News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

cardoso

calma, Pericles. Se for proibido usar apitos, é o Braga que se lixa.

Heisenberg

Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:35
calma, Pericles. Se for proibido usar apitos, é o Braga que se lixa.

Desculpa cardoso, mas mais do que o que já fomos?...

cardoso

Quote from: Flip on 12 de January de 2009, 00:37
Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:35
calma, Pericles. Se for proibido usar apitos, é o Braga que se lixa.

Desculpa cardoso, mas mais do que o que já fomos?...

Se a proibição estiver escrita nos regulamentos pode haver multas pesadas ou até interdição; precisamos da opinião de alguém que conheça os regulamentos

Kilo

Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:38
Quote from: Flip on 12 de January de 2009, 00:37
Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:35
calma, Pericles. Se for proibido usar apitos, é o Braga que se lixa.

Desculpa cardoso, mas mais do que o que já fomos?...

Se a proibição estiver escrita nos regulamentos pode haver multas pesadas ou até interdição; precisamos da opinião de alguém que conheça os regulamentos

E vamos jogar pra lamego... Já não era novidade para nós!!! ;D ;D ;D ;D ;D

cardoso

Quote from: Kilo on 12 de January de 2009, 00:39
Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:38
Quote from: Flip on 12 de January de 2009, 00:37
Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:35
calma, Pericles. Se for proibido usar apitos, é o Braga que se lixa.

Desculpa cardoso, mas mais do que o que já fomos?...

Se a proibição estiver escrita nos regulamentos pode haver multas pesadas ou até interdição; precisamos da opinião de alguém que conheça os regulamentos

E vamos jogar pra lamego... Já não era novidade para nós!!! ;D ;D ;D ;D ;D

O que escrevi não quer dizer que não alinhe se decidirmos arriscar

A.COSTA

Sublinho a ideia do CARDOSO de que alguém tem que saber se é mesmo proibido. Se não for a ideia é excelente e baratinha ... dando um impacto dos diabos. Não podemos desmobilizar e temos que mostrar a nossa indignação.

Se for adiante esta ideia:

Eu por mim faço a minha parte ... aliás acho que pode ser uma ideia muito boa ... desde que o Braga não seja prejudicado por isso.

Mas é preciso ir além do fórum. É preciso publicitar a ideia em Braga para que muitos levem apito.


Sugestão:

O SUPERBRAGA que faça 1 cartaz para impressão, apelando à mobilização do apito, e assim cada forista de Braga e arredores (Guimarães não ... por razões óbvias) pode colar alguns cartazes. A organização não será complicada ... e a despesa também não.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Aliás, se for proibido deve ser NO DECORRER do jogo, para não induzir os jogadores em erro. Mas se usassemos os apitos apenas antes do inicio do jogo e, por exemplo, quando o árbitro entra e sai dos balenários, acho que não cometeriamos nenhuma irregularidade.
Amanhã posso procurar os regulamentos...
se a ideia for prá frente comprometo-me a colaborar

A.COSTA

Alguém que diga a SALVADOR o teor das declarações do senil do CRUZ DOS SANTOS para que ele profira umas palavras do mesmo tipo daquelas que usou para analisar o modo como fomos ROUBADOS.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: cardoso on 12 de January de 2009, 00:45
Aliás, se for proibido deve ser NO DECORRER do jogo, para não induzir os jogadores em erro. Mas se usassemos os apitos apenas antes do inicio do jogo e, por exemplo, quando o árbitro entra e sai dos balenários, acho que não cometeriamos nenhuma irregularidade.
Amanhã posso procurar os regulamentos...
se a ideia for prá frente comprometo-me a colaborar



Isso mesmo. Assim é que se fala ... quer dizer é que se escreve  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A minha zona não me permite ir além da colaboração virtual. Mas se for proibido durante o jogo ainda sobra muito tempo para o uso apropriado do apito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Já está a circular um mail com a imagem do fora de jogo do pseudo-golo dos milhafres. Recebi do amigo Pereira. E com este texto:
São estes os árbitros que temos, os campos estão sempre inclinados para o mesmo lado.

