News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

Kramer

Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...


É por isso que não gosto muito de ver os jogos em cafés, aparece cada conjunto de cromos, prefiro ver na net ou ouvir na rádio!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

barinho

Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...


Só te digo,tens uma grande força de vontade porque eu dou graças a Deus por ter visto em casa porque se tivesse visto nesse café ou noutro da cidade em que há mais milhafres do que braguistas a assistir eu hoje não respondia por mim.cada vez mais detesto o benfica,é o único clube do mundo perlo qual eu desperdicaria dinheiro para grantir que ficava bem afundado na m****

Catarina

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 21:48
Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...


Só te digo,tens uma grande força de vontade porque eu dou graças a Deus por ter visto em casa porque se tivesse visto nesse café ou noutro da cidade em que há mais milhafres do que braguistas a assistir eu hoje não respondia por mim.cada vez mais detesto o benfica,é o único clube do mundo perlo qual eu desperdicaria dinheiro para grantir que ficava bem afundado na m****
Eu também não tenho paciência para benfiquistas, mas durante o jogo tiveram caladinhos, o pior foi depois...
Roguei-lhes logo uma praga... Desejei que eles morressem.

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

ruilopes

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 21:48
Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...


Só te digo,tens uma grande força de vontade porque eu dou graças a Deus por ter visto em casa porque se tivesse visto nesse café ou noutro da cidade em que há mais milhafres do que braguistas a assistir eu hoje não respondia por mim.cada vez mais detesto o benfica,é o único clube do mundo perlo qual eu desperdicaria dinheiro para grantir que ficava bem afundado na m****


ligar a ignorantes não vale a pena

A.COSTA

Só me apetece dizer que esta arbitragem é de uma falsidade atroz. Cambada de filhos da p|_|ta . Gatunos.

Depois vem essa cambada da comunicação social pedir mais ... Não deixam. O esquema está de tal modo montado que não dá ...

Com tanta gente séria na cadeia andam estes ladrões à solta e bem pagos ... a matar o futebol.


Qualquer dia os estádios em todos os jogos não chegam aos mil espectadores. Estes larápios, para não chamar filhos de p|_|ta estão a mandar para casa os poucos crentes que ainda vão à bola.


Fala de novo Rui Costa .... Fala de novo Benfica ... Falai que os vigaristas vão ao vosso encontro. Naturalmente ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Eu já enviei um mail para esses animais que de senhores não têm nada . Espero que todos façam o mesmo só para fazer uma demonstração de força .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

luismico

Amanha vou comprar os tres pasquins e vou envia-los de volta as redacoes de onde vieram pois certamente vao falsear aquilo que verdadeiramente se passou. Façam o mesmo em protesto e se calhar ainda vou limpar o traseiro a um deles  :P :P

barinho

Infeliezmente já sabemos que podemos contar com mais uma nomeação à maneira pro próximo jogo.Ainda nos vão pra aqui mandar um dos manos Costa ou o Xistra.

Reis_SCB

#69
É só para avisar que o nosso presidente já prestou as suas declarações. ;)

Falou em roubo(4 vezes), desafiou o presidente da APAF a avaliar o Paulo Baptiste e não tem medo se de ser multado.

luismico

Quote from: barinho on 11 de January de 2009, 21:58
Infeliezmente já sabemos que podemos contar com mais uma nomeação à maneira pro próximo jogo.Ainda nos vão pra aqui mandar um dos manos Costa ou o Xistra.

Proença ou o 4º arbitro de hoje. O rabet_a do Paixao

AVPS

JÁ ENVIEI UM MAIL PARA A LIGA!PROVÁVELMENTE NEM VÃO OLHAR PARA ELE, MAS O QUE INTERESSA É QUE SEJEM INUNDADOS COM A NOSSA REVOLTA!

palves

Quote from: Reis_SCB on 11 de January de 2009, 21:59
É só para avisar que o nosso presidente já prestou as suas declarações. ;)

Falou em roubo(4 vezes), desafiou o presidente da APAF a avaliar o Paulo Baptiste e não tem medo se de ser multado.
reis, não encontro as declarações do salvador...onde posso ver???

abraço

Reis_SCB

Quote from: palves on 11 de January de 2009, 22:13
Quote from: Reis_SCB on 11 de January de 2009, 21:59
É só para avisar que o nosso presidente já prestou as suas declarações. ;)

Falou em roubo(4 vezes), desafiou o presidente da APAF a avaliar o Paulo Baptiste e não tem medo se de ser multado.
reis, não encontro as declarações do salvador...onde posso ver???

abraço
Deu à pouco na Radio Renascença...

Abraço.

barinho

Já tá enviado

"Meus senhores,

Como adepto do Sporting Clube de Braga estou completamente enojado e revoltado com o que se passou hoje à noite!Como querem adeptos no futebol e melhores espectáculos quando se assistem a situações destas?Espero que castiguem severamente o árbitro desta noite e o façam ganhar vergonha na cara.E já agora analisem as declarações do treinador do meu clube a aproveitem também para fazer uma exame de consciência porque ver o trabalho,investimento dum clube e a paixão dos adeptos serem assim desrespeitados constantemente é demais."

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JFLBraga

Preparem-se para a proxima jornada novo roubo, o Porto empatou em casa com o Trofense, seremos nós novamente a pagar o desaire.. o futebol português está PODRE, façam um campeonato a 3. Bracarenses é tempo de dizer BASTA, é preciso tomar-mos medidas drásticas, o AXA tem de ser um inferno para os gatunos dos árbitros e para a ***** dos jornaleiros portugueses...eu estou indignado com tamanho desrespeito para com o nosso emblema, façamo-nos RESPEITAR...Todos ao AXA para o que der e vier. AMO-TE BRAGA.

lipe

Quote from: Catarina on 11 de January de 2009, 21:41
Eu estava a ver o jogo num café perto da minha casa, estava completamente rodeada de benfiquistas, gente pouco normal e ignorantes, no fim do jogo apetecia-me acabar com aquela hipocrisia toda, festejaram a vitória como se fosse muito justa, tiveram a lata de dizer que o benfica jogou bem e que o Braga nada fez para ganhar, justificaram-se dizendo que o benfica foi muitas vezes roubado... enfim, desculpas de treta...

HIPÓCRITAS... não pf...

Eu prefiro ver o jogo em casa através da internet ou então, simplesmente, escuto o que se passa através da rádio.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JFLBraga

Preparem-se para a proxima jornada novo roubo, o Porto empatou em casa com o Trofense, seremos nós novamente a pagar o desaire.. o futebol português está PODRE, façam um campeonato a 3. Bracarenses é tempo de dizer BASTA, é preciso tomar-mos medidas drásticas, o AXA tem de ser um inferno para os gatunos dos árbitros e para a ***** dos jornaleiros portugueses...eu estou indignado com tamanho desrespeito para com o nosso emblema, façamo-nos RESPEITAR...Todos ao AXA para o que der e vier. AMO-TE BRAGA. 

Mito

Domingo Desportivovai dar agora na RTP...para quem quiser gravar os lances em que fomos roubados.