News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Pat_Navarra

Quote from: mágicoBRAGAallez on 14 de January de 2009, 14:49
O nosso hino tem a melhor frase para se por numa faixa: "Todos querem derrubar-te, mas a tua gente não quer."

Vou ver se arranjo forma de a fazer...

Ora nem mais!!! não há melhor frase que esta retirada do nosso hino!!!
Todos querem derrubar-te mas tua gente não quer,
Vamos pró campo lutar, venham eles quem vierem...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Pedro_RBA

É uma boa frase mas penso que muito soft neste caso.. Prefiro a outra que se tem falado aqui neste caso em particular.

Saudações Ultras

BRAGA.COM

#342
Quote from: andre_carneiro on 14 de January de 2009, 11:24
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2009, 09:06


Espero que a SAD reaja pois a nota desse Senhor deveria ser a pior de sempre, pois não acredito que alguém tenha o descaramento de fazer pior do que ele fez.


Calma a gente não viu o tal Nacional-Belenenses... sabes que polémicas destes jogos não chegam às TV's...
De qq forma já é um passo a nosso favor esta nota miserável!
Esse jogo também foi um escândalo de arbitragem, um golo limpo anulado ao belém, um golo do nacional com dominio claro com a mão e jogadores expulsos....
Quanto ao paulo  batista se um dia o vejo na rua desfaço-o todo!!! ou se o vir na berma da estrada passo-lhe por cima, só assim é que se consegue arrumar com esta escomalha toda!

Quanto ao a forma de preotestar nós adeptos? com faixas, apitos com já foi dito e com injurias em conjunto e bom som contra esse palhaço do batista.

Paulo batista tu és um F-D-P, um F-D-P, tu és um F-D-P...
durante 5 minutos tinha o seu impacto e pressionava ao que estará a apitar o jogo para não sermos novamente roubados.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rikiz

Boas a todos..

Ainda não tinha tido oportunidade de escrever aqui depois do jogo de domingo. E sinceramente pensei para comigo, este será mais um jogo que daqui a dois dias já se esqueceu, como de costume.
  Porém, a nossa afirmação no campeonato português demonstrou o contrário. A indignação chega não só dos adeptos, equipa e direcção, mas também de pessoas externas ao Braga, não falo só dos adversários directos do Benfica, mas também de nomes importantes do desporto nacional, que se apercebem que o nosso clube é mais do que o braguinha do 1º de Maio, hoje é o Enorme Braga, que se pode juntar e ultrapassar os 3 do costume. Isto deixa-me orgulhoso.

Enquanto lia o fórum, ia cantarolando algumas músicas de apoio ao Braga, e não é que me lembrei de uma que podemos utilizar como protesto, para quem quiser cantar.

É aquela música que se canta para o Vandinho, mas adaptada ficaria mais ao menos assim

Batista oooo batista oooo,
Ele é um vigarista,
Com um apito vira Benfiquista.
Batista ooo Batista ooo










ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

José Paulo Pedrosa

#344
A classe dos árbitros é muito unida...já provaram isso noutras ocasiões. Será que a expressão "disparar contra o próprio pé" se vai aplicar aqui?

Estes "átrios" que fazem parte da natureza humana, levam-me a suspeitar dos próximos jogos. Espero que não aconteça mais nada de anormal.

Aplaudo os "calorosos" adeptos que foram hoje apoiar o braga...mas fiquei bastante desmotivado com o jogo e só se visse um "happy end" (erradicação do árbitro) é que voltava a acreditar.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

limascb

#345
CAROS AMIGOS BRAGUISTAS



É o seguinte,noto que aqui se faz,aconteçe,esfola-se e.t.c.

Antes de mais digo-vos que as nossas intenções de protesto ja chegaram aos ouvidos da antena minho "não citando o nosso nome mas sim o protesto no proximo jogo ante o porto" !
O que é optimo!!!!!

Mas ainda ninguém se sentou a mesa para chegar a um consenso,pois não???
Proponho que isso aconteça,porque senão no dia do jogo nem temos a ideia definida e muito menos pronta a executar...