cardoso

Ó Costa, o pior era convencer a malta toda a meter o apito ao bolso durante o jogo. Ia dar estrilho, parece-me...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2009, 00:42
Sublinho a ideia do CARDOSO de que alguém tem que saber se é mesmo proibido. Se não for a ideia é excelente e baratinha ... dando um impacto dos diabos. Não podemos desmobilizar e temos que mostrar a nossa indignação.

Se for adiante esta ideia:

Eu por mim faço a minha parte ... aliás acho que pode ser uma ideia muito boa ... desde que o Braga não seja prejudicado por isso.

Mas é preciso ir além do fórum. É preciso publicitar a ideia em Braga para que muitos levem apito.


Sugestão:

O SUPERBRAGA que faça 1 cartaz para impressão, apelando à mobilização do apito, e assim cada forista de Braga e arredores (Guimarães não ... por razões óbvias) pode colar alguns cartazes. A organização não será complicada ... e a despesa também não.


lista de tipografias em Braga: http://www.directoriozen.com/tipografias-em-braga--1-1237-3003.html

acho que imprimir 1000 folhetos, a preto e branco, custa por volta de 15€/20€
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

Paulo Baptista: uma arbitragem medonha

Luís Sobral


Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.

É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.

Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.

1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores.
3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.

Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião.

P.S.: Seria importante que depois de um jogo como este os responsáveis do Benfica dissessem publicamente o que pensam. Como fizeram depois do Benfica-Nacional, a propósito de uma decisão de Pedro Henriques. Se o fizerem poderão ser levados a sério.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=1031238


Paulo Baptista: uma arbitragem medonha

Luís Sobral


Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.

É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.

Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.

1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores.
3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.

Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião.

P.S.: Seria importante que depois de um jogo como este os responsáveis do Benfica dissessem publicamente o que pensam. Como fizeram depois do Benfica-Nacional, a propósito de uma decisão de Pedro Henriques. Se o fizerem poderão ser levados a sério.




Muito bem ... PARABÉNS pelo artigo ao LUÍS SOBRAL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lince

Este futebol precisa de um 25 de Abril e se não formos nós quem fará os que são beneficiados?

Nem que se  pare o jogo por causa dos apitos mas na europa e em portugal toda gente vai saber na revolta dos apitos

Vamos enchobalhar esse cabrões!

FodaXXXXXe hoje nem consigo dormir preciso dum saco de boxe!!!

david

Paulo Batista arbitro de mer da , um mafioso, assim não dá gosto ir ao futebol, os estadios deviam estar vazios, porque o que se passou naquele estádio foi mau de mais para ser verdade.

lipe

O Rui Santos falou e falou bem : VERGONHA DE ARBITRAGEM.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lipe on 12 de January de 2009, 01:13
O Rui Santos falou e falou bem : VERGONHA DE ARBITRAGEM.

e vídeo disso, há?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zeus

Quote from: lince on 12 de January de 2009, 00:59
Este futebol precisa de um 25 de Abril e se não formos nós quem fará os que são beneficiados?

Nem que se  pare o jogo por causa dos apitos mas na europa e em portugal toda gente vai saber na revolta dos apitos

Vamos enchobalhar esse cabrões!

FodaXXXXXe hoje nem consigo dormir preciso dum saco de boxe!!!

já somos dois >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Isto foi retirado do site da Sic. É isto que podemos esperar da comunicação social portuguesa. Uma parcialidade gritante.





Golo de David Luiz

Benfica vence Sporting de Braga (1-0)

O Benfica venceu esta noite o Sporting de Braga por 1-0. Um golo de David Luiz deu a vitória à equipa de Quique Flores.
Imprimir
   O Benfica pôs hoje fim a uma série de dois jogos sem vencer na Liga de futebol, ao bater o Sporting de Braga por 1-0, regressando provisoriamente à liderança da competição, em igualdade pontual com o Sporting.

