta rádio!

se serve de desculpa para a dita rádio, eu confrontei alguém com responsabilidades na rádio que me disse que, infelizmente, por indisponibilidade, caíram no erro de encomendar o relato a uma rádio local de lisboa e o resultado está à vista.
situação a não repetir nunca mais, segundo eles que também não ficaram nada satisfeitos.


Já tá melhor afinal foi um erro de gestão. É pena perderam uma boa oportunidade.

Parece-me que não há rádios braguistas, temos de esperar.

Visitem a www.tvbraga.pt que está a dar os primeiros passos e parece-me ser defensora da região