Desde ja apoio a ideia dos cartões vermelhos,sera tão dificil e despendioso fazer uma impressão deles em folhas A4,e depois nós proprios recortavamos e distribuia-mos "obviamente apenas na zona dos sócios"???

Mas como muitas cabeças pensam melhor que uma,chegaremos a uma solução!!!!

Calados e estacticos é que não podemos ficar,porque se nós braguistas não defendermos o nosso clube quem vai defender????? "o benfica tem os arbritos para ajudar nós nem por isso"

Portanto esta na hora de sentar a mesa,seja eu (sejas tu) seja la quem for o que interessa é que seja braguista e tenha vontade de executar algo!!!!!


Portanto desde ja estão lançados os dados...

Reis_SCB

Quote from: rikiz on 14 de January de 2009, 18:23
É aquela música que se canta para o Vandinho, mas adaptada ficaria mais ao menos assim

Batista oooo batista oooo,
Ele é um vigarista,
Com um apito vira Benfiquista.
Batista ooo Batista ooo
;D ;D ;D

Reis_SCB

Quote from: limascb on 14 de January de 2009, 19:30
CAROS AMIGOS BRAGUISTAS



É o seguinte,noto que aqui se faz,aconteçe,esfola-se e.t.c.

Antes de mais digo-vos que as nossas intenções de protesto ja chegaram aos ouvidos da antena minho "não citando o nosso nome mas sim o protesto no proximo jogo ante o porto" !
O que é optimo!!!!!

Mas ainda ninguém se sentou a mesa para chegar a um consenso,pois não???
Proponho que isso aconteça,porque senão no dia do jogo nem temos a ideia definida e muito menos pronta a executar...

Desde ja apoio a ideia dos cartões vermelhos,sera tão dificil e despendioso fazer uma impressão deles em folhas A4,e depois nós proprios recortavamos e distribuia-mos "obviamente apenas na zona dos sócios"???

Mas como muitas cabeças pensam melhor que uma,chegaremos a uma solução!!!!

Calados e estacticos é que não podemos ficar,porque se nós braguistas não defendermos o nosso clube quem vai defender????? "o benfica tem os arbritos para ajudar nós nem por isso"

Portanto esta na hora de sentar a mesa,seja eu (sejas tu) seja la quem for o que interessa é que seja braguista e tenha vontade de executar algo!!!!!


Portanto desde ja estão lançados os dados...

Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

«Braga vai até às últimas consequências

Pedida a suspensão imediata do trio de arbitragem liderado por Paulo Batista de Portalegre




Como prometido, a SAD do Sporting de Braga apresentou na Liga Portuguesa de Futebol Profissional a participação disciplinar contra o trio de arbitragem liderado por Paulo Baptista, tendo requerido à Comissão Disciplinar a sua suspensão preventiva.

O clube bracarense anunciou ainda que pediu à CD um "inquérito minucioso" aos moldes em que Paulo Baptista foi nomeado para o jogo do Estádio da Luz da 14.ª jornada da Liga, isto depois do presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol e presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, ter afirmado que Paulo Baptista não tinha sido a primeira escolha para arbitrar o Benfica-Braga.
»

in
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Anabela

Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 20:47
Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)

Errado. O protesto contra o preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern foi altamente publicitado pela imprensa local e pela imprensa desportiva.
Conheço muita gente que não fez o protesto porque não queria entrar depois do jogo começar e, porque não queriam fazer figura de "ursos" uma vez que estava pouca gente a "protestar".

Reis_SCB

Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:14
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 20:47
Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)
Errado. O protesto contra o preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern foi altamente publicitado pela imprensa local e pela imprensa desportiva.
Conheço muita gente que não fez o protesto porque não queria entrar depois do jogo começar e, porque não queriam fazer figura de "ursos" uma vez que estava pouca gente a "protestar".
Ai foi? É que eu só soube da iniciativa pelo fórum e porque tive eu de a procurar não foi a iniciativa a ter vir comigo.