Em jogo da 14ª ronda da prova, no Estádio da Luz, o defesa brasileiro David Luiz marcou aos 45 minutos o único golo dos "encarnados", que valeu o regresso do Benfica aos triunfos em casa, algo que já não acontecia desde Novembro de 2008, num encontro que foi dominado pelo Sporting de Braga.

Com esta vitória, o clube da Luz voltou ao topo do campeonato, em igualdade com o rival de Lisboa, mas poderá ser ainda hoje ultrapassado pelo FC Porto, que defronta, no Estádio do Dragão, o Trofense.

Por outro lado, esta derrota do Sporting de Braga colocou fim a uma série de 10 jogos sem sofrer desaires em todas as competições de uma equipa que agora ocupa o sexto lugar da Liga.

Apesar de uma exibição menos conseguida na Trofa (derrota por 2-0), o técnico Quique Flores voltou a apostar em Moreira para a baliza, colocando Miguel Vítor no eixo da defesa, junto de Luisão, e David Luiz como lateral esquerdo.

Apesar de já estar recuperado, Reyes ficou sentado no banco de suplentes, com o técnico espanhol a optar por Di Maria no meio-campo e pela dupla atacante composta por Pablo Aimar e David Suazo.

No lado dos bracarenses, Jorge Jesus surpreendeu ao deixar de fora do "onze" o camaronês Meyong e reforçou a zona do meio-campo com cinco unidades, deixando apenas o colombiano Renteria na frente.

Apesar de um maior domínio da equipa minhota nos primeiros minutos, foi o Benfica que criou a primeira oportunidade da partida, através de Suazo, que, com um remate bem colocado, obrigou Eduardo a efectuar grande defesa.

O lance protagonizado pelo avançado hondurenho "acordou" a formação "encarnada", que realizou mais incursões até à área bracarense, sempre por Aimar e Di Maria, mas sem nunca conseguir incomodar o guarda-redes minhoto.

À passagem dos 20 minutos, o Sporting de Braga voltou a tomar conta da partida, enquanto o Benfica apostava mais em lances de contra-ataque, mas o melhor que a equipa de Jorge Jesus conseguu foi um remate fraco de César Peixoto à figura de Moreira.

Na última jogada da primeira parte, David Luiz, com um excelente cabeceamento, colocou o Benfica em vantagem, depois de um livre bem marcado por Aimar, num lance que o defesa brasileiro estava em posição de fora-de-jogo.

O tento do Benfica acabou com uma série de mais de 600 minutos sem sofrer golos do guardião Eduardo.

No regresso dos balneários, Renteria teve perto de repor a igualdade, com um pontapé acrobático que saiu um pouco por cima da baliza "encarnada".

Aos 57 minutos, num rápido contra-ataque, Di Maria "ganhou" uma grande penalidade, após alegada falta de Mossoró, mas, na marcação, David Suazo permitiu a defesa de Eduardo, que assim manteve os bracarenses na corrida por um bom resultado.

Com o penalti falhado, os "encarnados" ainda recuaram mais no terreno, entregando de vez o domínio do jogo de Sporting de Braga, que, apesar de ter conseguido chegar várias vezes à área "encarnada", nunca foi capaz de criar uma verdadeira oportunidade de golo.

Jorge Jesus ainda lançou no encontro Meyong e Matheus, mas o melhor que o Sporting de Braga conseguiu foi um remate de Alan, aos 76 minutos, a que Moreira respondeu com uma boa intervenção.

A cinco minutos do fim, o guarda-redes do clube da Luz salvou o Benfica de sofrer o empate, quando defendeu o remate de Renteria, que surgiu isolado na área "encarnada".