A.COSTA

Proposta para fazer os cartões vermelhos:

comprar 1 cartolina vermelha e recortar que fica mais barato e mais consistente do que imprimir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 22:18
Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:14
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 20:47
Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)
Errado. O protesto contra o preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern foi altamente publicitado pela imprensa local e pela imprensa desportiva.
Conheço muita gente que não fez o protesto porque não queria entrar depois do jogo começar e, porque não queriam fazer figura de "ursos" uma vez que estava pouca gente a "protestar".
Ai foi? É que eu só soube da iniciativa pelo fórum e porque tive eu de a procurar não foi a iniciativa a ter vir comigo.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5410.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5348.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5343.0

Reis_SCB

Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:32
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 22:18
Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:14
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 20:47
Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)
Errado. O protesto contra o preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern foi altamente publicitado pela imprensa local e pela imprensa desportiva.
Conheço muita gente que não fez o protesto porque não queria entrar depois do jogo começar e, porque não queriam fazer figura de "ursos" uma vez que estava pouca gente a "protestar".
Ai foi? É que eu só soube da iniciativa pelo fórum e porque tive eu de a procurar não foi a iniciativa a ter vir comigo.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5410.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5348.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5343.0
Eu não estava a duvidar da Anabela. Foi alguma coisa afixada na cidade também?

Pat_Navarra

O scp acaba de marcar um golo ao rio ave para a taça da liga em claro fora-de-jogo!!! mais um...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2009, 22:32
Proposta para fazer os cartões vermelhos:

comprar 1 cartolina vermelha e recortar que fica mais barato e mais consistente do que imprimir.


Era importante definir o tamanho para que todos fossem aproximadamente iguais
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Quote from: Pat_Navarra on 14 de January de 2009, 22:37
O scp acaba de marcar um golo ao rio ave para a taça da liga em claro fora-de-jogo!!! mais um...
Eu não quero pensar numa inteligência maquiavélica. Mas repara...assim os lagartos já não arrebitam mais sobre o Benfica -  Braga, já que foram beneficiados. Qual a moral deles agora?? O mais incrível é que foi pelo mesmo árbitro que num outro jogo os prejudicou gravemente. Não parece mesmo premeditado...com uns tons maquiavélicos??? ::)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

SimpLe-Kid

Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 22:34
Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:32
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 22:18
Quote from: Anabela on 14 de January de 2009, 22:14
Quote from: Reis_SCB on 14 de January de 2009, 20:47
Concordo! É melhor começar a combinar realmente o que se vai fazer e começar a publicitar na cidade porque se isto ficar aqui só no fórum é mais uma iniciativa como foi com o Bayern, etc. ;)
Errado. O protesto contra o preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern foi altamente publicitado pela imprensa local e pela imprensa desportiva.
Conheço muita gente que não fez o protesto porque não queria entrar depois do jogo começar e, porque não queriam fazer figura de "ursos" uma vez que estava pouca gente a "protestar".
Ai foi? É que eu só soube da iniciativa pelo fórum e porque tive eu de a procurar não foi a iniciativa a ter vir comigo.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5410.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5348.0
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5343.0
Eu não estava a duvidar da Anabela. Foi alguma coisa afixada na cidade também?

Oh Ruben... vai para o fórum do teu clube.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

P_Rocha

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2009, 22:40
Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2009, 22:32
Proposta para fazer os cartões vermelhos:

comprar 1 cartolina vermelha e recortar que fica mais barato e mais consistente do que imprimir.


Era importante definir o tamanho para que todos fossem aproximadamente iguais
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Boas!

Podíamos utilizar os nossos cartẽs de sócio, que, por serem vermelhos, fazem o mesmo efeito.
Penso que assim aumentariamos o número de pessoas associadas ao protesto, pois o cartão de associado está sempre connosco!!!

Continuo a dizer que, para além do protesto colectivo dos cartões e apitos, devemos ser originais no protesto individual. Quantas mais iniciativas isoladas, mais impacto terá o protesto...

Abraços